FAM1978 Postado 24 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2009 --------------------------- Mês díficil para o Real, mas nem por isso a boa fase parou de acompanhar o time. Mesmo com jogos contra times díficeis, houve força e principalmente talento, tanto nos titulares quanto nos reservas, bastante utilizados nessa sobrecarga de jogos. Vamos a eles! --------------------------- Contra o Racing, o jogo já parecia ganho quando vencíamos por 4 a 1. Mas só parecia: o time se descuidou e por muito pouco não sofreu um vergonhoso empate. Ainda bem que nos 8 minutos finais, resolveram jogar. O Zaragoza, uma das equipes mais surpreendentes da La Liga nos últimos anos, dificultou muito para nosso time. Mas água mole em pedra dura tanto bateu que furou e conseguimos a vitória. Aproveitando um tropeço do Barça, aumentamos um pouco nossa vantagem. Mas nada capaz de nos deixar seguros demais. --------------------------- Contra o Vllaznia, goleada humilhante. Jogo fácil, com tranquilidade e calma o time conseguiu um belo resultado que o credenciou a fase de grupos. Logo na estréia, um jogo díficilimo. Muito equilíbrio, mas brilhou a estrela de Bendnet para fazer a diferença. Após entrar no segundo tempo, decidiu o jogo no finalzinho e garantiu uma importante vitória. Muito cedo para o Nice ou qualquer um comemorar, mas acho que nesse grupo nossas chances de passar em primeiro são enormes. Ainda mais com o último resultado, contra um dos mais fortes adversários. --------------------------- O clássico de Madrid se aproxima. A pressão por mais uma goleada é grande. Fora isso, jogos importantes pela UEFA Cup e a estréia contra um desconhecido na Copa do Rei. Citar
LC² Postado 24 de Setembro 2009 Denunciar Postado 24 de Setembro 2009 Teu time tá mto bem na La Liga, praticamente campeão, eu espero, e acho! Na Europa League, tranquilo, tranquilo... Próximos jogos nada fáceis!!! SIMBORA ATLÈTIC0 DE MADRID!!! Citar
FAM1978 Postado 24 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2009 Teu time tá mto bem na La Liga, praticamente campeão, eu espero, e acho! Na Europa League, tranquilo, tranquilo... Próximos jogos nada fáceis!!! SIMBORA ATLÈTIC0 DE MADRID!!! Só tem advinho aqui :P Tá tranquilo mesmo. Qual seu problema com o Real? :heh: Citar
bks Postado 25 de Setembro 2009 Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 Belo mês.. Bendtner mito, te salvou... Vai limpar tudo esse mês, novamente.. Citar
FAM1978 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 Belo mês.. Bendtner mito, te salvou... Vai limpar tudo esse mês, novamente.. Sempre alguém se destaca! Dessa vez foi o Bendtner. Tomara ;) Citar
FAM1978 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 --------------------------- Comunicado Importante! Fica cada vez mais díficil. Conciliar duas histórias, estudo e outras obrigações, tanto em casa, como fora em Clubs que participo e blog do qual sou escritor. E agora, com a proximidade do ENEM (03 e 04 de Outubro) e do vestibular da UFBA (15 e 16 de Novembro), o qual mesmo estando no segundo ano pretendo fazer com seriedade, pois há a possiblidade de passar e cursar o segundo semestre, tomei uma importante da decisão. Visando manter as duas histórias, as quais estou apreciando demais, a partir de agora, os posts só ocorrerão nos finais de semana, provavelmente aos domingos, meu dia de folga. E também serão mais simplificados. No estilo dos posts usados no save do Bahia e sem corte de imagens, para poupar tempo. É a única maneira que vejo de conseguir conciliar tantas obrigações. Mas esse período passará e logo voltarei contando hi9stórias a todo vapor. Espero que compreendam e não deixem de acompanhar as histórias. Grato FAM1978, vulgo Fábio. Citar
