M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 mais uma vez o melhor moderador do fórum me suspendeu sem motivo dessa vez literalmente eu não entendi, criei o topico do jogo a galera queria minha foto, dai ele vem me suspendendo dizendo pra acalmar, sendo que tava sussa e participando da brincadeira acho que foi pq eu tasquei uma ironia sobre a 1ª suspensão sem motivo e ele ficou nervosinha, ele age pelo instinto animal dele boa biofa, cuidado ficar nervosa novamente
Bodu ® Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 vai se fuder e para de encher o saco athayde
Gabriеl Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/78963-18jogo-musos-do-forum/page__view__findpost__p__1459385 http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/78963-18jogo-musos-do-forum/page__view__findpost__p__1459390 http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/78963-18jogo-musos-do-forum/page__view__findpost__p__1459397 Foi avisado e continuou com a babaquice. Atitude perfeita do Fábio, tem nem discussão. Guarde suas lamúrias pra outra coisa.
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 e o aviso foi só pra mim? eu que mudei o assunto do tópico e talz só tava respondendo a galera e do nada vem um aviso pra mim e eu respondo denovo o cara e sou suspenso bela atitude eu nao posso copiar e colocar uma frase na brincadeira do forum q sou suspenso não posso criar uma brincadeira e a galera mudar o assunto (avacalharam meu tópico, isso é suspensão, suspendam o horsinho, o beliel e os outros negos que postaram la, inclusive o proprio biofá) eu respondo o que me acusam, e sou suspenso atitude perfeita
aldin Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Pena que ninguém se importa se você foi suspenso ou não, né? Não acrescenta porra nenhuma, só faz/fala merda querendo aparecer de 'do contra'.. Aí cria tópico dizendo "óó biofá, o moderador intocável.. o melhor mod do fórum.." e fica cheio de ironias ainda.. tem mais é que se fuder, filho da puta. Mas tá certinho, continue assim, cheio de ironias, fazendo e postando merda, e estará caminhando a passos largos para nosso sonho: BAN hahahaha. UMA DIK: Por que não se ausenta de vez? http://www.sedivirto.com
Gabriеl Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Sim, o aviso foi para você. E mesmo que não fosse, você é que continuou sacaneando o tópico. Pode chorar à vontade aí que nesse caso não vai mudar em absolutamente nada o julgamento da equipe. Já tá fazendo hora extra aqui.
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 e outra dik monstra pq vc não cuida melhor da sua área e para de se preocupar com os problemas das outras fica a dik Sim, o aviso foi para você. E mesmo que não fosse, você é que continuou sacaneando o tópico. Pode chorar à vontade aí que nesse caso não vai mudar em absolutamente nada o julgamento da equipe. Já tá fazendo hora extra aqui. uma galera inteira começou a postar contra mim eu estava respondendo a galera, e sou suspenso por isso? eu só estava no meu direito de me defender, em um tópico meu mais sei que nao muda em nada, sempre é assim até vc vir no prox post 'tópico fechado' mais blz, ainda tenho muito alerta para gastar acho que duro mais 1 semana até o fabio nao ficar putinha e meter outra suspensão sem motivo nenhum
Gabriеl Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 uma galera inteira começou a postar contra mim eu estava respondendo a galera, e sou suspenso por isso? eu só estava no meu direito de me defender, em um tópico meu Sim, o aviso foi para você. E mesmo que não fosse, você é que continuou sacaneando o tópico. mais sei que nao muda em nada, sempre é assim até vc vir no prox post 'tópico fechado' mais blz, ainda tenho muito alerta para gastar acho que duro mais 1 semana até o fabio nao ficar putinha e meter outra suspensão sem motivo nenhum Não, não vou fechar não. Queria se defender, faça-o aqui. Quero ver sua capacidade persuasiva. E você só vai ser suspenso se der motivo para tal. Não dando motivo, infelizmente não podemos te suspender. São as regras do jogo, paciência.
