gq-tricolor Postado 16 de Agosto 2009 Denunciar Postado 16 de Agosto 2009 Vai ser complicado pegar o Palmeiras. Pode até diminuir a vantagem mas é difícil ultrapassar eles. Cuidado com os três abaixo do Timão, quando vê está sem vaga na Libertadores... :heh: Porém, acredito no vice, essa sequencia ruim foi só um acaso. Tá difícil jogar contra os pequenos em casa hein? Em que posição tá o Corinthians na tabela só de jogos em casa? E fora? Força aí!
Red_Moskito Postado 16 de Agosto 2009 Denunciar Postado 16 de Agosto 2009 Gosto sempre de acreditar até ao fim, mas tá dificil! Força!
rafinha . Postado 16 de Agosto 2009 Denunciar Postado 16 de Agosto 2009 Vai ser complicado pegar o Palmeiras. Pode até diminuir a vantagem mas é difícil ultrapassar eles. Cuidado com os três abaixo do Timão, quando vê está sem vaga na Libertadores... :heh: Porém, acredito no vice, essa sequencia ruim foi só um acaso. Tá difícil jogar contra os pequenos em casa hein? Em que posição tá o Corinthians na tabela só de jogos em casa? E fora? Força aí! titulo ta impossivel.. o treinador ja jogou a toalha hehehe.. se nao formos para a libertadores, seria uma decepção muito grande! vou te passar numeros ja do fim do campeonato.. em casa fomos 4° colocado com 13 vitorias e fora fomos 2° colocado com 10 vitorias! ;) Gosto sempre de acreditar até ao fim, mas tá dificil! Força! ta bem difiocil mesmo.. eu nao acredito.. =/ mas valeu hehehe
rafinha . Postado 16 de Agosto 2009 Denunciar Postado 16 de Agosto 2009 CAMPEONATO BRASILEIRO 2009 Aconteceu o esperado na reta final do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras consolidou sua larga vantagem e se sagrou campeão brasileiro, com muita vantagem sobre o 2° colocado. Vice esse que também como já era de se esperar, foi o Corinthians, que cumpriu seu papel conseguindo 3 vitórias nos últimos 5 jogos, e com isso assegurou a Libertadores para o ano do Centenário. Na parte de baixo da tabela, Barueri e Santo André foram rebaixados junto com Goiás e Atlético Paranaense, e a dupla Grenal se junta a Corinthians e Palmeiras, como as equipes que conseguiram a classificação para a competição continental. O 5° classificado foi o Flamengo, que venceu a Copa do Brasil. Veja a classificação final abaixo:
gq-tricolor Postado 16 de Agosto 2009 Denunciar Postado 16 de Agosto 2009 Que legal, Corinthians e Palmeiras e Grêmio e Inter na Libertadores. Bela campanha, conseguiu chegar à Libertadores ao menos.
FAM1978 Postado 16 de Agosto 2009 Denunciar Postado 16 de Agosto 2009 Boa campanha, pena que não deu para chegar no Parmeira. Focar agora para vencer a Liberta.
rafinha . Postado 16 de Agosto 2009 Denunciar Postado 16 de Agosto 2009 Que legal, Corinthians e Palmeiras e Grêmio e Inter na Libertadores. Bela campanha, conseguiu chegar à Libertadores ao menos. 2 de SP e dois de RS eheheh cumpri o objetivo a que me propus no inicio do ano! Boa campanha, pena que não deu para chegar no Parmeira. Focar agora para vencer a Liberta. foi foda mesmo.. palmeiars fez uma campanha MUITO boa.. no save do galo.. fu campeão com 69 pontos.. nesse, com 75 fiquei mt atras do palmeiras =/
Kalazans Postado 16 de Agosto 2009 Denunciar Postado 16 de Agosto 2009 A se essa tabela fosse a do final desse ano!!! Pelo menos o Sport não ia pra sérib B...sonho meu... Boa sorte na Libertadores!
rafinha . Postado 16 de Agosto 2009 Denunciar Postado 16 de Agosto 2009 A se essa tabela fosse a do final desse ano!!! Pelo menos o Sport não ia pra sérib B...sonho meu... Boa sorte na Libertadores! vc torce pro sport e pro palmeiras né? hehehehe valeu!!
gustavo_martins Postado 17 de Agosto 2009 Denunciar Postado 17 de Agosto 2009 Vai ter galáticos no centenário, Lucas, Riquelme e Carlitos, ou pelo menos Matías de Federico?
