Gui Anselmo Postado 14 de Julho 2009 Denunciar Postado 14 de Julho 2009 Agiliza essa porra logo Carazinho, antes que a galera esfrie. :heh:
Cará Postado 14 de Julho 2009 Denunciar Postado 14 de Julho 2009 Porra, Gui, quem manda aqui é eu ou você? Fica na sua aí cara... HOIAEIHOAEIHOAEIEHAOEAHIEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEA Acho que só amanhã para a gente dar "mais um passo" nesse brilhante projeto. O Eucks tá off e quando ele entrar eu falo com ele ;*
Tadd Postado 14 de Julho 2009 Denunciar Postado 14 de Julho 2009 Pode ser cara, mas agora vamos concentrar e ver qm tem qualidade pra nos ajudar. Qualquer coisa eu te mando uma MP ah, demoro então.
mauriciojuniorT.U.T.B Postado 14 de Julho 2009 Denunciar Postado 14 de Julho 2009 Muito boa a idéia, so não pode demorar muito se não a galera esquece. Macho Alfa na Turma do Amedoin.
Cará Postado 14 de Julho 2009 Denunciar Postado 14 de Julho 2009 IEAHAIOEAIOHAEIOHAEIHEAHIOAEOH Então, eu e o Eucks já escolhemos um pessoal para participar do primeiro programa e já mandei MP pra eles, informando o quadro para participar. Alguns não retornaram e alguns já (e toparam). Está dando tudo certo, por enquanto. Qualquer dúvida é só me mandar uma MP
Cará Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Tudo indo bem. :D O membro Tadd disse que ajuda com a parte gráfica. E estamos querendo fazer um banner, pórem não sabemos o nome pro nosso "Programa". Pedimos pra vocês sugerirem nomes. Aquele que a gente mais gostar, vamos usar como nome do programa. Só falta uma pessoa retornar a MP, pois o resto já respondeu e topou estar no primeiro programa. =D E aí, qual o nome pro programa? Falem aí. O que sugerir o melhor nome, ganha um pirulito do Aldo.
Tadd Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 algumas humildes sugestões, - bola pra frente fmanager - redação fmanager - diário fmanager - pontapé inicial fmanager :lol:
mauriciojuniorT.U.T.B Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 "Cospe Fora Manager" kpaskaspaskpaskas :D
diego #spfc Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Na real fmanager Putz fodão esse nome.
John the Baptist. Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Além do Redação Fmanager, outros nomes bons seriam: -Arena Fmanager; -Tá no Fmanager.[/copiadescaradadosportv] :lol: Falando sério, acho que Redação FManager seria o melhor nome mesmo.
Cará Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Pois é, vai ficar Redação Fmanager mesmo...
mauriciojuniorT.U.T.B Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 é bom mesmo. Redação Sportv tbm existe :bleh:
Cará Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Banner feito! Aquele que quiser usar, fique a vontade. E o Redação Fmanager vai ter programas semanais e alguns "dependendo da oportunidade" (como disse o Eucks). Não vai ser tudo colocado num mesmo post. Acredito que assim vai ficar melhor. Por exemplo: O Resumo da Rodada será feito sempre após a rodada, então é obrigado ter um dia certo para ir ao ar. Colunas e palavras cruzadas já é mais difícil de lançar num dia certo, pois depende do cara que vai escrever e dos entrevistados. Então uma coisa é certa: não vai ser tudo postado no mesmo post. Mas em cada programa vamos avisar as próximas novidades.
Eucks Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 auheuaehaeuahuahue, que essa merda dê certo.
Cará Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 auheuaehaeuahuahue, que essa merda dê certo. Pô, merda não. Esse é o melhor projeto que o Fmanager já teve. fikdik
joa00 Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Vamos ver se o projeto vai pra frente, a iniciativa é otima. Força ai e que me entrevistem :D
Cará Postado 15 de Julho 2009 Denunciar Postado 15 de Julho 2009 Está andando pra frente :D Quase tudo certo. Só falta resolver uma coisinha só. éh noix =]
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Julho 2009 Denunciar Postado 16 de Julho 2009 Se precisar da minha humilde ajuda, fala cara !
Jeanmf_fjv Postado 16 de Julho 2009 Denunciar Postado 16 de Julho 2009 Realmente Redação Fmanager foi o melhor!!
Cará Postado 16 de Julho 2009 Denunciar Postado 16 de Julho 2009 Acho que sexta-feira, o "Resumo da Rodada" vai sair. Colocar números, comentários, opiniões... tudo sobre essa 11ª rodada abraços
Bruno Scofield Postado 16 de Julho 2009 Denunciar Postado 16 de Julho 2009 Espero que role futbeol Nordestino tb hein.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.