LC² Postado 25 de Setembro 2009 Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 Ficaremos na sua espera Fábio, não importando como ou quando seja! Citar
FAM1978 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2009 Ficaremos na sua espera Fábio, não importando como ou quando seja! ;) Valeu! Muito bom ouvir isso! Citar
Thiago Postado 26 de Setembro 2009 Denunciar Postado 26 de Setembro 2009 Ficaremos na sua espera Fábio, não importando como ou quando seja! Citar
FAM1978 Postado 27 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2009 --------------------------- Vantagem Confortável | Tranquilidade e Sobras Mais 3 meses se passaram com Ginola no comando do Real Madrid. E a fase continua sensacional. O time empatou apenas uma partida, pela Copa do Rei e venceu todas as outras pela Liga e pela UEFA Cup, com direito a alguns massacres pelo caminho. Os grandes destaques do time até então vem sendo Giovani dos Santos, que me surpreendeu bastante e negativamente Cavani, que não foi minha contratação, custou 90 milhões ao clube e passa mais tempo no DM o que no campo. Pela Liga, a fase é excepcional. Líder absoluto desde as primeiras rodadas, o Real se mantém 100% na competição, mesmo após 21 rodadas, e vê sua vantagem para o 2° colocado aumentar a cada tropeço do Barcelona. O time ainda se destaca como dono da melhor defesa e do melhor ataque e por ter o líder de assistências da competição, Sneijder. Algumas vitórias, como as nos clássicos contra Atlético de Madrid e Barcelona merecem destaque. Pela Copa do Rei, o time caminha a passos largos para conseguir mais um título. Acaba de se garantir nas semifinais após bater o Valladolid e agora enfrenta o Almería em busca de uma vaga na final. Vale ressaltar que priorizando as outras competições, a Copa vem sendo disputada com o time reserva. Na UEFA Cup, o Real não teve dificuldades para deixar a fase de grupos com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo G. Agora, na fase eliminatória, enfrenta o Hannover buscando chegar às oitavas e manter as chances de renovar o título. O destaque no time na competição é Giovani dos Santos, com 7 assistências, líder desse quesito. Citar
rafinha . Postado 27 de Setembro 2009 Denunciar Postado 27 de Setembro 2009 isso de conciliar vida pessoal é realmente complicado.. ainda mais quando vestibular se aproxima rapidamente.. sorte ai! Citar
LC² Postado 27 de Setembro 2009 Denunciar Postado 27 de Setembro 2009 Na Liga, invicto, 20 pontos de diferença, vêm fazendo bonito!!! Ganhou bem do Barça no Camp Nou Na Copa Del Rey, tá bem, enfrenta o fraco Almería, e com a equipe reserva, vai ser campeão!!! Na Uefa Cup, tá benzão, invicto, enfrenta o medíocre Hannover! BS FAM! Citar
FAM1978 Postado 27 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2009 isso de conciliar vida pessoal é realmente complicado.. ainda mais quando vestibular se aproxima rapidamente.. sorte ai! A gente dá um jeito! Valeu! Na Liga, invicto, 20 pontos de diferença, vêm fazendo bonito!!! Ganhou bem do Barça no Camp Nou Na Copa Del Rey, tá bem, enfrenta o fraco Almería, e com a equipe reserva, vai ser campeão!!! Na Uefa Cup, tá benzão, invicto, enfrenta o medíocre Hannover! BS FAM! Na Liga estamo sobrando muito! Ganhando todas do Barça! :D Será que dá pra ser campeão só com o time reserva? Temos que vencer o Hannover! Valeu! Citar
Kalazans Postado 29 de Setembro 2009 Denunciar Postado 29 de Setembro 2009 Q defesa eim!! :P Muito bem postada. Acho que passa fácil pelo Hanover na Uefa Cup. Citar
