Smokie Postado 25 de Julho 2010 Denunciar Postado 25 de Julho 2010 Obrigado, eu vi e adicionei isso nele e em alguns outros. O que vocês acham do Bruno Costa? As principais características, etc...? Olhe... acho o Bruno costa um zagueiro muito bom... e ele tem uma saída de bola muito boa, por ter sido lateral nas categorias de base..mas como o cara acima falou, ele é muito porra louca ainda, faz uns jogos muito bons, e no outro faz uma falta violenta dentro da area, perde a cabeça e talz..espero que com o tempo ele melhore nesse aspecto... Citar
Smokie Postado 25 de Julho 2010 Denunciar Postado 25 de Julho 2010 (editado) Corrigindo algumas coisas ---O tartá foi devolvido ao Fluminense ---O Joílson, virá de empréstimo até o final do ano Nome completo: Vitor Cruz de Jesus Posição: Volante Data de nascimento: 01/02/1987 Local de nascimento: Vera Cruz (BA) Altura: 1,84 m Peso: 79 kg Clubes anteriores: Internacional, Ceará, Vila Nova, Madre de Deus, Atibaia, Bahia de Feira e União Barbarense Contrato: até 31/12/2013 (não é empréstimo) por sinal muito bom jogador este vitor, volante com boa marcação e tem uma saída de bola boa(melhor que o valencia) Nome completo: Ivan Emmanuel González Ferreira Posição: Meia Data de nascimento: 28/01/1987 Local de nascimento: Assunção (Paraguai) Altura: 1.78 m Peso: 72 kg Clubes anteriores: Guaraní-PAR, St. Gallen-SUÍ, Stuttgart-ALE, Olimpia-PAR, Sportivo Luqueño-PAR, FC Wil-SUÍ, Sol de América-PAR e Cerro Porteño-PAR Direitos econômicos: Clube Atlético Paranaense (50%) Contrato: 31/12/2011 Nome completo: Federico Gastón Nieto Posição: Atacante Data de nascimento: 25/08/1983 Local de nascimento: Buenos Aires (Argentina) Altura: 1,90 m Peso: 83 kg Clubes anteriores:Almagro-ARG, Glasgow Rangers-ESC, Estrela da Amadora-POR, Genoa-ITÁ, Verona-ITÁ, Huracán-ARG, Banfield-ARG e Cólon-ARG Direitos econômicos: Clube Atlético Paranaense (40%) Contrato: Contrato até 30/06/2013 O zagueiro Bruno Pires, da equipe de juniores do Furacão, também irá para o Dínamo Minsk, da Bielorrússia. O jovem defensor deixa o Atlético sem ter atuado pela equipe profissional, e com apenas 18 anos irá ter a primeira oportunidade internacional na carreira. Este ano Bruno participou do vice-campeonato obtido pelo Furacão na Taça Belo Horizonte de futebol junior, e marcou um gol contra o Santos na competição. No Leste Europeu, Bruno terá a companhia de Bruno Furlan, Lucas Sotero e Renan eles vão em empréstimo por 1 ano e meio, Até final de 2011 Também Fizemos a Parceria com o Dinamo Minsk... de Empréstimo internacional de jogadores.. acho que por agora é isso Editado 25 de Julho 2010 por Smokie Citar
Smokie Postado 25 de Julho 2010 Denunciar Postado 25 de Julho 2010 outras coisas que gostaria, se possível, que fossem corrigidas, no fm2010, ---o atlético tem muitas parcerias... mas na realidade quase todas elas não existem, ou deixaram de existir.. Atualmente as unicas parcerias que o atlético tem são com: Dinamo Minsk - emprestimo e reconhecimento internacional Olimpi rustavi - emprestimo e reconhecimento internacional Dallas - emprestimo e reconhecimento internacional não existe parceria com Figueirense, ferroviária, Real Madrid e etc.. --- Implantação do sistema de sócios, que não existe no Brasil, Mas clubes como Inter, Grêmio, Atlético, e outros, tem sócios que compram todos os jogos da temporada(os famosos Bilhetes de Época)**( não sócios que pagam pra ter "carterinha") atualmente no Atlético são 20000 bilhetes de época(http://www.atleticoparanaense.com/) --- Se possível já colocar a reforma para a Copa do Mundo do estádio para o final de 2012, com aumento pra 41.293 pessoas (fonte:site do cap), como vai ser sede da copa, vai ser estádio completo, com todas as frescuras da FIFA --- por agora acho que é só isso Citar
PMLF Postado 25 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 25 de Julho 2010 A parte de parcerias eu corrigi já, os season tickets são mais complicados, mas quantos são realmente vendidos por temporada? A questão do estádio não é feita exatamente na db, mas vou ver também. Citar
