Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Bahia: Minha vida, meu orgulho, meu amor!

Posts Recomendados

Postado

O Bahia tem um timaço, dá pra ser campeão da B sem nenhuma compra...

Parabéns pela conquista do Baiano, tirou o clube da fila!!!

Na CdB, tá arassando, chega a estar à assustar muitos, como eu...

PET = MITO!

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Bahia tem um timaço, dá pra ser campeão da B sem nenhuma compra...

Parabéns pela conquista do Baiano, tirou o clube da fila!!!

Na CdB, tá arassando, chega a estar à assustar muitos, como eu...

PET = MITO!

O time é bom mesmo, mas precisava de uns reforços sim.

Finalmente.Tava na hora de acabar essa fila.

Sim, vamos deixar todos de cabelo em pé?

Pet joga demais!

Postado

FAM, não sei se já postou, mais poderia postar um SS da sua tática com o time titular escalado?

Postado

Bahia.gif

----------------------

MAAAARCEEEEEEELOOOOOOO!

3 Penaltis. 3 Penaltis foram precisos para consagrar o goleiro Marcelo. Após defender 3 cobranças, o goleiro garantiu o título da Copa do Brasil para o Bahia, inédito para o clube e de quebra, uma vaguinha na Libertadores 2010, o que não acontecia desde 1989. Nos 4 jogos disputados fora 4 gols marcados e 3 sofridos e com um empate e uma vitória o Bahia permenaceu liderando a Série B. Mas vamos falar só de Copa do Brasil por enquanto.

No primeiro jogo das decisões, muita pressão em Pituaçu. A torcida empurrou e o Bahia foi para cima do Botafogo. Mas nada de gol sair. Enquanto isso, do outro lado, o Botafogo quase não deu trabalho para Marcelo. Mas como água mole em pedra dura tanto bate até que fura, o Bahia finalmente marcou. Na cobrança de escanteio, Ávine aproveitou o bate rebate para marcar o único gol do jogo. A vitória por 1 a 0 não nos deixava confortáveis, mas por outro lado também era um bom resultado.

Aí, entre um jogo e outro, duas partidas pela Série B, com o uso dos reservas. Foram contra o Duque de Caxias - empate em 1 a 1 - e contra o Figueirense - vitória de virada por 2 a 1 - ambas fora de casa.

Aí, enfim o jogo mais esperado pelos tricolores. O time voltando a decidir um campeonato nacional. E ainda com chances de vaga para a Libertadores 2010. Como o empate era nosso aliado, fui na retranca, no esquema 3-6-1. E a retranca deu certo no primeiro tempo, sem dar chances ao Botafogo do gol. Mas no segundo tempo, que azar. Num contra-ataque iniciado por um chutão, Victor Simões se livrou da marcação de 3 com um belo giro e encontrou o canto de Marcelo. Mesmo perdendo, preferi não sair para o jogo e mantive o esquema. O Botafogo, por sua vez, se desesperou e tentou de tudo, até 4-2-4. Nada adiantou e o jogo foi para penaltis. Na primeira cobrança, Pet converteu o seu. Jean Coral mandou para fora. Rafael Moura veio bater e imaginei o segundo gol, mas ele mandou por cima. Foi a vez de Juninho bater e, preste bastante atenção nisso, porque não vai ser a única vez, Marcelo defendeu o penalti. Na sequencia, para o Bahia, Ananias mandou por cima e Castillo defendeu a cobrança de Fabinho. As duas cobranças do Botafogo, de Teco e Victor Simões MARCELO DEFENDEU! Aí Ávine veio para a bola. Se fizesse, o Bahia era campeão. Goleiro para um lado, bola pro outro e BAHIA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2009! Festa da torcida tricolor!

Agora, é focar na Série B, buscando a promoção. E já começar a pensar no time para a disputa da Libertadres 2010. Se tiverem sugestões de jogadores, elas são muito bem vindas, pois já pretendo começar a investir os quase 3 milhões que tenho para transferências. Além disso, tenho que tentar segurar jogadores como Ávine, Bruno Lopes, Paulo Roberto e Marcone, que já são cobiçados por diversos times. Mas acredito que a chance de disputar a Liberta pelo time que lhes formou pode ajudar a segurá-los por aqui.

A tática e o time titular, como pedido ;)

Postado

Vamos vêr :

Douglas Packer

Schumacher

Vavá (Mogi Mirim)

LoL, teu FM é 08, não sei se eles tão bons, vê no Botafogo (SP) e na Juventus de SP tbm...

