Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para seção de Futebol

Guest Cará

Posts Recomendados

Postado

Agora vou dormir, mas amanhã eu adianto mais coisas de como vai ser o estilo de postagem do "Redação Fmanager". Mas uma coisa é certa é que não vai ser mais tudo postado em um só post. Vai ser separado agora.

Acho que não muda muita coisa e acho que é melhor assim.

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Postado

podcast pq nao

Postado

Não seria mais fácil ser um programa "apresentado" por Skype?

Ficaria muito mais legal e dinâmico, do que ler um monte de coisa.

Escolhia um apresentador, que ia obviamente apresenta e le as colunas. Aí as entrevistas, cornetadas, palavras cruzadas etc. todas seriam gravadas em áudio com o entrevistado.

Ps: Não li o tópico, então se isso já foi debatido, deixem pra lá.

Postado

JÁ FIZ MINHA REDAÇÃO AHAHAHAHAH

Toda arrogância será castigada.

Toda arrogância será castigada. Essa frase serve muito bem para o Cruzeiro nesta noite, após a derrota para o Estudiantes na decisão da Libertadores. Durante toda a semana, após o empate em 0x0 na Argentina, os torcedores cruzeirenses e a mídia nacional colocaram o Cruzeiro como campeão para a final. Até a estrela do clube de la Plata, Verón, disse que a equipe celeste era favorita, numa tentativa de jogar a responsabilidade para o clube mineiro.

Os cruzeirenses, no entanto, se esqueceram de um detalhe. Futebol se ganha é em campo. Quando o árbitro apita, todo o favoritismo inexiste, e são onze contra onze, atrás de um mesmo objetivo.

Jogar com clube argentino nunca é fácil. Custe o que custar, eles vão entrar em cada disputa, em cada dividida, como se fosse a última. É certeza de raça os 90 minutos. Também são extremamente experientes, e sabem pôr fogo no jogo quando é preciso, e esfriar a partida quando necessário.

O gol de Henrique, fazendo lembrar o de Elivélton na final de 97, não foi o suficiente para dar o título ao Cruzeiro. Felizmente para uns, e infelizmente para outros, o Estudiantes reagiu rapidamente, o que foi crucial para a conquista. Caso o clube argentino não empatasse cedo, o jogo se tornaria tenso, e o Cruzeiro faria de tudo para passar o tempo e conquistar a taça. A grande verdade é que o gol de empate abalou o Cruzeiro.

E da mesma forma que Leonardo Silva fez o gol do clube celeste, na partida contra o São Paulo, Boselli marcou na grande decisão. Batida de escanteio, cabeceio na área e bola no fundo das redes. A partir daí o Cruzeiro não tinha mais nada a perder. Partiu pra cima com tudo que tinha, e criou boas oportunidades. Mas na finalização o nervosismo falou mais alto.

Fim de jogo, Estudiantes tetra-campeão. Aos cruzeirenses, vida que segue. Como disse o presidente Zezé Perrella, só perde quem chega.

FALOOOOOOOOOOOOOOU

Postado

Não seria mais fácil ser um programa "apresentado" por Skype?

Ficaria muito mais legal e dinâmico, do que ler um monte de coisa.

Escolhia um apresentador, que ia obviamente apresenta e le as colunas. Aí as entrevistas, cornetadas, palavras cruzadas etc. todas seriam gravadas em áudio com o entrevistado.

Ps: Não li o tópico, então se isso já foi debatido, deixem pra lá.

Ninguém sugeriu isso, mas é uma excelente ideia - apesar de ser mais difícil de fazer, mais gente vai acompanhar, creio. Apoiado!

Postado

Estou de acordo com o Luis. Seria maneiro um programa tipo pelo skype, como se fosse uma rádio :D

Postado

A idéia do Luisssss é muito boa, mas já fizemos o planejamento e fazer tipo um "programa de rádio" ficaria fora de cogitação. Vai ser escrito, um programa de futebol, com coisas escritas pelos membros do Fmanager. E ainda, além de futebol, vai ser um programa engraçado.

Postado

Podcast é um passo a se dar quando o programa escrito estiver totalmente consolidado e funcionando.

No aguardo da estréia!

Postado

Posso ajudar no que precisar, tanto escrevendo quanto dando auxílio tecnologico no caso de quizerem podcast ou algo assim.

Qualquer coisa: mp.

Postado

Confiram o primeiro programa:

:D

Postado

Aí seus porras, agora tem que dar moral pr'esse programa, né? Ninguém é filho da puta pra ficar ralando e neguinho nem aí, não...

Postado

Então, papo sério agora...

Está ocorrendo tudo certo no nosso Redação Fmanager, mas deu um probleminha no "Palavras Cruzadas". Estamos procurando um cara para apresentar, ser o réporter.

Então, eu estou "caçando" alguém para ajudar a apresentar.

Vai ser assim:

É quase igual, mas no nosso caso vamos chamar dois membros aqui do fórum, torcedores rivais e vamos fazer perguntas de futebol, variando um pouco(perguntando outras coisas). Os dois vão responder as mesmas perguntas, mas em separado. Ou seja, vai sair coisas difentes e quem sabe coisas engraçadas.

Ex:

Faz a pergunta em separado, pega as duas respostas e coloca elas juntas. Mais ou menos assim:

Um idolo

Fulano: Jacinto Pinto

Ciclano: Valdir Papel

Um jogador bonito

Fulano: Nei Paraíba

Ciclano: Valderrama

--------------

Então, quem tiver interesse em ajudar, me add no msn: [email protected]

• Diretor Geral
Postado

Quem diria hein, o projeto saindo do papel, hehehe! Parabéns aí Caralhozinho!

Qualquer coisa, estamos aí.

Postado

Ai cará, quando tu tiver on-line me procura, que vou ver se te ajudo nessa do palavras cruzadas !

Postado

Parabéns pra vcs que tão fazendo esse trabalho novo. Muito bom ver o resumo da rodada. Talvez no futuro, podiam expandir mais a equipe e dar notas individuais pra jogadores, com análise da atuação de cada. Talvez colocar até no futuro site do fmanager. A única coisa que eu acho que vcs tem que diminuir um pouco, até pra ficar uma coisa menos com cara de brincadeira, é na irônia. Não tô falando dos prêmios e tal, mas no texto mesmo do jogo. O texto do Fluminense pode dar uma confundida pra quem não tá acompanhando a campanha do time, por exemplo. Mas vai que pra vcs esse tom de brincadeira é o foco né. E talvez também dar uma acentuada melhor nas palavras hauhua... Bom fica aí o elogio pelo trabalho bem feito e as sugestões.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...