Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager 5 anos - É hora da festa!

Guest HrTr

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos!

No próximo dia 21/07 o FManager completará 5 anos de vida e como todo aniversário, sempre tem as famosas brincadeiras e prêmios para os membros.

As brincadeiras começarão amanhã(18/07) e vai até o outro domingo(26/07). O ganhador da brincadeira vai receber Membro VIP Trimestral.

Parabéns ao FManager, parabéns a todos que contribuem com a comunidade. Vida eterna ao FManager! :birthday: :cheers: :parabens:

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Porra, finalmente vou poder tirar esse nome de Lindinha do kct.

Postado

Parabens FManager.

Que o FManager possa banir todos as amebas que tem aqui. Começando por dsmsouza, horsinho e JG.

Postado

Porra, finalmente vou poder tirar esse nome de Lindinha do kct.

Pague um VIP, seu mão de vaca! :heh:

No mais, parabéns pra nós!! :parabens:

Postado

Pague um VIP, seu mão de vaca! :heh:

No mais, parabéns pra nós!! :parabens:

eu já falei que só pago quando arrumarem as taxas de cambios, pra eu poder pagar via paypal. Hj em dia o vip comprado em dolares sai MUITO mais caro pow, assim não dá.

Postado

eu já falei que só pago quando arrumarem as taxas de cambios, pra eu poder pagar via paypal. Hj em dia o vip comprado em dolares sai MUITO mais caro pow, assim não dá.

Conversa com o bruno ;)

mas via paypal sempre é um pouquinho mais caro, pois o paypal cobra uma taxa de quem recebe (coisa de 5% ou 10%, por aí)

Postado

Lindinha, a diferença é quase nenhuma. A gente tenta estipular o preço conforme a cotação para que dê perto do valor em Real. Nada que possa ser conversado. ;)

Postado

Conversa com o bruno ;)

mas via paypal sempre é um pouquinho mais caro, pois o paypal cobra uma taxa de quem recebe (coisa de 5% ou 10%, por aí)

Eh, mas atualmente o preço de Paypal é cerca de 40% mais caro. Considerando o Dólar a 1.8, ele atualmente custa 36 reais (o VIP anual), contra 20 no preço de real. Com a taxa do Paypal de 10%, o preço iria então para R$32,40. 12 reais mais caro que o preço de reais...

E pra mim só rola pagar paypal, pois tenho 60 dolares lá de uma vez que comprei paypal credits e ficou lá até a morte. Não rola banco pois não possuo conta (e meu pai é preguiçoso demais para fazer por mim), e nem "Pagseguro" pois não confio no sistema deles =/

Postado

Como falei, conversa com o bruno sobre o preço pra pagar em dolar... uma vez q o "espírito" do preço em dolar é pra gringos e vc é brazuca :P

De repente sai o VIP anual por uns US$12, q daria em torno de R$24 (q seria o preço normal+taxa do paypal). Mas conversa com ele, pois só ele pode decidir isso ;)

Postado

Parabens FManager.

Que o FManager possa banir todos as amebas que tem aqui. Começando por dsmsouza, horsinho e JG.

Isso que é amor

nem aqui vc me esquece André

no mais

parabens ao FMANAGER

Postado

Como falei, conversa com o bruno sobre o preço pra pagar em dolar... uma vez q o "espírito" do preço em dolar é pra gringos e vc é brazuca :P

De repente sai o VIP anual por uns US$12, q daria em torno de R$24 (q seria o preço normal+taxa do paypal). Mas conversa com ele, pois só ele pode decidir isso ;)

Ok, vou enviar uma MP/Email pra ele esse fim de semana.

Postado

Banco não precisa de conta, só chegar lá e depositar. Eu só não comprei outro por preguiça mesmo.

Finalmente vou tirar esse nick de "História do Sotero".

Postado

Banco não precisa de conta, só chegar lá e depositar. Eu só não comprei outro por preguiça mesmo.

Finalmente vou tirar esse nick de viadinho que fiz quando fiquei putenha!!

Meu vip deu 1 mes da ultima troca hoje :(

Postado

Fiquei em Terceiro ano passado ans brincadeiras!

Acho muito divertido as festas de aniversário do Fórum!

Parabens a tds que frequentam o fórum, e fazer dele um lugar divertido de se participar!

=]

Postado

Meu vip deu 1 mes da ultima troca hoje :(

Tá afetada você?

Postado

Ano passado pipoquei no final, mas esse ano vou em busca do título. E que o Cadu não invente mais daquelas brincadeiras doentias. :x

Postado

Fico muito feliz com mais esse triunfo do fórum!

Estava falando agora pouco, o FM é um dos fóruns mais organizados sobre managers que existe.

Não é para qualquer fórum, 5 anos de existência!

Parabéns!

Postado

Se puder mudar o nick, vou mudar o meu também.

Postado

parabéns fmanager!! :D

Postado

Expulse o Jaú por fazer clones!

sahusahusausahushaushuasuahuas

Postado

Estou aqui desde o primeiro dia, membro 31, "rockvelhasvirgens"... Uma conta que foi abandonada entre tantas outras até chegar nessa "Vitor Jaú"... Espero que dure muitos anos ainda, parabéns e vamos farrear! :D

BAN NESSE FIADAPULTA! CHEIO DE CLONE!

Postado

Caralho, agora que reparei que já tô aqui no fórum desde 2004! :blink:

É tempo pra caramba.

Postado

porra

Tbm to desde de 2004!

Caraleo, eu tenho mais tempo de fórum do q de namoro e de faculdade

sahusaushaushuahsuahushaushuashuahsuahsuahusa

Postado

Parabéns ao Fmanager!

Depois que eu entrei aqui a qualidade do fórum aumentou :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...