Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CONCURSO] Banner do fórum

Guest Gabriеl

Posts Recomendados

Postado

Como vocês sabem, fizemos uma votação para decidir o novo banner do fórum NESTE TÓPICO. O banner vencedor foi o de número 2, mas como sentimos que a maioria dos membros não aprovou nenhuma das 4 opções, decidimos abrir um espaço para que vocês criem seus próprios banners para entrar na nova skin do fórum.

Vou ditar algumas regras que devem ser seguidas pelos membros que tenham interesse em participar do concurso:

- O banner deve ter o tamanho de 465x100 pixels

- O banner deve conter a seguinte imagem: http://ehm.fhockey.com/img/si_affiliate.png

- O limite de banners por membro é de 1, podendo trocar quando quiser

O trabalho pronto deve ser enviado a mim por MP até o dia 7/8. Após essa data, será aberto um tópico para a votação dos dois melhores banners, que irão para uma finalíssima contra o banner vencedor do primeiro tópico.

É isso, esperamos a participação de vocês!

• Diretor Geral
Postado

Vamos lá negada, meteram o pau nos banners, agora que façam os de vocês.

Falar mal é mole. :)

Postado

Boa idéia.

Os 2 melhores vão pra final com aqueles nº2 que ganhou, ow dois serao votados e o vencedor concorrerá com esse nº2?

Postado

Os dois mais votados dentre os banners feito pelos membros irão para a finalíssima contra o banner 2, vencedor da outra votação.

Guest João Gilberto
Postado

gostei do banner com a bandeira do brasil...

usando esta idéia pra mim tá ótimo!

Postado

Espero que aqueles que reclamaram tanto dos banners criados, façam outros melhores.

Postado

Perfeito Brunão ;D

Muito bom.

Se eu soubesse alguma coisa de PS eu faria, mas tem gente muito boa no segmento. Vão sair bons trabalhos ;]

Postado

Pô, eu gostei do banner, só que podiam dar uma ajeitada no acabamento dele pra bater com as cores da skin, aí ia ficar bom.

Postado

Eu gostei do que foi feito. :(

Só espero que os que reclamaram agoram façam outro melhor né...

Postado

Ué, cadê? Reclamaram, reclamaram, reclamaram, e até agora nenhum melhor? Achei que já estivessem com as idéias prontas! :mellow:

Postado

Reclamam de boca cheia.

Postado

Esse daí está bom. Inclusive votei nele na eleição que teve.

Postado

O povo do fórum é muito criativo. Eu gostei do banner que ganhou, mas, em todo o caso, também sei que os users farão coisas legais por aí. Vamos aguardar.

Postado

Pretendo fazer um se tiver tempo, mesmo sabendo que não sou tão bom assim.

Mas queria algumas informações:

1 - Qual a cor daquela barra ali em cima? Porque queria fazer com a mesma cor.

2 - A respeito da logomarca falada sobre o Bruno, tem que ter alguma especificidade?

Postado

Eu fui um dos que reclamou, mas agora que vi com a skin do fórum e tals.. Combinou perfeitamente, achei que não ia ficar bonito.. Mas, fui surpreendido..

Desculpa para quem fez e Parabéns.

Postado

Pra mim esse tá ótimo; só arrumar as cores para que o lado esquerdo ali não fique com essa diferença de tons como está agora. ;)

Postado

Porra, eu reclamei e não estou nem um pouco interessado em fazer outro. Até porque não tem conhecimentos no Photoshop para tal. Ninguém é obrigado a fazer ainda mais com a obrigação de ser melhor só porque não gostou. É do direito de cada um achar ruim ou não. Até porque muitos dos que reclamaram não sabem nada de PS.

Porra, vocês acham que só porque o cara reclamou ele tem a obrigação de fazer um banner pro fórum? Ahuahahuhauh...

Postado

Eu tô fazendo e criando um conceito...

Postado

Como o Lohan, eu também não gostei e nem por isso irei fazer um, visto que não sei nada de PS.

E como coloquei no outro tópico e acho que ninguém respondeu, por que o banner anterior (da outra versão) não pode ser mantido?

Postado

Como o Lohan, eu também não gostei e nem por isso irei fazer um, visto que não sei nada de PS.

Postado

Eu fui um dos que reclamou. Não pensei nunca que faria isso, mas.. concordo com o Lohan.

Aliás no meu post eu disse que achava que o pessoal da area de design tinha muito mais trabalhos bem melhores que esses banners que foram pra votação. Aliás eu que dei a ideia do concurso.

Se der tempo, faço um.

Postado

Posso até tentar fazer um, mas esse skin ainda não me agrada.

Se tiver autorização posso tentar criar uma(s) nova(s) editando as cores pelo menos.

.karlus

• 2 semanas atrás...
Postado

Como eu previa, ninguém enviou nada.

O problema q eu vejo nisso não é o pessoal criticar, estão no seu direito. O problema é q teve uma meia dúzia de "fodões" dizendo q estava uma merda e que fariam muito melhor e bla bla bla... pra variar, era coisa da boca pra fora... típico do povo brasileiro... reclama, reclama, reclama, mas quando é pra tirar a bunda da cadeira e fazer algo, nada acontece.

Postado

Eu não reclamei do Banner atual. Pelo contrário achei bonito.

Mas ainda assim mandei o meu trabalho pra participar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...