gerlin Postado 13 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2009 temporada excelente!!! agora é só comemorar a subida em breve!
bks Postado 13 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2009 Barclays, se segure, pois aí vamos nós! Por Phillips em 31.3.2012 É isso mesmo! O Notts está na Barclays Premiership da temporada 2012/2013. E se pra uns foi sorte até demais, pra mim foi competência. De todos no clube, desde dos roupeiros, passando pelo nosso brilhante treinador Stuart Paul até o presidente Peter Trembling. Além disso o Notts deve esse título, isso mesmo título!, à quatro jogadores em especial: Jonathan Cristaldo, Tomas Pekhart, Ben Davies, David Bentley e Stuart Paul. Resumindo: ao Quarteto Mágico e seu comandante. O título da competição foi assegurado neste mês de Março, onde os Magpies disputaram 6 jogos vencendo todos eles. Já disse neste espaço e digo de novo: mês vai, mês vem está lá nosso Quarteto Mágico está lá, vencendo os jogos para os Magpies. Neste mês, eles só não foram decisivos no jogo contra o Preston onde Kanyuka decidiu. Nos três primeiros jogos do mês, destaco a recuperação do time: em todos os três o Notts saiu atrás do placar mas conseguiu se recuperar. Esses dados mostram que a equipe do Notts está voando, tanto tecnicamente quanto fisicamente. A comissão técnica do Notts foi recentemente avaliada por uma revista conceituada, e foi a melhor da Champioship. Ela teve uma classificação média de 4 estrelas. Agora, vamos falar do jogo contra o Leeds. Foi um jogo bem difícil, onde o Notts jogou mais retrancado do que de costume nos jogos em casa. Como o Notts não se arriscava muito ao ataque, o Leeds começou a gostar do jogo. E o Notts pareceu que previu que isso iria acontecer. E numa bobeada da zaga do Leeds, o artilheiro do campeonato não perdoou e marcou o gol da vitória. Aos 39' a situação ficou melhor ainda, quando o Leeds tev um jogador expulso. O treinador Stuart Paul disse para Cristaldo compor o meio - campo, e com isso o Notts venceu pela margem mínima. Depois, tivemos mais um derby na temporada contra o Derby ( estranho, não? ) onde vencemos por 3x2. Mais uma vez o clássico foi decidido por nosso Quarteto Mágico. E mais uma vez, Bentley preferiu só dar assistências do que marcar seu próprio gol. É importante que Bentley demonstre seu espiríto de equipe para mostrar à todos que o Notts é uma família. Com este mês espetacular, o Notts foi campeão e consequentemente conseguiu o acesso a Premier League. Está sendo a melhor campanha do Notts desde que Stuart Paul assumiu o comando da equipe, à três temporadas.
FAM1978 Postado 13 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2009 Nossa, que fácil. Assim não tem graça né? :P Parabéns pela campanha e pela promoção!
Roman Postado 13 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2009 Corinthians 2008 encarnou nos Magpies, simples explicação. Parabéns, agora vamos ver como se sai na elite, e outra: FICA QUARTETO MÁGICO!
bks Postado 13 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2009 Acabou de perder um leito da sua carreira, e além do mais, eu não fui rebaixado com o Milan, fui campeão italiano e cheguei a final da Champions na temporada seguinte, então menos ai. Para velho, só estava brincando. temporada excelente!!! agora é só comemorar a subida em breve! É verdade. Nossa, que fácil. Assim não tem graça né? :P Parabéns pela campanha e pela promoção! Não tem graça mesmo.. Obrigado. Corinthians 2008 encarnou nos Magpies, simples explicação. Parabéns, agora vamos ver como se sai na elite, e outra: FICA QUARTETO MÁGICO! Que mané Corinthians, o Notts é uma prévia do Flu 2010. E com certeza o quarteto mágico ficará, só não sei se todos serão titulares.