PMLF Postado 25 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 25 de Julho 2010 E qual é o preço médio do season ticket. Citar
jmcc84 Postado 31 de Julho 2010 Denunciar Postado 31 de Julho 2010 Que eu saiba não tem season ticket, e sim associados que pagam um valor mensal (atualmente é R$70) e ganham um smartcard e tem acesso a qualquer jogo na arena da baixada sem pagar nada a mais, ao invés de ficar comprando ingresso você usa seu smartcard e entra em qualquer jogo, e tem uma cadeira no estádio com seu nome e tudo. Hoje em dia os sócios ocupam cerca de 80% das cadeiras da Arena, apenas cerca de 3.000 ingressos são vendidos por jogo, o restante é tudo smartcard de sócio. Inclusive esse número do site oficial ( que ja passa de 20 mil) é o de associados que tem cadeira (pode ter uma ou mais) na arena. Citar
Smokie Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 E qual é o preço médio do season ticket. seguinte PMLF, o preço médio anual deve estar em torno de 740reais +-... pq no atlético existem duas modalides, a de maior de 18 anos - que custa 70reais por mês(840 por ano) e a de menor que custa metade (420reais por ano), peguei uma média de 60reais. e deu 720reais por ano.. da única vez que falaram sobre a divisão dos planos, tinham 23000 cadeiras vendidas, e tinham 18mil normais e 5mil menores.. agora que estamos com 20000 e poucas cadeiras, deve estar uns 16mil maiores e 4mil menores... vlwz Citar
PMLF Postado 7 de Agosto 2010 Autor Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Obrigado! É isso mesmo que eu estava querendo saber. Citar
4L3X Postado 2 de Setembro 2010 Denunciar Postado 2 de Setembro 2010 PMLF, você gostaria de mais um daqueles resumos que eu costumava fazer dos principais jogadores do elenco do CAP? Citar
PMLF Postado 2 de Setembro 2010 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2010 Sim, seria muito util. :thup: Citar
4L3X Postado 3 de Setembro 2010 Denunciar Postado 3 de Setembro 2010 (editado) Bom, então vamos lá. Goleiros Neto - Camisa 1 incontestável e o melhor goleiro que o CAP tem em muitos anos! Excelente debaixo do gol, com bons reflexos e uma agilidade excelentes, e tem muita qualidade na principal deficiencia que os goleiros do CAP vinham tendo, saidas de gol, o cara sai do gol como poucos no Brasil, coisa linda de ver, é muito seguro, porém as vezes peca por inexperiencia e tem deficiencia na reposição de bola. João Carlos - Bom reserva, do tipo que não compromete, está abaixo do Neto em todos os quesitos, mas tem um pouco mais de cabeça e experiencia e uma boa reposição de boal, sua principal falha ao meu ver é justamente as saidas de gol! Lateral Direito: Wagner Diniz - Jogador rápido e técnico, mas não vem no seu melhor e tem demonstrado certa insegurança não se sabe porque, tem sido seguro na defesa e apenas eficiente no apoio. Parou de tomar cartões bobos também. Tem passe razoave e cruzamento apenas mediano. Laterais esquerdos: Paulinho - Bom jogador, tem cruzamento razoavel, bom passe, cruzamento de mediano pra bom, mas é um jogador mais seguro na defesa e não costuma ir muito a linha de fundo. Demonstrou qualidade nas bolas paradas também. Marcio Azevedo - O cabeleira é rapido, tem uma arrancada animal, técnico e tem excelente drible, especialmente o curto, porém nunca decide pela jogada certa, falta inteligencia e seu cruzamento é lamentavel. Zagueiros: Manoel - O monstrinho da zaga do CAP, faz jogada de se colocar na frente do jogador de ataque adversario para tomar a bola de uma forma fenomenal, tem bom passe pra um zagueiro e sabe sair jogando pelo chão, no alto apesar de não ter tanta estatura tem uma impulsão e cabeceio impressionantes, tanto que sempre guarda um de cabeça! Tem um potencial incrível pois é muito jovem. Vinha mal mas nas ultimas partidas e está a velha forma, ainda é jovem e as vezes sofre de altos e baixos (bem mais altos do que baixos porém) No quesito físico apesar de não ser tão alto é extremamente