bks Postado 20 de Agosto 2009 Denunciar Postado 20 de Agosto 2009 Encerramos a temporada. O Benfica venceu tudo que disputou: Liga Europa, Liga Sagres, Taça da liga e taça de Portugal. O destaque: Cardozo, 46 partidas, 48 gols, 9 assitências e 11 vezes melhor em campo. Na semi - final da Liga Europa, Cardozo jogou machucado, e conseguiu marcar um gol. Vhega de papo, se não o post ficará imenso e vamos ao que interessa: Na Liga Sagres fomos campeões invictos, Cardozo foi artilheiro com 28 gols. Muitos de nossos jogadores foram para a seleção da temporada. Tomaríamos conta da zaga se não fosse Bruno Alves, que reconheço, exibiu - se a excelente nível. Nas Liga Europa, pegamos o Sporting nas semi - finais. Perdemos o primeiro jogo justamente, por 1x0, fora de casa. No jogo da volta, com Cardozo machucado era improvável que venceríamos. Mas no intervalo, resolvi colocar Cardozo para jogar, e ele não desapontou: fez um gol nos 90 min, e na prorrogação, deu belo passe para Saviola nos colocar na final contra os Spurs. Na final, Cardozo foi novamente decisivo: fez um belo gol de falta, que deu o título ao Benfica, logo aos 24'. Os Spurs vieram para cima, mas Quim e a trave estavam em perfeita sintonia, e não deixaram a bola entrar. Resultado: Benfica campeão! Na Taça de Portugal, depois de passarmos facilmente pelo Nacional, pegamos o Porto na fnal. Jogamos muito bem, sem dar chances para o Porto e vencemos por 3x1, conquistando a taça de Portugal e a quadrupla. Amanhã farei um post com estatíscas, resumo da temporada e análise do elenco.
FAM1978 Postado 20 de Agosto 2009 Denunciar Postado 20 de Agosto 2009 Parabens pela Temporada perfeita. Cardozo genio. Renova logo viu? ;)
Gourcuff Postado 20 de Agosto 2009 Denunciar Postado 20 de Agosto 2009 6 jogadores na seleção do campeonato, hein! Muito bom! Como eu já tinha postado antes, os dois que podiam brigar com você estavam na sua mão. Surpresa mesmo foi a conquista da Europe League. Agora fazer uma geral pra próxima temporada! Parabéns! :thumbsup:
LC² Postado 21 de Agosto 2009 Denunciar Postado 21 de Agosto 2009 Mazá, Parabéns pelos títulos Não deu mole, foi pra cima, Cardozo decidindo, não gosto muito dele, mas acabou com o campeonato Campeão da Bwin liga invicto, não é pra qualquer um Parabéns novamente!
bks Postado 21 de Agosto 2009 Denunciar Postado 21 de Agosto 2009 Parabens pela Temporada perfeita. Cardozo genio. Renova logo viu? ;) Obrigado. Cardozo é o cara. Na Champíons é bola pro Cardozo que ele resolve :bleh: 6 jogadores na seleção do campeonato, hein! Muito bom! Como eu já tinha postado antes, os dois que podiam brigar com você estavam na sua mão. Surpresa mesmo foi a conquista da Europe League. Agora fazer uma geral pra próxima temporada! Parabéns! :thumbsup: Obrigado. Terei que realmente fazer uma geral. Mazá, Parabéns pelos títulos Não deu mole, foi pra cima, Cardozo decidindo, não gosto muito dele, mas acabou com o campeonato Campeão da Bwin liga invicto, não é pra qualquer um Parabéns novamente! Obrigado. Velho, traz Cardozo pro teu West que tu é campeão da EPL, UCL, enfim, tu é campeão de tudo com ele fazendo 50 gols na temporada :lol:
bks Postado 21 de Agosto 2009 Denunciar Postado 21 de Agosto 2009 Gente, me desculpe, mas eu infelizmente passei a época e esqueci de pegar os prints das estatísticas da Equipe, então eu farei um resumo, e com algumas estatísticas que ainda dá para conseguir, ou que eu ainda me lembre. Uma excelente época terminou. E assim que isso aconteceu, o Benfica me contatou, querendo renovar meu contrato, eu aceitei um contrato até 30 de junho de 2013, recebendo £71.000 por mês, £20.000 a mais que eu ganhava. Com essa série recente de conquistas, eu consegui entrar para o quadro de honra de Portugal. Em relação ao plantel eu fiquei muito satisfeito com os jogadores, porem, tivemos muitas lesões e eu devo melhorar a staff para a próxima temporada. Vamos a uma análise do rendimento na pré - temporada por posições: Guarda - Redes: Quim,Júlio