Fontoura_1924 Postado 6 de Setembro 2009 Denunciar Postado 6 de Setembro 2009 (editado) É, Wallyson tem potencial sim. Mas ultimamente tá se mostrando folgado e isso tem atrapalhado muito a evolução dele! Tem que dar uma mudada no seu temperamento (?), mas o PA da pra deixar no mínimo -8 Editado 6 de Setembro 2009 por Fontoura_1924 Citar
Smokie Postado 16 de Outubro 2009 Denunciar Postado 16 de Outubro 2009 (editado) algumas correções que eu acho que poderiam ser feitas nos jogadores do CAP, para condizerem melhor com a realidade: Galatto: Tem um reflexo baixo no jogo e saída do gol alta, isso poderia se inverter, pq ele sai muito mal do gol, mas em baixo das traves cata muito Manoel: não sei quanto tá o PA dele no jogo, mas esse ae com certeza tem um potencial alto, tem muito futuro no futebol, muito forte(pelo menos uns 16 de força e rápido nas antecipações) mas tem problemas com os chutões Nei: ele é um lateral defensivo, não um ala, no jogo ele parece mais um ala, poderia ser visto isso; Raul: o oposto do NEI Márcio azevedo; ele é um ala muito rápido e muito habilidoso, mas tem um problema com os cruzamentos Paulo Baier: acho que poderia ser melhorada a BOlas PAradas dele. Valencia: pra mim o melhor jogador do atlético, MUITO raçudo, o Físico dele ta muito baixo no jogo,(podiam subir uns 2 pontos ou +) assim como a marcação(um dos melhores do brasil; devia ser uns 16~17), desarme e antecipação, acho que dava pra ser corrigido Marcinho: Pra mim a principal caracteristica dele é a velocidade, e no jogo isso não é alto (12 no Quick start, devia ser uns 16~17) Wesley(emprestado do Santos): tem muita velocidade, ótimo drible, mas é fominha pra caramba Wallyson: òtimo jogador, tem muito futuro, chuta bem, tem bom drible, boa velocidade, mas o problema dele é a moleza, tem jogos que parece que está morrendo. Marcelo(ac) e Guilherme Batata(MDC MC)(sub-20): jogadores que tem 17/16anos, mas acho que tem um grande futuro, tao sempre na seleção sub-17, principalmete o Guilherme, Inclusive foi convocado ao mundial sub-17 Renan: ótimo volante, defende bem a zaga e marca bem, problema no passe. Alex Sandro: lateral esquerda, atualmente reserva do time, òtimo ALA, mas tem alguns problemas na defesa, meio afobado.Dribla muito bem e cruza bem Roberto: poderia diminuir o PA dele(não sei quanto tá, mas no 09 ele virava monstro) Júlio César: FOi dispensado do atlético, e acho ele pior do que ja está no jogo Obrigado ao pessoal da pesquisa que ralam muito, acho que podia dar minha contribuição.VLW :thumbsup: Editado 16 de Outubro 2009 por Smokie Citar
PMLF Postado 16 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2009 Obrigado, vou verificar isso tudo. Citar
gabrielnoob Postado 17 de Outubro 2009 Denunciar Postado 17 de Outubro 2009 Wesley: Está jogando de DAD e DAE no CAP na vida real, mas no jogo está só de AC. Paulo Baier: É MC (MAC) na vida real, as no jogo está apenas de DAD/MAD. Nei: Na vida real está jogando de DC (Líbero), mas no jogo é apenas DAE/D. Tamanho do Estádio: No jogo está com a capacidade mais velha, de 25.000 mas na verdade a Capacidade é 28.327, todas cadeiras. Citar
Smokie Postado 18 de Outubro 2009 Denunciar Postado 18 de Outubro 2009 já que estavam falando de idolos e talz no tópico erro de db tem alguns erros no cap: Lori Sandri não é favorito, carlos alberto também não, muito menos o vadão.. Alex Mineiro poderia ser incluido no Lendas ou Ícones Washington e Assis do casal 20, o mesmo do fluminense, poderiam ser no mínimo favorito Ziquita também chega ser um ícone... Citar
gabrielnoob Postado 18 de Outubro 2009 Denunciar Postado 18 de Outubro 2009 E tambem tem outra, o Washington do SP não é ícone do Atlético-PR, ele poderia ser substituído pelo Alex Mineiro e pelo Djalma Santos.Ah, e tem outra, se o Coritiba tem reputação continental não sei porque Atlético-PR tem nacional... Citar
Smokie Postado 18 de Outubro 2009 Denunciar Postado 18 de Outubro 2009 bem lembrado do djalma santos, se for pegar dos antigos mesmo, Bellini, Jackson, Cireno, Nilson Borges Mais novos tem Oséas também.... Voces podem escolher ai, menos Washington(SP), Lori Sandri, Vadão e talz... SE for entrar na parte de presidentes, Jofre Cabral e SIlva, esse aí é uma lenda no CAP; Mario celso petraglia :thumbsup: SE quiser mais informações sobre, elenco, comissão técnica e outros entre www.furacao.com e vá na aba Futebol, tem todos os membros da comissão técnica, jogadores, informações e outros.. Citar
