Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!

Guest bks

Posts Recomendados

Postado

EXCELENTE CONTRATAÇÃO! cristaldo destruira no notts!

segue mt bem nas competições!!

• Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta
Postado

EXCELENTE CONTRATAÇÃO! cristaldo destruira no notts!

segue mt bem nas competições!!

Obrigado.

Galera, estou terminando o mês aqui. Aí posto.

Postado

bannernotts.png

BannerDirio.png?t=1257284398

CocaColaLeague2.png?t=1257285025

Enfim, chegamos a primeira década do milênio. E seu começo não poderia ser melhor: como de costume, ganhamos 6 jogos, e empatamos 2 em 8 partidas. Entre elas, partidas difíceis, como o primeiro jogo da final do Paint contra o Huddersfield, e no confronto contra um clube da Champioship, o Peterborough pela Taça da Inglaterra.

calendario-1.png

O ano começou com nós visitando o Dag & Red, que é uma fusão dos clubes Dagenham e Redbridge.

Vencemos por 2x1, de virada; com gols de Cristaldo, estreante da noite e Akinbiyi. Em seguida, decidi jogar com um time misto, pois alguns jogadores estavam ficando insatisfeitos de não jogarem regularmente, e vencemos o Macclesfield em casa por 2x0; gols de Hawley e Ben Davies, que sempre que joga de MC deixa sua marca. Cristaldo marcou 2 gols, sendo um deles nos acréscimos, e empatamos contra o Bradford. No clássico contra o Chesterfield, nossa dupla de ataque funcionou, e vencemos por 2x0. Contra o Barnet, Cristaldo fechou com chave de ouro seu incrível mês de estréia, com 5 gols em 8 jogos, marcando o gol da vitória.

A classificação:

class-4.png

jonhstones.png

No Paint, jogamos o primeiro jogo da final em casa, contra o Huddersfield. E vencemos muito bem, por 3x1. Estamos com uma mão na taça, mas ainda falta a outra. lembrando que o Huddersfield disputa a Coca - Cola League 1.

vshudersfield.png

Os jogadores estavam muito focados para este jogo, pois disse que queria este título a qualquer custo. E a pressão foi ainda maior quando eles viram que cerca de 15 mil torcedores estavam em Meadow Lane. O time visitante começou com tudo, e logo aos 3', Rhodes obrigou Kasper a fazer grande defesa, espalmando para escanteio. Aos 9', em jogada semlhante, Kasper encaixou o chute de Rhodes, tranquilizando o time. Aos 15', na primeira vez que chegou com perigo, Davies enfiou bela bola pra Cristaldo que chutou na trave, pro desespero dos torcedores dos Magpies. Aos 22', o Huddersfield quase marcou em escanteio bem batido por Roberts. Nos acréscimos da primeira etapa, Ben Davies descolou lindo lançamento para Akinbiyi, que saiu cara a cara com o goleiro, e não tremeu: mandou a bola para a rede para o delírio dos Magpianos.

No começo da segunda etapa, o Huddersfield chegou com perigo em chute Rhodes que Kasper mandou para escanteio. Aos 50', Bishop roubou a bola, lançou Bouaouzan que disparou pela direita, e cruzou rasteiro pra Akinbiyi que perdeu um gol feito, chutando fraquinho nas mãos do goleiro. Aos 52', Cristaldo perdeu a bola perto da nossa área e Rhodes chutou raspando o travessão. Aos 55' um prenúnci: Kasper bateu o tiro de meta, Akinbiyi desviou para Cristaldo que perdeu uma clara chance de gol. Aos 59' a realização: Ben Davies sofreu falta na meia - lua, e quando todos pensaram que ele ia bater direto, ele enfiou linda bola pra Bouaouzan que chutou forte; a bola bateu no goleiro e entrou. Aos 63', o Huddersfield acertou a trave, em uma jogada rápida de contra - ataque. Aos 86', Lee recuou para Kasper, que deu um balão pro ataque. A bola ficou com Griffthis, que lançou Roberts na ponta esquerda. O médio- ala cruzou, na disputa com o atacante, Lee afastou mal e a bola sobrou para Pilkington diminuir. Logo na saída de bola, Roberts tomou a bola de Lee e saiu cara a cara com Kasper, que operou grande defesa. O Huddersfield mudou sua formação para o 424 e veio com tudo! mas, em rápido contra -ataque, Akinbiyi chutou na trave e a bola sobrou para Ben Davies fazer o terceiro, liquidando a fatura. O jogo de volta é fora de casa, mas temos tudo para nos sagrar campeão.

taadainglaterra.png

Na Taça da Inglatera, enfrentamos o Bury e vencemos por 2x0, com gols de Rodgers e Ravenhill. Como vencemos por 2 gols de diferença, não terá a partida de volta.