forte e com ótima velocidade. Rhodolfo - Vem sendo o melhor jogador do CAP no ano, não tem muito o que falar ja que já falei dele inumeras vezes, mas nunca foi tão seguro tanto pelo chão quanto pelo ar, está com desarme e marcação muito bons, parou com os chutões e tem saido pro jogo de forma decente. Nunca o vi tão seguro em campo. Também sempre guarda os seus de cabeça. Por sinal é o segundo capitão do time ja que fica com a tarja quando Baier não joga. Agora começa o problema da defesa do CAP, as opções de banco pros dois acima são HORRENDAS! hahaha Bruno Costa - Zagueiro jovem, tem potencial e ja fez excelentes partidas jogando com a camisa do CAP, porém ainda é inseguro e peca pela inexperiencia e por nervosismo! Também joga na lateral esquerda, sai bem pro jogo e tem bom cabeceio, seu grande problema mesmo é a inexperiencia aliada ao nervosismo! Leandro - Zagueiro bizarro, fraco no geral e forte somente no físico, fez partidas das mais bizonhas que vi um jogador que ainda está no elenco fazer esse ano. Joga improvida na LD Eli sábia - Melhor que Leandro mas ainda é um zagueiro fraco, no maximo um reserva passável. Volantes: Vítor - Melhor volante do CAP atualmente, o volante que melhor sai pro jogo do elenco com ótimo passe e visão de jogo. Além de marcar bem e ter bom porte físico. Tem velocidade e ténica mais pra bons do que pra médio Olberdam - Bom volante, sai bem pro jogo mas não marca tão bem quanto o vitor nem tem sua calma e visão de jogo, porém é raçudo e se esforça muito. Tem mania de bater de fora mas ainda não passou nem perto do gol até hoje. Tem bom porte físico e velocidade mediana. Chico - Ótimo volante, boas marcação e desarme, tem razoavel saida pro jogo excelente impulsão e cabeceios alem de um chute forte de canhota. Mas acima de tudo é raçudo, nunca deixou de se doar em campo emqualquer partida e sempre honrou a camisa do CAP quando a vestiu. Tem boa força física também e velociadade de mediana pra boa. Joga também de zagueiro. Deivid - Volante novo, franzino, rápido e raçudo. Tem um desarme fenomenal e corre MUITO o jogo todo, não sai bem pro jogo e é mediano pra fraco com a bola nos pés, seu principal defeito é ser franzino e baixo e jogar numa posição de marcação. Fransérgio - Fraco no geral. Claiton - Não joga a mais de um ano porém diz estar apto a atuar, o que lembro dele é um volante que não marca muito bem, mas exerce um papel de liderança e motivação únicos em campo e no elenco além de ter excelente saida pro jogo. Meias - Paulo Baier - O capitão, craque e dono do time. Tem uma visão de jogo, técnica e passe extremamente refinados, apesar de velho tem boa velocidade mas não aguenta mais o ritmos de meio de semana e fim de semana, quando joga assim seu rendimento cai. Ajudar na marcação mas quando o faz também morre em campo, Bolas paradas não tem nem o que dizer é um dos melhores senão o melhor do país! Branquinho - Excelente contratação do CAP diria que a melhor do ano até aqui, Meia rapido, com drible curto, boa finalização, quando joga pelo meio se movimenta muito bem caindo pelos dois lados do campo quando necessário, cria jogadas ótimas jogadas e chama a responsabilidade pra si. Porém é displiscente na marcação e só quando a coisa pega MESMO que ajuda na mesma. Mithyue (como se escreve o nome dessa coisa? hhaha) - Veio do Grêmio com cartaz, se nota que tem ótima técnica e drible, mas parece sempre meio perdido em campo e não costuma arcertar muito. Tem boa velocidade mas pouco porte físico. Ivan Gonzáles - Não jogou ainda, mas quem acompanha os treinos diz que tem ido muito bem neles. Tem ido muito bem individualmente, rápido com boa técnica e drble, porém taticamente dizem ser fraco. Netinho - Também apelidado de nulinho, é esforçado, jogador de ótima indole, porém é fraco, pouca criatividade, pouca visão de jogo, mas sabe por a bola parada onde quer. Atacantes: Maikon Leite - Tem sido o principal atacante do elenco, rápido, ótimo drible tanto longo quanto curto e cruzamentos, parte sempre pra cima