César Quim foi o titular absoluto. Pegou muito nesta temporada, nos salvando diversas vezes. Continuará como titular, já que tem apenas 33 anos, uma idade normal para um goleiro. Já Júlio César pouco atuou, e não passou muita confiança. Um guarda - redes reserva pode pintar no Benfica. Nota: 9,0 Laterais: Patric,Andrea Mazzarani,César Peixoto eJosé Shaffer. Uma posição que correspondeu bem. Patric pela direita e Peixoto pelo outro lado, souberam apoiar e defender. Já Mazzarani ainda não teve muitas oportunidades, está até insatisfeito, mas é um jovem promissor e deve jogar mais essa temporada. Pelo lado esquerdo, Shaffer não agradou, e um lateral - esquerdo muito promissor pode chegar. Nota: 8,0 Zagueiros: Luisão,Felipe,Sídnei e Miguel Vítor. Os zagueiros tiveram um bom rendimento. Luisão foi o xerifão da zaga, e Felipe fez muitos gols. A dupla deve se manter como titular, mas uma das duas outras jovens promessas devem sair, pois estão sendo muito assediados. Nota: 8,5 Volantes: Ramires,Javí Garcia,Rúben Amorim Outro setor que foi muito bem na temporada. Os nossos volantes souberam defender e atacar. Javí Garcia e Ramires foram os volantes titulares que se revezaram e até mesmo jogaram juntos formando a dupla de meio - campo, pois eles têm muita qualidade ao apoiar o ataque. Rúben Amorim agradou quando entrou, mas deve ser egociado, com um volante muito bom e jovem chegando no Estádio da Luz. Nota: 8,5 Meias Ofensivos: Pablo Aimar Não gostei do argentino nesta temporada. Não fez assistências, gols e nem jogou bem. Ramires que é volante estava rendendo mais nessa posição que Aimar, e conseguiu a vaga de titular. As vezes, Buonanotte jogava aqui, mas quem mais me desagradou foi Aimar, que deve ser vendido. Nota: 6,0 Extremos: Dí Maria, Axel Witsel, Freddy Adu, Diego Buonanotte, Urretaviscaya Todos os jogadores dessa posição tiveram um excelente rendimento. Na esquerda, Dí Maria e Buonanotte infernizaram as defesas adversárias. Para a temporada que vem, por enquanto a ME não tem dono, Dí Maria e Buonanotte se revezarão. Já na direita Axel Witsel encatou o mundo com suas arrancadas, foi inclusive eleito o melhor jogador da Liga sagres, e é titular absoluto. Freddy Adu tem muito a evoluir e pode tomar a posição. A terçeira opção para a direita é Urretaviscaya, que acabou se tornando a segunda opção, já que Witsel lesionou - se no meio da temporada, e não jogou mais. Gostei de suas atuações, e ficará como um coringa, pois pode jogar dos dois lados do campo. Nota: 9,5 Atacantes Oscar Cardozo, Javier Saviola, John Fleck, Keirrison O melhor setor da equipe. 80% dos gols saíram daqui, uns 45% dos pés de Cardozo. Javier saviola foi muito bem ao lado de Cardozo, e a dupla deve se manter. Fleck quando precisou ele correspondeu a aposta que fiz nele, e Keirrison não foi tão bem assim, mas ainda tem mais um ano de empréstimo que poderá mostrar se realmente vale a pena pagar £20M por ele em definitivo. Nota: 10,0 Resumo Geral: Foi uma excelente temporada, que nos serviu para montar uma boa base para daqui 2,3 temporadas. Gostei muito do rendimeno do time, mas terei que reforçá -lo com alguns nomes de peso para não fazer feio na Champions. Também terei que rever a staff técnica que não me agradou, e irei também contratar mais promessas.
LC² Postado 21 de Agosto 2009 Denunciar Postado 21 de Agosto 2009 O teu ataque é realmente avassalador E pelo jeito, Quim salvou!!! Se eu fosse tu não vendia o Aímar, joga fácil (aqui)
FAM1978 Postado 21 de Agosto 2009 Denunciar Postado 21 de Agosto 2009 Belo time. O ataque é realmente o ápice, o ponto forte.
Gourcuff Postado 22 de Agosto 2009 Denunciar Postado 22 de Agosto 2009 NÃO VENDE O AIMAR, POR FAVOR!! Saviola, Aimar e Cardozo +10!! xD Se ele render uma grana boa pro teu time então pode vender, já que o Ramires jogou melhor que ele.
Jirimias Postado 22 de Agosto 2009 Denunciar Postado 22 de Agosto 2009 Timaço!O bom é que corresponderam em campo, não ficaram no papel.Parabéns pelas conquistas!