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 eu só não entendi o motivo do sacaneando afinal, eu criei um tópico, a galera votou até 5 na primeira disputa, dai o horsinho invetou de eu postar minha foto dai eu respondia conforme o fórum inteiro me criticava até que o horsinho continuou com a brincadeira mesmo sem minha foto, eu respondi dai os gatos pingados que ainda insistiam na minha foto, até que resolveram la tirar meus votos do jogo, eu nem liguei pra isso e continuei votando normal, afinal criei o tópico e não iria deixar de votar pq a galera não queria só não entendi meu erro nisso tudo fui suspenso umas 5 vezes, nas outras 3 entendi o motivo e fiquei na minha, agora nessas 2 últimas eu não entendi, procurei superiores no msn e diseram que posso reclamar qndo a suspensão acabar, e ca estou jo! e você citou no 3º link meu ultimo post antes da suspensão, eu tb nao entendi nada de errado, apenas ironizei o biofa pela outra suspensão, e votei normalmente no jogo nunca vi isso de criar uma brincadeira, a galera me excluir, eu continuar participando e a culpa cair sobre mim mais blz, aprendi a lição do fmanager, postar em topicos de brincadeira, e tentar animar o fórum criando elas nunca mais
Pupilow Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Pena que ninguém se importa se você foi suspenso ou não, né? Não acrescenta porra nenhuma, só faz/fala merda querendo aparecer de 'do contra'.. Aí cria tópico dizendo "óó biofá, o moderador intocável.. o melhor mod do fórum.." e fica cheio de ironias ainda.. tem mais é que se fuder, filho da puta. Mas tá certinho, continue assim, cheio de ironias, fazendo e postando merda, e estará caminhando a passos largos para nosso sonho: BAN hahahaha. UMA DIK: Por que não se ausenta de vez? http://www.sedivirto.com Cara...eu não tenho nada a ver com o assunto...vim aqui por acaso e acabei lendo o tópico inteiro. Mas, sinceridade? Por mais que eu não seja o user mais amado desse forum, porém creio eu, que isso não seja modo de falar. Ainda mais na posição em que está. Você ofende o cara de uma tal maneira, que se ele responder, pode ser punido. Porque? Porque vc é da equipe, e ele é só mais um assim como eu. Não to me doendo pq dele...até pq nem sei o que aconteceu entre ele o Fabio, só acho que você, numa posição superior deveria servir de exemplo. bom...é só o que acho abraços ae
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Cara...eu não tenho nada a ver com o assunto...vim aqui por acaso e acabei lendo o tópico inteiro. Mas, sinceridade? Por mais que eu não seja o user mais amado desse forum, porém creio eu, que isso não seja modo de falar. Ainda mais na posição em que está. Você ofende o cara de uma tal maneira, que se ele responder, pode ser punido. Porque? Porque vc é da equipe, e ele é só mais um assim como eu. Não to me doendo pq dele...até pq nem sei o que aconteceu entre ele o Fabio, só acho que você, numa posição superior deveria servir de exemplo. bom...é só o que acho abraços ae maios isso é o fórum manager ultimamente xingo alguem de filha da puta e o proprio aldin me suspendeu ele me xinga de filha da puta e a galera ri, e segue a onda nem ligo mais pra esse tipo de coisa, mais tb nao deixo de postar qndo acho necessario mais sei que qndo venho aqui criart opicos reclamando vão aparecer aldins e beliels da vida dizendo que nao valho nada, que sei la e o q
gostosaoboladao Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 maios isso é o fórum manager ultimamente xingo alguem de filha da puta e o proprio aldin me suspendeu ele me xinga de filha da puta e a galera ri, e segue a onda nem ligo mais pra esse tipo de coisa, mais tb nao deixo de postar qndo acho necessario mais sei que qndo venho aqui criart opicos reclamando vão aparecer aldins e beliels da vida dizendo que nao valho nada, que sei la e o q Brother, eu não tenho nada a ver com a sua suspensão, fui descobri que vc tinha sido suspenso hoje, e eu muito menos iria me intrometer neste tópico. Mas tu adora citar meu nome pqp, me ama namoral. Isso não é verdade, todas as vezes que eu já fui suspenso eu estava na equipe, nada a ver isso, de só é suspenso quem é de fora da equipe. Vcs tem uma visão muito errada. Vc gosta muito de chamar a atenção, sério mesmo, procura um psicólogo. Boa noite.