Pac0 Postado 17 de Agosto 2009 Denunciar Postado 17 de Agosto 2009 Para o primeiro ano foi muito bem nessa temporada. Ano que vem consegues derrubar o Palmeiras e se sagrar campeão.
rafinha . Postado 17 de Agosto 2009 Denunciar Postado 17 de Agosto 2009 Vai ter galáticos no centenário, Lucas, Riquelme e Carlitos, ou pelo menos Matías de Federico? A diretoria trabalha em busca de reforços, mas isso não depende só dela. Depende da vontade de outros jogadores. Eu quero e a torcida merece uma contratação de peso para o centenário! Para o primeiro ano foi muito bem nessa temporada. Ano que vem consegues derrubar o Palmeiras e se sagrar campeão. Também achei que fui muito bem. A grande luta é contra o Palmeiras mesmo. Time enjoado!
bks Postado 17 de Agosto 2009 Denunciar Postado 17 de Agosto 2009 Nada mal.. Mas o Palmeiras é muito xitado.. Agora é Libertadores no centenário!
rafinha . Postado 17 de Agosto 2009 Denunciar Postado 17 de Agosto 2009 Nada mal.. Mas o Palmeiras é muito xitado.. Agora é Libertadores no centenário! foi bom.. palmeiras ta foda nesse fm..
rafinha . Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 PRÊMIOS MELHORES DO BRASILEIRÃO Ocorreu na noite de ontem a entrega do Prêmio Melhores do Brasileirão 2009, com a presença de várias figuras ilustres, e muitos jogadores, junto de suas famílias, para acompanhar o evento. Antes da divulgação da seleção do campeonato, foi entregue um prêmio a Marquinhos, jogador do Palmeiras, por ter sido o artilheiro da competição com 16 gols marcados. Na sequência, teve início a divulgação da seleção do campeonato, que você confere abaixo: G - Marcos (Palmeiras) LD - Adrián González (São Paulo) LE - Rossato (Corinthians) Z - Gabriel Santos (Palmeiras) Z - Leonardo Silva (Corinthians) M - Arouca (São Paulo) M - Wágner (Cruzeiro) M - Diego Souza (Palmeiras) M - Willians (Palmeiras) A - Marquinhos (Palmeiras) A - Dagoberto (São Paulo) Na sequência da festa, uma surpresa! O favoritismo de Muricy Ramalho para vencer o prêmio de melhor técnico, não se comprovou, e ele ficou apenas em 2° lugar, com Casagrande sendo eleito o Técnico do Ano! Outras premiações foram feitas, com Diego Souza a ser eleito o melhor jogador da competição, e Marquinhos eleito o Jogador Revelação, com Dentinho do Corinthians em 2° lugar. Ainda foi entregue a Carlos Eugênio Simon, debaixo de vaias, o prêmio de melhor árbitro da competição. A festa contou com a presença do músico Tony Garrido que fez a parte musical do evento, e dos apresentadores Evandro Mesquita, e Glória Maria. ESTATÍSTICAS Veja abaixo alguns números do Corinthians após o fim da temporada 2009.
FAM1978 Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 Parabens pelos titulos. Em 2010 faturar a seleção completa :D
gq-tricolor Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 Só uma coisa depois dos parabéns pelos prêmios: o save é em estilo ficcional? Só por curiosidade.
rafinha . Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 Parabens pelos titulos. Em 2010 faturar a seleção completa :D assim espero hehehe.. valeu Fam! ;) Só uma coisa depois dos parabéns pelos prêmios: o save é em estilo ficcional? Só por curiosidade. valeu gq! ficcional em que sentido? eu na maioria dos posts coloco só oq aconteceu no jogo, de uma forma organizada e resumida, como meu tempo permite.. mas de vez em quando acrescento umas coisas a mais, como os uniformes do time, ou detalhes no premio do brasileirao enfim.. nao entendi mt bem sua pergunta, nao sei se te respondi! ehhe
gq-tricolor Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 assim espero hehehe.. valeu Fam! ;) valeu gq! ficcional em que sentido? eu na maioria dos posts coloco só oq aconteceu no jogo, de uma forma organizada e resumida, como meu tempo permite.. mas de vez em quando acrescento umas coisas a mais, como os uniformes do time, ou detalhes no premio do brasileirao enfim.. nao entendi mt bem sua pergunta, nao sei se te respondi! ehhe Era isso que eu queria saber. É que tem vezes que parece que é um jogador de FM contando o jogo e outras parece que não, como foi no caso da premiação. Queria só que tu esclarecesse, mesmo. Valeu! Segue firme!
