bks Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Bom, já tinha até comentado com alguns membros do fórum no MSN, quando eu tentava entrar no fórum, dava que a forma de arquivo do fórum não era suportada. Dava isso no IE7 e no FF mais atualizado. Hoje que tentei entrar pelo IE consegui, mas não sei se vou continuar conseguindo. Podem ver esse problema para mim?
HrTr Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Alguém mais tem esse problema? Se for só você, o problema não é no fórum. ;)
bks Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Bom, esses dias eu tirei uns 3 cavalos de tróia do meu PC, isso pode influenciar?
diego #spfc Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 aqui funfa normal mas uso o novo navegador Chrome então funfa normal cara
bks Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Acho que eram os troianos mesmo, agora dá dando pra acessar normal, por todos os navegadores. Podem fechar o tópico se quiserem, desculpem pelo tópico inútil, mas fica o alerta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.