N0name Postado 22 de Agosto 2009 Denunciar Postado 22 de Agosto 2009 Excelente campanha, parabéns pelos títulos!!!
bks Postado 23 de Agosto 2009 Denunciar Postado 23 de Agosto 2009 O teu ataque é realmente avassalador E pelo jeito, Quim salvou!!! Se eu fosse tu não vendia o Aímar, joga fácil (aqui) Verdade.. meu ataque é muito bom.. E o Aimar não me agradou, e poode nos dar uma luz nas finanças.. Belo time. O ataque é realmente o ápice, o ponto forte. Como todo time que quer ser campeão tem que ser, jogar pra frente, jogar bonito. NÃO VENDE O AIMAR, POR FAVOR!! Saviola, Aimar e Cardozo +10!! xD Se ele render uma grana boa pro teu time então pode vender, já que o Ramires jogou melhor que ele. Prefiro o Ramires á ele. Vamos ver o que vai dar.. Timaço!O bom é que corresponderam em campo, não ficaram no papel.Parabéns pelas conquistas! Verdade, agora é a segunda temporada,não espero a UCL de cara, pois estou reforçando o time pro futuro. Excelente campanha, parabéns pelos títulos!!! Obrigado.
bks Postado 23 de Agosto 2009 Denunciar Postado 23 de Agosto 2009 Começamos ma nova época. Nossa primeira na Champions, nosso principal objetivo. Não espero ganhar a Champions de início, mas quem sabe eu não ganho? Nunca se sabe, não é verdade? Não quis fazer muitos amigáveis, dando prioridade para os jogadores treinarem mais, para evitar futuras lesões. Optei por apenas um amigável e contei também com as finas das duas Supertaças em disputas. Vou incluir aqui os jogos das Supertaças, pois as considerei como parte da pré - temporada. No jogo contra o Manchester, perdemos, mas gostei da atuação: Um amistoso que pela primeira vez iria testar realmente o nosso time, não importava o resultado. O Manchestera um gigante europeu, que poderíamos enfrentar na Champions. Logo aos 8', na bola parada, o ponto forte do time inglês, Vidic abriu o placar. Desperdiçamos alguns bons ataques, até que aos 39', Evra arrancou pelo meio, e enfiou linda bola para Berbatov, que ampliou. Nós dominávamos o jogo, mas estava difícil, pois a defesa do Manchester era uma parede. Mas aos 52', Foti tabelou com Cardozo e diminuiu. Perdemos boas chances, com Peixoto e Ramires. No final, ainda tivemos uma bola na trave, em cabeçada de Felipe. Na Supertaça de Portugal, enfrentamos o Porto: O primeiro título em disputa da temporada. E contra o nosso maior rival, o Porto. Logo aos 20', Cardozo arrancou pelo meio, driblando 2 marcadores, e tocou na saída de Hélton. O Porto ensaiou uma pressão, mas era o Benfica que chegava. Aos 70', Witsel perdeu boa chance de ampliar. E como quem não faz leva, aos 82', Bruno Alves marco ude cabeça, aproveitando cobrança de escanteio. Tudo caminhava para um empate, até que o Porto provou do próprio veneno: o estreante Leandro Gioda, subiu ao ataque no escanteio, e deu ao título aos Águias com uma cabeçada indefensável. Era o primeiro título de Pedrin na temporada 2009/2010. E na Supertaça Euroéia, um resultado surpreendente: O jogo da Supertaça Européia era muito difíil de ganhar. O Lyon tem mais time que o nosso, mas parece que o treinador, Claudio Puel não conhecia o Benfica. Veio num 4-1-3-2 sem nenhum volante para fazer o trabalho de contenção. Eu, inteligentemente, coloquei marcação indivudal em todos os homens de meio - camp e ataque, e deixei Witsel com muita liberdade, atuando de MAC. Logo aos 21', Witsel rolou para Ramires, que soltou uma bomba no canto direito de Llrois. Nos acréscimos, Kãllstrõm empatou o jgoo, com uma cabeçada no canto direito de Quim. Aos 34', Donadel foi expulso por uma entrada em Ramires. Com um a mais o benfica partiu para o ataque com tudo, mas não conseguiu o gol. E aos 92', Lisandro López acertou uma cabeçada na trave, que se fosse gol daria o título ao Lyon. Mas o jogo foi pra prorrogação, e aos 112', Witsel fez um carnaval na defesa francesa e tocou para Keirrison, fazer sem goleiro. OBenfica conquistava o segundo título, a segunda supertaça desta temporada. Teoriamente, somos campeões da europa, mas eu quero mesmo é a Champions League! No mercado de transferências, reforçamos muito bem a equipe, e ainda teríamos um saldo de £10M nas negociações, se não fosse uma contratação astronômica, fechada no último dia da janela, que arrombou os cofres do clube. Terei que vender Fleck, para não ultrapassar o limite de salários. Foti, Gioda, Opare, Patrac, Pietro e Zuculini Agora, quem é o contratado? Uma dica: é atacante :bleh:
FAM1978 Postado 23 de Agosto 2009 Denunciar Postado 23 de Agosto 2009 Tenho um palpite forte HUAHUHSAUHSUHSUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAHSAUHSA Boa Pré-Temporada. Tenta outras alternativas, como empréstimos de alguns inúteis e tal, mas vender o Fleck é uma grande perda.
