M1to 100ni Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Bom, ontem fui suspenso pelo moderador biofá por colar uma frase que estava escondido em um tópico dessa brincadeira de festas, sim coloquei um bosta ali no post, mais em um forum que 25% dos posts tem a palavra filha da puta, um bosta não significa nada. só que eu queria saber o porque da suspensão, afinal se alguem contasse pro outro no msn, espalhasse um panfleto pelas ruas tambem seria suspenso? no msn com o próprio biofá, recebi um aviso que foi avacalhação, tudo bem, mais na parte de off-topic que tópico não tem avacalhação? que tópico não tem seu assunto modifico pela avacalhaçãoo de alguns usuários? agora pq é uma coisa do fórum isso acontece? então o peso do que vcs postam é mais forte que os dos outros? digo isso pq uma vez fui reclamar (não lembro se eu ou outro membro foi ofendido ) ao harter (tb não sei se foi a ele, quero dar nome aos bois, mais tb não acusar ngm), e ele disse que off topic é diferente as coisas, e realmente é, pq vc percebe que lá os xingos são levados a tona e nunca vi ngm ser suspenso por falar merda lá, e quem acompanhou os tópicos do sotero sabe qnta merda falaram e nada foi feito esse dia de suspensão tb não matou ngm, é que não quero que ocorra denovo e que eu fique com aquela sensação do que que eu fiz de errado. afinal no tópico da eliminação do sp na liberta xinguei a mãe do sotero de puta pra cima e levei 1 dia de suspensão do aldin, entendi e aceitei. agora por postar uma frase escondida em uma brincadeirinha em diversões eu levei o mesmo dia, dai não entendi se xingar a mãe do outro de puta tem o mesmo peso de estragar uma brincadeirinha do fórum ou vice-versa só não entendo o critério desse fórum e pq existe as regras em um fórum que muitas pessoas são banidas e suspensas toda semana e ninguem fica sabendo o motivo desculpe por ficar grande o post, mais isso daqui está piorando cada dia mais, só não espero que levem tudo isso an brincadeira pq eu sou retardado ou não, se a equipe trata igual, então não avacalhem, ou serão suspenso pelo biofá. (escrevi isso a pouco tempo e não tinha visto o outro tópico afinal estava suspenso, mais o membro gui anselmo disse que eu avacalhei pq eu tinha dito q nao participaria e acabei 'zuando' naquela brincadeira, só pra constar se eu digo que vou sair daqui, nao significa que eu vou sair ou não, mais eu cumpri minha palavra e nao participei da brincadeira, apenas achei uma falha de vcs e utilizei ao 'meu' (?) favor)
_Biofa Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 É teu direito criticar. Mas eu não vou ficar aqui batendo boca com você por algo que já fiz e já expliquei. Se algum outro moderador ou coordenador/adm quiser explicar, beleza. Eu não perco mais meu tempo. Beijos.
M1to 100ni Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 É teu direito criticar. Mas eu não vou ficar aqui batendo boca com você por algo que já fiz e já expliquei. Se algum outro moderador ou coordenador/adm quiser explicar, beleza. Eu não perco mais meu tempo. Beijos. o problema é que vc nao sabe explicar, só cai em contradição meu caro e eu lembro que estavam dizendo que estav se matando para planejar a brincadeira e olhga o lixo que está auhUHAUHAUHAUHAUHAHUUHAHUAUHAUHAUHA (+ 1 dia de suspensão) e desculpe por estragar a melhor brincadeira de todas
gostosaoboladao Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Vc sabia que tinha errado, tanto que pediu desculpas, agora tá vindo aqui reclamar. Tem sorte por não ter regras de banir users sem cérebro. Não gostou, paciência, a vida continua. Fala tanto mas não sabe viver sem o forum.
M1to 100ni Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Vc sabia que tinha errado, tanto que pediu desculpas, agora tá vindo aqui reclamar. Tem sorte por não ter regras de banir users sem cérebro. Não gostou, paciência, a vida continua. Fala tanto mas não sabe viver sem o forum. se meu pedido de desculpas foi esse do post de cima, desculpa mais o problema em ser ironico... e eu posso não viver sem o fórum (ironia 2), mais tb não aguento essas coisas que acontecem sem explicação e como eu disse no post, tem gente que analisa pelo que a pessoa é, e não pelo motivo da punição e adivinha o primeiro a aparecer, o beliel, é só falar athayde que ele pega o papagaio dele e repete as mesma coisas
Gui Anselmo Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Só pra esclarecer, você não foi suspenso pelo moderador biofá, você foi suspenso por mim, pelo beliel e pelo biofá, o Fábio apenas ''clicou''. Mas a decisão foi de nós 3. (E com apoio da grande maioria da equipe) Antes que comecem a malhar ele. Não é questão de que no off-topic vale todo, até porque por acaso eu coloquei a brincadeira ali, ela podia estar em qualquer área do fórum, mas o dia de aniversário do Fórum nunca teve problemas, sua atitude foi ridícula somente pra aparecer. Como eu disse, ninguém da moderação recebe 1 centavo pra fazer o que faz, muito menos pra criar brincadeiras para essa época do ano, a gente faz por gostar mesmo, dai vem e fodem com o negócio pra dar uma de revoltado? Fala sério.
