PMLF Postado 26 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2005 (editado) Coloquem aqui informações que estejam faltando (ou que estejam erradas na database) sobre o Atlético Paranaense. Editado 24 de Dezembro 2018 por PMLF Citar
Shamino Postado 26 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2005 Melhora o Washington e melhora tb o Fernandinho, além disso, ele é D/MA/A DC e não A C. Citar
PMLF Postado 26 de Janeiro 2005 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2005 Melhora o Washington e melhora tb o Fernandinho, além disso, ele é D/MA/A DC e não A C. <{POST_SNAPBACK}> Eu não estou muito habituado com as siglas das posições em português em FM. D/MA/A DC quer dizer o que? Defensor/Meia-Ofensivo/Atacante Direito/Centro? Citar
Rodrigo Leão Postado 26 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2005 Eu não estou muito habituado com as siglas das posições em português em FM. D/MA/A DC quer dizer o que? Defensor/Meia-Ofensivo/Atacante Direito/Centro? <{POST_SNAPBACK}> correto... D ==> Defesa M ==> Medio A ==> Atacante E ==> Esquerda D ==> Direita C ==> Centro D + M ==> Médio Defensivo (volante) M + A ==> Médio atacante (meia atacante) Citar
pedrinhull Postado 27 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2005 tem um amigo do meu irmao no atletico paranaense, nunca vi joga. Nome Comum: Nê Nome Completo: - Data de Nascimento: só sei que é de 1988 Posição: Atacante Natural de: Presidente Prudente - SP Obs: falam q ele eh matador e rapido. Citar
Shamino Postado 27 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2005 Eu não estou muito habituado com as siglas das posições em português em FM. D/MA/A DC quer dizer o que? Defensor/Meia-Ofensivo/Atacante Direito/Centro? <{POST_SNAPBACK}> Isso mesmo, pensei que vc usasse a lingua portuguesa, nos próximos posts usarei a nomenclatura inglesa: :rolleyes: Fernandinho é D/AM/F RC, isso mesmo que vc falou. Citar
Pedro Venancio Postado 15 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2005 Isso mesmo, pensei que vc usasse a lingua portuguesa, nos próximos posts usarei a nomenclatura inglesa: :lol: Fernandinho é D/AM/F RC, isso mesmo que vc falou. <{POST_SNAPBACK}> Epa, mas que eu saiba o Fernandinho não joga de lateral direito, e sim de ala, então a posição é MDD, E não DD, então ele ficaria como MD/A/DC, jogando em todas as posições do meio pra frente, exceto do lado esquerdo. Chamo a atenção também para o jogador Evandro, que foi titular do Brasil no sul americano sub 20. Tem um bom passe, bom cruzamento e razoável criatividade. Velocidade razoável, assim como remates longe, finalização e finta. Citar
gunner boy Postado 15 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2005 Transferências Vieram ;Aluísio Chulapa ( Rubin Kazan) Jorge Henrique (Náutico) Édson (Ferroviária) Jairo (Paysandu) Alex Mineiro (Atlético-MG) Durval (Brasiliense) Magnum (Santa Maria-DF) Badé (Avaí) Baloy (Grêmio) Cocito (Grêmio) Vladimir Marín (Jorge Wilstermann-BOL) Lima (Cruzeiro) Técnico Casemiro Mior (Nacional-POR) Maciel (Porto-POR) Aloísio (Rubin Kazan-RUS) Jancarlos (Fluminense) Danilo (Paulista) Saíram;Ronildo Fabiano David Washington Pingo Marinho Igor Ivan Jádson Alessandro Lopes Técnico Levir Culpi Citar
Ismael Postado 18 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2005 Prazer, meu nome é Ismael e moro aqui em Curitiba, vou falar um bom site com categorias de base, elenco, comissão técnica .. http://www.furacao.com/ acho que vai ajudar o pesquisador do Atlético Citar
Wolf Postado 9 de Março 2005 Denunciar Postado 9 de Março 2005 O Fernandinho é Médio Ofensivo/Centro. E eu vi no editor que Malutrom e Londrina estão como rivais do Atlético. Esses times não são rivais do Atletico, tira isso na proxima vez, por favor. Rival é Coritiba e Paraná apenas, esses times menores não oferecem rivalidade nenhuma. Citar
PMLF Postado 9 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2005 E eu vi no editor que Malutrom e Londrina estão como rivais do Atlético. Esses times não são rivais do Atletico, tira isso na proxima vez, por favor. Rival é Coritiba e Paraná apenas, esses times menores não oferecem rivalidade nenhuma. <{POST_SNAPBACK}> Isso devia estar desde antes da gente receber a database. Eu vou corrigir assim que for possivel. Citar
