HrTr Postado 20 de Outubro 2009 Denunciar Postado 20 de Outubro 2009 Se eu comprar pelo forum, tenho que ter o Steam ? Sim, resolvemos adotar apenas o Steam pelos motivos citados no primeiro post. E também é através dele que passaremos o jogo para sua conta da Steam.
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Outubro 2009 Denunciar Postado 20 de Outubro 2009 Como faço entao? Passo minha conta do Steam? Ai como vou receber o jogo? E como vou pagar? Vlw!
Tuna Postado 20 de Outubro 2009 Denunciar Postado 20 de Outubro 2009 Tem em portugues né? Eu vo jogar o Demo e vo comprar por aqui mesmo Harter. Semana que vem falo cntg melhor.
Gabriel Fortes Postado 20 de Outubro 2009 Denunciar Postado 20 de Outubro 2009 Como faço entao? Passo minha conta do Steam? Ai como vou receber o jogo? E como vou pagar? Vlw! Você vai depositar o dinehiro na conta do Harter, passar o nome da sua conta Steam e ele vai comprar como gift pra você. Isso que eu entendi ao menos.
HrTr Postado 20 de Outubro 2009 Denunciar Postado 20 de Outubro 2009 Tem em portugues né? Eu vo jogar o Demo e vo comprar por aqui mesmo Harter. Semana que vem falo cntg melhor. Tradução em português? Acredito que sim, o jogo vai vir completo. Você vai depositar o dinehiro na conta do Harter, passar o nome da sua conta Steam e ele vai comprar como gift pra você. Isso que eu entendi ao menos. Exatamente.
Douglas. Postado 20 de Outubro 2009 Denunciar Postado 20 de Outubro 2009 Sobre o idioma é bom confirmar mas sei que esse ano não usarão o WWSM pra distribuir o mesmo jogo com nomes diferentes, então acredito que todas as opções (linguagens, achievements do Steam, etc.) estarão disponíveis em todas as versões do FM.
HrTr Postado 21 de Outubro 2009 Denunciar Postado 21 de Outubro 2009 Galera, quem está comprando o FM2010 agora está recebendo o jogo OutRun 2006: Coast 2 Coast de brinde, aproveitem. Um membro comprou pelo fórum e recebeu esse jogo também.
IgorKarkarofff Postado 21 de Outubro 2009 Denunciar Postado 21 de Outubro 2009 Comprei o jogo graças ao forum,que abriu essa possibilidade para quem não tem cartão de crédito.Compra perfeita,tudo conforme o combinado,espero comprar mais jogos via FManager.Podem comprar sem medo!!!! Vlwwss
André Lemos Postado 21 de Outubro 2009 Denunciar Postado 21 de Outubro 2009 Estou esperando uma promoção relampago para comprar, pq quando saiu pra venda do FM 2010 na Steam, ele fizeram uma promoção de 1 dia, jogo tava por 29,90 e com esse jogo de brinde, agora o jogo ta 39,90 mais o brinde. Senao nao tiver uma promoção ate o dia 28/10, comprarei do mesmo jeito.
Guiga V. Postado 21 de Outubro 2009 Denunciar Postado 21 de Outubro 2009 Cara, que iniciativa excelente! Desta vez vo comprar direto pelo FManager, em vez de ficar me matando de correr atrás... Parabéns e valeu pelo empenho!
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Outubro 2009 Denunciar Postado 22 de Outubro 2009 Mas ai eu faço o download do jogo pelo Steam ow ja recebo inteiro?