FAM1978 Postado 29 de Setembro 2009 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2009 Q defesa eim!! :P Muito bem postada. Acho que passa fácil pelo Hanover na Uefa Cup. Depois de você falar tanto da minha defesa, tive que dar um jeito :heh: Tomara! Citar
FAM1978 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Outubro 2009 --------------------------- Quase tudo definido | O rolo compressor madridista Tudo azul para o Real Madrid, eu diria preto e branco na Espanha. O time do Real ainda não foi batido na Temporada e caminha para conseguir 100% de aproveitamento nos títulos. Já foram garantidos mais 2 títulos e agora só resta a disputa pela UEFA Cup e a busca por fazer uma sensacional campanha na Liga BBVA. Já campeões, estamos muito a frente dos outros times na Classificação. Nos últimos jogos, alguns empates, mas nada capaz de manchar a bela campanha do Real na Temporada. Pela Liga, apesar de dois empates que tiraram o sonho da campanha 100%, o time continua imbatível. Fatuiramos o título no jogo contra o Betis, após o empate contra o Barça. E a festa, ficou ainda melhor por ser no jogo seguinte. No Bernabéu, vencemos o Atlético de Madrid com facilidade e comemoramos o título com a toricda. Daí pra frente, é todo mundo que jogar contra o Real terá que se curvar e fazer o Pasillo, saudação em que os jogadores do outro time fazem fila para aplaudir o campeão antecipado no Espanhol. Pela Copa do Rei, mais um título. Depois de passar pelo Almería com goleada, enfrentamos o Valencia na final. O jogo foi todo nosso, mas Akinfeev estava inspirado e foi uma verdadeira muralha. Mas a cabeçada de Vidal foi fatal para ele e o Real venceu pelo placar mínimo, comemorando no Camp Nou, o 4° título da Temporada 2014/2015. Destaques para Cavani, artilheiro da competição e Nani, o melhor nas assistências. Pela UEFA Cup, nos aproximamos bastante da final. Depois de bater Hannover, Wigan e Lazio, nessa ordem, jogamos a primeira partida das semifinais contra o Newcastle em casa. Quando tudo caminhava para um empate por 1 a 1 que já seria satisfatório, o Newcastle se afobou no ataque e nos deu a chance de matar o jogo no contra ataque rápido. Com o 2 a 1, estamos bem perto da Grécia, onde será realizada a partida final da competição. --------------------------- Só vitórias a caminho da Escócia e do País de Gales em 2016 Seguindo na busca pela classificação para a Eurocopa 2016, a França mantém uma campanha 100%. Foram 6 jogos e 6 vitórias até aqui. No último jogo de 2014, vencemos a Irlanda do Norte por 3 a 1 num jogo de pleno domínio francês. Em 2015, continuamos a sequência de vitórias com triunfos sobre a Macedônia e a Dinamarca, que até então parece ser o principal adversário no Grupo. Com o 100% de aproveitamento ao final do 1° turno lideramos o Grupo D com certa folga e vamos caminhando a passos largos para uma classificação antecipada para a Euro 2016. Os grandes destaques do time até agora são Benzema com 6 gols marcados, Nasri com 4 assistências e Diarra com uma média de 4 desarmes por jogo. Citar
LC² Postado 1 de Outubro 2009 Denunciar Postado 1 de Outubro 2009 Campeão com uma grande diferença, perdeu a graça :P Campeão da Taça do Rei!!! Cavani e Nani levando a equipe nas costas! Na Uefa Cup, Grécia, lá vamos nós!!! Na seleção francesa, lidera fácil... BOA FAM Parabéns pelos títulos, e pelo Ouro! Citar