Suplemento Postado 13 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2009 Quando pensamos que o Notts vai ter algum desafio, ele vai lá e passeia na competição... Quero ver essa moleza toda contra Liverpool, Arsenal e Etc... ;D
C_A. Rod Postado 13 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2009 até meio sem graça foi kkk parabens pelo acesso e boa sorte na premier league, se bem q pelo q parece nem precisa
bks Postado 13 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2009 Quando pensamos que o Notts vai ter algum desafio, ele vai lá e passeia na competição... Quero ver essa moleza toda contra Liverpool, Arsenal e Etc... ;D Sabe como é que é, montei um time que é decisivo no talento individual.. Ô Vita, Liverpool, Arsenal, Chelsea.. tudo é time fraco perto do meu Notts :bleh: até meio sem graça foi kkk parabens pelo acesso e boa sorte na premier league, se bem q pelo q parece nem precisa Também achei sem graça, mas fazer o que. Obrigado. Vamos precisar de sorte se quisermos brigar por algo continental, evitar o rebaixamento vai ser um pouco complicado, mas não impossível.
Nquiezi Postado 13 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2009 Jaja aparece mais um escândalo de compra de resultados =X muito boa temporada, ano que vem rumo a champions? hehehe
rafinha . Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 parabens pelo titulo.. campanha incontestavel.. se nao encontrares dificuldades nem na barclays, nao encontrará mais.. acredito que em 2 temporadas estara conquistando a europa e futuramente o mundo! quando chegará a hora de pendurar as chuteiras.. ou não? hehe
bks Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 Jaja aparece mais um escândalo de compra de resultados =X muito boa temporada, ano que vem rumo a champions? hehehe Haha. Que nada, aqui é na raça. Tomara, mas é muito difícil.. parabens pelo titulo.. campanha incontestavel.. se nao encontrares dificuldades nem na barclays, nao encontrará mais.. acredito que em 2 temporadas estara conquistando a europa e futuramente o mundo! quando chegará a hora de pendurar as chuteiras.. ou não? hehe Obrigado. O problema é que encontraremos dificuldades na Barclays. Acho que além dessa próxima temporada mais duas serão suficientes para mim completar todos os objetivos que faltam. E com certeza, pendurarei as chuteiras e partirei para um novo save. o foda que vai demorar, pq Janeiro irei de férias.
Lucy Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 campeão da premiership?será? o time esta mt embalado boa sorte!
bks Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 campeão da premiership?será? o time esta mt embalado boa sorte! Isso só daqui umas duas temporadas. O time está embalado sim..
RiPaX Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 Campanha irretocável. Detonou na CCC, parabéns Pedro ! :thumbsup:
MiguelFerro Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 O Mlk...vai na rua joga bola e para de joga FM um pouco !!! PArabens ai pela campanha !!
bks Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 Campanha irretocável. Detonou na CCC, parabéns Pedro ! :thumbsup: Irretocável mesmo. Valeu, Ripax! O Mlk...vai na rua joga bola e para de joga FM um pouco !!! PArabens ai pela campanha !! Rapaz, os caras já nem estão deixando eu jogar mais, de tanto que eu humilho :D Vlw, ae!
bks Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 Um fim de temporada razoável. Por Phillips em 30.4.2012 Acabou a temporada. E o Notts como sempre, surpreendeu. Pela terceira vez em três temporadas o Notts ganhou o título da liga que estava disputando. E o da Champioship foi um dos mais fáceis se olharmos a tabela, já que o Notts venceu com cinco rodadas de antecdência. E nestes últimos 5 jogos, o Notts entrou sempre com time misto, para todos os jogadores poderem provar que merecem estar no grupo que disputará a Barclays Premier League. Já que esses jogos foram somente para cumprir tabela, não destacarei nenhum jogo importante. O Fulham acabou por ser o vice-campeão e conseguiu a promoção. Além do Notts e o Fulham, o Bristol City, que ficou com a última vaga dos playoffs conseguiu o acesso. O time da cidade de Bristol venceu o Portsmouth na final, e ficou com a vaga na Premier. Com o fim do campeonato, tivemos as premiações. Nosso técnico, Stuart Paul venceu o prêmio de melhor treinador. Mais do que merecido, já que ele fez o impossível acontecer. Outro jogador do Notts que foi premiado é Tomas Pekhart. O ponta de lança tcheco foi o artilheiro do campeonato com 31 gols em 39 partidas disputadas. Seus concorrentes disputaram mais partidas, mas não tiveram a eficiência do homem - gol do Notts. O Notts teve 3 jogadores na seleção titular do campeonato: Pekhart, Bentley e Davies. Cristaldo foi selecionado para ficar no banco. As estatísticas de todo o campeonato estão disponíveis clicando aqui. As estatísticas do Notts foram, se não a melhor, umas das melhores. Tivemos excelentes números de gols, assistências e classificação média. E como prova de reconhecimento do trabalho, nosso treinador Stuart Paul foi assediado pelo Fulham, que voltou a Premier League. Demonstrando lealdade, ele rejeitou a proposta e disse que está muito feliz em Nottingham.
