Masca Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 O profile foi "bloqueado" devido as brincadeiras?
Gui Anselmo Postado 20 de Julho 2009 Denunciar Postado 20 de Julho 2009 Galera Vou fazer uma proposta para melhor organizar as brincadeiras! Como o fórum está sem busca, podia ser criado um tópico, que permaneceria fechado, com os links das brincadeiras, e cada moderador q criasse uma nova brincadeira, colocaria o link da nova brincadeira, no 1º post, e assim q a brincadeira for fechada, colocar uma comunicado na frente do link da brincadeira dizendo encerrado! Ideia foi levada para admin, mas é meio difícil porque cada parte da equipe só tem poder em determinada área, eu por exemplo só tenho como abrir/fechar tópicos na área de Esportes Online. E a busca do fórum deve voltar hoje a noite. Ainda existe a possibilidade de trocar o apelido de graça no dia do aniversário do Fórum? Conheço essa bagaça aqui há 3 anos passou muito rápido. Sim Horse, dia 21 (amanhã) tá liberado. O profile foi "bloqueado" devido as brincadeiras? Não Masca! É que tá com problema mesmo, deve consertar até hoje a noite. :D
M1to 100ni Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 a troca de nick vai ser liberada que horas?
Douglas. Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Seria uma boa explicar isso, se será liberado a uma certa hora e dura 24 horas ou se é da hora que começar até o fim do dia e pronto.
Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Se eu não conseguir mudar essa porra hoje vou ficar puto ! EAHUIAEHIUAEOHOUAEHUAEI Crazy é meu pau, num fode !
Guest João Gilberto Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Parabéns... e André: Que o FManager possa banir todos as amebas que tem aqui. Começando por dsmsouza, horsinho e JG. vai se fuder!
Gabriel Fortes Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Se juntar meu tempo de CMPop (cadastro era de março de 2003, acho), tô no mundo de fóruns há mais de seis anos, ô loco. Parabéns ao FManager! :D
HrTr Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 O fórum está com problema, tudo isso depende do Bruno, se não der hoje será outro dia.
Gabriel Sotero Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 É o problema de que as pessoas não conseguem visualizar o próprio perfil?
aldin Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Caraca, tô aqui desde 2005 também. Hahahahaha, mas era passivo até ano passado :rolleyes: Era passivo até conhecer Caio Eduardo, Lohan, entre outros..
RF17 Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Onde troco o nick? Ou ainda não foi habilitado?
Bruno Scofield Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Tb quero sabe ronde troca o Nick e onde coloca Msg Personalizada embaixo do Nick :D
Masca Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Tb quero sabe ronde troca o Nick e onde coloca Msg Personalizada embaixo do Nick :D Não seria embaixo do avatar? Se for, essa opção tem desde sempre no profile.
mmfaria® Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Não seria embaixo do avatar? Se for, essa opção tem desde sempre no profile. Se não me engano, tem q ter mais de 4.000 posts... hehehe E quanto à mudança de nick, deverá ser liberada quando os bugs q estão impedindo os usuários de verem o perfil forem resolvidos.
Guest João Gilberto Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 depois da mudança o forum ta bugando demais... sumiu la o negocio do status que a galera tava usando como twiter e as informações de posts recentes e tal...
marcss.35 Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Não é que sumiu, foram desabilitadas para maiores conflitos, e de boa o "FMtwiter" tava mto infantil. Bom pelo menos com o fórum assim da pra controlar os clones. rs.
SilveiraGOD. Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Vai ser criado um tópico ou coisa do tipo avisando que ta liberada a troca de nicks? Na boa, eu fui um infeliz escolhendo meu nick, muito retardado mental.
Caio. Postado 21 de Julho 2009 Denunciar Postado 21 de Julho 2009 Caraca, tô aqui desde 2005 também. Hahahahaha, mas era passivo até ano passado :rolleyes: Era passivo até conhecer Caio Eduardo, Lohan, entre outros.. Vai nessa viu.. Você é o passivo ainda.
RF17 Postado 22 de Julho 2009 Denunciar Postado 22 de Julho 2009 Quando der parar trocar o nick, poderiam criar um tópico avisando? Obrigado. :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.