FAM1978 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Outubro 2009 Campeão com uma grande diferença, perdeu a graça :P Campeão da Taça do Rei!!! Cavani e Nani levando a equipe nas costas! Na Uefa Cup, Grécia, lá vamos nós!!! Na seleção francesa, lidera fácil... BOA FAM Parabéns pelos títulos, e pelo Ouro! Campeão e Campeão! O Cavani só jogou muito na Taça. De resto, decepcionou. Nani joga muito! Vamos mesmo! Tudo tranquilo na França... Valeu! Citar
bks Postado 1 de Outubro 2009 Denunciar Postado 1 de Outubro 2009 Tá sobrando.. Já é campeão de tudo.. Citar
FAM1978 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Outubro 2009 Tá sobrando.. Já é campeão de tudo.. Estamos mesmo. E ainda quero montar um time mais galáctico que esse. Citar
rafinha . Postado 2 de Outubro 2009 Denunciar Postado 2 de Outubro 2009 parabes pela taça del rey!! Citar
FAM1978 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 3 de Outubro 2009 parabes pela taça del rey!! Valeu Rafa! Citar
Gourcuff Postado 8 de Outubro 2009 Denunciar Postado 8 de Outubro 2009 Tu só pega time fácil pra treinar! assim até eu!! xD Parabéns pela Copa do Mundo, Copa Itália, pelo Italiano, Espanhol, Taça do Rei!! O que tu quer agora? Já ganhou tudo!! Citar
FAM1978 Postado 8 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Outubro 2009 Tu só pega time fácil pra treinar! assim até eu!! xD Parabéns pela Copa do Mundo, Copa Itália, pelo Italiano, Espanhol, Taça do Rei!! O que tu quer agora? Já ganhou tudo!! shuashuhsauhasuhusahuhsauhsauhushuashsa Batalhei pra chegar no nível de escolher meu time pô... :P Valeu! Valeu! Valeu! Valeu! Valeu! :heh: Quero mais, muito mais. Em breve saberá qual minha intenção nesse Real Madrid... Citar
FAM1978 Postado 8 de Outubro 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Outubro 2009 --------------------------- Temporada 100% em títulos | Ninguém nos segura! Chegou ao fim a Temporada 2014/2015 para o Real Madrid. Com um bom mês de Maio o Real conseguiu chegar ao 5° título da Temporada, a UEFA Cup. Além disso, ultrapassou a barreira dos 100 pontos na Liga BBVA e manteve a invencibilidade na Temporada. Agora, já pensando na Temporada 2015/2016, quando o clube voltará à UCL, Ginola já pensa em reforços e em montar um elenco ainda mais galáctico. Esperem e verão! Na Liga, o final foi bem tranquilo. Com o título já garantido, evitei pressionar meus jogadores e dei a eles liberdade e calma durante os jogos. Ainda assim, mantivemos a invencibilidade e obtivemos alguns ótimos resultados como um 4 a 1 sobre o Getafe e uma goleada por 7 a 0 sobre o Ejido. De resto, foram empates e vitórias magras que nos garantiram os mais de 100 pontos no campeonato. Para o próximo ano, a meta é conseguir ser campeão 100%, sem derrotas nem empates. Será que dá? Pela UEFA Cup, apesar da dificuldade conseguimos passar pelo Newcastle. Depois da vitória fora de casa, o empate por 2 a 2 no Santiago Bernabéu nos garantiu a vaga na final. E lá enfrentamos o Valencia. Reeditando a final da Taça do Rei, mais uma vez deu Real Madrid! Conseguimos o controle do jogo e contamos com um dia não muito inspirado de Akinfeev para em 25 minutos praticamente definir o placar do jogo. Eles diminuíram ainda no primeiro tempo, mas nada que fosse capaz de assustar nem de ameaçar o 5° e último título da Temporada para o Real. As estatísticas finais da Temporada trazem bons números. Destaques para Bendtner e Huntelaar nos gols e também para Vidal, conferindo muitas vezes na jogada de bola parada, para Sneijder e Giovani dos Santos, melhores nas assistências e para Cristiano Ronaldo, com a melhor média dentre todos os jogadores, seguido de perto por Vidal e Giovani dos Santos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.