mmfaria® Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Salve, salve, galera do FManager! É com prazer q trago a notícia da nova contratação para a área de FM. O Chaves vem fazendo um bom trabalho e sendo observado já há algum tempo. Quase sempre "promovemos" alguém na época de lançamento do jogo devido ao aumento do movimento na área e o Chaves cairá como uma luva na área. Seja bem vindo e q faça um bom trabalho! :specool:
HrTr Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Bem vindo amigo! Qualquer dúvida estamos aí. ;)
not here Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Nossa, que doido. Nem sabia que tinha vaga lá! Seja bem vindo Chaves!
Masca Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Acho que não havia nome melhor nesse momento para a área. Parabéns e bom trabalho ao Chaves!
gostosaoboladao Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Lá vem o Chaves, Chaves Chaves...
João Pedr0 Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Parabéns Chaves :parabens:
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Novembro 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Bela contratação... bom trabalho Chaves, e mão na massa aí!
André Lemos Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Parabens Chaves. Não frequento tanto a area de FM, mas nesses ultimo mês frequentei mais devido o lançamento do jogo e notei que o Chaves vem sendo bastante prestativo e util para a area. Sucesso na area.
Kalazans Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Vocês também não tem paciência comigo! :lol: hdusahaushdasudasdsa Parabéns!
Coutinho Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Vaga merecida! Vem representando a area FM mto bem! Bom trabalho!
_Biofa Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Parabéns, Chaves. Desde o FM 08 eu vejo ele lá comentando bem sobre o jogo. Bem vindo e bom trabalho.
F J Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Sempre preferi o Lohan, digo o Kiko :P
bks Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Estava merecendo mesmo, parabéns Chaves.
Vitor-17 Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Parabéns Chaves. Acho que vai conseguir fazer um bom trabalho na área de FM, aliás, já vem fazendo muito bom trabalho. :specool:
not here Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Pow, me pediram pra cornetar aqui porque eu tenho dado sorte aos cornetados. O cara é tão desconhecido que eu nem tenho como cornetar! Não sei a postura, não sei nada. Um total anônimo. Acho que a área de FM, por ser tão grande, tinha que trazer povo de renome. Falei e tá falado.
Tricolor Campeão1 Postado 4 de Novembro 2009 Denunciar Postado 4 de Novembro 2009 Eu lembro que ele sempre postava pouco, mas eu sempre gostei dos tópicos do cara, sem puxasaquismo nem nada, mas eu achava que ele tinha talento :P Enfim, boa aquisição
N0name Postado 5 de Novembro 2009 Denunciar Postado 5 de Novembro 2009 Rapaz bastante prestativo na área FM!!! Sucesso ao Chaves!!!
Douglas. Postado 5 de Novembro 2009 Denunciar Postado 5 de Novembro 2009 Uma pechincha essa contratação, custou apenas um sanduíche de presunto. :P Seja bem-vindo!
Masca Postado 5 de Novembro 2009 Denunciar Postado 5 de Novembro 2009 Pow, me pediram pra cornetar aqui porque eu tenho dado sorte aos cornetados. O cara é tão desconhecido que eu nem tenho como cornetar! Não sei a postura, não sei nada. Um total anônimo. Acho que a área de FM, por ser tão grande, tinha que trazer povo de renome. Falei e tá falado. Há um bom tempo você não frequenta a área de FM não é?
Vitor-17 Postado 5 de Novembro 2009 Denunciar Postado 5 de Novembro 2009 Na verdade é que ele não é muito de aparecer. Mas acho que ele se tornando moderador vai aparecer mais.
mmfaria® Postado 5 de Novembro 2009 Denunciar Postado 5 de Novembro 2009 Há um bom tempo você não frequenta a área de FM não é? Ironia dele, meu masquinha miguxo :wub: Na primeira linha ele diz "me pediram pra cornetar aqui porque eu tenho dado sorte aos cornetados". Ele só cornetou pra dar sorte :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.