gostosaoboladao Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 se meu pedido de desculpas foi esse do post de cima, desculpa mais o problema em ser ironico... e eu posso não viver sem o fórum (ironia 2), mais tb não aguento essas coisas que acontecem sem explicação e como eu disse no post, tem gente que analisa pelo que a pessoa é, e não pelo motivo da punição e adivinha o primeiro a aparecer, o beliel, é só falar athayde que ele pega o papagaio dele e repete as mesma coisas Isso é o que vc acha. Se eu punisse membros pelo o que eu acho do membro e não algo que tenha feito, já tinha suspendido muita gente aqui no forum de sacanagem, e isso nunca aconteceu...
Gabriеl Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 A moderação resolveu te suspender porque você avacalhou a brincadeira, simplesmente. E o argumento de que avacalhar no off-topic é válido não vale para este caso, pois os tópicos das brincadeiras são, digamos, "especiais" (não consegui achar palavra melhor), pois podem ser postados no "Off-Topic", no "Esportes", no "Football Manager" ou em qualquer outro lugar mesmo que o assunto não tenha nada a ver com área. Logo, as prerrogativas de cada área não são levadas em conta nos tópicos das brincadeiras. O problema todo é a equipe ficar bolando gincanas para que os membros tenham algum tipo de descontração diferenciada e vir alguém acabar com a graça, mesmo com o pedido da equipe para que tal coisa não aconteça. Esse foi seu erro. E a equipe optou por tomar uma atitude mais enérgica para, de certa forma, evitar que isso acontecesse em escalas maiores.
M1to 100ni Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 (1) Só pra esclarecer, você não foi suspenso pelo moderador biofá, você foi suspenso por mim, pelo beliel e pelo biofá, o Fábio apenas ''clicou''. Mas a decisão foi de nós 3. (E com apoio da grande maioria da equipe) Antes que comecem a malhar ele. (2) Não é questão de que no off-topic vale todo, até porque por acaso eu coloquei a brincadeira ali, ela podia estar em qualquer área do fórum, mas o dia de aniversário do Fórum nunca teve problemas, sua atitude foi ridícula somente pra aparecer. (3) Como eu disse, ninguém da moderação recebe 1 centavo pra fazer o que faz, muito menos pra criar brincadeiras para essa época do ano, a gente faz por gostar mesmo, dai vem e fodem com o negócio pra dar uma de revoltado? Fala sério. 1 - o biofa primeiro disse que ele que tinha tomado a decisão por conta dele, depois eu soube que ele pediu opinião, agora foi de outros membros, o suspensão meio esquisitinha viu 2 - me educaram afirmando que no offtopic vale tudo, o tópico estava justamente ali, e eu não postei em nenhum topico de brincadeira, apenas naquele que estava em diversão na hora que estava vendo os topicos dali (tanto q na hora tem posts meus em outros tópicos) 3 - mais queria saber pq suspendeu? pq eu disse que nao participaria e estraguei ali? pq eu apenas colei e copiei uma frase escondida em um tópico? pq eu disse que a brincadeira era uma bosta e ficaram nervosinha (o biofa disse que acorda 6 da manha e nao tolera brincadeira, problema é dele) e uma duvida pq nao posso entrar mais no painel de controle? só diz um baguio que não sou permitido e talz
gostosaoboladao Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 1 - o biofa primeiro disse que ele que tinha tomado a decisão por conta dele, depois eu soube que ele pediu opinião, agora foi de outros membros, o suspensão meio esquisitinha viu 2 - me educaram afirmando que no offtopic vale tudo, o tópico estava justamente ali, e eu não postei em nenhum topico de brincadeira, apenas naquele que estava em diversão na hora que estava vendo os topicos dali (tanto q na hora tem posts meus em outros tópicos) 3 - mais queria saber pq suspendeu? pq eu disse que nao participaria e estraguei ali? pq eu apenas colei e copiei uma frase escondida em um tópico? pq eu disse que a brincadeira era uma bosta e ficaram nervosinha (o biofa disse que acorda 6 da manha e nao tolera brincadeira, problema é dele) e uma duvida pq nao posso entrar mais no painel de controle? só diz um baguio que não sou permitido e talz 1- Ele perguntou a vários membros, a maioria foi a favor. 2- As brincadeiras ocorrem em qualquer área, portanto elas não são OFF. E no off não vale tudo, quem te educou assim tá cheirando cola. Em diversões? até pode ser... 3- Todo mundo aqui já explicou pq vc foi suspenso, ou vc é burro ou se faz. Sobre a sua dúvida:O forum tá cheio de bugs da ipb nova, qualquer um tá com problema em mandar mp, painel de controle, essas coisas.