Pupilow Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Tudo bem...mas por mais que vc esteja errado, é só vc comparar os posts. Ninguem precisa descer o nível e falar um monte de besteira Olha como o Gabriel defendeu a medida tomada...não perdeu a razão, aliás manteve ao meu ver uma postura correta. Agora, o outro fez um comentario muiiito infeliz. Por mais que ja nao tenha nenhuma criança aqui, acho que o respeito deveria ser mútuo Porém...é só o que eu penso...eu não vou mudar o mundo, mas posso mudar minha casa
André Lemos Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 SO sei de uma coisa. Essa MOD eh uma merda e ta cheia de panela ai. Nao vou falar agora quem faz parte dela, mas so sei que tem panela nessa MOD ai.
gostosaoboladao Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Tudo bem...mas por mais que vc esteja errado, é só vc comparar os posts. Ninguem precisa descer o nível e falar um monte de besteira Olha como o Gabriel defendeu a medida tomada...não perdeu a razão, aliás manteve ao meu ver uma postura correta. Agora, o outro fez um comentario muiiito infeliz. Por mais que ja nao tenha nenhuma criança aqui, acho que o respeito deveria ser mútuo Porém...é só o que eu penso...eu não vou mudar o mundo, mas posso mudar minha casa Vc tem seu direito a opinião, mas não é pq ele é moderador que ele tem que ser perfeito. Todo mundo erra, todo mundo xinga ué. Ou vcs acham que a moderação é the flash? são quase 2 da manhã de um dia de semana. Se a moderação achar necessário ele irá ser punido, pode ficar tranquilo. SO sei de uma coisa. Essa MOD eh uma merda e ta cheia de panela ai. Nao vou falar agora quem faz parte dela, mas so sei que tem panela nessa MOD ai. gordo filho da puta! uhauhauhauhauhauhauha FORA COLESTEREMOS.
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Brother, eu não tenho nada a ver com a sua suspensão, fui descobri que vc tinha sido suspenso hoje, e eu muito menos iria me intrometer neste tópico. Mas tu adora citar meu nome pqp, me ama namoral. Isso não é verdade, todas as vezes que eu já fui suspenso eu estava na equipe, nada a ver isso, de só é suspenso quem é de fora da equipe. Vcs tem uma visão muito errada. Vc gosta muito de chamar a atenção, sério mesmo, procura um psicólogo. Boa noite. eu sei que tu nao tem nada a ver com a minha suspensão, eu sei que foi o biofa que suspendeu pela MP, citei seu nome por causa que você postou tb pedindo minha foto como todos postaram eu não quis aparecer, sim criei uma brincadeira que poderia dar bosta e a galera revoltar, mais virou no que a galera queria minha foto eu apenas respondi a galera, nem teria como chamar a atenção ali sem foto e eu não sei se tu ja foi suspenso na equipe ou não, mais concordo com o pupilow de que quando vc assume um posto de moderador vc deve dar exemplo e não postar como o aldin posta, mais se ngm vai o reprender por isso, ele vai continuar na mesma um exemplo que eu fiz é igual do que to fazendo aqui, estou respondendo toda a galera, sei que é chato, sei que parece avacalhação, mais não é motivo para suspender, afinal nem cheguei a ofender ngm (fora uns gordos chato daqui e uns obesos dali, que é mais leve que filha da puta que o aldin postou), e tb nao posso ser levado a flooder em um topico em off que nao conta post, e em uma area que isso é comum e até tem brincadeira para floodar té amanhã
Pupilow Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Vc tem seu direito a opinião, mas não é pq ele é moderador que ele tem que ser perfeito. Todo mundo erra, todo mundo xinga ué. Então vc concorda comigo que ele errou? Não precisava ofender como ele fez, certo?