4L3X Postado 9 de Novembro 2009 Denunciar Postado 9 de Novembro 2009 (editado) PMLF essa semana vou pegar o FM 2010 e verificar com calma aquila lista dos principais jogadores do elenco que eu costumava fazer e posto aqui sobre o momento do time nesse fim de temporada! :thumbsup: EDIT: Acho melhor eu comentar sobre os jogadores sem jogar o FM pra ficar mais imparcial, lembrando que aqui eu dou minha opinião sobre o elenco a galera que comenta aqui se sinta livre pra discordar: Goleiros: Galatto - Voltou a boa fase! Tem feito ótimas defesas e raramente tem falhado, sua unica grande deficiencia é a saida do gol em bolas altas que é fraquissima e a reposição que é meia boca, embaixo das traves tem feito ótimas defesas! Neto: Quando jogou não comprometeu, é jovem e tem um potencial enorme, destaque pra agilidade, segurança e saidas de gol dele quando jogou! Alem de tudo tem personalidade e conversa e grita com a defesa, goleiro de excelente futuro. Vinicius: O "chama gol" caiu no ostracismo no elenco por ser pior que os outros 2! É um goleiro extremamente inseguro e apesar da altura toma muitos gols de fora da area! -------------------- Zagueiros: Manoel: Merece destaque! O garoto é um verdadeiro monstro! Parece um Valencia v2.0 Fortissimo, seguro, preciso no desarme, nas antecipações e na marcação alem de ser extremamente seguro tanto com a bla no chão quanto com ela no ar ele e o Valencia tem sido peça fundamental nessa recuperada na defesa do CAP esse fim de ano! Melhor zagueiro do elenco disparado! Não é a toa o interesse declarado do Inter nele! Rhodolfo: Titular ao lado do Manoel, não tem jogado toda a bola, mas antes da lesão e ontem tem sido seguro! Segundo melhor zagueiro do elenco, menção para a marcação, a bola aerea e o desarme dele que são bons, deixa a desejar nas antecipações! Seu grande defeito é o abuso nos chutões/lançamentos! Bruno Costa: Zagueiro canhoto que, é um bom zagueiro e só faz o fejão com arroz, mediano em todos os quesitos na minha opinião, como LE é fraquissimo até na defesa! Ronaldo: Fez boas partidas quando entrou, depois que bateu o pé pra renovar por valor alto os 2 jogos em que participou foi bizonho! Ewerton: Zagueiro do mesmo nivel do Bruno Costa só que destro e só joga na zaga! Bom nas bolas aéreas pois leva vantagem pela boa altura! ------------------ Alas/Laterais: Nei: Extremamente voluntarioso e raçudo, um leão em campo na vontade, tem sido extremamente eficiente no desarme mas muito limitado técnicamente, Seus cruzamentos são péssimos. Suas melhores atuações no ano foram jogando como zagueiro central e libero mas tem voltado a boa forma na lateral! Raul: Começou jogando muita bola e simplismente SUMIU das partidas! É um garoto que tem algum futuro e ja mostrou qualidade, é rapido, sabe cruzar mas peca e muito na marcação. Marcio Azevedo: Veloz, com bom drible curto, sabe passar e correr pra receber na frente, seu grande problema é chegar na linha de fundo e não saber o que fazer com a bola pois seus cruzamentos são péssimos! Falta noção de marcação mas na vontade é o principal Lateral em desarmes no brasileirão! Alex Sandro: Tem tido altos e baixos, é jovem e tem potencial pra ser um bom lateral nivel brasileirão! Cruza bem melhor que o Márcio mas não é tão técnico nem sobe tão bem ao ataque, apesar de na maioria dos jogos ser mais eficiente na marcação em si mas não nos desarmes! -------------- Volantes: Valencia: Continua sendo o leão na marcação e na minha opinião no MINIMO empatado com Guiñazu e Pierre como o melhor 1º volante em atuação no Brasil, não é tecnico, mas compansa com raça, preparo Físico invejavel e uma noção de marcação, alem dos desarmes impecaveis, as vezes esquenta a cabeça e bate boca em campo e não tem medo de tamanho de ninguem olha com cara feia e não "afroxa" digamos! Rafeal Miranda: Alterna bons e mals jogos, eu não gosto do cara, parece um João bobo marcando de tanto q fica pra lá e pra cá! Além de ser extremamente limitado técnicamente, tem subido ao ataque por ordens do Lopes e surpreendentemente tem feito algumas boas jogadas apesar de ainda fazer muita cagada coma bola nos pés! Claiton: O predador é idolo da torcida, está se recuperando de uma lesão no Tendão de aquiles a qual fez a segunda cirurgia e só volta em fevereiro! Se espera que volte bem e deixe o time bem melhor do