Fomos extremamente infelizes: no sorteio da próxima eliminatória, pegamos o Peterbrough, time que está no meio da tabela da Coca - Cola Champioship. E o primeiro confronto foi bem equilibrado e poderíamos ganhar. Mas, empatamos em 1x1, um grande resultado.

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 40 jogos na temporada, fizemos 73 gols, média de 1,8 gols feitos por partida.

setas.gif Em 40 jogos, sofremos 35 gols, média de 0,9 gols sofridos por partida.

setas.gif Nossa média de público é 6651, e aumentou consideravelmente em relação ao último mês.

setas.gif Vicent Péricard marcou 21 gols em 40 jogos, sendo 16 deles na Coca - Cola League 2.

setas.gif Ben Davies lidera o índice de assistências. Ele realizou 19 nos 40 jogos disputados até agora.

setas.gif Ben Davies é o jogador que mais foi eleito melhor em capo.O atual capitão dos Magpies já foi eleito 7 vezes.

setas.gif O zagueiro Lee foi quem mais tomou cartões amarelos na temporada, com 7 em 40 jogos.

Postado

Bela sequência de vitórias. Focar no Paint e ter um pouco mais de sorte na Taça da Inglaterra.

Postado

Linda sequencia de vitórias to gostando de ver como o time do Notts vai indo :D

Abraço;

Postado

Belissima sequencia de vitórias e o importante é que está construindo uma série invencivel...

Na Paint, está com uma mão e meia na taça mas não pode dar mole...

VAMO NOTTS...

Postado

Cristaldo estreou bem!

Ele vai crescer com o time e será um atacante de ponta!

Postado

Uma perguntinha, teu ataque é quem ?

Cristaldo + Péricard ou Akinbiyi ?

Bons jogos, já é campeão da CCL2, com certeza!

Na Paint, confio nas capacidades dos jogadores, para segurar o Huddersfield, e tu se sagrar novamente campeão!

Contra o Peterborugh, conseguiu um baita resultado, agora na tua casa, bota marcação individual no McLean, no Boyd e no Senda, na minha época de Leicester, jogavam MUITO!

BS PA!

Postado

Bela sequência de vitórias. Focar no Paint e ter um pouco mais de sorte na Taça da Inglaterra.

Concerteza.. A Taça da Inglaterra é furada, pois não tenho chances de ganhar.

Linda sequencia de vitórias to gostando de ver como o time do Notts vai indo :D

Abraço;

Obrigado, Gordo.

Belissima sequencia de vitórias e o importante é que está construindo uma série invencivel...

Na Paint, está com uma mão e meia na taça mas não pode dar mole...

VAMO NOTTS...

Uma série invencível que gera confiança até demais. :thumbsup:

Cristaldo estreou bem!

Ele vai crescer com o time e será um atacante de ponta!

Tomara!

Uma perguntinha, teu ataque é quem ?

Cristaldo + Péricard ou Akinbiyi ?

Bons jogos, já é campeão da CCL2, com certeza!

Na Paint, confio nas capacidades dos jogadores, para segurar o Huddersfield, e tu se sagrar novamente campeão!

Contra o Peterborugh, conseguiu um baita resultado, agora na tua casa, bota marcação individual no McLean, no Boyd e no Senda, na minha época de Leicester, jogavam MUITO!

BS PA!

Eu alterno entre os três, mas os titulares são o Cristaldo e o Péricard. Também confio na capacidade :heh: . Obrigado pelas dicas dos jogadores.

Postado

campeao do paint já!! agora é trabalhar pra no ano que vem ganhar o photoshop!! :heh:

huahuauha foi mal.. nao resisti!

segue mt bem! ;)

Postado

campeão do paint facil

nos outros torneios, segue bem

Postado

campeao do paint já!! agora é trabalhar pra no ano que vem ganhar o photoshop!! :heh:

huahuauha foi mal.. nao resisti!

segue mt bem! ;)

PQP! AUHSUAHSAUSHUAHSUHUSHAUHSUAHSUHASHUAHSUAHSUHUASH

campeão do paint facil

nos outros torneios, segue bem

Valeu. :thumbsup:

Postado

opa, já veremos o Notts na League One ein!! Na Taça da Inglaterra o empate com o Peterborough foi excelente, agora em casa na repetição é tentar ganhar, no Autoglass, quase garantida a vaga, ainda tem a final geral depois né? BOa sorte!!