Gui Anselmo Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 1 - o biofa primeiro disse que ele que tinha tomado a decisão por conta dele, depois eu soube que ele pediu opinião, agora foi de outros membros, o suspensão meio esquisitinha viu Ele clicou, mas a decisão foi de nós 3 (Fábio, Beliel e Eu) e depois que ela foi feita ainda foi apoiada pela grande maioria da admin. 2 - me educaram afirmando que no offtopic vale tudo, o tópico estava justamente ali, e eu não postei em nenhum topico de brincadeira, apenas naquele que estava em diversão na hora que estava vendo os topicos dali (tanto q na hora tem posts meus em outros tópicos) Leia o post meu novamente e leia o do Gabriel acima. 3 - mais queria saber pq suspendeu? pq eu disse que nao participaria e estraguei ali? pq eu apenas colei e copiei uma frase escondida em um tópico? pq eu disse que a brincadeira era uma bosta e ficaram nervosinha (o biofa disse que acorda 6 da manha e nao tolera brincadeira, problema é dele) Regra do Bom Senso, sua atitude foi ridícula, foi totalmente infantil, e antes que você se revoltasse resolvesse fazer isso em todos tópicos de brincadeira, foi suspenso. Além do mais, se não quisesse brincar, não atrapalha quem quer. e uma duvida pq nao posso entrar mais no painel de controle? só diz um baguio que não sou permitido e talz Bug do fórum. Tá asism pra todo mundo.
M1to 100ni Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Regra do Bom Senso, sua atitude foi ridícula, foi totalmente infantil, e antes que você se revoltasse resolvesse fazer isso em todos tópicos de brincadeira, foi suspenso. Além do mais, se não quisesse brincar, não atrapalha quem quer. ah ta agora entendi a meravilhosa equipe do fórum consultou a mãe diná e ela disse que eu avacalharia todos os tópicos, dai resolveram suspender, mais a brincadeira só acaba dia 22 e eu ainda tenho tempo pra isso... ridiculo isso pqp, ja desconfiava que era isso mesmo...
Gui Anselmo Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Mano, não ta satisfeito vai procurar outro fórum e para de enxer o saco.
M1to 100ni Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Mano, não ta satisfeito vai procurar outro fórum e para de enxer o saco. ahuahuauhhuauhahuahuahuahahuhuahuahuahuahuauh frequento essa bagaça a tempo tempo e quando sou suspenso sem explicação nenhuma eu nem posso reclamar pqp hein
batata-recife Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Uma pergunta pro Bruno: Porque voce fez isso? Qual sua intenção ao estragar a brincadeira?
Gui Anselmo Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Ja reclamou, a equipe já explicou 1000x e você continua insistindo querendo fazer intriga e cheio de ironias.
Raimundos Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Traduzindo... Sou um babaca, não tenho o que fazer, quis avacalhar a parada dos caras única e exclusivamente por não ter uma mulher para me consolar e nem nada de útil para fazer, afinal minha vida é a internet e eu gosto de ser contra o grupo de amigos do fórum (leia-se bozo e afins) para ver se aumento meu status perante os "mineiros" do fórum e fui suspenso por causa disso agora quero explicações, afinal, eu não xinguei ninguém!!1
gostosaoboladao Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Traduzindo... Sou um babaca, não tenho o que fazer, quis avacalhar a parada dos caras única e exclusivamente por não ter uma mulher para me consolar e nem nada de útil para fazer, afinal minha vida é a internet e eu gosto de ser contra o grupo de amigos do fórum (leia-se bozo e afins) para ver se aumento meu status perante os "mineiros" do fórum e fui suspenso por causa disso agora quero explicações, afinal, eu não xinguei ninguém!!1 UHAHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHU Namoral, traduziu perfeitamente o que o Athayde é.