que é no momento, mas não se sabe afinal vai voltar depois de um bom tempo parado. Renan: Volante mediano, mediano na marcação no desarme, e no preparo físico, acho fraco em bolas altas e técnicamente (isso inclui os passes) Deivid: Vi atuar muito pouco pra poder dizer algo sobre ele mas tem ótimas referencias nas categorias de base. Chico: Joga também na zaga, pra mim teria vaga no time ja que não é fraco na marcação e tem alguma noção de sair jogando se não me engano está machucado e por isso está fora. Seu maior problema é fazer faltas forter muito proximo e arriscar jogadas que podem ser falta ainda dentro da area! Mas é bom nas bolas altas e costuma ter um preparo fisico bom! Wellington: Fraquissimo, só serve pra bater bola parada! ------------- Meias: Paulo Baier. O maestro desse time, comanda a garotada, argumenta com o juiz, visão de jogo impecável, excelentes passes curtos e cruzamentos, além da bola parada ser excepcional! É um pouco lento mas sua técnica compensa isso e está com um preparo fisico invejavel correndo sempre até o fim do jogo como um garoto! Apesar de bater bem faltas chuta pouco a gol com a bola rolando! Marcinho: Tem jogado no ataque, jogou por um bom tempo mal esta temporada mas depois de um bom tempo no banco ta comendo a bola rápido, correndo muito, driblando e passando muito bem tem sido um dos principais jogadores do time nas ultimas partidas! Antes ele não jogava nada e fazia gol, agora ele ta jogando MUITO e fazendo gol. Netinho: Quando voltou do afastamento fez uma boa partide e depois voltou a mediocridade, quando entra não faz nada de efetivo... Gabriel Pimba: O garoto fez ótimas partidas esse ano, mostrando vontade, velocidade, técinica, passes bons (tanto curtos quanto cruzamentos) e uma finalização bem razoavel, mas simplismente sumiu do banco nos ultimos jogos tendo perdido espaço para o Netinho. Jhonatan: Jogava muito nos Juniores, no profissional não rendeu ainda. Wesley: Joga de Meia, Atacante, e Ala/Ponta, tem atuado tanto nas 2 pontas como pelo meio, Incomoda a defesa adversária, tem bom drible, excelente técnica e está com um chute razoavel tanto que ja fez uns 2 gols de fora da area este ano. Até na marcação tem se sacrificado para ajudar, seu unico problema é que com a bola nos pés sempre tenta mais um drible, esquece que o jogo é coletivo e perde muitas bolas por insistir a driblar, mas quando dribla alguem e passa a bola faz ótimas jogadas! Como uma ontem que deixou Rodrigo Tiui na cara do gol! ------------------ Atacantes: Alex Mineiro: Voltou fraco, lento, com preparo fisico ruim, e parece meio desanimado, nem em sombra é o velho idolo da torcida. Patrick: Atacante meio trombador, razoavel pelo alto, faz bem o pivo, chuta razoavelmente também, mas sai muito da área, (ja fez alguns cruzamentos e invertidas interessantes alem de parecer ter um bom passe), não dribla muito bem mas tem potencial pra ser um bom jogador. Brasão: Não jogou ainda. Choco: Esse ano sequer lembro dele em campo. Éderson: Grande promessa dos Juniores, sempre artilheiro, dizem ser rápido com boa técnica e goleador mas nunca vi jogar! (é bem baixinho) Geilson: Péssimo tudo que tenho a dizer. Rodrigo Tiui: É claramente um jogador limitado, parece não chutar muito bem mas sobra na vontade, se movimenta, é veloz, busca espaços, tem uma técnica e um drible razoaveis! Wallyson: O que falar desse cara? Que tem joga MUITA bola ja mostrou que joga, tem um ENORME potencial, Sabe driblar, finaliza com as 2 pernas, ja vi fazer excelentes passes e cruzamentos, seu grande problema tem sido ser um jogador apático, ele erra um lance e sua auto-cobrança acaba com ele memso que fica de cara feia o resto da partida e raramente faz algo, ficou muitas partidas andando em campo, repito, bola ele tem e MUITA não é a toa o Luxemburgo o apontou como um dos jovens jogadores mais promissores do país começo do ano, falta cabeça! Esse cara com um bom preparo psicologico vai estourar! Menção pra 2 juniores: Marcelo (AC): Alto, forte, mas com ótimo drible e técnica lembra muito o Kléber (Pereira) Incendiário nos bons tempos, jogou pouco no profissional e só entrou na fogueira mas tem futuro. Lucas Sotero (MAC): Dizem que esse joga muito e é um dos melhores meias do Brasil na sua categoria, mas ainda é uma promessa da base então... Riva de Carli: EXCELENTE preparador fisico TOP 3 atuando no Brasil facil, mudou o time da