Postado

Boa sequência de invencibilidade... cuidado com o salto alto da equipe!!!

Postado

E bem muito bem mesmo e pena nao ter acompanhado desde o inicio mas agotra sempre acompanhando.Voce ai estancionando o autocarro a frente da balaiza estya armado em Naval boa sorte....Sou tuga

Postado

ME atualizei agora.. Esta indo muito bem... ótimo time e ótimo save...

O Titulo já é certo.

Postado

opa, já veremos o Notts na League One ein!! Na Taça da Inglaterra o empate com o Peterborough foi excelente, agora em casa na repetição é tentar ganhar, no Autoglass, quase garantida a vaga, ainda tem a final geral depois né? BOa sorte!!

Tem sim, acabei de ver.

Boa sequência de invencibilidade... cuidado com o salto alto da equipe!!!

Pode crer, não vou deixar isto acontecer.

E bem muito bem mesmo e pena nao ter acompanhado desde o inicio mas agotra sempre acompanhando.Voce ai estancionando o autocarro a frente da balaiza estya armado em Naval boa sorte....Sou tuga

Obrigado, Diasimo. Sei que você é tuga, andei acompanhando uns saves seus aqui na seção.

ME atualizei agora.. Esta indo muito bem... ótimo time e ótimo save...

O Titulo já é certo.

Obrigado..

Galera, tô muito sem tempo, e perderei outro fds, pois amanha viajarei para o Rio, e só voltarei no domingo. Hoje, deve ter uma atualização agora pela manhã e quem sabe uma a noite. Mas, semana que vem será outra semana muito apertada, e vocês sabem, final do ano é foda.

Postado

bannernotts.png

Fizemos 7 partidas em Fevereiro, sendo 5 delas pela Lague 2, uma pela Taça da Inglaterra e uma pelo Paint:

calendario-2.png

Destaque neste mês para Vincent Péricard, que voltou a ser o o nosso homem - gol. Cristaldo manteve o nível, mas é bom termos um rodízio de goleadores, para mostrarmos para os nossos adversários, que não adianta marcar só um ou outro, e sim o time inteiro. Estamos praticamente na League 1, se vencermos as próximas 2 partdas, estaremos matematicamente na League 1. E o título está muito perto também: se considerarmos que temos 24 pontos de vantagem, e temos mais 36 pontos em disputa, é só nós fazermos 12 pontos que vencerei o meu primeiro título na carreira e o primeiro título nesta nova era nos Logs Magpies. E quem também tem me impressionado é nosso ataque que está marcando muitos gols: nos últimos 7 jogos balançamos a rede 13 vezes, sendo 7 delas por nossos atacantes. Já como planejamento para a próxima temporada, estou buscando a renovação de algumas peças - chaves, e algumas contrataçoes muito importantes também.

A classificação:

class-5.png

jonhstones.png

Na segunda partida da final, perdemos por 4x2, mas mesmo assim fomos campeões pelos gols marcados fora. O Gol do título foi de Bouaouzan, que fez valer o investimento que fiz nele. Parece que não, mas foi emocionante:

vshudders.png

O time entrou muito relaxado em campo e logo aos 3', Berrett marcou para o Hudd. Um gol relâmágo, que daria novos areas para a partida. O Hudd continuou com a pressão, e perdeu boas chances, até conseguirmos equilibrar a partida, aos 20'. Mas, apartir dos 30', o Hudd massacrou nosso time: fez 3 gols, e fomos para o vestiário perdendo de 4x0. Teríamos que marcar pelo menos dois gols e não sofrer nenhum. Péricard, sempre ele descontou nos primeiros 15 minutos, e nos deu um novo ânimo. Pressionamos, mas nada parecia dar certo. Continuamos insistindo, mas com todos os jogadores atrás da linha da bola ficava difícil. Mas aí, o Hudd errou feio, e esse erro foi fatal: aos 85', empurrado pela torcida "gulosa", que queria mais gols, o Hudd veio para cima. E naturalmente, deixou a defesa exposta. Tudo o que eu queria: numa jogada característica, Ravenhiil roubou a bola, deixou com Ben Davies que virou o jogo, fazendo lindo lançamento para Bouaouzan que ficou no mano a mano com o zagueiro, deu um lindo drible e fuzilou no ângulo, aos 89'. GOLAÇOO, GOL DO TÍTULO, GOL DA CONSAGRAÇÃO. Fiquei louco, invadi o gramado, beijei os jogadores, e quase fui expulso. No final do jogo, fui louvado por torcedores, jogadores, diretoria e até a imprensa local!