Parabéns pelo título, Marcelo DEUS!!!

E que vergonha, quantos pênaltis errados hein...

Postado

Parabéns!

Muito emocionante..

E quanto aos reforços, não faço a mínima idéia..

Postado

Bela conquista!

Da uma olhada em Fernandinho, acho que ele tá no Iraty. Parece ser bom jogador.

Postado

Vamos vêr :

Douglas Packer

Schumacher

Vavá (Mogi Mirim)

LoL, teu FM é 08, não sei se eles tão bons, vê no Botafogo (SP) e na Juventus de SP tbm...

Parabéns pelo título, Marcelo DEUS!!!

E que vergonha, quantos pênaltis errados hein...

Valeu pelos nomes, vou procurar! :D

Valeu! Marcelo herói. Já to preparando a estátua pra ele.

Verdade, mas pelo menos vencemos :heh:

Parabéns!

Muito emocionante..

E quanto aos reforços, não faço a mínima idéia..

Valeu! Muito mesmo.

Bela conquista!

Da uma olhada em Fernandinho, acho que ele tá no Iraty. Parece ser bom jogador.

Com certeza, muito emocionante!

Vo olhar ;)

Postado

Parabéns pelo título!!! Rumo a Dubai!! :lol:

Sempre goste do atacante, Paulo Roberto. Ele tá comendo a bola ae? hehe

BS no brasileiro!

Postado

Parabéns pelo título!!! Rumo a Dubai!! :lol:

Sempre goste do atacante, Paulo Roberto. Ele tá comendo a bola ae? hehe

BS no brasileiro!

Valeu! Vamos com calma né? :heh:

Joga muito. Tenho que segurar aqui na equipe.

Valeu!

Postado

Parabéns pela conquista e pela vaga na Liberta, a vitória na CdB foi sensacional! :thumbsup:

Contrata o Buonanotte e bota ele pra ir substituindo o Pet, a chance de jogar a Libertadores deve seduzir o garoto :lol:

E pega também o Túlio de Melo. Se ele já fazia miséria no teu Tottenham, imagina no Bahia :heh:

Postado

Parabéns pela conquista e pela vaga na Liberta, a vitória na CdB foi sensacional! :thumbsup:

Contrata o Buonanotte e bota ele pra ir substituindo o Pet, a chance de jogar a Libertadores deve seduzir o garoto :lol:

E pega também o Túlio de Melo. Se ele já fazia miséria no teu Tottenham, imagina no Bahia :heh:

Valeu! Vitória fantástica, suada nos penaltis.

Díficil, tá carinho no River. Mas se baixarem o preço, contrato sim. Gosto muito dele.

Pera ae né. Eu disse que tenho 3 milhões para contratar e não 300 :heh:

Postado

Valeu! Vitória fantástica, suada nos penaltis.

Díficil, tá carinho no River. Mas se baixarem o preço, contrato sim. Gosto muito dele.

Pera ae né. Eu disse que tenho 3 milhões para contratar e não 300 :heh:

:lol:

Mas o Túlio de Melo tá tão caro assim? Achei que fosse um jogador desconhecido e tal...

Postado

:lol:

Mas o Túlio de Melo tá tão caro assim? Achei que fosse um jogador desconhecido e tal...

Quando contratei para o Tottenham, paguei 70 milhões.

Juninho pipoqueiro, sempre perdendo penalty em finais. Parabéns ae ao tricolor bahiano

Pipoqueiro mesmo :P

Valeu!

Postado

Se vc deseja um armador, um 10 nato, contrate o Alejangro Gomez. Ele começa o jogo no Arsenal de Sarandí.

Para o ataque, vá de Fernandão, do Inter. Se estiver muito caro, aposte em Marcel, do Benfica. Os tugas não querem ele lá e vendem por trocados.

Postado

Se vc deseja um armador, um 10 nato, contrate o Alejangro Gomez. Ele começa o jogo no Arsenal de Sarandí.

Para o ataque, vá de Fernandão, do Inter. Se estiver muito caro, aposte em Marcel, do Benfica. Os tugas não querem ele lá e vendem por trocados.

Valeu! De olho em todos já ;)

Postado

Parabéns pelo titulo! Só falta a Serie B agora.

Já tá com uma vantagem razoavel sobre o 5º colocado e agora é vencer se o Vasco vencer, vencer se o Vasco empatar, vencer se o Vasco perder!!

E esperar a próxima partida contra eles pra tentar abrir uma grande vantagem e subir pra Serie A.

Postado

Parabéns pelo titulo! Só falta a Serie B agora.

