F J Postado 25 de Julho 2009 Denunciar Postado 25 de Julho 2009 Seus miguxo Aldo? Lançamentos Longos são lançamentos de laterais só pra te avisar, e não bolas longas no jogo
aldin Postado 25 de Julho 2009 Denunciar Postado 25 de Julho 2009 São sim. É mano, eu não sei muito bem o nome das características aqui. Você que edita essa parte, FJ?
PMLF Postado 26 de Julho 2009 Denunciar Postado 26 de Julho 2009 Eu mesmo vou adicionar. Você tem informações sobre cor de pele e cabelo deles? E como eles são chamados (ex: Luciano e Eduardo) normalmente?
aldin Postado 26 de Julho 2009 Denunciar Postado 26 de Julho 2009 Luciano é branco e loiro. Pode colocar o nome dele de Brunetti Eduardo é branco mas tem cabelo preto.
PMLF Postado 27 de Julho 2009 Denunciar Postado 27 de Julho 2009 Obrigado, adicionei estas informações neles.
F J Postado 2 de Agosto 2009 Denunciar Postado 2 de Agosto 2009 Só pra te deixar claro Aldo, os lançamentos longos "com a bola no pé" são dados pelo atributo de Cruzamento, então um jogador que tem Cruzamento alto não necessáriamente sabe só chegar na linha de fundo e cruzar mas fazer boas inversões de jogo e lançamentos nas costas da defesa Ah e claro, Passe e Tecnica influenciam nisso também.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.