Gourcuff Postado 23 de Agosto 2009 Denunciar Postado 23 de Agosto 2009 Acho que tem mais gente pra vender ai, deve ter uns jovens que não tem perspectiva futura... E o atacante? quem será?? Será que é o Palacio???
bks Postado 23 de Agosto 2009 Denunciar Postado 23 de Agosto 2009 Tenho um palpite forte HUAHUHSAUHSUHSUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAHSAUHSA Boa Pré-Temporada. Tenta outras alternativas, como empréstimos de alguns inúteis e tal, mas vender o Fleck é uma grande perda. Estou re - pensando a venda do Fleck. E acredito que seu palpite é muito forte mesmo :lol: Acho que tem mais gente pra vender ai, deve ter uns jovens que não tem perspectiva futura... E o atacante? quem será?? Será que é o Palacio??? Como disse, não vou vender o Fleck. E o atacante, pode ser sim o Palacio.
LC² Postado 23 de Agosto 2009 Denunciar Postado 23 de Agosto 2009 Pra mim, o atacante é o Hulk, do Porto, ele é forte... Boas compras, e bons amistosos... Contra o Lyon, equipe jogou mto bem!
bks Postado 23 de Agosto 2009 Denunciar Postado 23 de Agosto 2009 Pra mim, o atacante é o Hulk, do Porto, ele é forte... Boas compras, e bons amistosos... Contra o Lyon, equipe jogou mto bem! Pode ser... Verdade, contra Lyon demos show..
N0name Postado 24 de Agosto 2009 Denunciar Postado 24 de Agosto 2009 Vendeu o adu? Ele fica muito bom depois de 2/3 temporadas, deveria tê-lo segurado Sobre o atacante, não faço idéia, mas com cardozo, saviola, keirrison, mantorras e agora o foti... pra que outro atacante?
Kalazans Postado 24 de Agosto 2009 Denunciar Postado 24 de Agosto 2009 Só não gostei da venda do Sidnei! Grande defensor. A contratação deve ser o Hulk mesmo! :rolleyes:
bks Postado 24 de Agosto 2009 Denunciar Postado 24 de Agosto 2009 Vendeu o adu? Ele fica muito bom depois de 2/3 temporadas, deveria tê-lo segurado Sobre o atacante, não faço idéia, mas com cardozo, saviola, keirrison, mantorras e agora o foti... pra que outro atacante? Eu estava cheio de extremos.. ele não vinha jogando.. E a questão do atacante, não é um atacante, é o atacante Só não gostei da venda do Sidnei! Grande defensor. A contratação deve ser o Hulk mesmo! :rolleyes: O Sídnei queria ir embora quando a proposta chegou.. Não pude fazer nada.. E vou adiantando.. não é o Hulk, nem o Palacios, e nem nenhum dos nomes aqui citados.. Daqui a pouco vocês saberão..
LC² Postado 24 de Agosto 2009 Denunciar Postado 24 de Agosto 2009 Falcão García ? Hesselink ? Cassano ?
bks Postado 24 de Agosto 2009 Denunciar Postado 24 de Agosto 2009 Falcão García ? Hesselink ? Cassano ? O post está logo abaixo. A grande contratação do Benfica finalmente foi anunciada pelo técnico Pedrin. O jogador, que estava treinando secretamente no CT do clube, no turno da noite, é um craque. Argentino, 21 anos, é destro, jogava na Espanha, joga de atacante e de meia - atacante, e foi contraado a peso de ouro. O nome dele é Sergio Aguero. Isso mesmo, Sergio Aguero! Querem que eu repita? Sergio Aguero! Bom, a bomba já estourou, agora é focar - se nos jogos, e esperar pela dupla incrível formada por Cardozo e Aguero.
FAM1978 Postado 24 de Agosto 2009 Denunciar Postado 24 de Agosto 2009 Esse é a craque. A dupla vai dar o que falar!
LC² Postado 24 de Agosto 2009 Denunciar Postado 24 de Agosto 2009 PUTA QUE PARIU, é a melhor dupla do Brasil !!! :heh: :heh: Cara, aguero !? PQP!!! To abismado aqui, ótima aquisição, arrombou os cofres com certza...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.