Já tá com uma vantagem razoavel sobre o 5º colocado e agora é vencer se o Vasco vencer, vencer se o Vasco empatar, vencer se o Vasco perder!!

E esperar a próxima partida contra eles pra tentar abrir uma grande vantagem e subir pra Serie A.

Valeu!

É vencer ou vencer sempre para abrir uma grande vantagem e subir logo. Depois pensar no título!

Postado

Bahia.gif

----------------------

Queremos voltar e ninguém vai nos segurar!

Finalizamos o 1° turno da Série B e o resultado é tão surpreendente quanto nossa campanha na Copa do Brasil. Até agora, o Bahia não sabe o que é perder e vai liderando a Série B com muita sobra, tanto para o 2° colocado, quanto para o 5°. Para finalizar esse turno, jogamos 8 partidas, onde marcamos 18 gols e sofremos 4. Vamos falar um pouquinho de como foi esse período.

O primeiro jogo foi contra o São Caetano e o time reserva ganhou facilmente por 2 a 0. Aí uma partida decisiva, contra o Vasco. Pensei em mudar o esquema, mas achei que seria melhor manter o 4-4-2. O destino mostrou que eu tinha razão. Petkovic, não sei se por seu amor ao Flamengo ou não brilhou com duas assistências e 1 gol. Aos 32' ele cobrou o escanteio e Leonardo Silva escorou para o gol. A tabela se repetiu no segundo tempo. Dessa vez na cobrança de falta Pet lançou e Leo cabeceou para as redes. Edgar diminuiu aos 78'. Mas quando parecia que o Vasco reagiria, novamente ele decidiu. Pet recebeu bom passe de Bruno Lopes invadiu a área e não deu chances para Tiago, decretando o 3 a 1.

Em seguida, vencemos América (RN), Ceará e Guarani. No jogo contra o alvinegro cearense, Paulo Roberto, Petkovic e Joãozinho marcaram 3 golaços que valeram o ingresso do jogo. Ceará 0X3 Bahia. Contra o Atlético Goianiense não tivemos muito trabalho. Ananias e Leonardo Silva, ambos de cabeça definiram o placar do jogo no final do primeiro tempo. Em seguida, um fraco empate contra o ABC fora de casa por 1 a 1.

No último jogo do turno, enfrentamos e vencemos por 2 a 1 o Vila Nova em casa. Joãozinho aproveitou rebote do goleiro e aos 12' fez a rede balançar. Aos 21' bobeada da zaga e empate alvirubro. Mas aos 56', Reinaldo Alagoano fez justiça com a cabeça e colocou o Bahia na frente novamente.

Pensando já na Libertadores e no resto do Brasileirão, o Bahia teve dois reforços. O primeiro foi o atacante Fernandinho, ex-Barueri, que chegou por 500 mil reais e o segundo foi Alisson, zagueiro do próprio clube que voltou de uma séria contusão que o havia deixado 4 meses de fora dos gramados. Sorte aos dois e aos tricolor!

Postado

Fernandinho joga fácil!!!

Praticamente campeão, 18 jogos, nenhuma derrota, não é pra qualquer um...

BS!

Postado

Fernandinho joga fácil!!!

Praticamente campeão, 18 jogos, nenhuma derrota, não é pra qualquer um...

BS!

Tomara que compense oi investimento.

Ótima campanha mesmo, surpreendendo muitos!

Valeu!

Postado

Excelente campanha, vai fechar o ano com a tríplice coroa...Estadual, CdB e Série B! :specool:

Tudo bem que não é a coroa dos sonhos do torcedor :heh: , mas é um belíssimo recomeço para o time.

Força na continuação!

Postado

Ta muito bem kra! Oh se o Bahia tivesse assim na vida real! :D

O ponto alto, sem dúvidas foi a vitória contra o Vasco fora de casa. Dale Petcovic!

Postado

Excelente campanha, vai fechar o ano com a tríplice coroa...Estadual, CdB e Série B! :specool:

Tudo bem que não é a coroa dos sonhos do torcedor :heh: , mas é um belíssimo recomeço para o time.

Força na continuação!

É, vamos ganhar a coroa de prata :heh: Com certeza é uma volta por cima!

Valeu!

Ta muito bem kra! Oh se o Bahia tivesse assim na vida real! :D

O ponto alto, sem dúvidas foi a vitória contra o Vasco fora de casa. Dale Petcovic!

Ah se tivesse... :no:

Grande vitória mesmo. Pet arrasando no meio campo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...