agua pro vinho em termos de preparação fisica depois que chegou sem pré temporada e em pouco tempo! Comissão Técnica:Lopes, Lopes JR e Leandro Nihues tem feito um bom trabalho tático no time e tirado leite de pedra desse elenco! Mensão para o Médico do time Edilson Thiele que é o melhor medico ortopedista do país e trata os jogadores do CAP! :thumbsup: Quanto a ídolos/lendas não vi como está no atual fm, mas os maiores idolos de todos os tempos com certeza São: Caju (Alfredo Gottardi), Sicupira, Djalma Santos, Jackson, Cireno, Ziquita, Alex Mineiro, E o casal 20 Washington e Assis. Idolos mais abaixo temos: Alberto, Oséas, Paulo Rink, Kléber (Pereira), Jadson, Lucas, Ilan, Kelly, Claiton, Ricardo Pinto, Reginaldo Cachorrão e Cocito e até mesmo merecendo menão honrosa Nowak e Pierkasrki dois poloneses que jogaram MUITA bola aqui pra citar os mais recentes. Preferidos poderia colocar jogadores como: Ilan, Fernandinho, Marcão (que ta no Palmeiras), Gustavo Caiche (sempre foi muito respeitado e respeita muito a torcida). Nomes que me vieram rapido a cabeça foram só esses mesmo. Em termos de técnicos eu citaria somente 3: Geninho (idolo), Evaristo de Macedo (a torcida ama o velinho) e Lopes(fazendo mais um excelente trabalho na frente do CAP), a diretoria tende a gostar do Mario Sergio tambem mas ele não é muito bem visto pela torcida! Ah a capacidade atual da arena é de 28.000 lugares sentados! Mas somente 24mil cobertos! PMLF qualquer coisa se quizer saber alguma caracteristica de algum jogador ou como vem atuando só perguntar! :thumbsup: Editado 10 de Novembro 2009 por 4L3X Citar
4L3X Postado 13 de Novembro 2009 Denunciar Postado 13 de Novembro 2009 Puxando palavras de outro atleticano sobre o que eu coloquei ali em cima O Choco tava na Geórgia, por isso não estava jogando aqui, mas ele voltou e o Salles foi no lugar dele. Agora sei lá o que aconteceu com ele. Sobre promessas da base: tem o Guilherme, que foi pra Seleção Sub-17, e o Harrison, que faz gol quase todo jogo. No elenco principal ainda tem o Alberto (sem preparo físico, lento, passe ruim, cruzamentos medianos) e o Rafael Moura (bom de cabeça, chute fraco, pouca técnica, estrelinha). já que o Djalma entrou na lista de ídolos, acho que dá pra por o Bellini junto. Vieram no mesmo período, e salvo engano os dois encerraram a carreira aqui. Tem o Kléberson também, não pode ficar de fora. Citar
Vitor-17 Postado 29 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2009 Conheço pouco sobre o CAP, mas o Guilherme Felipe de Castro (Guilherme) do Sub 20 do CAP e que disputou o Sub 17 pela Seleção Brasileira ele joga de Volante e de Lateral-Esquerdo (Ala também) e seu pé preferido é o canhoto. Sua posição de origem é volante, porém, jogou bastante de Lateral-Esquedo pela seleção sub 17. Citar
JeanCAP Postado 24 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2010 Atlético Paranaense acerta com o lateral Jean O lateral-esquerdo Jean é o novo reforço do Atlético Paranaense para a temporada 2010. O jogador de 27 anos estava negociando há alguns dias com o Clube e nesta quarta-feira foi aprovado nos exames médicos. Antes da partida contra o Vilhena, Jean irá acertar seu contrato com o CAP em uma reunião com o presidente Marcos Malucelli. Jean retorna ao Furacão depois de sete anos. O jogador foi revelado pelo Clube e negociado em 2003 com o Feyenoord, da Holanda. Depois teve passagens pelo Hamburgo, da Alemanha, pelo Fluminense e sua última equipe foi o Asteras Tripolis, da Grécia. Confira a ficha técnica do atleta: Nome: Jean Carlos Dondé Posição: lateral-esquerdo Altura: 1, 80 m Peso: 74 kg Nascimento: 12/08/1983 Cidade natal: Canoinhas (SC) Clube atual: Asteras Tripolis (Grécia) Último clube: Fluminense Clubes anteriores: 2003-Atlético PR 2004-Feyenoord - Holanda 2005-Hamburgo - Alemanha 2006-Fluminense FC 2007/2008- Asteras Tripolis (Grécia) Seleção Brasileira: -2002 a 2003- Seleção sub-20, que disputou o Sul Americano no Uruguai e depois convocado para o mundial da categoria. Citar