Jirimias Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 Leonardo Silva...30 gols??ô louco meu, esse merece o bicho dobrado.Bela campanha, um vice-campeonato tendo o palmeiras como campeão é normal, aqui no meu save eles também ganharam. Torcendo para a próxima temporada ser ainda melhor, e boa sorte na Libertadores.
rafinha . Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 Era isso que eu queria saber. É que tem vezes que parece que é um jogador de FM contando o jogo e outras parece que não, como foi no caso da premiação. Queria só que tu esclarecesse, mesmo. Valeu! Segue firme! entendi ehhehe valeu gq! ;) Leonardo Silva...30 gols??ô louco meu, esse merece o bicho dobrado.Bela campanha, um vice-campeonato tendo o palmeiras como campeão é normal, aqui no meu save eles também ganharam. Torcendo para a próxima temporada ser ainda melhor, e boa sorte na Libertadores. famoso bug dos corners :heh: amo isso! o palmeiastta foda mesmo.. ganhando todas porra.. valeu pela sorte!! rumo a libertadores inédita!
rafinha . Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 6 de Janeiro de 2010 Corinthians apresenta coleção Centenário! É inegável que o ano do Centenário de um clube é especial. São poucas as equipes que chegam a 100 anos de vida, e pouquissimas, que chegam a essa idade com tantos títulos e na elite da sua divisão nacional. E uma das místicas que envolvewm o centenário de uma equipe, refere-se aos uniformes da temporada. Diz-se que eles devems er belos, pois ficarão para sempre na história do clube. Foi pensando nisso que a diretoria Corinthiana apresentou na noite de ontem a coleção de uniformes do Corinthians no seu centenário. Participaram da festa, além do presidente Andrés Sanchez, inúmeros convidados de honra. Estiveram presentes antigos jogadores do clube como Casagrande e Sócrates, e uns mais recentes como Vampeta e Ricardinho. Desfilaram com os novos uniformes do clube, Dentinho, usando a camisa titular, Enio usando o uniforme preto, e Rossato, com o 3° uniforme, mais altenativo, que será utilizado provavelmente na Libertadores. Quanto aos próprios uniformes, os grandes destaques são a simplicidade deles, reunidos com traçõs que ressaltam a história do clube. Destaca-se o distintivo, que não é atualmente utilizado, e sim o primeiro da história do clube, e a presença logo abaixo do escudo, das datas que marcam o centenário do clube. O uniforme titular é branco, com os escritos em preto e pequenos detalhes em dourado. A fornecedora esportiva do clube ainda é a Nike, e o Corinthians renovou contrato com a Hyundai. O uniforme reserva, foi considerado o mais simples, por ser essencialmente rpeto, com o resto dos detalhes branco. Sem muitos enfeites. A grande surpresa da noite ficou porém, para o 3° uniforme. Arrojado, ele é dourado em sua maioria, com uma faixa branca no meio. O patrocínio e demais detalhes da camisa são pretos. Segundo Andres Sanchez, esse uniforme será utilizado em jogos da Libertadores. A estreia oficial da nova coleção, será no Campeonato Paulista de 2010. Lance NET
Pac0 Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 Leonardo Silva muito mito mew. Fez quase 1/3 de todos os gol do time. E ficaram muito tri os uniformes. Você que fez?
FAM1978 Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 Belos uniformes, mas acho que o simbolo especial só cabia no terceiro. Mas tudo bem, quero ver é titulos e não camisas... :P
rafinha . Postado 18 de Agosto 2009 Denunciar Postado 18 de Agosto 2009 Leonardo Silva muito mito mew. Fez quase 1/3 de todos os gol do time. E ficaram muito tri os uniformes. Você que fez? é o famoso bug dos corners hehehe.. ele tem cabeceio e impulsão! e é alto! pensarque eu cointratei ele de graça! :heh: eu que fiz sim! :) Belos uniformes, mas acho que o simbolo especial só cabia no terceiro. Mas tudo bem, quero ver é titulos e não camisas... :P seilá.. quis fazer algo que remetesse a historia do corinthians ehhee.. nem jesus agradou a todos.. acho que a pessoa ideal pra esses uniformes seria um corinthiano.. pra exprimir bem o sentimento da torcida quanto ao centenario.. ams enfim
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.