Visitante Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 Opa galera, Uma notícia ruim e uma boa! A ruim é que o Cadu depois de tanto tempo na equipe esta de saída, o garoto resolveu estudar, obrigado por tudo e boa sorte e até logo! E a boa é a volta do Prozac a equipe justamente no lugar do Cadu, seja bem-vindo, boa sorte novo serviçal do Jaú! :bleh: Por enquanto é só!
mmfaria® Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 Valeu por tudo, caduzete :wub: Prozac, bem vindo de volta! :specool:
bks Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 Não conheço muito o Prozac, mas se foi escolhido deve ser bom. E quanto ao Cadu é uma pena, grande membro.
mmfaria® Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 Não conheço muito o Prozac, mas se foi escolhido deve ser bom. E quanto ao Cadu é uma pena, grande membro. Acho q pouco depois de vc chegar ele tirou o nick antigo (prozac) hehehehe. É o Gabriel Fortes :thumbsup:
bks Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 Ah tá.. Então foi mais do que merecido mesmo, o Gabriel posta muito bem.
MarkuZ Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 Valeu, Cadu lindão! Bem vindo Prozac.
not here Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 Pra mim não mudou nada, são 2 gordos preguiçosos que enchem meu saco e que correm pior que eu. Mas eu amo os 2 *.* Bem vindo Prozacuxo
HrTr Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 É uma grande perda, Prozac tem uma missão difícil em substituir o Cadu, mas com certeza tem potencial. Seja bem vindo. :)
_Biofa Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 Como dizia o Gil Brother: É uma grande perca! Mas o Prozac é bom e acho que vai vim com a corda toda também! hehehehe Valeu caduzete!
not here Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 Nada galera, Cadu era ruim de doer, ficava em cima do muro toda hora e não opinava em nada. Fora que ele tá precisando dum tempo de estudo e auto-reflexão, ele vem sido vagabundo demais, começou a inclusive pegar gordas fumantes.
M1to 100ni Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 parabens ao prozac ficamos mais de 1 ano organizando o camp de mro gente boa pra caralho boa sorte
Vitor-17 Postado 6 de Novembro 2009 Denunciar Postado 6 de Novembro 2009 Parabéns Prozac. Espero que possa fazer um bom trabalho. Sobre o Cadu é uma grande perda, mas fazer o que. Ao menos escolheram um substituto à altura. :specool:
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Novembro 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Novembro 2009 O bom filho a casa torna. Bem-vindo de volta, ProZac. E um "muito obrigado" ao Cadu, trabalhou e nos ajudou demais durante este tempo que passou conosco.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.