Felps Postado 18 de Setembro 2009 Denunciar Postado 18 de Setembro 2009 Seguinte pessoal, tipo, eu fiz uma campanha ótima, 25 jogos, 25 vitórias, não voltando quase nenhum jogo. Dae quando apareceu a mensagem "Corinthians vence o Brasileirão", eu fui ver a tabela, quando uma coisa estranha me apareceu: Ae eu pensei: Putz! E se daki a poco da crash dumps? Conversei com um amigo meu sobre isso, e ele disse q pode ser um premio por bater algum recorde, ou coisa assim E então? O que vcs acham? É um bug que vai acontecer só nessa temporada? Pode dar Crash dumps? Ajuda ae pessoal
bks Postado 18 de Setembro 2009 Denunciar Postado 18 de Setembro 2009 Nossa.. Não é bug não.. Tu ganhou antecipado.. Raciocina: Se o Atlético ganhar os 13 jogos, vai chegar no máximo á 84 pontos, e tu tem 85 OO :specool:
GuiFogaca Postado 18 de Setembro 2009 Denunciar Postado 18 de Setembro 2009 Nossa.. Não é bug não.. Tu ganhou antecipado.. Raciocina: Se o Atlético ganhar os 13 jogos, vai chegar no máximo á 84 pontos, e tu tem 85 OO :specool: Tem bug sim... se ele jogou 25 jogos e venceu 25, teria que ter 75 pontos!!!! 25 x 3 = 75 pontos!!! Que coisa... nunca tinha visto isso...
guaipeca55 Postado 18 de Setembro 2009 Denunciar Postado 18 de Setembro 2009 DEAHIUADEHDIEHIEUI Pqp velho, pensa na vida real, um time ser campeão com pouco mais da metade do campeonato, a Globo falia IUDAHEDA
luerciobnf Postado 19 de Setembro 2009 Denunciar Postado 19 de Setembro 2009 Foi cheatar.... bugou o jogo :bleh: :bleh:
Felps Postado 19 de Setembro 2009 Denunciar Postado 19 de Setembro 2009 cheatar? Não, eu só volto quando eu perco, e se eu contar em todos os saves que eu ja joguei, essa é a quarta temporada que eu faço isso e nunca aconteceu nada em nenhuma das otras 3. Aff, mas eu não fiz esse topico pra isso. Ninguem tem ideia do que acontecer adiante? foi só nessa temporada? posso continuar a jogar normalmente? é isso que eu queria saber.
vulgoDon Postado 27 de Setembro 2009 Denunciar Postado 27 de Setembro 2009 Pare de cheatar que isso não acontece mais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.