jmcc84 Postado 13 de Abril 2010 Denunciar Postado 13 de Abril 2010 Atlético acerta contratação de lateral direita Lisa O lateral-direita Lisa, que estava defendendo o Operário, é o novo reforço do Furacão para a disputa da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O jogador estava na mira do Rubro-Negro nas últimas semanas e acertou hoje o contrato de três meses com o Atlético. A informação foi confirmada há instantes pelo site oficial do clube. Com o acerto, o jogador está à disposição do técnico Leandro Niehues para enfrentar o Palmeiras, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil. O jogador foi oferecido ao clube através do ex-jogador e atual gerente de futebol, Tico, depois da partida entre as duas equipes, na última quarta-feira, em Curitiba. Tico definiu os últimos detalhes ontem, após a partida do Operário contra o Coritiba e esteve na manhã desta segunda-feira com o jogador no CT do Caju. Lisa foi destaque do Operário durante esta edição do Campeonato Paranaense e marcou o gol da vitória do Fantasma em plena Arena da Baixada na primeira fase do Paranaense. Confira a ficha técnica do jogador: Nome: Everton Kubinski Posição: lateral-direita Nascimento: 25/06/1984 Altura: 1,72 m Peso: 70 kg Cidade natal: Piraí do Sul (PR) Clubes em que jogou: Operário (PR), Mogi Mirim (SP), Marcílio Dias (SC), América (RN), Cianorte (PR) Citar
jmcc84 Postado 20 de Abril 2010 Denunciar Postado 20 de Abril 2010 Furacão acerta com Wagner Diniz O lateral-direita Wagner Diniz é o novo reforço do Atlético para a temporada 2010. Nesta segunda-feira, o jogador realizou uma série de exames médicos e cardiológicos e foi aprovado para integrar o elenco principal do Furacão. O lateral vem por empréstimo até o final do ano e, de acordo com informações da Gazeta do Povo, deve assinar contrato amanhã. “Ele esteve aqui no CT do Caju hoje para os exames. O São Paulo nos garantiu que as condições físicas dele estão perfeitas e estamos apenas nos certificando para então confirmarmos. Mas sei que está tudo certo”, disse o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho. O interesse da diretoria atleticana no futebol de Wagner Diniz surgiu na semana passada e prontamente evoluiu, já que os dirigentes do São Paulo foram favoráveis ao empréstimo do jogador, assim como a própria vontade do lateral. Além disso, as conversas se intensificaram na última segunda-feira, durante a eleição do Clube dos 13, quando o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, acertou alguns detalhes da negociação com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvencio. Depois de se destacar pelo Vasco durante o Campeonato Brasileiro de 2008, o jogador de 26 anos seguiu para o São Paulo, mas não conseguiu repetir as boas atuações e acabou sendo emprestado ao Santos no meio do último ano. Retornou ao tricolor no início deste ano e não estava sendo utilizado pelo técnico Ricardo Gomes. Wagner Diniz é mais um atleta à disposição na lateral-direita atleticana, já que o clube contratou recentemente o jogador Lisa, que estava no Operário. Carreira Wagner Diniz Gomes de Araújo é alagoano de Maceió, tem 26 anos de idade e iniciou a carreira em 2003, no CRB, de Alagoas. Passou pelo Treze, de Campina Grande, e foi contratado pelo Vasco da Gama no segundo semestre de 2005. Embora o clube carioca tenha sido rebaixado para a Série B, foi um dos destaques ao lado de Madson. Contratado pelo São Paulo, o lateral não vingou e acabou sendo emprestado ao Santos, onde também foi mal. No retorno ao Morumbi, seguiu sem chances de mostrar todo seu potencial. Confira a ficha técnica do jogador: Nome: Wagner Diniz Gomes de Araújo Posição: lateral-direita Nascimento: 21/09/1983 Altura: 1,70 Peso: 68kg Cidade natal: Maceió (AL) Clubes em que jogou: CRB, Treze, Vasco, Santos e São Paulo. Citar
rAGe AgAiNsT Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Branquinho acerta com o Atlético http://www.furacao.com/images//jogadores/branquinho01.jpg Agora é oficial. O Atlético anunciou no começo da tarde desta quinta-feira a contratação do meia-atacante Branquinho, vice-campeão paulista e destaque do Santo André, para o restante da temporada 2010. O interesse pelo jogador teria surgido há duas temporadas, mas a negociação foi acertada somente esta semana. A notícia foi confirmada há instantes pelo site oficial. O jogador realiza exames médicos nesta sexta no CT do Caju e, em seguida, será apresentado à imprensa. Especula-se que a duração do contrato de Branquinho seja de três anos com o Atlético. O meia já fica à disposição do técnico Leandro Niehues para o jogo contra o Atlético-MG, na terceira rodada do Brasileiro. “Fico feliz de ter acertado com o Atlético. Estávamos negociando há algum tempo e no fim optei pela estrutura e pelo peso