em direção ao gol e incomoda a defesa adversária o tempo todo, tem jogado mais pelos lados do camo e vem se destacando, finalização dele eu diria que é uma incógnita, já mostrou que bate bem a gol, mas também ja perdeu alguns gols feitos. Diria que no geral é boa mas as vezes peca gols faceis. Bruno Mineiro - Fez um ótimo paranaense, é brigador, bate bem na bola e cabeceia bem pra um jogador da sua altura. Costuma brigar com a defesa para recuperar a bola e incomodar muito, não tem muito o recurso do drible mas tem boa técnica e velocidade mediana, porém vem numa péssima fase nos ultimos 5 jogos. Mais deum mes que não marca já. Guerrón - Contratação mais cara da história do CAP e ao contrario de boatos ele e o Nieto vieram com 100% do passe segundo a diretoria. Jogador forte, extremamente rápido e se nota que dribla bem, porém não é goleador e demosntra insegurança na frente do gol, Brigador, rouba bolas como no ultimo jogo em que serviu o Branquinho. Tem melhor passe que cruzamento alto e acerta mais quando cruza pelo chão. Ainda está ganhando segurança mas sua evolução é notavel. Nieto - Já foi artilheiro do campeonato argentinho, Jogou pouco pelo CAP ainda, jogou 90 minutos logo na 1ª semana que chegou e mostrou alguma qualidade, ai sumiu totalmente e só entrou em campo no intervalo contra o Ceará mas pelo que vi o que posso dizer é Atacante alto, faz muito bem o pivo, não dribla muito mas gira extremamente bem sobre os zagueiros, forte, cabeceia e bate bem pro gol com os dois pés e faz boas jogadas com os outros do ataque, demonstrou muito isso no ultimo jogo dando o passe que resultou no guerro saindo sozinho na cara do gol, dando um passe longo de 3 dedos lindo pro Maikon Leite e também um passe de primeira de calcanhar pro mesmo. Me lembrou muito o Washington quando jogava aqui em 2004 e DIZEM na argentina pelo que soube que lembra o Crespo. Thiago Santos - Jogou 20 minutos, o que deu pra notar é que é rapido, dribla razoavelmente bem e é meio magrelo. Dizem ser goleador, ontem por exemplo fez 4 gols no jogo treino contra o operário. Não posso dizer muito mais. Jogadores canhotos que eu tenho certeza: Chico, Bruno Costa, Gonzáles, Olberdam, Paulinho, Marcio Azevedo, Netinho. Isso não é só minha opinião, eu me baseei na opinião de outras pessoas também viu!? Qualquer coisa só avisar. Ah sim, o preparo físico do time está excelente, o Riva resolveu MUITO bem isso e o time ta correndo os 90 minutos. E o carpegiani depois que chegou se contar o desempenho dele o CAP seria 4º lugar no BR se não me engano, as 6 primeiras rodadas foram desastrosas, mas o time tem sido competitivo, pode não ter uma parte tática muito definida mas vem muito bem apesar de algumas más partidas. O time vem jogando num 4-2-3-1 quando joga só com um meia e no 442 com 2 meias quando jogam Baier e Branquinho! EDIT: PMLF, ainda entra ja pro FM11 isso? Editado 3 de Setembro 2010 por 4L3X Citar
PMLF Postado 3 de Setembro 2010 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2010 Obrigado, tudo isso foi bem util. Como você coloca o Alex Mineiro em relação aos outros atacantes? E entra no FM2011 sim. Citar
4L3X Postado 3 de Setembro 2010 Denunciar Postado 3 de Setembro 2010 Obrigado, tudo isso foi bem util. Como você coloca o Alex Mineiro em relação aos outros atacantes? E entra no FM2011 sim. Alex ta totalmente sem comprometimento, foi afastado do elenco e boatos dão conta que o motivo é putaria e bebedeira. As ultimas partidas dele foi bem sim, apesar de andar numa draga desgraçada pra marcar gol, vinha fazendo muito bem o pivo, com excelente visão de jogo e passes ótimos, puxando a marcação e abrindo a defesa pra quem vinha de tras. Dai de repente sumiu e foi afastado do elenco dizem que pelo que eu falei ali. Citar
