RiPaX Postado 5 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2009 Foi muito bem nas pedreiras dos confrontos diretos. Por isso manteve a ponta na classificação. O Davies tá jogando demais, Cristaldo deu uma baixada de produção mas pelo jeito já voltou a jogar como antes. Sorte ao Notts para o clássico e para o resto da temporada, eu acredito na promoção !
baixinho Postado 5 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2009 Conseguiu realizar mais um mês bastante satisfatório e permanece na liderança do campeonato. Os pontos conquistados em cima do BIG 3 (Fulham, Newcastle e Portsmouth) foram importantíssimos para continuar no topo da tabela... Nem sei como conseguiu meter 3 no Fulham. 4 finalizações no gol e 3 gols. É isso que eu chamo de eficiência goleadora (Eita, essa foi horrível :bleh: ) Se tivesse ganho do Cardiff poderia estar ainda mais isolado na liderança, mas nem tudo são flores não é mesmo? Sorte no próximo mês Pedro :specool:
bks Postado 5 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2009 Muito bem!!! Belas vitórias contra Portsmouth e Fulham, e um ótimo empate contra o Newcastle! Davies continua sendo o diferenciado desse time, pqp! BS! Rapaz, admite que tu queria ter um Davies no Sunderland :lol: Esta indo muito bem!Espero que se mantenha no topo ate o final Eu também quero, mas não espero :bleh: Foi muito bem nas pedreiras dos confrontos diretos. Por isso manteve a ponta na classificação. O Davies tá jogando demais, Cristaldo deu uma baixada de produção mas pelo jeito já voltou a jogar como antes. Sorte ao Notts para o clássico e para o resto da temporada, eu acredito na promoção ! Concordo. Meu time faz muitos gols aproveitando cruzamentos, e na maioria das vezes o cristaldo tem que disputar com o zagueiro, a complica pois ele não tem impulsão. Conseguiu realizar mais um mês bastante satisfatório e permanece na liderança do campeonato. Os pontos conquistados em cima do BIG 3 (Fulham, Newcastle e Portsmouth) foram importantíssimos para continuar no topo da tabela... Nem sei como conseguiu meter 3 no Fulham. 4 finalizações no gol e 3 gols. É isso que eu chamo de eficiência goleadora (Eita, essa foi horrível :bleh: ) Se tivesse ganho do Cardiff poderia estar ainda mais isolado na liderança, mas nem tudo são flores não é mesmo? Sorte no próximo mês Pedro :specool: BIG 3 é foda :heh: . Nossa, nem tinha visto que foram 4 chutes e 3 gols. Isso que é um treinador atento. Se tivesse ganho do Cardiff era outra história! Mas acontece, e eu nem fico muito chateado com isso. Sabia que uma hora iria tropeçar, e ás vezes gosto de tropeçar porque se não fica sem graça.
gerlin Postado 5 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2009 só pedreira, mas está dominando, muito bem, bora Magpies rumo à Premier!!!
Franquini Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Uma sequencia bem complicada que o Notts conseguiu se sair bem... Agora é o clássico que vai parar a Inglaterra. Boa sorte e ótima carreira
just12 Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Parabéns Bikas, maravilhoso trabalho.
Suplemento Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Esta ai um clássico que eu nunca procurei conhecer, o da cidade de Nottingham.. como será que deve ser o clima lá, vou procurar no Youtube depois xD. No mais excelentes resultados contra grandes equipes!
