Gui Anselmo Postado 23 de Julho 2009 Denunciar Postado 23 de Julho 2009 Está virando palhaçada pessoal, tão criando Brincadeira valendo 75, 30 pontos...não é assim, os membros que quiserem criar brincadeiras procurem por alguém da equipe e a equipe vai estipular o valor da brincadeira. A gente tem um padrão de pontuação que deve ser seguido, e brincadeira valendo 75 pontos tá fora de cogitação.
André Lemos Postado 23 de Julho 2009 Denunciar Postado 23 de Julho 2009 Minha brincadeira foi valendo 24 pontos, pois eh meu numero favorito e tambem, fiz somente uma brincadeira. Deve ser o obeso do Sotero, esse merda.
Gabriel Sotero Postado 23 de Julho 2009 Denunciar Postado 23 de Julho 2009 Eu pedi pro Aldin pra criar a brincadeira e ele não me deu nenhuma orientação sobre pontos. Foi só uma, valendo 30. Aquela valendo 75 que eu achei muito. André, merda é você, que diferença faz 24, 30, 6 pontos. Nao tem mais o que fazer vai dar o cu.
aldin Postado 23 de Julho 2009 Denunciar Postado 23 de Julho 2009 Mas aí você usa o bom senso né? Enfim..
André Lemos Postado 23 de Julho 2009 Denunciar Postado 23 de Julho 2009 Eu pedi pro Aldin pra criar a brincadeira e ele não me deu nenhuma orientação sobre pontos. Foi só uma, valendo 30. Aquela valendo 75 que eu achei muito. André, merda é você, que diferença faz 24, 30, 6 pontos. Nao tem mais o que fazer vai dar o cu. Aldin nao eh MOD, ele ta so de passagem na MOD. dik Calma Sotero, sei que a verdade doi.
Gabriel Sotero Postado 23 de Julho 2009 Denunciar Postado 23 de Julho 2009 Não acho que 30 pontos seja muito, dado que as brincadeiras estão em ritmo de tartaruga, minha brincadeira não foi fácil e eu mesmo estou na liderança (fiz isso com o objetivo de, no mínimo, alguém encostar né?).
Gui Anselmo Postado 23 de Julho 2009 Denunciar Postado 23 de Julho 2009 30 pontos é muito sim visto que as brincadeiras não passam de 15/20. Não to dizendo que os membros não devem fazer brincadeiras, só consultem alguém da admin antes, simples.
Gabriel Sotero Postado 23 de Julho 2009 Denunciar Postado 23 de Julho 2009 Mas é uma brincadeira difícil, não é tipo desembaralhe as letras e tal...
Samuel Grolli Postado 24 de Julho 2009 Denunciar Postado 24 de Julho 2009 Um ideia Gui é vocês "nomearem" quem da moderação eles poderão contactar para que digam o valor das brincadeiras. É simples, coloca uma lista com noa máximo 5 pessoas e essas pessoas ficam responsáveis. Aí evita de algum moderador desavisado não dizer quantos pontos deve ter ou dizer uma pontuação errada. O ideal era a equipe que está administrando as brincadeiras fazer a ponte entre usuario e adm.
HrTr Postado 24 de Julho 2009 Denunciar Postado 24 de Julho 2009 Um ideia Gui é vocês "nomearem" quem da moderação eles poderão contactar para que digam o valor das brincadeiras. É simples, coloca uma lista com noa máximo 5 pessoas e essas pessoas ficam responsáveis. Aí evita de algum moderador desavisado não dizer quantos pontos deve ter ou dizer uma pontuação errada. O ideal era a equipe que está administrando as brincadeiras fazer a ponte entre usuario e adm. Esse ano nada foi organizado, o tempo está escasso para todos. Não tem uma equipe pré-definida que esteja organizando. Mandem MP com a brincadeira e definimos os pontos, foi assim ano passado Edit: Esquece, ta sem MP. Mandem por MSN.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.