Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Ferramentas do fórum

Guest Samuel Grolli

Posts Recomendados

Postado

Está cada vez mais chata esses "idas e vindas" do fórum hein?

• Presidente
Postado

Peço desculpas por instabilidade... dei 3 reboots do servidor durante a semana, ai decidi fechar fórum temporiamente para ver se problema eh do servidor... e durante disso, nao houve instabilidade, ou seja, o problema parte do FManager, principalmente o MySQL (banco de dados).

Postado

O trem num ta bao nao viu...

Todo dia ta ou ficando off ou simplesmente nao abrindo...

Aguardando(e torcendo) que tudo se resolva em breve.

E aquietem as periquitas com relaçao a troca de nicks ai gente, o importante é o forum funcionar direitinho.

Postado

Quer dizer que a troca de nick não irá rolar? :(

Postado

Se precisar de ajuda Bruno, tenho experiencia em mysql.

Postado

Tá foda essas caidas diárias...

Será que um downgrade não seria a melhor solução?

Postado

Tá foda essas caidas diárias...

Será que um downgrade não seria a melhor solução?

Voltar atrás só seria uma boa opção se o forum fosse beta.

Downgrade é sempre a ultima opção viável na informática, causa muitos transtornos.

• 1 mês depois...
Postado

Aproveitando o tópico (para não criar outro), quero saber se alguém pode me ajudar.

Já há um tempo, estou com problemas em relação a postagem.

O ápice foi há umas duas semanas, quando queria postar no tópico de uma corrida do MRO e não conseguia. Tive que mandar o conteúdo para um membro, por MP, para ele postar para mim.

Outros problemas são em relação a todas as ferramentas de postagem. NÃO CONSIGO USAR NADA! Seja bold, italic, quote, center... O MultiQuote também não funciona. Eu clico, mas conta como se eu tivesse clicado no Reply.

Alguém pode me ajudar?!? Tô precisando muito resolver isso senão fica impossível de dar continuidade a minha história de FM na respectiva área.

Grato.

Postado

Uso atualmente o Chrome.

Testarei com o Firefox.

EDIT

Estou no Firefox aqui e realmente funcionou.

Mas você tem alguma idéia de qual pode ser o problema com o Chrome, porque antes era normal. E olha que já estou no Chrome faz um bom tempo, desde que lançou.

• 3 semanas atrás...
Postado

pq toda vez que eu clico em alguma opção não acontece nada?

tipo clico em negrito não rola nada, se tem algum post spoiler não consigo ver, pq eu clico e não acontece nada

Postado

Mudou o navegador?

Postado

não, sempre usei o FF

nenhuma opção de ferramentas vai

negrito, quote, tudo

eu clico e não acontece nada

se eu quero usar alguma coisa tenho que fazer manualmente ¬¬

Postado

Acontece o mesmo no Chrome.

Mas lembro que além disso também tem de quote, multiquote (que quando clico é usado como quote), mas aí usei uma vez o FF pra testar e funfou de boa.

Postado

Atualiza a sua versão do Java, limpa o cache e veja se continua com os mesmos problemas.

Postado

Como atualiza a versão do Java?

Postado

No Firefox:

Ferramentas -> Complementos -> Plugins -> Java Platform (...)

Clica com o botão direito e localizar atualização. Ou se não for assim, vai no site deles e baixa a última versão.

Postado

limpa o cache e veja se continua com os mesmos problemas.

era isso mesmo, vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...