vagnerbetrayer9 Postado 10 de Março 2005 Denunciar Postado 10 de Março 2005 Dênis Marques suspenso por 4 mêses pela FIFA. Link Citar
alvin Postado 12 de Março 2005 Denunciar Postado 12 de Março 2005 Lê, atacante de 19 anos do Atletico Paranaense, emprestado ao Ceará até o final do ano. O caba ruim viu! num acerta 1 chute! Citar
Salvador. Postado 12 de Março 2005 Denunciar Postado 12 de Março 2005 O D/MA/AC DC, é pelo fato de o Fernandinho ter jogado o brasileirão inteiro do anopassado como ala pela direita. O que seria um ala que não um lateral com um pouco mais de cobertura por normalmente ter 3 zagueiros? Agora, concordo com os que falaram que tem que aumentar as qualidades do Fernandinho e a capacidade atual, ele joga muita bola. Citar
Mario Postado 14 de Março 2005 Denunciar Postado 14 de Março 2005 Se Horacio Peralta é um jogador -10 o Fernandinho também se enquadra. Citar
Salvador. Postado 14 de Março 2005 Denunciar Postado 14 de Março 2005 Se Horacio Peralta é um jogador -10 o Fernandinho também se enquadra. <{POST_SNAPBACK}> O Fernandinho em minha opinião já poderia ter um potencial fixo. 176 ou que ronde esse número por exemplo. Citar
Kuceki Postado 14 de Março 2005 Denunciar Postado 14 de Março 2005 Estádio Mudou de nome... Agora o Joaquim Américo é 'Arena Kyocera'. Citar
Wolf Postado 19 de Março 2005 Denunciar Postado 19 de Março 2005 Eu não acho que o Fernandinho jogue na defesa. O certo, pra mim, seria ele como Médio Ofensivo/ Centro ou então Direita/Centro. Mas, defesa? Do jeito que é , os treinadores não-humanos iriam colocar ele pra jogar na zaga....e ele não é zagueiro! E o novo nome do estádio é Kyocera Arena (com o Kyocera na frente mesmo), aproveita e muda também a finança do time, que com a entrada desse novo patrocinador deve melhorar um bocado! Citar
Shamino Postado 19 de Março 2005 Denunciar Postado 19 de Março 2005 Eu não acho que o Fernandinho jogue na defesa. O certo, pra mim, seria ele como Médio Ofensivo/ Centro ou então Direita/Centro. Mas, defesa? Do jeito que é , os treinadores não-humanos iriam colocar ele pra jogar na zaga....e ele não é zagueiro! E o novo nome do estádio é Kyocera Arena (com o Kyocera na frente mesmo), aproveita e muda também a finança do time, que com a entrada desse novo patrocinador deve melhorar um bocado! <{POST_SNAPBACK}> Acho que não, pois no editor você pode botar 20 de D R e 1 de D C, ai ele não jogaria na zaga. Mas, o principal mesmo é botar 20 de Médio Ala Direito pois ele joga bem pela ala direita. Citar
Pedro Venancio Postado 19 de Março 2005 Denunciar Postado 19 de Março 2005 Médio defensivo pela direita é o ala. É por isso que botei com MD/MA/A/DC, ele já jogou como ala, e até pode quebrar o galho como segundo volante, dado seu alto índice de movimentação pelo campo. Citar
Lucas Eduardo Ritzel Postado 20 de Março 2005 Denunciar Postado 20 de Março 2005 Alex Mineiro tah jogando direto ? Citar
Gran Postado 24 de Março 2005 Denunciar Postado 24 de Março 2005 O Alex mineiro saiu do CAP e foi pro Antlers (Japão) Citar
gunner boy Postado 11 de Abril 2005 Denunciar Postado 11 de Abril 2005 ATLÉTICO PARANAENSE Douglas [ Volante ] ( Valedoriodoce ) Rodrigo [ Meia ] ( Juventude ) PS; Esse Rodrigo é aquele que passou pelo Everton ( Inglaterra ) e pelo Corínthians . Citar
rodrigo_o_besta Postado 24 de Abril 2005 Denunciar Postado 24 de Abril 2005 Opa eu sei um pouco das categorias de base do atletico, pelo que acompanho um jovem jogador que inclusive ja joguei contra ele e muitu bom deverdade,ele foi para a seleção sub-17 e acabou de assinar um contrato de patrocinio com a NIKE. É um otimo jogador e é considerado e esperado para ser melhor do as ultimas revelações do atletico com dagoberto, fernandinho, jadson entres outros. Ele ja está no elenco sub-20 do atletico e ja esta muitu bom mas se vcs quiserem pode melhorar o muleke, que ele joga muitu mesmo(ele é dez vezez melhor do que o anderson do gremio que fez dupla de ataque com ele no brasil sub-17 nesse ultimo sul-americano). O nome dele é RICARDO que nasceu no dia 08/08/1988 ponta de lança finalizador que alem de tudo é muitu rapido e habilidoso e bate com as duas pernas Citar
Pereira™ Postado 24 de Abril 2005 Denunciar Postado 24 de Abril 2005 É um que atacante que tem 1,90m???? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.