thithimao Postado 17 de Julho 2009 Denunciar Postado 17 de Julho 2009 Pra mim ja encheu o saco isso. A pergunta é muito simples: Ha necessidade para a area de esportes ter esses titulos tao toscos?? Otro dia queria ver os comentarios do jogo do Avai e demorei seculos pq depois que fui ver que era Hawaianas. Pqp...
batata-recife Postado 17 de Julho 2009 Denunciar Postado 17 de Julho 2009 Concordo. Se quiser fazer gracinha faz no sub-título, como sempre foi.
thiagopg Postado 17 de Julho 2009 Denunciar Postado 17 de Julho 2009 Mais um que concorda. Completamente desnecessário esses títulos.
rafinha . Postado 17 de Julho 2009 Denunciar Postado 17 de Julho 2009 [4] ridiculo essas porras.. qr fazer gracinha?? vai na area diversões.. ou pelo menos faz as piadas no sub-titulo pra nao dificultar a vida de quem quer achar os topicos
mmfaria® Postado 17 de Julho 2009 Denunciar Postado 17 de Julho 2009 A equipe de esportes vai discutir isso na admin e já, já posta aqui uma decisão sobre o assunto. Já exite tópico sobre isso lá, relaxem :P
Emerson Araujo Postado 17 de Julho 2009 Denunciar Postado 17 de Julho 2009 Basicamente, se soubessem fazer nao tinha problema nenhum. Acho que o titulo tem como objetivo dar uma previa da noticia. Pode dar uma zoadinha ou outra, normal, mas mantendo o foco principal.
Gabriеl Postado 17 de Julho 2009 Denunciar Postado 17 de Julho 2009 A equipe de esportes decidiu que o novo formato de título/subtítulo será o placar do jogo no título e as brincadeiras no sibtítulo. Assim é melhor, realmente. Vou fechar o tópico, qualquer dúvida ou sugestão relativa a este assunto entrem em contato com algum membro da equipe po MP. :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.