gostosaoboladao Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Então vc concorda comigo que ele errou? Não precisava ofender como ele fez, certo? Brother, eu não acredito nessa de certo e errado não, ofendeu, ofendeu ué, e pronto. Isso é apenas um forum apenas um xingamento, acontece toda hora. Deixa que os superiores decidam se ele merece uma punição ou não. Existe moderação neste forum, apesar de alguns não perceberem.
Pupilow Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 afinal, quem nunca errou que atire a primeira pedra né? mas nao é pq erramos uma vez que devemos seguir errando. se ninguem atenta para isso, persiste-se no erro.
gostosaoboladao Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 afinal, quem nunca errou que atire a primeira pedra né? mas nao é pq erramos uma vez que devemos seguir errando. se ninguem atenta para isso, persiste-se no erro. Pois é, mas do jeito que vc tá falando o Aldo xinga alguém toda semana. E não é, ele é um dos caras mais tranquilos do forum. Repetindo, pode ficar tranquilo que existe uma moderação, se for necessário, uma punição será dada.
Pupilow Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Pois é, mas do jeito que vc tá falando o Aldo xinga alguém toda semana. E não é, ele é um dos caras mais tranquilos do forum. Repetindo, pode ficar tranquilo que existe uma moderação, se for necessário, uma punição será dada. tudo bem como disse..entrei aqui e só vi a parte do chingamento..porem nao conheço a pessoa "Aldo" e nem petendo fazer juízo disso. Só coloquei minha opinião e cara...to tranquilão mas tenho uma opinião e não mudo pq de um ou outro. mas, como o problema aqui é entre o Bruno e a moderação...deixe que vcs se entendam
_Biofa Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Athayde Após sua palhaçada durante o tópico, o Harter deu um aviso para você e o Horsinho. Horsinho entendeu o recado e continuo com a brincadeira do tópico. Você cagou e andou. Eu tornei a avisar para que você seguisse o caminho do tópico e você apenas debochou. Você reclama de tudo e de todos. Até do Léo que é o cara mais tranquilo do fórum, você faz gracinha. Todos da Moderação, tentam e tentaram ser tranquilos contigo e tentar levar as coisas na conversa e na boa. Mas eu não sei se é a sua idade ou sei lá o que. Você não gosta da conversa. Você só funciona na ação. Não tem porque eu não ser punido um dia. Já fui punido umas 5 vezes enquanto eu era membro. Em todas eu reconheci meu erro e fiquei na minha e você não consegue. Enquanto você ficar com essa atitude, querendo avacalhar tudo, bater de frente com todos, a situação vai ser essa. Se no tópico o Horsinho tivesse continuado com o lenga lenga, também seria punido porque o aviso foi dado para os dois e só você continuou.
Raimundos Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Esse muleque precisa de uma buceta. E com urgência porque o caso é muito sério.Esse muleque precisa de uma buceta. E com urgência porque o caso é muito sério.
HrTr Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 Gabriel e Fábio já disseram tudo e argumentaram, todos que acompanharam o caso apoiaram a punição, menos você. Será que todos estão errados e você o certo? Os fatos estão aí. E só pra acrescentar: Existe vida fora do fórum...
anoreX Postado 3 de Setembro 2009 Denunciar Postado 3 de Setembro 2009 SO sei de uma coisa. Essa MOD eh uma merda e ta cheia de panela ai. Nao vou falar agora quem faz parte dela, mas so sei que tem panela nessa MOD ai. Muito boa cara.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.