Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[sugestão] autor do tópico poder alterar o título

Guest roger silva

Posts Recomendados

Postado

É assim crei alguns topico aqui e logo percebi que não posso alterar o titulo,tenho que pedir para um moderador.

Seria possivel que o autor do topico tivesse o poder de alterar o titulo do topico que criou,ele e o moderador mais niguém.

Ex: criei um topico na area de videos esportivos e depois percebi que cometi um erro de português :angry: e queria consertar mais não tenho esse poder,ando em outro forum e lá temos esse poder não estou a comparar dizer que lá é melhor ou coisa assim.

Outro exemplo é quando se cria um topico para um jogo Corinthians x Santo André no fim do jogo não posso alterar o titulo e por o resultado final tenho que pedir ao moderador.

Obrigado desde já pelas atenção.

• 4 semanas atrás...
Postado

Esse é um dos beneficios dos membros VIP's.

Desculpem a ressucitação, mas isso não tem funcionado não, pelo menos não aqui.

Postado

Acabei de testar aqui em um tópico que fiz fora da área que modero, tá funcionando. :huh:

Postado

Desculpem a ressucitação, mas isso não tem funcionado não, pelo menos não aqui.

Foi em Painel de Controle / Alterar nome de usuário?

Postado

Harter, é o título do tópico criado pelo membro, não o nome de usuario... Para de beber em serviço, chefe.. heuheuheheheheuhehehhe

Ban no Jau.

Harter ta certo mesmo ele estando errado.

Postado

Aqui também está funcionando:

capturarb.png

Postado

Vou testar em alguma área fora da área que modero.

Eu notei isso na área de MRO, aonde sou moderador, mas não cheguei a testar em outro lugar.

EDIT: Consegui sem problemas fora da área. Por algum motivo, o meu Chrome "come" a parte de cima aonde se edita titulo e sub-titulo, e isso só na área de MRO. Então, o problema é comigo.

Assunto encerrado, obrigado pela ajuda galera

Postado

Deve ser um problema nas suas configurações de moderadoração na área :)

Postado

Só pra constar, aqui dá para mudar o título de boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...