da camisa do Atlético. Vou buscar o meu espaço e ficar à disposição para ajudar porque sei que o Atlético tem um elenco de qualidade ", disse o jogador ao site oficial do clube. Wellington Clayton Gonçalves dos Santos tem 27 anos e nasceu em São José do Rio Preto, em São Paulo. Destaque da equipe do Santo André, onde assinalou sete gols, Branquinho também era pretendido por clubes como Vasco, Santos, Portuguesa e Palmeiras, mas acabou fechando com o Furacão. O futebol mexicano também chegou a oferecer proposta pelo jogador, que por enquanto preferiu atuar no Brasil. Branquinho se junta aos laterais-direitas Lisa e Wagner Diniz, além do zagueiro Leandro, como os mais recentes reforços do Furacão para o restante da temporada. Confira abaixo a ficha técnica do jogador: Nome: Wellington Clayton Gonçalves dos Santos Posição: meia-atacante Nascimento: 02/01/1983 (São José do Rio Preto/SP) Altura: 1,72 Peso: 71kg Clubes por onde passou: Rio Preto, Botafogo (SP), Grêmio Barueri, Ceará e Santo André. Citar
PMLF Postado 26 de Maio 2010 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2010 O que vocês acham do Fransérgio, aquele que completou o treino da Seleção? Citar
jmcc84 Postado 29 de Maio 2010 Denunciar Postado 29 de Maio 2010 Fransérgio quando jogou no profissional decepcionou, não mostrou maturidade e nem ser um grande jogador, acho que ele tem um bom passe e uma boa visão de jogo e só, quando jogou no profissional do CAP se mostrou imaturo demais com expulsões bobas , mas evoluindo pode se tornar um jogador de razoável pra bom. Citar
jmcc84 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Ivan Gonçalez é o novo reforço do Atlético O diretor de futebol do CAP, Valmor Zimermann confirmou que o meia paraguaio Ivan Gonçalez, ex-Cerro, chegou em Curitiba e é o novo reforço do Atlético. “Já chegou e está tudo certo. Quando eu cheguei no Atlético esta negociação já estava sen do articulada. Além dele estamos vendo outros jogadores, trabalhando, falando com muita gente. Agora com essa folga que vamos ter temos que montar o time para estar tudo em ordem”, disse. Em Salvador, o dirigente afirmou que não conversou com o Flamengo, nem com o empresário do atacante Denis Marques, para o jogador voltar a Baixada. “Não foi ventilado isso, é assunto novo para nós. Teríamos que dar uma pensada, estamos vendo outros nomes, como alguns não dão certo, vamos para outro e numa dessas, quem sabe. Mas não tem nada”, garantiu. Confira o histórico do meia paraguaio Ivan Gonçalez: http://gl.wikilingue.com/es/Iv%C3%A1n_G ... z_Ferreira Citar
PMLF Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Já pedi ele ao pesquisador paraguaio. Citar
durair Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 nao concordo com oq falaram do Fransérgio, é um bom jogador que não teve muitas oportunidades, e as poucas q teve jogou em posições q não era a dele... Citar
rafaelbuzi Postado 22 de Junho 2010 Denunciar Postado 22 de Junho 2010 Um misto de alívio e esperança. Foi assim que os torcedores do Atlético-PR terminaram o Campeonato Brasileiro de 2009. Depois de ter conquistado o Estadual e ver de perto o rebaixamento, o time de jovens do Furacão, com média etária sempre perto dos 24 anos, ressurgiu sob a liderança de Paulo Baier e o comando de Antônio Lopes, terminando na 14ª posição. Durante a campanha, nomes que eram bem cotados desde a Copinha 2009 mostraram ainda estar crus para os profissionais, outros corresponderam e alguns que ainda eram muito jovens para serem badalados surpreenderam. Foi esse o caso do atacante Marcelo, que com 17 anos já mostrou serviço no time principal e deve começar 2010 como um dos titulares. O começo em Maringá e a chegada ao Furacão Marcelo Cirino da Silva nasceu em janeiro de 1992 na cidade de Maringá, localizada no estado do Paraná. Desde cedo mostrou afeição com a bola. Aos 13 anos ingressou nas categorias de base do ADAP-Galo, naquela época chamado de Galo Maringá. Fixado como atacante, Marcelo logo mostrou estar acima do nível dos companheiros. Apesar da pouca idade, suas boas atuações com a camisa do ADAP atraíram a atenção de olheiros dos grandes clubes do futebol paranaense, sobretudo depois que fez a transição para o infantil do clube. No finzinho de 2007, Marcelo, prestes a completar 16 anos, se transferiu para o Atlético-PR. Não demorou muito para que o garoto repetisse no Ventania o bom futebol apresentado