roger silva Postado 7 de Novembro 2009 Denunciar Postado 7 de Novembro 2009 É assim crei alguns topico aqui e logo percebi que não posso alterar o titulo,tenho que pedir para um moderador. Seria possivel que o autor do topico tivesse o poder de alterar o titulo do topico que criou,ele e o moderador mais niguém. Ex: criei um topico na area de videos esportivos e depois percebi que cometi um erro de português :angry: e queria consertar mais não tenho esse poder,ando em outro forum e lá temos esse poder não estou a comparar dizer que lá é melhor ou coisa assim. Outro exemplo é quando se cria um topico para um jogo Corinthians x Santo André no fim do jogo não posso alterar o titulo e por o resultado final tenho que pedir ao moderador. Obrigado desde já pelas atenção.
not here Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Esse é um dos beneficios dos membros VIP's. Desculpem a ressucitação, mas isso não tem funcionado não, pelo menos não aqui.
Gabriel Fortes Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Acabei de testar aqui em um tópico que fiz fora da área que modero, tá funcionando. :huh:
HrTr Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Desculpem a ressucitação, mas isso não tem funcionado não, pelo menos não aqui. Foi em Painel de Controle / Alterar nome de usuário?
André Lemos Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Harter, é o título do tópico criado pelo membro, não o nome de usuario... Para de beber em serviço, chefe.. heuheuheheheheuhehehhe Ban no Jau. Harter ta certo mesmo ele estando errado.
-Scarface Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Aqui também está funcionando:
not here Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Vou testar em alguma área fora da área que modero. Eu notei isso na área de MRO, aonde sou moderador, mas não cheguei a testar em outro lugar. EDIT: Consegui sem problemas fora da área. Por algum motivo, o meu Chrome "come" a parte de cima aonde se edita titulo e sub-titulo, e isso só na área de MRO. Então, o problema é comigo. Assunto encerrado, obrigado pela ajuda galera
-Scarface Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Deve ser um problema nas suas configurações de moderadoração na área :)
bks Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Só pra constar, aqui dá para mudar o título de boa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.