Giane Postado 19 de Novembro 2009 Denunciar Postado 19 de Novembro 2009 Você não anda vendo muitos jogos do Santos. O Neymar vem sendo o melhor do time. E os atributos de velocidade e aceleração do Madson deveriam ser aumentados.
Douglas. Postado 19 de Novembro 2009 Denunciar Postado 19 de Novembro 2009 CA 130 não é absurdo pra um jogador que conseguiria ser titular em metade dos times da Série A do Brasil. Por curiosidade, quais os níveis atuais de Aceleração e Velocidade do Madson? É que ele é um jogador rápido mas não é bem um velocista né...
PMLF Postado 20 de Novembro 2009 Denunciar Postado 20 de Novembro 2009 No momento, para o próximo patch, está 16/16.
Geoffrey Postado 21 de Novembro 2009 Denunciar Postado 21 de Novembro 2009 Eu deixaria 18/18. Existem pouquíssimos jogadores no futebol brasileiro mais velozes do que ele. Vocês mexeram no staff do Santos ?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Novembro 2009 Denunciar Postado 21 de Novembro 2009 Geoffrey... 18 18??? a frequencia de passada do madson eh mto rapida, mas ele tem perna curta, o velocidade eh velocidade final...entao...
PMLF Postado 21 de Novembro 2009 Denunciar Postado 21 de Novembro 2009 Eu deixaria 18/18. Existem pouquíssimos jogadores no futebol brasileiro mais velozes do que ele. E no resto do mundo? A nota é de 1-20 numa escala mundial, não brasileira. Vocês mexeram no staff do Santos ? É mais fácil você dizer o que deveria ser alterado.
Geoffrey Postado 21 de Novembro 2009 Denunciar Postado 21 de Novembro 2009 Vocês tiraram o Filé e o Rogerio Neves e colocaram o Eduardo Bahia (inclusive eu acho que ele deveria ter pelo menos 4 estrelas nos treinos) ? E colocaram o Edinho como auxiliar técnico ? E o Lulinha, preparado físico, está no Santos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.