em Maringá. Mostrando faro de gol e bom porte físico para sua idade, o atacante conquistou seu espaço, se destacou, e acabou sendo chamado, em agosto daquele ano, para a seleção brasileira que disputou a Copa Toyota Sub-16 de 2008, no Japão. Durante a maior parte da competição, no entanto, Marcelo foi banco de Willen, centroavante do Vasco bem cotado na base. Herói na Copinha De volta ao Atlético, Marcelo participou e venceu o Campeonato Metropolitano Juvenil 2008, disputado somente entre equipes do Paraná. O feito e os gols marcados renderam ao atacante uma vaga no elenco que disputaria a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2009. Inscrito com a camisa 28, Marcelo foi banco de Ediardo Salles e Patrick durante toda a competição, mas fez diversas aparições no segundo tempo das partidas. Na mais importante delas, entrou como suplente na segunda etapa contra o Cruzeiro e mudou a partida. Quando o jogo estava 4 a 3 para os mineiros, Marcelo, mostrando um porte físico de 1,83 e 74 kg, usou de força e velocidade para ganhar da defesa e cruzar na medida para Fransérgio empatar a peleja, aos 40 da segunda etapa. Seis minutos depois, quando o jogo já parecia fadado ao empate no tempo normal, Marcelo mostrou oportunismo, aproveitou a enfiada de bola e tocou na saída do goleiro para dar a vitória à sua equipe. Na final o título acabou ficando com o Corinthians, mas o atacante do Furacão terminou o torneio em alta. Por sua participação na Copinha e bons desempenhos na equipe juvenil do Atlético, Marcelo chegou a ser convocado pelo treinador Lucho Nizzo para a disputa do Sul-Americano Sub-17 de 2009. No entanto, o próprio atleta pediu dispensa da competição, alegando problemas familiares. Sem participar da campanha que culminou com o título brasileiro, o jovem atacante acabou perdendo espaço entre os selecionáveis nos meses seguintes. Recomeço Em maio e junho fez parte do time do Atlético campeão da Copa Tribuna 2009, e em julho, mesmo tendo apenas 17 anos, foi inscrito entre os atletas do Furacão que disputaram a Taça BH, competição de base sub-20. No torneio, Marcelo mostrou que idade não era documento, ainda mais para o porte físico que ostentava entre adversários mais velhos. Titular do Furacão, o atacante marcou 3 gols, foi o artilheiro do time e ajudou a equipe a chegar até as quartas-de-final do torneio. Com a recuperação do Furacão no Campeonato Brasileiro, mas a falta de bons nomes para o setor de ataque, o treinador Antônio Lopes decidiu passar Marcelo para os profissionais. O jogador, que havia disputado apenas alguns minutos em uma partida contra o Atlético-MG no primeiro turno, passou então a treinar e ser relacionado para os jogos. Sua primeira "nova chance" veio no dia 15 de novembro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. A chance nos profissionais Naquele jogo o Furacão perdia por 2 a 0 de um Fluminense, em plena recuperação, no Maracanã lotado. Sem se intimidar, Marcelo entrou em campo aos 25 minutos da segunda etapa. Tentou alguns lances, correu e, aos 38 minutos, recebeu de Alex Mineiro dentro da área e mandou para o fundo das redes. O gol não impediu a derrota do Atlético, mas mostrou que Marcelo poderia ser uma boa opção para o time na reta final do campeonato. Depois de ótimos desempenhos nos treinos, Marcelo ganhou a vaga de Wallyson e foi relacionado entre os titulares para a última partida do campeonato, contra o Barueri. Na ocasião fez seu primeiro jogo começando desde o início, mas acabou passando em branco. Ainda assim deixou novamente boa impressão, de forma que nesta pré-temporada Antônio Lopes já dá indícios de que o atleta deve ser titular. O mais inusitado; como atacante ou lateral-direito. Segundo o treinador, a vocação ofensiva de Marcelo pode ser uma boa alternativa para aquele lado do campo. O atleta, por sua vez, também já admite a mudança de posição, mas garante que, estando na lateral ou no ataque, seu objetivo vai continuar sendo o mesmo: marcar gols. Difícil prever se Marcelo terá um 2010 tão bom quanto os prognósticos apresentam agora. No entanto, já é consolidado que ele passou na frente de diversos concorrentes na briga por uma vaga e que, aos 18 anos, com experiência considerável, porte físico e cacuete de matador, tem tudo para se desenvolver em um bom jogador. Ficha técnica Nome completo: Marcelo Cirino da Silva Data de nascimento: 22/01/1992 Local de nascimento: Maringá-PR, Brasil Clube que defendeu: ADAP-Galo e Atlético-PR Seleções de base que defendeu: Brasil Sub-17 e Sub-16 Citar