Mas, como nem tudo são flores, descobri que tem um último confronto: o campeão do Sul, o Millwal e o campeão do Norte, nós. Vai ser um jogão e tanto, e quero ganhar á qualquer custo.

taadainglaterra.png

Na Taça da Inglaterra, recebemos o Peterbrough, e um empate em 0x0 ou a vitória nos interessava. Abrimos o placar aos 61', com Westcarr. Perdemos boas chances, e cheguei a pensar passaríamos com tranquilidade. Até que aos 85', o Peterbrough empatou e levou a decisão pros penaltys. Akinbiyi e Kanyuka erraram e nós caímos fora da Taça. Fizemos uma excelente campanha, já que a expectativa da direção era de chegarmos a segunda eliminatória, e chegamos na quarta.

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 48 jogos na temporada, fizemos 89 gols, média de 1,8 gols feitos por partida.

setas.gif Em 48 jogos, sofremos 45 gols, média de 0,9 gols sofridos por partida.

setas.gif Nossa média de público é 6712, e vem crescendo muito nesses últimos meses.

setas.gif Vicent Péricard marcou 26 gols em 48 jogos, sendo 21 deles na Coca - Cola League 2.

setas.gif Ben Davies lidera o índice de assistências. Ele realizou 21 nos 48 jogos disputados até agora.

setas.gif Ben Davies é o jogador que mais foi eleito melhor em capo.O atual capitão dos Magpies já foi eleito 8 vezes.

setas.gif O zagueiro Lee foi quem mais tomou cartões amarelos na temporada, com 7 em 48 jogos.

Postado

É CAMPEÂO!

Pode mandar a taça pra ti já, tens o título em mãos!

Na Paint, campeão também, mas não será nada fácil contra o Millwall

Conttra o Peter, bobeou, e infelizmente, caiu fora!

Força na continuidade!

Postado

É só comemorar mesmo, já ganhou e já subiu.

Agora é lutar pelos outros titulos pra aumentar ainda mais seu status!

Postado

final do johnstonw's paint emocionante, gol salvador no finalzinho, agora na final geral contra o millwall é motivar os jogadores ao máximo pra vencer. Na L2 um passeio, já estás na L1 de certeza, agora só precisa garantir o título! Vai lá!!

Postado

É CAMPEÂO!

Pode mandar a taça pra ti já, tens o título em mãos!

Na Paint, campeão também, mas não será nada fácil contra o Millwall

Conttra o Peter, bobeou, e infelizmente, caiu fora!

Força na continuidade!

Obrigado. Será que consigo dois títulos logo de cara?

É só comemorar mesmo, já ganhou e já subiu.

Agora é lutar pelos outros titulos pra aumentar ainda mais seu status!

Concerteza, renatim.

final do johnstonw's paint emocionante, gol salvador no finalzinho, agora na final geral contra o millwall é motivar os jogadores ao máximo pra vencer. Na L2 um passeio, já estás na L1 de certeza, agora só precisa garantir o título! Vai lá!!

Obrigado. Tem o lado bom de estar na L1 e o lado ruim :lol:

Postado

bannernotts.png

Neste mês, ao contrário dos outros, fizemos apenas 4 partidas pela League 2. Em 12 pontos, conquistamos 10 e nos sagramos campeões, com 8 rodadas de antecedência. O destaque desse mês vai para toda a equipe, quenão perdeu um único jogo sequer.

calendario-3.png

Começamos o mês contra o Accrington. Estavámos ganhando por 2x1, de virada até os 85', quando Gary King empatou o jogo. Fiquei um pouco frustrado, pois se vencessemos já estaríamos na League 1. Mas não me preocupei muito, pois sabia que a subida era uma questão de tempo.

Accrington 2x2 Notts County - Clique no spoiler

vcaccrington.png

Depois, recebemos o Bournemouth. Pedi ao time que exercesse uma pressão inicial grande, para tentarmos marcar um gol logo de cara. E conseguimos: Luked Rodgers acertou belo chute no cantinho, para delirío da torcida, que foi em massa a Meadow Lane, no jogo da subida. Apartir daí, o time começou a cozinhar o jogo. Tínhamos total posse de bola, e o Bournemouth estava na roda, até que Kanyuka recuou mal para Kasper, e Jamie White aproveitou e empatou o jogo.Mas, aos 87', Kanyuka se redimiu, com uma cabeçada que mais parecia um chute, e fez o gol da subida.

