C_A. Rod Postado 27 de Outubro 2009 Denunciar Postado 27 de Outubro 2009 parabéns, merecidissimo essa vaga na UCL
Victor Braz Postado 28 de Outubro 2009 Denunciar Postado 28 de Outubro 2009 caraca, arrancada master.
Khadaff Postado 31 de Outubro 2009 Denunciar Postado 31 de Outubro 2009 Ótimo, garantiu muito bem a vaga, ninguém esperava que a equipe subisse tão bem assim! Weah virou uma lenda como jogador do Monaco, e quem sabe, irá virar como técnico ? BS Lúcio! Parabéns pela vaga na UCL Agora na próxima temporada, é brigar pelo título francês e fazer uma boa campanha na UCL Sobre o término do save, acredito que deva apenas terminá-lo quando cumprir seus objetivos Sucesso ao monaco Quero ver que reforçará o Monaco pra UCL! Tomara que tenha sorte no sorteio e se passar, não cair em um grupo tão dificil. parabéns, merecidissimo essa vaga na UCL caraca, arrancada master. Moçada: Quero agradecer o apoio de vocês, mas aconteceu comigo o que eu mais temia. Com o lançamento do FM 2010 eu simplesmente não me sinto motivado sequer a abrir o 2009. Dessa forma, despeço-me do save com George Weah por aqui. Peço desculpas àqueles que estão na espera de uma continuação, mas só quem teve contato com a nova versão do jogo sabe o quanto ela está fantástica. Sendo assim, agradeço as premiações do mês, foi um orgulho pessoal e espero em breve trazer mais um save digno de um reconhecimento assim! Grande abraço e até breve com o meu primeiro save no FM2010!
rafinha . Postado 31 de Outubro 2009 Denunciar Postado 31 de Outubro 2009 Estou com o mesmo problema que você hehe. E acho que a maioria de nós tambem. Topico Fechado. Terá lugar no Recanto das Histórias por ter sido Revelação.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.