Rafael. Postado 10 de Outubro 2009 Denunciar Postado 10 de Outubro 2009 Opa pessoal. Hoje eu criei esa nova conta, mas eu já tinha um conta ativa aqui que eu postava, só que eu esqueci o login e a senha, então como queria particpar do fórum criei essa conta. Vamos logo ao título do tópico, eu acho legal a criação da área pra apresentações, eu acho estranho entrar no fórum sem ninguém saber quem é você. Tá aí a minha ideia.
Vinicius Grillo Postado 10 de Outubro 2009 Denunciar Postado 10 de Outubro 2009 Obrigado pela ideia (sem acento agora). Será levada à Administração. Tópico Fechado.
Gourcuff Postado 10 de Outubro 2009 Denunciar Postado 10 de Outubro 2009 Os moderadores da seção de história criaram um tópico de boas vindas. Pode servir como uma base...
rafinha . Postado 11 de Outubro 2009 Denunciar Postado 11 de Outubro 2009 acho desnecessária uma area só para isso. acho que um topico supre bem a necessidade
-Scarface Postado 11 de Outubro 2009 Denunciar Postado 11 de Outubro 2009 acho desnecessária uma area só para isso. acho que um topico supre bem a necessidade Também acho, basta criar um tópico em Zona Geral.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.