4L3X Postado 7 de Setembro 2010 Denunciar Postado 7 de Setembro 2010 O atacante Alex Mineiro, afastado há quase um mês, acertou a saída do Atlético. Faltam apenas detalhes para a confirmação. É provável que o eterno ídolo atleticano faça uma partida de despedida. As informações são do programa CBN Esporte. O diretor de futebol, Valmor Zimermann, explicou a situação de atacante. "Está dependendo do acerto com o procurador. Nós já conversamos com o Alex, ele ficaria para fazer um jogo de despedida. O procurador está para vir para Curitiba. Da parte do Alex com o Atlético já está tudo certo", afirmou ao CBN Esporte. No dia 12 de agosto, Alex deixou de fazer parte dos planos do Furacão - assim como o atacante Anderson Aquino (hoje no Paraná Clube) e o lateral Jean. O jogador de 35 anos disputou 10 partidas no Brasileirão de 2010, marcou apenas dois gols e deu uma assistência. Ao jornal Tribuna do Paraná, o dirigente Ocimar Bolicenho disse, na época, que o que determinou o afastamento foi a indisciplina do atleta. "Ele faltou nos treinos e vamos analisar mais para frente como trataremos". Em enquete, torcida aprovou o afastamento do jogador: Em enquete criada no dia 13 de agosto, a torcida atleticana mostrou aprovar o afastamento de Alex Mineiro. Dos 7675 votos, 3628 (47.3%) concordaram com a atitude da diretoria atleticana. Outros 2782 (36.2%) não aprovaram e 1265 (16,5%) disseram não ter informações suficientes para opinar. Fonte Citar
4L3X Postado 9 de Setembro 2010 Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Ivan Gonzléz estreou hoje, ótimo jogador pelo que mostrou, entrou numa fogueira, mostrou bom drible, ciencia de quando passar e quando tocar, mostrou personalidade, partu pra cima, chutou a gol, enfim, fez uma excelente estréia. É rapido pra caramba, com drible veloz e a bola gruda no pé. Mas ainda é bem jovem e foi só meia hora em campo, mas isso foi o que vi dele nessa meia hora. Citar
PMLF Postado 9 de Setembro 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Obrigado, vou ajusta-lo com base nisso, embora as qualidades dele já estejam mais ou menos bem representadas (só estão um pouco baixas mas a distribuição dos atributos parece correta). Qual e a posição exata dele no Atlético? Eu sei que é listado como meia, mas eu quero dizer algo mais especifico um pouco.E o que você acha/sabe do Alfeu da base do Atlético? Com que pé ele chuta? Citar
4L3X Postado 9 de Setembro 2010 Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Meia(avançado) central e esquerda acredito eu, hoje ao menos atuou pela meia esquerda. Ah, Mithyue vai ser dispensado! =) CAP esse ano se continuar assim briga por uma vaguinha na Liberta ano que vem! :lol: Citar
PMLF Postado 9 de Setembro 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Na db ele está como AM L (20), AM (12), AM R (11), M L (10), M C (7) e M R (7). Eu tinha adicionado no post acima, mas caso você não tenha visto: E o que você acha/sabe do Alfeu da base do Atlético? Com que pé ele chuta? Citar
4L3X Postado 9 de Setembro 2010 Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Alfeu? Nossa nunca ouvi falar dele! :blink: talvez conheça por outro nome mas nunca ouvi falar do garoto! =( ca Quanto ao Iván acho que seria isso ai mesmo, o que mais me surpreendeu é que hoje ele mostrou personalidade, o Deivid por ex, tremeu feio no jogo, sentiu a presão de jogar contra o Corinthians na baixada lotada, já o Iván entrou muito bem! Citar
PMLF Postado 9 de Setembro 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 O Alfeu é este: http://www.futebolnarede.com/noticias/verumanoticia.php?var=84410 Parece que ele está indo muito bem nas divisões de base. Deixei o Deivid com nota de pressão mais baixa que o Iván. Citar
4L3X Postado 9 de Setembro 2010 Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Realmente não conheço o Alfeu, vou ver se descubro se é destro ou canhoto! :specool: Citar
PMLF Postado 9 de Setembro 2010 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Obrigado, e posta aqui sobre quaisquer outros jogadores da base que estejam se destacando. Citar
