Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma vez suspenso sem motivo

Guest M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

Nada a ve suspender o Athaide, o cara nem fez nada demais, ele criou a brincadeira, galera pediu uma foto dele e dpois começou a fuder com ele, ele só fez responder aos comentário agressivos. Se ia punir ele que puna todos os outros que entraram so pra xingar ele.

E o Athaide não acrescenta quase nada ao forum, mas qualquer coissinha que ele faz já botam pra fuder nele.

Cara...eu não tenho nada a ver com o assunto...vim aqui por acaso e acabei lendo o tópico inteiro.

Mas, sinceridade?

Por mais que eu não seja o user mais amado desse forum, porém creio eu, que isso não seja modo de falar.

Ainda mais na posição em que está.

Você ofende o cara de uma tal maneira, que se ele responder, pode ser punido.

Porque? Porque vc é da equipe, e ele é só mais um assim como eu.

Não to me doendo pq dele...até pq nem sei o que aconteceu entre ele o Fabio, só acho que você, numa posição superior deveria servir de exemplo.

bom...é só o que acho

abraços ae

Voce quer que um moderador de exmeplo?

Isso não existe aqui no forum, muito pelo contrário...

Postado

Bruno, quando o Fábio me falou que você havia sido suspenso por estar bagunçando o tópico eu fui contra até ele me mostrar os avisos que ele e o Harter haviam dado a você antes, portanto ele seguiu o procedimento para um bom andamento do tópico, avisou e depois puniu. Não tem do que reclamar.

eu estar baguncando o tópico? eu criei a brincadeira e a galera avacalhou pedindo a minha foto, o que eu fiz foi responder a todos que me criticavam, dai não é culpa minha que vcs avisam, a galera cotinua a avacalhação, eu vou responder mesmo e foda-se

agora vcs avisam, chegam um nego do nada tb criticando e eu vou ficar quieto? pare

Nada a ve suspender o Athaide, o cara nem fez nada demais, ele criou a brincadeira, galera pediu uma foto dele e dpois começou a fuder com ele, ele só fez responder aos comentário agressivos. Se ia punir ele que puna todos os outros que entraram so pra xingar ele.

E o Athaide não acrescenta quase nada ao forum, mas qualquer coissinha que ele faz já botam pra fuder nele.

isso que eu falei

o biofa disse que avacalhei até o léo, porra ele entrou la e sacaneou eu, eu tenho todo o direito de responder

agora em todo topico ele me cita como imbecil, nem ligo pra isso, mais nao fui eu que avacalhei ele, ele que veio no tópico se intrometer, se quisesse fosse la e votasse, mais foi la para falar merda

Postado

Athayde, você é nervosinho a toa...

Um dia eu criei um tópico sobre sei lá o que começou a me xingar, você agora consegue tirar o Léo do sério...

Você levou avisos no tópico, normal, muitos membros já foram suspensos, eu mesmo fui duas vezes, nma delas criei um tópico reclamando, mas sem ironiazinha.

Postado

Ih, ta rendendo demais.

Se houve um prévio aviso de que era pra parar com a putaria, parasse. Nao deu ouvidos, seguiu com a mesma bobagem, foi punido. Vida que segue.

• Diretor Geral
Postado

o biofa disse que avacalhei até o léo, porra ele entrou la e sacaneou eu, eu tenho todo o direito de responder

agora em todo topico ele me cita como imbecil, nem ligo pra isso, mais nao fui eu que avacalhei ele, ele que veio no tópico se intrometer, se quisesse fosse la e votasse, mais foi la para falar merda

Hahahahahaha... firmeza.

Você tá é fazendo hora-extra por aqui.

Postado

carai gente!

Postado

Nossa, foi o tópico mais nada a ver que ja vi na minha vida. Isso aqui é um FÓRUM cara, vai se preocupar com mulher ou qualquer outra coisa pqp. No mais, você foi avisado que eu vi e continuo fazendo graça então sinto muito, mas você não pode reclamar.

Postado

eu sei que é um fórum porra, eu não vou sair puto de casa pq fui suspenso em um fórum, mais qndo entro na net eu gosto de acessar aqui e tenho meu direito de criticar como todos

mais nem por isso vou ficar sendo suspenso sem motivo e aceitando na boa

cada um é cada um porra

e como disse acima, criei o tópico e sabia que viriam os engracadinhos da vida, que dizem que nao se preocupam com o fórum, mais sempre estão aqui para atormentar

Postado

Muitos falam da moderação e tal.

Eu acho injusto certas criticas, como a do Batata, sem fundamento algum.

Eu não boto para foder com o Athayde atoa não, meus amigos... antes de eu chegar na moderação, tinham/tem vários membros mais antigos que eu NO FÓRUM e apoiaram minha decisão.

O que vocês precisam entender é que todos são passiveis de erro, inclusive os moderadores. Igual aconteceu com o Aldo que se excedeu mas falou sua opinião para todos sobre o tal membro.

Ninguém da equipe vive 24h no fórum para agradar todo mundo. A gente tenta fazer o possível para agradar a maioria e levar tudo numa boa.

Você mesmo, Batata, me conhece e sabe que eu gosto de brincar com todo mundo e não esquento a cabeça com nenhum tipo de brincadeira daqui.

O problema do Athayde foi o seguinte.

Primeiro:

Estavamos no chat bolando idéias de fazer o aniversário ficar mais agitado e tentamos de alguma forma. Ele demonstrou a sua má vontade e quis fazer de tudo para avacalhar e tentou avacalhar de uma forma que ele não pudesse ser punido. Mas existe o bom senso e eu segui daquela vez e não me arrependi.

