IndioBAIANO Postado 22 de Maio 2010 Denunciar Postado 22 de Maio 2010 CHEGOU A HORA. Aproveitem a promoção do STEAM e compre o seu original pela metado do preço. http://store.steampowered.com/app/34000/ $19.99 (Desconto 50%)
Hendrix Postado 22 de Maio 2010 Denunciar Postado 22 de Maio 2010 Gostei da iniciativa. Provavelmente irei aderir!
HrTr Postado 22 de Maio 2010 Denunciar Postado 22 de Maio 2010 Cara to interessado. da pra jogar online? Sim amigo. Você compra jogo original, com todas as funções liberadas. ;)
Michael Marchi Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Dica http://www.shopto.net/PC/VIDEO%20GAMES/PCFO12-Football%20Manager%202010.html Football Manager 2010 £10,85 Frete deve ser £4,00 14,85 * 2,70 = R$40,10 Demora de 15 a 30 dias para chegar
Danilo Henrique Postado 3 de Julho 2010 Denunciar Postado 3 de Julho 2010 Isso ai rola pra outros jogos ainda?
Danilo Henrique Postado 6 de Julho 2010 Denunciar Postado 6 de Julho 2010 Então,só que o que eu quero nao é por steam :heh:
HrTr Postado 7 de Julho 2010 Denunciar Postado 7 de Julho 2010 Desde que seja digital download, podemos avaliar.
AJRP Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Desde que seja digital download, podemos avaliar. Boa tarde, gostaria de comprar o FM 2010, como faço? Queria saber se ele vem com opção em Português e se já vem com o patch 10.3 obrigado, valeu
HrTr Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Boa tarde, gostaria de comprar o FM 2010, como faço? Queria saber se ele vem com opção em Português e se já vem com o patch 10.3 obrigado, valeu Já vem com o patch 10.3 sim. Sobre a tradução, não tenho certeza, mas acredito que venha sim. De qualquer forma é fácil encontrar a tradução PT-PT. Me envie uma MP.
AJRP Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Já vem com o patch 10.3 sim. Sobre a tradução, não tenho certeza, mas acredito que venha sim. De qualquer forma é fácil encontrar a tradução PT-PT. Me envie uma MP. desculpe, mas não sei o que é MP e como faz para enviar uma, queria saber também quanto tenho que depositar na sua conta para que eu possa receber o jogo. As instruções de instalação vêm no e-mail? Obrigado, estou no aguardo para comprar logo, rs.
HrTr Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 desculpe, mas não sei o que é MP e como faz para enviar uma, queria saber também quanto tenho que depositar na sua conta para que eu possa receber o jogo. As instruções de instalação vêm no e-mail? Obrigado, estou no aguardo para comprar logo, rs. Te enviei uma MP, acesse o link: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php?app=members&module=messaging Abraços
SamuelFerreguetti Postado 4 de Agosto 2010 Denunciar Postado 4 de Agosto 2010 desculpe a ignorancia, mas eu me cadastrei hoje no forum, mas sempre acompanhei os debates e baixei os arquivos. o meu maior interesse em me cadastrar é conseguir o jogo, que pelo que eu vi no outro topico tem como pegar por este site (via steam) como funciona? eu comprei o jogo(na caixa mesmo) na versao 2010 e tenho um mac e meu irmao tem um pc(hp) e baixou o jogo dele da internet (nao sei de onde), existe a possibilidade de eu jogar em rede(a gente usa os cabos aqui) com ele se nos dois conseguirmos o jogo via steam? quando eu tento agora ele diz que as nosssas versoes sao diferentes. se alguem poder me ajudar, agradeço!
HrTr Postado 4 de Agosto 2010 Denunciar Postado 4 de Agosto 2010 Caro Samuel, Te enviei uma MP, acesse o link a seguir para visualizar: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php?app=members&module=messaging
AJRP Postado 10 de Agosto 2010 Denunciar Postado 10 de Agosto 2010 Bom dia, quero aqui expressar meu agradecimento a todos que fazem este ótimo fórum, pois tenho aprendido muito sobre esse jogo que nos deixa viciados, mas que ajuda a diminuir o estresse do dia à dia. Comprei o FM aqui e fui ótimamente atendido pelo HrTr. Foi tudo muito prático e fácil, só não estou ainda curtindo o jogo pq vou esperar chegar meu novo micro. A todos que lerem fiquem sabendo que comprar aqui pelo FManager é sinônimo de rapidez, eficiência e muita confiança. Valeu FManager, valeu HrTr!
André Lemos Postado 10 de Agosto 2010 Denunciar Postado 10 de Agosto 2010 Bom dia, quero aqui expressar meu agradecimento a todos que fazem este ótimo fórum, pois tenho aprendido muito sobre esse jogo que nos deixa viciados, mas que ajuda a diminuir o estresse do dia à dia. Comprei o FM aqui e fui ótimamente atendido pelo HrTr. Foi tudo muito prático e fácil, só não estou ainda curtindo o jogo pq vou esperar chegar meu novo micro. A todos que lerem fiquem sabendo que comprar aqui pelo FManager é sinônimo de rapidez, eficiência e muita confiança. Valeu FManager, valeu HrTr! Vlw cara, participar mais do forum nas areas de FM, pq a galera sempre ajuda la e tal. Temos outras areas tambem no forum, como Esportes, onde o pessoal discute tudo sobre o futebol brasileiro e internacional. Tem também a area Off-Topic, onde os assuntos sao diversos. Navega mais pelo forum que eh agradavel e legal. Abraços.
AJRP Postado 10 de Agosto 2010 Denunciar Postado 10 de Agosto 2010 Vlw cara, participar mais do forum nas areas de FM, pq a galera sempre ajuda la e tal. Temos outras areas tambem no forum, como Esportes, onde o pessoal discute tudo sobre o futebol brasileiro e internacional. Tem também a area Off-Topic, onde os assuntos sao diversos. Navega mais pelo forum que eh agradavel e legal. Abraços. Com certeza, já naveguei sim e como já disse, é muito legal. Parabéns a todos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.