HrTr Postado 22 de Outubro 2009 Denunciar Postado 22 de Outubro 2009 Faz o download pela Steam. A velocidade geralmente atinge o máximo da sua conexão. Além de ter o benefício de quando lançarem Patch, podendo ser baixado por lá também. ;)
-Scarface Postado 23 de Outubro 2009 Denunciar Postado 23 de Outubro 2009 Com a cotação atual do dólar ficaria em 85 reais? Vou comprar pelo fórum, só estou esperando pintar uma graninha, talvez na semana que vem :)
olokoporfutebol Postado 26 de Outubro 2009 Denunciar Postado 26 de Outubro 2009 Bom dia a todos! HrTer e FManager Parabééééns! -> Excelente Iniciativa! -> Ajudouuuu muito a grande maioria dos Managers que não possuem Cartão de Crédito Internacional (como eu). -> Muito Obrigado. :D 1-Eu não possuo uma conta na Steam. 2-Após criar uma conta, mandarei uma MP para você com meu Nome de Usuário da Steam. 3-Farei o depósito em sua conta. 4-Você fará a compra da licença e enviará a mim como Gift via Steam. 5-Deverei fazer o Download do Jogo via Steam. 6-Deverei autenticar a licença outrora enviada por você a mim. 7-É Só Jogar! -==> É ISSO MESMO? TA CORRETO? Devo fazer o Download a partir do dia de lançamento do Jogo ou já posso fazer o download hoje (já tem pra download?) To numa expectativa enorme. Após alguns anos poderei comprar o jogo Manager que mais adoro original! Valeu.. O-LoooOOoooKo
HrTr Postado 26 de Outubro 2009 Denunciar Postado 26 de Outubro 2009 Bom dia a todos! HrTer e FManager Parabééééns! -> Excelente Iniciativa! -> Ajudouuuu muito a grande maioria dos Managers que não possuem Cartão de Crédito Internacional (como eu). -> Muito Obrigado. :D 1-Eu não possuo uma conta na Steam. 2-Após criar uma conta, mandarei uma MP para você com meu Nome de Usuário da Steam. 3-Farei o depósito em sua conta. 4-Você fará a compra da licença e enviará a mim como Gift via Steam. 5-Deverei fazer o Download do Jogo via Steam. 6-Deverei autenticar a licença outrora enviada por você a mim. 7-É Só Jogar! -==> É ISSO MESMO? TA CORRETO? Devo fazer o Download a partir do dia de lançamento do Jogo ou já posso fazer o download hoje (já tem pra download?) To numa expectativa enorme. Após alguns anos poderei comprar o jogo Manager que mais adoro original! Valeu.. O-LoooOOoooKo Grande oloko, quanto tempo! Sobre seu post, o download é liberado no dia do lançamento, aí é só baixar e ser feliz. :)
Daniel Montenegro Postado 27 de Outubro 2009 Denunciar Postado 27 de Outubro 2009 vou comprar tbm, so vou ver com um amigo se ele tbm quer.. no meu caso, sou membro comum, eu pago os 7 e o preço dos 2 jogos, ou pago 7 de taxa por jogo ?
Dellinghausen Postado 28 de Outubro 2009 Denunciar Postado 28 de Outubro 2009 Comprei aq, tudo certo, agora ja sei onde posso comprar outros jogos se precisar.
Cesarrock9 Postado 28 de Outubro 2009 Denunciar Postado 28 de Outubro 2009 Esse preço de 85 - 90 reais é interessante pra mim, agora me surgiu algumas dúvidas... A key pega mesmo se eu formatar o pc futuramente ? tem algum limite de utilização dela ? Como isso funciona ? nunca usei steam... Tou criando minha conta agora... Entro em contato com você depois HrTer
HrTr Postado 28 de Outubro 2009 Denunciar Postado 28 de Outubro 2009 Esse preço de 85 - 90 reais é interessante pra mim, agora me surgiu algumas dúvidas... A key pega mesmo se eu formatar o pc futuramente ? tem algum limite de utilização dela ? Como isso funciona ? nunca usei steam... Tou criando minha conta agora... Entro em contato com você depois HrTer Você pode usar a key quanto vezes quiser, mesmo formatando seu pc, para isso basta liberar na Steam a sua key da instalação anterior. Ok, fico no aguardo. ;)
Pereira™ Postado 28 de Outubro 2009 Denunciar Postado 28 de Outubro 2009 Depois entrarei em contato com você também Harter. To esperando comprar outro note... o que não deve demorar muito. Vai continuar comprando mesmo depois que passar o lançamento e tal né ?.
HrTr Postado 28 de Outubro 2009 Denunciar Postado 28 de Outubro 2009 Depois entrarei em contato com você também Harter. To esperando comprar outro note... o que não deve demorar muito. Vai continuar comprando mesmo depois que passar o lançamento e tal né ?. Sim, só o que pode ocorrer é meu cartão atingir o limite, aí só no mês posterior.
olokoporfutebol Postado 30 de Outubro 2009 Denunciar Postado 30 de Outubro 2009 Quero comprar o que devo fazer? Valeu O-looooko
HrTr Postado 30 de Outubro 2009 Denunciar Postado 30 de Outubro 2009 Quero comprar o que devo fazer? Valeu O-looooko Me envie uma MP informando se vai querer apenas o jogo ou se deseja também algum plano VIP. ;)
ReeF89 Postado 31 de Outubro 2009 Denunciar Postado 31 de Outubro 2009 Comprei o jogo do forum.A compra ocorreu perfeita,tudo rapido e conforme o combinado Vlw
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.