Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!

Guest bks

Posts Recomendados

Postado

Foi muito bem nas pedreiras dos confrontos diretos. Por isso manteve a ponta na classificação.

O Davies tá jogando demais, Cristaldo deu uma baixada de produção mas pelo jeito já voltou a jogar como antes.

Sorte ao Notts para o clássico e para o resto da temporada, eu acredito na promoção !

• Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Conseguiu realizar mais um mês bastante satisfatório e permanece na liderança do campeonato.

Os pontos conquistados em cima do BIG 3 (Fulham, Newcastle e Portsmouth) foram importantíssimos para continuar no topo da tabela...

Nem sei como conseguiu meter 3 no Fulham. 4 finalizações no gol e 3 gols. É isso que eu chamo de eficiência goleadora (Eita, essa foi horrível :bleh: )

Se tivesse ganho do Cardiff poderia estar ainda mais isolado na liderança, mas nem tudo são flores não é mesmo?

Sorte no próximo mês Pedro :specool:

Postado

Muito bem!!! Belas vitórias contra Portsmouth e Fulham, e um ótimo empate contra o Newcastle!

Davies continua sendo o diferenciado desse time, pqp!

BS!

Rapaz, admite que tu queria ter um Davies no Sunderland :lol:

Esta indo muito bem!Espero que se mantenha no topo ate o final

Eu também quero, mas não espero :bleh:

Foi muito bem nas pedreiras dos confrontos diretos. Por isso manteve a ponta na classificação.

O Davies tá jogando demais, Cristaldo deu uma baixada de produção mas pelo jeito já voltou a jogar como antes.

Sorte ao Notts para o clássico e para o resto da temporada, eu acredito na promoção !

Concordo. Meu time faz muitos gols aproveitando cruzamentos, e na maioria das vezes o cristaldo tem que disputar com o zagueiro, a complica pois ele não tem impulsão.

Conseguiu realizar mais um mês bastante satisfatório e permanece na liderança do campeonato.

Os pontos conquistados em cima do BIG 3 (Fulham, Newcastle e Portsmouth) foram importantíssimos para continuar no topo da tabela...

Nem sei como conseguiu meter 3 no Fulham. 4 finalizações no gol e 3 gols. É isso que eu chamo de eficiência goleadora (Eita, essa foi horrível :bleh: )

Se tivesse ganho do Cardiff poderia estar ainda mais isolado na liderança, mas nem tudo são flores não é mesmo?

Sorte no próximo mês Pedro :specool:

BIG 3 é foda :heh: . Nossa, nem tinha visto que foram 4 chutes e 3 gols. Isso que é um treinador atento. Se tivesse ganho do Cardiff era outra história!

Mas acontece, e eu nem fico muito chateado com isso. Sabia que uma hora iria tropeçar, e ás vezes gosto de tropeçar porque se não fica sem graça.

Postado

só pedreira, mas está dominando, muito bem, bora Magpies rumo à Premier!!!

Postado

Uma sequencia bem complicada que o Notts conseguiu se sair bem...

Agora é o clássico que vai parar a Inglaterra.

Boa sorte e ótima carreira

Postado

Parabéns Bikas, maravilhoso trabalho.

Postado

Esta ai um clássico que eu nunca procurei conhecer, o da cidade de Nottingham.. como será que deve ser o clima lá, vou procurar no Youtube depois xD.

No mais excelentes resultados contra grandes equipes!

Postado

Você fez parecer fácil a sequência díficil :bleh:

Clássico é pra vencer viu? :rtfm:

Postado

só pedreira, mas está dominando, muito bem, bora Magpies rumo à Premier!!!

Isso mesmo, rumo a Premier!

Uma sequencia bem complicada que o Notts conseguiu se sair bem...

Agora é o clássico que vai parar a Inglaterra.

Boa sorte e ótima carreira

Essa sequência foi foda mesmo. Esse vai ser o clássico.

Parabéns Bikas, maravilhoso trabalho.

Valeu, diop.