M1to 100ni Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Uma pergunta pro Bruno: Porque voce fez isso? Qual sua intenção ao estragar a brincadeira? 1 - tava em diversões sem nada pra fazer e vi o tópico da brincadeira, que qndo entrei nem achava que era da festa pq geralmente usam uma tag [brincadeira fmanager] e o titulo da brincadeira, dai eu como sempre dei o control f maroto e copiei e colei aquilo dali, o resto respondo na outra 2 - intenção nenhuma, tanto que postei ali e nem liguei, nem sabia que iria acontecer aquilo, mais já que o tópico poderia ser cancelado eu resolvi agir por esse meio, que não achava que era tão ilegal assim só não achei que isso foi motivo pra suspensão, o próprio aldin criou um tópico ironico la e ngm liga(só pra esclarecer não estou pedindo suspensão, e sim dizendo que aquilo faz parte), agora pq fiz aquilo fui suspenso em 1 minuto, nunca tinha visto tanta eficiencia assim
Raimundos Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Sinceramente, tem horas que a equipe tem que ser mais linha dura. Na base da conversa as crianças não entendem, fechem essa porra e falem "foi decidido assim e pronto, pau no cu de quem não gostou". A equipe sendo gente boa pra caralho as bichas ainda gostam de reclamar, então que vão para a puta que pariu. Antigamente era assim, alguns até reclamavam mas no final das contas sempre funcionava e poucas vezes tínhamos problemas com esse tipo de coisa.
_Biofa Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Sinceramente, tem horas que a equipe tem que ser mais linha dura. Na base da conversa as crianças não entendem, fechem essa porra e falem "foi decidido assim e pronto, pau no cu de quem não gostou". A equipe sendo gente boa pra caralho as bichas ainda gostam de reclamar, então que vão para a puta que pariu. Antigamente era assim, alguns até reclamavam mas no final das contas sempre funcionava e poucas vezes tínhamos problemas com esse tipo de coisa. Exatamente. Falar não ia adiantar e não adianta ele vim falar que adiantaria. Eu poderia quotar os tópicos que ele disse que não participaria e falar de quando eu postei no status: "Pessoal, brincadeiras estão bombando! Vamos dar aquela moral!" Algo assim e dez minutos depois veio ele: "Grande bosta". Cinco minutos depois foi avacalhar o tópico do Gui. Comigo não terá conversa e já expliquei. Não vou perder mais tempo... Athayde. Eu aceito brincadeira e aturo brincadeira. Eu não gosto é de molecagem. Se eu tivesse a vida de vagabundo que você tem, talvez aceitasse molecagem dos outros mas como não tenho... não tenho paciencia para essa porra. Acho que tudo foi bem explicado pela equipe que postou aqui e não precisa mais de respostas né? Você é o único que acha que tem perseguição. No mais... boa noite.
M1to 100ni Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Exatamente. Falar não ia adiantar e não adianta ele vim falar que adiantaria. Eu poderia quotar os tópicos que ele disse que não participaria e falar de quando eu postei no status: "Pessoal, brincadeiras estão bombando! Vamos dar aquela moral!" Algo assim e dez minutos depois veio ele: "Grande bosta". Cinco minutos depois foi avacalhar o tópico do Gui. Comigo não terá conversa e já expliquei. Não vou perder mais tempo... entendi biofa nao vou falar mais nada não mais sei que vc ficou puto pelo status, e eu ja expliquei que estava vendo se era possivel flodar ali, pq uma galera estava colocando ali 'para de flodar carazinho' e eu resolvi tstar se era possivel postar ali dai fiquei trocando palavrar ali e a que vc deve ter visto é a grande bosta, tanto que eu descobri minha suspensão pq fui trocar o grande bosta mais blz
HrTr Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Bruno Athayde, você foi infeliz e infantil nessa brincadeira. Ficou claro que seu intuito foi exclusivamente de avacalhar. Você tem todo o direito de criticar sua suspensão, teve seu espaço e argumentou como quis, porém essa é a posição da equipe e não vai mudar.
M1to 100ni Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Bruno Athayde, você foi infeliz e infantil nessa brincadeira. Ficou claro que seu intuito foi exclusivamente de avacalhar. Você tem todo o direito de criticar sua suspensão, teve seu espaço e argumentou como quis, porém essa é a posição da equipe e não vai mudar. entendi ja, foi um mal entendido pelo status que eu tava flodando (mais como não é possivel apenas trocava de frase) e o biofa viu o grande bosta e juntou com o topico da brincadeira e resolveu suspender só queria saber isso, afinal só falavam da atitude do tópico e agora que falaram do status e não vou avacalhar nada como o gui anselmo previu de forma errada dia 23 pode trocar o nick né? aproveitando a deixa...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.