FAM1978 Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Você fez parecer fácil a sequência díficil :bleh: Clássico é pra vencer viu? :rtfm:
bks Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 só pedreira, mas está dominando, muito bem, bora Magpies rumo à Premier!!! Isso mesmo, rumo a Premier! Uma sequencia bem complicada que o Notts conseguiu se sair bem... Agora é o clássico que vai parar a Inglaterra. Boa sorte e ótima carreira Essa sequência foi foda mesmo. Esse vai ser o clássico. Parabéns Bikas, maravilhoso trabalho. Valeu, diop. Esta ai um clássico que eu nunca procurei conhecer, o da cidade de Nottingham.. como será que deve ser o clima lá, vou procurar no Youtube depois xD. No mais excelentes resultados contra grandes equipes! Eu também não sei nada sobre esse clássico. Vou pesquisa mais a fundo. Você fez parecer fácil a sequência díficil :bleh: Clássico é pra vencer viu? :rtfm: Mas é assim que tem que ser. Mas é claro que é pra vencer, se não eu não jogaria. ASUSUAHSUHUAHSAUSAUSHUA
bks Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Uma cidade pintada de preto e roxo! Por Phillips Isso mesmo! Uma cidade pintada de preto e roxo foi o que se viu depois do jogo entre Notts County e Nottingham Forest. E isso se deve, é claro a vitória dos Magpies. Meadow Lane estava com 20 mil e 300 torcedores presentes, e não tinha espaço pra mais ninguém , numa bela tarde de sábado. Muitos torcedores ficaram sem ingresso, e tiveram que assistir o jogo pelo telão que foi instalado do lado de fora do estádio. O jogo foi bem equilibrado, mas o que predominava era a vontade dos dois times, já que a qualidade técnica não estava se sobressaindo. O Notts, com maior posse de bola levava mais perigo, mas sem grandes chances de gol. O Nottingham tentava alguns chutes de longe, mas sem perigo. E já que não se criava muitas chances de gol, as que fossem criadas tinham que ser aproveitadas. E acho que esse foi o pensamento de Pekhart ao receber cruzamento de Bentley e mandar pro fundo das redes, no final do primeiro tempo. No segundo tempo o Forest saiu mais para o jogo, e passou a chutar um pouco mais. Mas mesmo assim ainda chutava muito pouco. O Notts logo equilibrou o jogo, e na base da técnica administrou o placar. A atuação do Forest foi tão ruim, que eles deram apenas 4 chutes ao gol. Com isso, o resultado não poderia ser outro: Notts 1 x 0 Forest. O restante do mês foi bem razoável. Além do clássico, tivemos mais três jogos, onde vencemos um, empatamos um e perdemos um. Pelo segundo mês consecutivo, fizemos 7 pontos em 12 disputados. Contra o Reading não jogamos nada, e o time da casa foi muito superior. Fiquei tão chateado com a atuação do time, não pela derrota e sim pela forma que otime perdeu, que nem colocarei as estatísticas aqui. Sem exageros, foi uma das piores exibições do Notts nas últimas três temporadas. Mas como nem tudo é ruim, contra o Sheffield Wednesday ( em Sheffield ) , o nosso trio de ouro brilhou novamente. Aos 7' já estava 2x0 para nós, gols de Davies e Cristaldo. O gol do argentino foi muito polêmico, já que ele disputou a bola no alto com o goleiro e as imagens da TV mostraram que ele usou a mão. Com isso, "La mano de Dios" ataca novamente. Para copletar o trio de ouro, Pekhart fez o terceiro e vencemos por 3x0. Contra o Leicester, a bobeada do mês: depois que Pekhart e Cristaldo fizeram 2x0 no prmeiro tempo, o time relaxou muito e acabou cedendo o empate. No primeiro gol, a defesa bateu cabeça e Osbourne marcou. No segundo, Fryatt deixou nossa dupla de zaga no chão, driblou o goleiro e empatou já nos minutos finais. Esse era o jogo que nos daria uma certa vantagem sobre o Potsmouth, mas infelizmente bobeamos. Com esses resultados, o Portsmouth continua na nossa cola, literalmente. Estamos empatados em número de pontos, mas levamos vantagem no saldo de gols. Agora é não bobear, e se bobear teremos que nos recuperar rápido para impedir que alguém dispare na liderança. Do Portsmouth pra baixo o campeonato está mais equilibrado ainda, com quatro times brigando pela terceira colocação.
kikoskt Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Parabéns pela vitoria no classico! Segue lider, mas o Portsmouth colo e o Preston e Leicester vem chegando atrás!
Nquiezi Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 É o campeonato ta intressante. 4 times brigando para ser campeão, uma derrota pode mudar bem a posição e o empate não é uma boa... negócio é jogar pra vencer.