Esta ai um clássico que eu nunca procurei conhecer, o da cidade de Nottingham.. como será que deve ser o clima lá, vou procurar no Youtube depois xD.

No mais excelentes resultados contra grandes equipes!

Eu também não sei nada sobre esse clássico. Vou pesquisa mais a fundo.

Você fez parecer fácil a sequência díficil :bleh:

Clássico é pra vencer viu? :rtfm:

Mas é assim que tem que ser. Mas é claro que é pra vencer, se não eu não jogaria.

ASUSUAHSUHUAHSAUSAUSHUA

Postado

bannerblog.png

Uma cidade pintada de preto e roxo!

Por Phillips

Isso mesmo! Uma cidade pintada de preto e roxo foi o que se viu depois do jogo entre Notts County e Nottingham Forest. E isso se deve, é claro a vitória dos Magpies. Meadow Lane estava com 20 mil e 300 torcedores presentes, e não tinha espaço pra mais ninguém , numa bela tarde de sábado. Muitos torcedores ficaram sem ingresso, e tiveram que assistir o jogo pelo telão que foi instalado do lado de fora do estádio.

O jogo foi bem equilibrado, mas o que predominava era a vontade dos dois times, já que a qualidade técnica não estava se sobressaindo. O Notts, com maior posse de bola levava mais perigo, mas sem grandes chances de gol. O Nottingham tentava alguns chutes de longe, mas sem perigo. E já que não se criava muitas chances de gol, as que fossem criadas tinham que ser aproveitadas. E acho que esse foi o pensamento de Pekhart ao receber cruzamento de Bentley e mandar pro fundo das redes, no final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Forest saiu mais para o jogo, e passou a chutar um pouco mais. Mas mesmo assim ainda chutava muito pouco. O Notts logo equilibrou o jogo, e na base da técnica administrou o placar. A atuação do Forest foi tão ruim, que eles deram apenas 4 chutes ao gol. Com isso, o resultado não poderia ser outro: Notts 1 x 0 Forest.

vsnootiinghm.png

O restante do mês foi bem razoável. Além do clássico, tivemos mais três jogos, onde vencemos um, empatamos um e perdemos um. Pelo segundo mês consecutivo, fizemos 7 pontos em 12 disputados.

calendrio-5.png

Contra o Reading não jogamos nada, e o time da casa foi muito superior. Fiquei tão chateado com a atuação do time, não pela derrota e sim pela forma que otime perdeu, que nem colocarei as estatísticas aqui. Sem exageros, foi uma das piores exibições do Notts nas últimas três temporadas.

Mas como nem tudo é ruim, contra o Sheffield Wednesday ( em Sheffield ) , o nosso trio de ouro brilhou novamente. Aos 7' já estava 2x0 para nós, gols de Davies e Cristaldo. O gol do argentino foi muito polêmico, já que ele disputou a bola no alto com o goleiro e as imagens da TV mostraram que ele usou a mão. Com isso, "La mano de Dios" ataca novamente. Para copletar o trio de ouro, Pekhart fez o terceiro e vencemos por 3x0.

Contra o Leicester, a bobeada do mês: depois que Pekhart e Cristaldo fizeram 2x0 no prmeiro tempo, o time relaxou muito e acabou cedendo o empate. No primeiro gol, a defesa bateu cabeça e Osbourne marcou. No segundo, Fryatt deixou nossa dupla de zaga no chão, driblou o goleiro e empatou já nos minutos finais. Esse era o jogo que nos daria uma certa vantagem sobre o Potsmouth, mas infelizmente bobeamos.

Com esses resultados, o Portsmouth continua na nossa cola, literalmente. Estamos empatados em número de pontos, mas levamos vantagem no saldo de gols. Agora é não bobear, e se bobear teremos que nos recuperar rápido para impedir que alguém dispare na liderança. Do Portsmouth pra baixo o campeonato está mais equilibrado ainda, com quatro times brigando pela terceira colocação.

classcerta-3.png

Postado

Parabéns pela vitoria no classico!

Segue lider, mas o Portsmouth colo e o Preston e Leicester vem chegando atrás!

