Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores que merecem respeito!

Guest Deyvidtere

Posts Recomendados

Postado

O Maldonado veio do exterior com CA de uns 125 ou algo assim, alguns dos outros merecem ser melhorados, mas o Maldonado é um dos piores casos.

Postado

Um jogador que eu devo elogiar a melhora no FM2010 é o Kleberson, no 09 ele não era lá essas coisas.

Postado

Acho que Willians e Airton deveriam ter bastante "Desarme", e o primeiro também tem que ser destaque na "Marcação"

Postado

Não tem uma maneira de fazer com que o Petkovic tenha condições de jogar ao menos mais 2 temporadas sem os atributos cairem tanto?

Os atributos físicos dele estão péssimos.

Postado
  Em 18/10/2009 em 21:38, Guilherme Salazar disse:

Não tem uma maneira de fazer com que o Petkovic tenha condições de jogar ao menos mais 2 temporadas sem os atributos cairem tanto?

Os atributos físicos dele estão péssimos.

Eu aumentei quase todos os atributos físicos dele e também aumentei o profissionalismo (estava uma nota mais ou menos baixa), mas infelizmente o game engine considera que jogadores desta idade não podem se manter em um bom nivel por muito tempo...

Postado
  Em 18/10/2009 em 21:40, PMLF disse:

Eu aumentei quase todos os atributos físicos dele e também aumentei o profissionalismo (estava uma nota mais ou menos baixa), mas infelizmente o game engine considera que jogadores desta idade não podem se manter em um bom nivel por muito tempo...

Infelizmente mesmo, o cara é craque!

:thumbsup:

Mas vc aumentou a condição física natural?

Pq o cara com 37 anos aguenta um jogo inteiro.

Postado
  Em 18/10/2009 em 21:42, Guilherme Salazar disse:

Infelizmente mesmo, o cara é craque!

:thumbsup:

Mas vc aumentou a condição física natural?

Pq o cara com 37 anos aguenta um jogo inteiro.

Sim, está em 14 agora, mas condição física natural não é para ter efeito na partida e sim qyuão rápido o jogador fica em boa forma depois de voltar de férias, de contusões, etc... A nota que você está se referindo é stamina (que eu também coloquei 14).

Postado
  Em 18/10/2009 em 21:44, PMLF disse:

Sim, está em 14 agora, mas condição física natural não é para ter efeito na partida e sim qyuão rápido o jogador fica em boa forma depois de voltar de férias, de contusões, etc... A nota que você está se referindo é stamina (que eu também coloquei 14).

Certo então!

:D

Postado
  Em 18/10/2009 em 21:28, PMLF disse:

O Maldonado veio do exterior com CA de uns 125 ou algo assim, alguns dos outros merecem ser melhorados, mas o Maldonado é um dos piores casos.

Nossa Lembrou bem o Maldonado ta ruim de mais no jogo e é um otimo jogador.

Dale mengão, Nem palmeiras nem São paulo segura mais rsrsrs

PMFL em relação a publico nos estadios como vcs estão levando em consideração o do ano de 2008 ou o atual?

Pq posso te dizer que o Flamengo vai aumentar o publico dele pagante e muito nesses jogos no maraca.

Sobre o patrocinio o Flamego deve fechar com a Ale para o ano de 2010 ele vai ser implantado em qual pacth?

Postado

Vim aqui comentar do Pet, dizer que estava fraco, mas pronto, já tá corrigido, então tá ótimo.

Outra coisa que notei é que o Dênis Marques tá cheio de atributos de velocidade, como um verdadeiro ponta-de-lança, e na vida real ele é mais tipo o Adriano, paradão e fixo dentro da área, mais pivô. De repente pode ser uma boa consertar...

E achei o Álvaro meio fraco, ele que na vida real tá arrebentando, no jogo tem rendido menos do que o Lima e o David...ou é só impressão minha?

Valeu!

Postado
  Em 19/10/2009 em 06:02, Deyvidtere disse:

Nossa Lembrou bem o Maldonado ta ruim de mais no jogo e é um otimo jogador.

Dale mengão, Nem palmeiras nem São paulo segura mais rsrsrs

PMFL em relação a publico nos estadios como vcs estão levando em consideração o do ano de 2008 ou o atual?

Pq posso te dizer que o Flamengo vai aumentar o publico dele pagante e muito nesses jogos no maraca.

Sobre o patrocinio o Flamego deve fechar com a Ale para o ano de 2010 ele vai ser implantado em qual pacth?

O público deste ano, mas estava pensando em usar uma média dos últimos 3 anos ou mais.

E quanto ao patrocínio deve ser incluído no próximo patch que tiver atualização completa.

Postado
  Em 21/10/2009 em 23:30, PMLF disse:

O público deste ano, mas estava pensando em usar uma média dos últimos 3 anos ou mais.

E quanto ao patrocínio deve ser incluído no próximo patch que tiver atualização completa.

Po PMFL mando em cara usa a media dos 3 ultimos anos que vai ficar mt melhor pode ter certeza!

o patch que vc diz é o que sai junto com o jogo certo?

Vlw

Postado

Não, o que sai com o jogo é só para alterações pequenas, no patch seguinte, eu quero dizer (acho que sai ainda este ano).

• 2 semanas atrás...
Postado

tenho que dar os parabéns a você PMLF. Sempre escutando as sugestões e críticas dos usuários com a maior paciência e atenção. Sempre também usando da sua imparcialidade e bom senso para praticar as mudanças no meu mengão. Parabéns PMLF , continue assim, está mostrando porque te confiaram o mais alto carto de pesquisadores do Football Manager. Abraço

Postado

Obrigado pelos elogios. :)

Na hora de fazer a pesquisa o time que eu torço tem que ser deixado de lá, até porque assim como vocês, eu também quero que a db seja a mais correta possivel e isso não é possivel com favorecimento à este ou aquele clube.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...