Notts County 2 x 1 Bournemouth

vsbournemouth.png

Depois, no The Alexandra Stadium, vencemos o Crewe por 3x2. È de conhecimento de todos, que o time que eu mais temo em todo o campeonato é o Crewe. Mas, para minha surpresa, esse jogo não foi muito difícil. Logo aos 40' já estava 3x0, fora o show. Ben Davies mandava no jogo: fez 2 gols de falta e deu linda assistência para Péricard marcar. No segundo tempo, Zola transformou o jogo num pesadelo: marcou 2 vezes em 15 minutos e fez o time do Crewe se animar, indo para cima do Notts. Mas, como ão sou bobo, povoei o meio - campo e não deixe o Crewe chegar com perigo. Assim, asseguramos uma boa vitória fora de casa.

Crewe 2 x 3 Notts County

vscrewe-2.png

O jogo contra o Rotherham antecedia o jogo mais importante do ano, na minha opinião. Optei por um estilo de jogo mais lento e com mais posse de bola, pois não queria que os jogadores se desgastassem mais do que o necessário. Mas, mesmo assim não poupei nenhum jogador. Com um toque de bola refinado, conseguíamos penetrar com certa facilidade na defesa do time visitante. Mas, não conseguíamos aproveitar as chances criadas. Até que nos acréscimos do primeiro tempo, Cristaldo ficou no mano a mano com o zagueiro, ganhou na corrida, driblou o goleiro e marcou o gol da vitória. Depois, foi só tocar a bola e deixar o tempo passar.

Notts County 1 x 0 Rotherham

rotherham.png

A classificação:

class-6.png

jonhstones.png

No Paint, estavámos na final do país, não da região, como foi contra o Hudd. Para vocês terem uma noção da importância do jogo, ele foi disputado em Wembley e teve um público de 52 mil 387 torcedores. Fiquei com receio dos jogadores sentirem a pressão, pois o público era quase 10 vezes maior do que a nossa média na temporada. Mas felizmente, Cristaldo estava inspirado marcnado 2 gols e fazendo uma assistência, praticamente ganhando o jogo para nós.

vsmillwal.png

Fui a campo com aquele 4-5-1, que citei no início da temporada, e usei em alguns jogos mais difíceis. Esperava levar o jogo para os penaltys para ver se poderíamos ganhar. Mas aos 4', na nossa principal jogada, Jackson roubou a bola, tocou de lado com Davies que enfiou linda bola pra Bouaouzan ir na linha de fundo e cruzar para Cristaldo marcar. O Millwal sentiu o golpe, e quando se aventurou novamente ao ataque sofreu mais um gol: novamente Jackson roubou a bola e tocou para Davies, que desta vez foi fominha, e arrancou pela direita, passou por 2 jogadores e cruzou para Cristaldo ampliar. Aos 39', o Millwall teve um jogador expulso.

Na segunda etapa, logo de cara o Millwall diminuiu, num belo gol de Fuseini. O Millwall pressionava, mas não conseguia levar perigo, por conta de que estavámos completamente fechados na defesa. Aos 76', em outro contra - ataque, Davies tabeliu com Cristaldo que soltou um balaço no ângulo, garantindo o título!

É CAMPEÃO!

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 53 jogos na temporada, fizemos 98 gols, média de 1,8 gols feitos por partida. Estamos quase chegando na incrível marca de 100 gols na temporada.

setas.gif Em 53 jogos, sofremos 51 gols, média de 1 gol sofrido por partida.

setas.gif Nossa média de público é 6732, e aumentou consideravelmente em relação ao último mês.

setas.gif Vicent Péricard marcou 27 gols em 53 jogos, sendo 22 deles na Coca - Cola League 2.

setas.gif Ben Davies lidera o índice de assistências. Ele realizou 23 nos 53 jogos disputados até agora.

setas.gif Ben Davies é o jogador que mais foi eleito melhor em capo.O atual capitão dos Magpies já foi eleito 9 vezes.

setas.gif O zagueiro Lee foi quem mais tomou cartões amarelos na temporada, com 7 em 40 jogos.

Postado

olha só dobradinha, eu já sabia!! parabéns, duas conquistas logo no ano de estréia, é o Notts rumo à premier1!

Postado

olha só dobradinha, eu já sabia!! parabéns, duas conquistas logo no ano de estréia, é o Notts rumo à premier1!

Eu esperava pelo menos o título da League 1..

Tomara!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...