Postado

É o campeonato ta intressante. 4 times brigando para ser campeão, uma derrota pode mudar bem a posição e o empate não é uma boa... negócio é jogar pra vencer.

Postado

Muito bem!!!

Graças a Perkhart conseguiu a vitória!! Fryatt mitaço, empatou para nós!!!

BS na continuidade!

Postado

"Êo Êo Cristaldo é matador!" :yes:

Mesmo ganhando do portsmouth voce ainda da essa folga pra eles?! :angry:

Agora vai ter q ganhar todas viu? :rtfm:

:lol:

Postado

Parabéns pela vitoria no classico!

Segue lider, mas o Portsmouth colo e o Preston e Leicester vem chegando atrás!

Verdade. Não posso bobear..

É o campeonato ta intressante. 4 times brigando para ser campeão, uma derrota pode mudar bem a posição e o empate não é uma boa... negócio é jogar pra vencer.

Com certeza. Jogar pra vencer tudo e todos.

Muito bem!!!

Graças a Perkhart conseguiu a vitória!! Fryatt mitaço, empatou para nós!!!

BS na continuidade!

Pekhart mitasso. Fryatt é um bundão, seu Leicester vai ser rebaixado :specool:

Mesmo ganhando do portsmouth voce ainda da essa folga pra eles?! :angry:

Agora vai ter q ganhar todas viu? :rtfm:

:lol:

Cristaldo é fodão. Acontece de tropeçar, né velho?

Será que eu ganho todas? Acho que não..

Postado

Verdade. Não posso bobear..

Com certeza. Jogar pra vencer tudo e todos.

Pekhart mitasso. Fryatt é um bundão, seu Leicester vai ser rebaixado :specool:

Cristaldo é fodão. Acontece de tropeçar, né velho?

Será que eu ganho todas? Acho que não..

eu sei q eh bem dificil, se vc leu o topico q eu criei vc vai saber do que eu estou falando...

Mas se vc faz a sua parte o time faz a dele :)

Postado

tah muito bem... parabéns

tah no rumo certo pra subir pra Premier League

Postado

eu sei q eh bem dificil, se vc leu o topico q eu criei vc vai saber do que eu estou falando...

Mas se vc faz a sua parte o time faz a dele :)

É verdade, me lembrei do seu tópico agora :specool:

tah muito bem... parabéns

tah no rumo certo pra subir pra Premier League

Obrigado. Também acho, se não conquistarmos o título acho que temos grandes chances de subir..

Postado

boaa mlk..

tah indo mto bem

Postado

Bela vitória no clássico. Pra dar moral.

Segue bem no campeonato, mas tem gente na cola, não pode dar mole.

Postado

falano serio agora bikas

tem q conquistar sempre 12/15 pontos, ou maior viu?! e sempre pelos adeptos! :rtfm:

Pq eu to com a impressão do tropeço do ports :bleh:

Vc sobe, campeão é a duvida

Postado

boaa mlk..

tah indo mto bem

Valeu. :thumbsup:

Bela vitória no clássico. Pra dar moral.

Segue bem no campeonato, mas tem gente na cola, não pode dar mole.

Não posso mesmo, a parada tá tensa.

falano serio agora bikas

tem q conquistar sempre 12/15 pontos, ou maior viu?! e sempre pelos adeptos! :rtfm:

Pq eu to com a impressão do tropeço do ports :bleh:

Vc sobe, campeão é a duvida

Pode deixar, não vou decepcionar. Eu sei lá, mas agora tu virou vidente né?

Postado

Valeu. :thumbsup:

Não posso mesmo, a parada tá tensa.

Pode deixar, não vou decepcionar. Eu sei lá, mas agora tu virou vidente né?

vidente nada eh sua obrigação :rtfm:

:bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

só não vale dar uma de cavalo paraguaio

Postado

vidente nada eh sua obrigação :rtfm:

:bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

só não vale dar uma de cavalo paraguaio

Haha. Tá bom.

Galera, atualização só a noite..

Postado

Nossa, muito bom.

Você é melhor que o Andrade :heh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...