LC² Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Muito bem!!! Graças a Perkhart conseguiu a vitória!! Fryatt mitaço, empatou para nós!!! BS na continuidade!
ScarpaCOR Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 "Êo Êo Cristaldo é matador!" :yes: "Êo Êo Cristaldo é matador!" :yes: Mesmo ganhando do portsmouth voce ainda da essa folga pra eles?! :angry: Agora vai ter q ganhar todas viu? :rtfm: :lol:
bks Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Parabéns pela vitoria no classico! Segue lider, mas o Portsmouth colo e o Preston e Leicester vem chegando atrás! Verdade. Não posso bobear.. É o campeonato ta intressante. 4 times brigando para ser campeão, uma derrota pode mudar bem a posição e o empate não é uma boa... negócio é jogar pra vencer. Com certeza. Jogar pra vencer tudo e todos. Muito bem!!! Graças a Perkhart conseguiu a vitória!! Fryatt mitaço, empatou para nós!!! BS na continuidade! Pekhart mitasso. Fryatt é um bundão, seu Leicester vai ser rebaixado :specool: "Êo Êo Cristaldo é matador!" :yes: "Êo Êo Cristaldo é matador!" :yes: Mesmo ganhando do portsmouth voce ainda da essa folga pra eles?! :angry: Agora vai ter q ganhar todas viu? :rtfm: :lol: Cristaldo é fodão. Acontece de tropeçar, né velho? Será que eu ganho todas? Acho que não..
ScarpaCOR Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Verdade. Não posso bobear.. Com certeza. Jogar pra vencer tudo e todos. Pekhart mitasso. Fryatt é um bundão, seu Leicester vai ser rebaixado :specool: Cristaldo é fodão. Acontece de tropeçar, né velho? Será que eu ganho todas? Acho que não.. eu sei q eh bem dificil, se vc leu o topico q eu criei vc vai saber do que eu estou falando... Mas se vc faz a sua parte o time faz a dele :)
C_A. Rod Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 tah muito bem... parabéns tah no rumo certo pra subir pra Premier League
bks Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 eu sei q eh bem dificil, se vc leu o topico q eu criei vc vai saber do que eu estou falando... Mas se vc faz a sua parte o time faz a dele :) É verdade, me lembrei do seu tópico agora :specool: tah muito bem... parabéns tah no rumo certo pra subir pra Premier League Obrigado. Também acho, se não conquistarmos o título acho que temos grandes chances de subir..
Thiago Snitram Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 boaa mlk.. tah indo mto bem
FAM1978 Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Bela vitória no clássico. Pra dar moral. Segue bem no campeonato, mas tem gente na cola, não pode dar mole.
ScarpaCOR Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 falano serio agora bikas tem q conquistar sempre 12/15 pontos, ou maior viu?! e sempre pelos adeptos! :rtfm: Pq eu to com a impressão do tropeço do ports :bleh: Vc sobe, campeão é a duvida
bks Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 boaa mlk.. tah indo mto bem Valeu. :thumbsup: Bela vitória no clássico. Pra dar moral. Segue bem no campeonato, mas tem gente na cola, não pode dar mole. Não posso mesmo, a parada tá tensa. falano serio agora bikas tem q conquistar sempre 12/15 pontos, ou maior viu?! e sempre pelos adeptos! :rtfm: Pq eu to com a impressão do tropeço do ports :bleh: Vc sobe, campeão é a duvida Pode deixar, não vou decepcionar. Eu sei lá, mas agora tu virou vidente né?
ScarpaCOR Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Valeu. :thumbsup: Não posso mesmo, a parada tá tensa. Pode deixar, não vou decepcionar. Eu sei lá, mas agora tu virou vidente né? vidente nada eh sua obrigação :rtfm: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: só não vale dar uma de cavalo paraguaio
bks Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 vidente nada eh sua obrigação :rtfm: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: só não vale dar uma de cavalo paraguaio Haha. Tá bom. Galera, atualização só a noite..
Erikin Postado 8 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2009 Nossa, muito bom. Você é melhor que o Andrade :heh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.