gq-tricolor Postado 16 de Julho 2009 Denunciar Postado 16 de Julho 2009 Quais informações eu tenho que dar para o clube ser criado na próxima versão do jogo? Wikipedia A Sociedade Esportiva Recreativa Panambi é um clube de futebol brasileiro. Sua sede fica na cidade de Panambi, Rio Grande do Sul. A equipe disputa o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. Foi fundada em 1º de Janeiro de 2004. Manda seus jogos no Estádio João Marimon Júnior, com capacidade para 3.000 pessoas. Atualmente, disputa a Segunda Divisão Gaúcha. Logo: Não sei de sites para procurar mais dados, como os jogadores e etc, etc. EDITADO: Achei isso: SER Panambi Estádio: Complexo Esportivo Piratini Fundação: 01/01/2004 Presidente: Darcy Deckert 1º uniforme: camisa verde com detalhes bancos, calções verdes e meias brancas. 2º uniforme: camisa branca com detalhes verdes, calções brancos e meias brancas Mascote: - Melhor colocação: - Endereço: Rua 7 de Setembro, 731 Bairro: Centro Cidade: Panambi Site Oficial: - Cidade de Panambi: Área 490,859 km² População 38.249 hab. est. IBGE/2008 Densidade 71,3 hab./km² Altitude 418 metros Clima subtropical úmido Fuso horário UTC-3 A Panambi é mais outro jovem clube na Segundona. Em 2008 conseguiu chegar na segunda fase da Segundona. O destaque da equipe é o experiente goleador Evandro Brito. O técnico é Rodrigo Bandeira.
gq-tricolor Postado 16 de Julho 2009 Denunciar Postado 16 de Julho 2009 Na verdade o clube já existe dentro do FM. Mas as cores estão erradas e todos os jogadores são "cinzas". Evandro Brito, que já jogou no São Luiz de Ijuí é o grande nome da SER Panambi.
PMLF Postado 16 de Outubro 2009 Denunciar Postado 16 de Outubro 2009 Obrigado, corrigi as cores e transferi aquele jogador.
Otavio Weis Postado 17 de Outubro 2009 Denunciar Postado 17 de Outubro 2009 Rodriogo Bandeira(treinador) agora é tecnico do Riograndense
Otavio Weis Postado 23 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2009 Dênis e Kaiser são do Riograndese também
BrunoBMS Postado 17 de Abril 2012 Denunciar Postado 17 de Abril 2012 Grande nome da SER Panambi agora é o ADÃO... Pérola Negra... Já passou por Grêmio, Juventude... Viva Panamba City no FM.. hehe O Endereço está errado. É Rua Piratini S/N - Bairro Piratini Estádio João Marimom Júnior é o nome correto do estádio.
PMLF Postado 17 de Abril 2012 Denunciar Postado 17 de Abril 2012 O nome do estádio aparece diferente em fontes diferentes, como Estádio João Marimon Júnior em algumas fontes. O Panambi tem site oficial?
BrunoBMS Postado 18 de Setembro 2012 Denunciar Postado 18 de Setembro 2012 O nome do estádio aparece diferente em fontes diferentes, como Estádio João Marimon Júnior em algumas fontes. O Panambi tem site oficial? Acho que não... tinha um blog, mas era uma gurisada da organizada... O nome do estádio é "João Marimon Júnior".. mas é chamado de "Pirata" por ser no Bairro Piratini.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.