Segunda:

Ele criou um tópico MANEIRO PRA CARALHO. Mas começou com a palhaçada de não botar sua foto e ficar nos bastidores zoando geral sem ser zoado e geral chutou o balde. Beleza.

Eu chutei, eu xinguei e tudo mais. Mas ficou nisso e ELE e o Horsinho ficaram discutindo cerca de 5 páginas.

Uma hora eu ví o Harter dar um aviso para que os dois parassem com a discussão e fossem para a MP.

O Horsinho, no post em seguida, postou as imagens do novo duelo e ele quotou outra coisa dando respostinha barata e xingando outro membro.

Eu entrei em cena e pedi para que o mesmo parasse e deixasse o tópico seguir seu fluxo normal. Ele quotou fazendo piadinha e deixando sua resposta no final dando aquela de João Sem Braço. Eu agi igual da forma anterior e suspendi.

Moleque, eu trato como moleque. Ele é moleque e mostra a cada dia que passa seu grau de molecagem. Que é muito alto por sinal.

Enfim... não vejo motivo desse bafafa todo sobre moderação e tudo mais.

Hoje temos 95% da moderação que trabalha/estuda em tempo quase integral e o pouco tempo que tem, dedica ao fórum. Como é meu caso que tem vezes que chego 22h do trabalho e dou uma passada aqui para conferir se está tudo em ordem.

Eu só agi como sempre aconteceu. A gente avisa, o cara continua e a gente age... não dá para ficar sendo passivo aguardando um report.

Postado

Ow...

a quem diz:

Existe vida fora do Fórum

cara..deixa os mlqs

se eles querem viver a vida deles na frente de um pc, deixa os moleques uais

cada um sabe seu dever e sua obrigação.

Se eles entram aqui, é porque querem ou então não tem outra opção de distração.

Agora vcs virem aqui falar: Existe vida fora...é como vc dizer...sai do forum em outras palavras porra

bixo...eu participo de outros foruns e esse é o único em que vejo isso.

Se uma pessoa nao "vive" no forum, pq vai criticar outra que passa mais tempo nele?

Cada um é cada um cara

Essa resposta dá desde da época q eu era muiito ativo no forum...nada mudou em relação a isso

Postado

Tu foi avisado lá Athayde, junto com o horsinho.

Vais negar isso?

O horsinho parou com a palhaçada de ficar se implicando e tu continuou.

Postado

Dessa vez eu acho que o Fábio errou também, deveria ter banido ao inves de suspender.

Postado

depois a galera diz que eu amo a turma do bozo e seus seguidores ahuuahuahuha

mais é só postar por aqui que vem a trupe toda dizendo que me ama e pedindo para eu ficar!!

tb amo vocês

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

e o que deu do post exemplar do aldin? rolou algo? uma bronca pelo menos?

• Diretor Geral
Postado

Ele foi punido sim, espertão.

Postado

Bah, reclamar dessas coisas é chover no molhado, nenhum dos dois lados vai ceder e vai dar na mesma.

Guest João Gilberto
Postado

só acho que você, numa posição superior deveria servir de exemplo.

tú tá pedindo a quem pra ser exemplo?! hahehuahuehue... esquece!

SO sei de uma coisa.

Essa MOD eh uma merda e ta cheia de panela ai.

Nao vou falar agora quem faz parte dela, mas so sei que tem panela nessa MOD ai.

me fala uma novidade!?!?

na Moderação, no Fórum, no CHAT... tem panela pra todo lado e de todo tipo, inclusive a sua!

quando inventaram de enfiar dois membros da Turma do Bozo que, ABERTAMENTE, são uma turminha anarquica dentro da moderação, se não sabiam, foram muito inocentes em não prever todos estes desentendimentos que estamos presenciando nos últimos meses!

Postado

Acho que alguém não entendeu a brincadeira e aproveitou o bonde. :heh:

É como sempre digo, impossível agradar todo mundo. ;)

Postado

JG NA MOD!

Postado

JG NA MOD!

Sem duvidas, só ele pode nos salvar da des criminação e das panelas

Porque ele é um homem honesto, trabalhador, e que não participa de nenhum grupinho idiota desses que ficam causando rebuliço no fórum!!

Postado

AEHAEUHEHAEHAUEHUEAHEAHUAHUAEHUEHUAEHUAEHUAEUHAHUAUAEHAUEUHAEHUE

JG na MOD [81748931]

Guest João Gilberto
Postado

JG NA MOD!

não quero nem tenho perfil pra isso (babão e fazedor de panelas)...

porque só num dia eu puniria quase a metade dos MODs!

AEHAEUHEHAEHAUEHUEAHEAHUAHUAEHUEHUAEHUAEHUAEUHAHUAUAEHAUEUHAEHUE

JG na MOD [81748931]

VAZA BABÃO!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual é a marca da panela?

Pernambucanas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

OLHA O PRECONCEITO BELEZA.... É CASAS BAHIA, kkkkkkkkkkk

Guest João Gilberto
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual é a marca da panela?

Pernambucanas? kkkkkkkkkkkk

OLHA O PRECONCEITO BELEZA.... É CASAS BAHIA, kkkkkkkkkkk

antes de TENTAR tirar onda, informem-se:

agora me esqueçam e voltem ao assunto do tópico...

Postado

Assunto esgotado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...