Gourcuff Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 Impossivel um treinador que já subiu por duas vezes seguidas aceitar essa proposta do Fulham! Agora é reforçar bem a equipe porque Premier League é outra coisa.
Suplemento Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 Chega a ser uma piada essa proposta do Fulham, o Notts vai estar cheio do $$ agora... Senti falta do Cristaldo entre os melhores.. será que é agora que ele vai dar adeus ao time? :\
baixinho Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 \o/\o/\o/ Parabéns pela promoção e pelo título, Pedro, muito merecido :first: Agora na Premier é que o negócio vai ficar engraçado (Não me canso de dizer isso) :bleh: Agora sim, veremos o Notts contra o Liverpool, Man Utd, Chelsea e cia... Ainda me lembro quando você falou, lá no início do tópico, logo na apresentação... "Se você é daqueles que gosta de ver os outros sofrerem, acho que não deve deixar de acompanhar esta história..." Chegou a hora... Vamos ver de pertinho, você sofrer :drool: Falow Pedro :thumbsup:
bks Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 Impossivel um treinador que já subiu por duas vezes seguidas aceitar essa proposta do Fulham! Agora é reforçar bem a equipe porque Premier League é outra coisa. Eu subi três vezes seguidas: da CCL2 pra CCL1, da CCL1 para a CC, da CC para a Barclays. Premier League é outra coisa.. Chega a ser uma piada essa proposta do Fulham, o Notts vai estar cheio do $$ agora... Senti falta do Cristaldo entre os melhores.. será que é agora que ele vai dar adeus ao time? :\ Tocou no ponto que eu queria. Vocês verão no próximo post.. O Cristaldo ficou no banco da seleção do campeonato. Ele fica, sim. \o/\o/\o/ Parabéns pela promoção e pelo título, Pedro, muito merecido :first: Agora na Premier é que o negócio vai ficar engraçado (Não me canso de dizer isso) :bleh: Agora sim, veremos o Notts contra o Liverpool, Man Utd, Chelsea e cia... Ainda me lembro quando você falou, lá no início do tópico, logo na apresentação... "Se você é daqueles que gosta de ver os outros sofrerem, acho que não deve deixar de acompanhar esta história..." Chegou a hora... Vamos ver de pertinho, você sofrer :drool: Falow Pedro :thumbsup: Vlw, Alessandro. Acho que pode incluir o City nessa lista, já que é o atual campeão. Você tem memória boa, hein? E acho que as coisas não saíram como planejado para a Premier League. Saíram muito melhores que o planejado. :specool:
gerlin Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 grande título, o fim de temporada, com os jogadores sem se importar tanto com os jogos era esperada uma qeubra de forma... parabéns e rumo à premier!!!!
filipevix Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 parabéns! mais uma vez fantástico. sera q alguém segura o notts?!
FAM1978 Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 Bizarra a proposta do Fulham. Parabéns pelo título, foi superior até demais aos outros times.
Roman Postado 14 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2009 Agora fiquei curioso, você disse que nas finanças irão ter surpresa... Tomara que seja positiva. Sobre o fim de temporada, é normal o relaxamento e aí algumas derrotas, nada que a torcida não esqueça depois que venceu a Championship.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.