rAGe AgAiNsT Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Vai e Vem do Furacão Retorna de empréstimo: Nome completo: Anderson Angus Aquino - contrato até 31/12/2010 Vem: Nome completo: Paulo Cesar Elias (Paulinho) Posição: lateral-esquerda Data de nascimento: 15/10/1984 Local de nascimento: Guaranésia (MG) Altura: 1,80 m Peso: 65 kg Clubes anteriores: Radium, Esportivo-MG, Chapadão, Vila Aurora, Luverdense e Novo Hamburgo Contrato: Empréstimo até 22/12/2010 Nome completo: Thiago de Jesus Santos (Thiago Santos) Posição: atacante Data de nascimento: 30/01/1988 Local de nascimento: Lagartos (SE) Altura: 1,84 m Peso: 75 kg Clubes anteriores: Santos, Internacional, Arouca-POR, Navegantes e Marília Contrato: Empréstimo até 31/12/2010 Nome completo: Olberdam de Oliveira Serra Posição: Volante Data de nascimento: 06/02/1985 Local de nascimento: João Pessoa (PB) Altura: 1,82 m Peso: 82 kg Clubes anteriores: Corinthians (AL) e Marítimo-POR Contrato: Emprétimo até 31/12/2010 Nome completo: Eli Sabiá Filho Posição: Zagueiro Data de nascimento: 31/08/1988 Local de nascimento: Mogi Guaçu (SP) Altura: 1,89 m Peso: 86 kg Clubes anteriores: Santos, Lausanne-Sport-SUÍ e Paulista Contrato: Empréstimo até 06/12/2010 Nome completo: Maikon Fernando Souza Leite Posição: Atacante Data de nascimento: 03/08/1988 Local de nascimento: Mogi das Cruzes (SP) Altura: 1,67 m Peso: 64 kg Clubes anteriores: Santo André e Santos Contrato: Empréstimo até 31/12/2010 Nome completo: Joffre David Guerrón Méndez Posição: Atacante Data de nascimento: 28/04/1985 Local de nascimento: Ambuqui (Equador) Altura: 1,79 m Peso: 78 kg Clubes anteriores: Aucas-EQU, Boca Juniors-ARG, Liga Deportiva Universitaria-EQU, Getafe-ESP e Cruzeiro Direitos econômicos: Clube Atlético Paranaense (80%) e Liga Deportiva Universitaria (20%) Contrato: até 30/06/2013 Nome completo: Mithyuê de Linhares Posição: Meia Data de nascimento: 16/10/1989 Local de nascimento: Chapecó (SC) Altura: 1,73 m Peso: 74 kg Clubes anteriores: Grêmio Contrato: Empréstimo até 31/12/2010 Nome completo: Ivan Emmanuel González Ferreira Posição: Meia Data de nascimento: 28/01/1987 Local de nascimento: Assunção (Paraguai) Altura: 1.78 m Peso: 72 kg Clubes anteriores: Guaraní-PAR, St. Gallen-SUÍ, Stuttgart-ALE, Olimpia-PAR, Sportivo Luqueño-PAR, FC Wil-SUÍ, Sol de América-PAR e Cerro Porteño-PAR Direitos econômicos: Clube Atlético Paranaense (50%) Contrato: 31/12/2010 Nome completo: Federico Gastón Nieto Posição: Atacante Data de nascimento: 25/08/1983 Local de nascimento: Buenos Aires (Argentina) Altura: 1,90 m Peso: 83 kg Clubes anteriores:Almagro-ARG, Glasgow Rangers-ESC, Estrela da Amadora-POR, Genoa-ITÁ, Verona-ITÁ, Huracán-ARG, Banfield-ARG e Cólon-ARG Direitos econômicos: Clube Atlético Paranaense (40%) Contrato: Não divulgado ainda. Nome completo: Vitor Cruz de Jesus Posição: Volante Data de nascimento: 01/02/1987 Local de nascimento: Vera Cruz (BA) Altura: 1,84 m Peso: 79 kg Clubes anteriores: Internacional, Ceará, Vila Nova, Madre de Deus, Atibaia, Bahia de Feira e União Barbarense Contrato: Empréstimo até 31/12/2010 Vai: Nome completo: Douglas Maia - contrato rescindido Nome completo: Javier "Pepe" Toledo - contrato rescindido Nome completo: Edwin Valencia - venda para o Fluminense-RJ Nome completo: Everton Kubinski "Lisa" - transferiu-se para o ABC-RN Nome completo: Gerônimo dos Santos Oliveira - empréstimo para o Marília Acho que é isso ai, por enquanto. Fonte: Furacao.com Citar
Vitor-17 Postado 11 de Julho 2010 Denunciar Postado 11 de Julho 2010 (editado) Neto: Time que torcia na infância – Corinthians Fonte Detalhe que nesse site tem vários jogadores que falam sobre o time da infância. Editado 11 de Julho 2010 por Vitor_Corinthiano Citar
PMLF Postado 18 de Julho 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Obrigado, eu vi e adicionei isso nele e em alguns outros. O que vocês acham do Bruno Costa? As principais características, etc...? Citar
Fontoura_1924 Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Sabe desarmar bem e tudo mais, porém é MUITO indisciplinado. Dá carrinho dentro da área sem dó, por exemplo. Ano passado teve chances, se não me engano foram 3 jogos, 3 expulsões. haha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.