Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeiras Criadas por Membros

Guest Gui Anselmo

Posts Recomendados

Postado

Está virando palhaçada pessoal, tão criando Brincadeira valendo 75, 30 pontos...não é assim, os membros que quiserem criar brincadeiras procurem por alguém da equipe e a equipe vai estipular o valor da brincadeira.

A gente tem um padrão de pontuação que deve ser seguido, e brincadeira valendo 75 pontos tá fora de cogitação.

Postado

Minha brincadeira foi valendo 24 pontos, pois eh meu numero favorito e tambem, fiz somente uma brincadeira.

Deve ser o obeso do Sotero, esse merda.

Postado

Eu pedi pro Aldin pra criar a brincadeira e ele não me deu nenhuma orientação sobre pontos. Foi só uma, valendo 30.

Aquela valendo 75 que eu achei muito.

André, merda é você, que diferença faz 24, 30, 6 pontos. Nao tem mais o que fazer vai dar o cu.

Postado

Mas aí você usa o bom senso né? Enfim..

Postado

Eu pedi pro Aldin pra criar a brincadeira e ele não me deu nenhuma orientação sobre pontos. Foi só uma, valendo 30.

Aquela valendo 75 que eu achei muito.

André, merda é você, que diferença faz 24, 30, 6 pontos. Nao tem mais o que fazer vai dar o cu.

Aldin nao eh MOD, ele ta so de passagem na MOD. dik

Calma Sotero, sei que a verdade doi.

Postado

Não acho que 30 pontos seja muito, dado que as brincadeiras estão em ritmo de tartaruga, minha brincadeira não foi fácil e eu mesmo estou na liderança (fiz isso com o objetivo de, no mínimo, alguém encostar né?).

Postado

30 pontos é muito sim visto que as brincadeiras não passam de 15/20.

Não to dizendo que os membros não devem fazer brincadeiras, só consultem alguém da admin antes, simples.

Postado

Mas é uma brincadeira difícil, não é tipo desembaralhe as letras e tal...

Postado

Um ideia Gui é vocês "nomearem" quem da moderação eles poderão contactar para que digam o valor das brincadeiras. É simples, coloca uma lista com noa máximo 5 pessoas e essas pessoas ficam responsáveis. Aí evita de algum moderador desavisado não dizer quantos pontos deve ter ou dizer uma pontuação errada. O ideal era a equipe que está administrando as brincadeiras fazer a ponte entre usuario e adm.

Postado

Um ideia Gui é vocês "nomearem" quem da moderação eles poderão contactar para que digam o valor das brincadeiras. É simples, coloca uma lista com noa máximo 5 pessoas e essas pessoas ficam responsáveis. Aí evita de algum moderador desavisado não dizer quantos pontos deve ter ou dizer uma pontuação errada. O ideal era a equipe que está administrando as brincadeiras fazer a ponte entre usuario e adm.

Esse ano nada foi organizado, o tempo está escasso para todos. Não tem uma equipe pré-definida que esteja organizando.

Mandem MP com a brincadeira e definimos os pontos, foi assim ano passado

Edit: Esquece, ta sem MP. Mandem por MSN.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...