Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no editor completo

Guest Bruno Trink

Posts Recomendados

Postado

Não estou conseguindo usar o Full Editor, nem no Internet Explorer, nem no Firefox. Em ambos, dá erro e assim não consigo editar o subtítulo do meu tópico.

Obrigado,

Bruno

Postado

Aqui esta funcionando normal..

mas voce nao é o unico que esta tendo esse problema.. um outro membro da area LLM & historias se queixou comigo do mesmo problema..

• Presidente
Postado

CTRL + F5 ou limpar o cache.

O uso do editor é em javascript e o arquivo em javascript sempre fica armazenado no computador, isso significa que raramente é atualizado. Como o sistema do fórum foi atualizado recentemente, pode ser que o arquivo esteja desatualizado.

Postado

Também estou com o mesmo problema. :/

Postado

E eu também. Já apertei Ctrl+F5, limpei cache e cookies, e não resolveu. No Firefox, aperto o botão "full editor" e nada acontece. No Internet Explorer, diz que dá erro na página.

Postado

E eu também. Já apertei Ctrl+F5, limpei cache e cookies, e não resolveu. No Firefox, aperto o botão "full editor" e nada acontece. No Internet Explorer, diz que dá erro na página.

[2]

Alguém ajuda ae! :help:

Postado

Aqui as vezes tenho esse problema..

Mas saio clicando no Full Editor umas dez vezes, uma hora vai :lol:

Postado

Aqui as vezes tenho esse problema..

Mas saio clicando no Full Editor umas dez vezes, uma hora vai :lol:

Tentei fazer isso também, mas não resolve. E tentei mexer do computador lá do trabalho, também não adiantou. :no:

Postado

Aqui eu não consigo usar o [MULTIQUOTE] quando clico nele tem a mesma função do [REPLY]. E os emotions do Full Editor sumiram.

• 2 semanas atrás...
Postado

Ja tentei tudo descrito acima...

nao resolveu...

Mas para acessar o full editor, eu descobri que clicando com o botao direito do mouse em cima do link, e optar em ABRIR EM OUTRA TAB... funciona!

Postado

Em qualquer lugar, sendo resposta rápida, editor completo ou novo tópico não estou conseguindo formatar as mensagens. Simplesmente não acontece nada quando clica, para até que foi desativado :S

Mais alguém com esse problema?

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...