4L3X Postado 9 de Setembro 2010 Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 (editado) Obrigado, e posta aqui sobre quaisquer outros jogadores da base que estejam se destacando. Ainda tentando descobrir algo do Alfeu! haha Agora sério cara o Neto cada jogo prova tudo que eu falo, ele é goleiro de nível de seleção! Vai ser titular das Olimpíadas escreva. É seguro demais esse pia! Diria que hoje só Ceni e Marcão pra ser melhores que ele e olhe lá porque ambos já estão em decadencia... Ele a cada jogo que passa parece mais seguro, saidas de gol perfeitas, especialmente em cruzamentos e sempre indo muito bem o jogo inteiro, seguro demais esse pia, além de tranquilo, aquele lance que o Ronaldo tentou chapelar, ele abafou e depois "driblou" o elias e saiu jogando com um tapinha na bola foi coisa que pouquissimos goleiros teriam coragem e qualidade pra fazer! Sério esse guri me impressiona DEMAIS! Anos que eu queria um cara assim no CAP! Além do que sempre diz que o sonho dele é ser capitão aqui! P.S. jogadores que são atleticanos/ tem uma identificação MUITO grande com o clube. Fernandinho, Jádson, Marcinho (mandou até video la da arabia essa semana com mensagem de apoio), Rhodolfo,Manoel, Neto, Chico (mto rubro negro esse cara), Baier e Claiton. Maikon também ja vem mostrando identificação e carinho especial pelo clube nas entrevistas. Jogadores mais queridos pela galera no elenco atual em ordem de mais queridos. Baier, Neto, Manoel, Rhodolfo, Chico, Claiton Maikon Leite e Branquinho. Esses são do elenco elenco atual os jogadores mais queridos pela torcida diria até que Baier, Neto são idolos, Maneco é MUITO reverenciado, Chico e Rhodolfo são jogadores que todos adoram, Claiton é idolo de geral, porém o tempo grande parado desde que voltou está gerando muita desconfiança, ML e Branquinho são queridos no sentido de serem bons jogadores que a torcida adora, porém não tem ainda toda a empatia com a torcida que os outros tem! (Chico não tinha, só ganhou agora depois de recusar a proposta do Bétis e mostrar MUITO carinhopelo clube) EDIT: Detalhe pro Iván ontem, de 16 passes tentados acertou 15! :blink: :blink: EDIT2: Tai o link: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/09/09/contratado-em-junho-ivan-gonzales-e-o-ultimo-reforco-a-estrear-no-atletico-pr.jhtm EDIT3: O paraguaio é torcedor e sonha em jogar no CAP desde criança! Caralho! oO http://furacao.com/materia.php?cod=34044 Editado 10 de Setembro 2010 por 4L3X Citar
4L3X Postado 11 de Setembro 2010 Denunciar Postado 11 de Setembro 2010 Domingo estreia o Thiago Santos de verdade, começa como titular, hoje de novo marcou 3 gols no coletivo (ele também havia marcado 4 num jogo treino semana passada e o gol da vitória sobre o corinthians naquele mini torneio durante a copa do mundo.) Palavras do Carpegianni sobre o garoto. O atacante Thiago Santos será a grande novidade do time titular do Atlético para o jogo deste domingo, contra o Guarani. Com os desfalques de Guerrón, Nieto e Paulo Baier, surgiu a oportunidade para o atacante ser testado na equipe durante os treinamentos. E o técnico Paulo César Carpegiani gostou do que viu. "É um menino com característica muito boa. Mas é um menino ainda verde, que necessita de jogo. Ele tem velocidade, tem conclusão, está sempre presente na área e está chamando a atenção. Assim como o Ivan, está esperando uma brecha, uma oportunidade para entrar. Espero que dê certo", declarou o treinador depois do treino desta sexta-feira. Thiago Santos foi contratado durante a paralisação para a Copa do Mundo. Veio do Marília e assinou contrato até o final do ano. Por enquanto, só teve chance de jogar em amistosos - e teve algum destaque. Marcou um gol contra o São Caetano e deu passe para um gol no jogo contra o Corinthians, nos amistosos do Torneio de Londrina. No Brasileiro, só participou de três jogos: vinte minutos contra o Cruzeiro, e os minutos finais das partidas contra Santos e Grêmio Prudente. Nos jogos-treinos realizados no CT do Caju, chamou a atenção da comissão técnica marcando gols - foram quatro só contra o Operário Ferroviário. http://furacao.com/materia.php?cod=34056 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.