Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MFM - Cópia descaradada E NÃO AUTORIZADA da BBCM

Guest baros1

Posts Recomendados

Postado

que cara chorão esse..

faz maior confusão por causa de um joguinho de internet :no:

sai do pc e vai pro cinema.. seila

Postado

PROCESSA!!! FAZ UM, EXAME DE DNA!

ASHAISOHAIOSHAHSIOAHSOIAHSIOHAS

BRINCADEIRA TEM LIMITE.

Postado

Eu ri alto. A gente não vai lá jogar porque lá é segunda divisão porra, alguem já tentou ler alguma coisa no Tabelando? É impossivel.

Eu participei do processo em que o Cadu pediu pro criador da BBCM pra trazer o jogo, e eu ajudei a transferir as coisas. Cara, se as regras vão ser as mesmas, pra que não copiar elas?

O Cadu não tá fazendo plágio, ele tá só expandindo os jogos. Aqui no Fmanager o Máfia chegou a ter uma edição com 50 participantes (e foi uma merda, diga-se de passagem), coisa impossível do Tabelando atingir. A gente só expande boa idéias que vcs possam vir a ter. E o MFM nem vai rolar provavelmente devido ao baixo interesse do pessoal daqui...

Antes de vir e botar na justiça, só pensa em qual é o problema do cara trazer um jogo pra cá pedindo autorização. Só pensa.

Postado

Bane esse nerd, quero ver alguem gastar dinheiro, pagar advogado por causa de um joguinho da internet. É ser muito nerd, muito muito muito mesmo. Arranja uma mulher e deixa de encher o saco.Se até o SBT, Record copiam os programas uns dos outros mudando quase nada, porque o Fmanager não pode? Num fode

Postado

Velho, que tópico engraçado! hahuahuahuhauahuau

Mano, deixa de ser criança! Vai se preocupar com outra coisa. Vai processar por causa disso?? Usa o dinheiro e come uma puta caralho.

Postado

Foda-se otário.

Entra na justiça e para de falar merda.

Postado

Biblioteca Fmanager já

Postado

Ele ta certo, tem que mandar o batata pra cadeia, pra deixar de ser feio.

• Vice-Presidente
Postado

[RISADA GIGANTE AQUI]

Vamos economizar os bytes do fórum.

Eu morro e ainda não vejo de tudo na internet.

Postado

Nuss, duvido que o cara patenteou um jogo via fórum. Que coisa bizarra.

Postado

Get_a_life_by_0_NeverMind_0.jpg

-q

Postado

Nego perde a linha né cara...

vai lá brotar, mete (ui) um processo na gente !

beiGosmeliga !

Jos%C3%A9+S%C3%B3crates+vai+processar+Media.jpg

Postado

Na minha terra isso tem um nome

Abstinência Sexual

Postado

PROCESSA!!! FAZ UM, EXAME DE DNA!

ASHAISOHAIOSHAHSIOAHSOIAHSIOHAS

BRINCADEIRA TEM LIMITE.

Ratinho mode on

dik

Postado

Nossa. Me sinto envergonhado pelo fórum participar de uma ação excusa como essa.

=/

Feio. Muito feio.

Postado

Nossa. Me sinto envergonhado pelo fórum participar de uma ação excusa como essa.

traduz pra mim?o.O

Postado

insira sua risada abaixo:

UASUHASHASHUSHUSADHUDSHUDSAHUDHUSDHUDHUADUHASDUADHUDASHUDASHUDASHUSAHUSAHUASHASHSAHUSAHU

SGYASHSAUSAHUSAHUASDHUEAHUEAHUAEUHEUHAUEUHHUAAEHAEHUAEUHEAS

GAYGAYGAYGAYAGAYAGAYAGAYAGAYAGAYAGHGAYAGAYAGAYAGAY

cara,esse topico foi serio?

Postado

O que é BBCM e MFM???

Postado

O que é BBCM e MFM???

sei lá tb

e o tabelando usou a idéia do time fmanager com o mesmo texto, a mesma inscrição e ngm reclamou, achamos até bacana e teve uma versão com os dois times juntos

isso é frescura no rabicó, por um joguinho de internet

Postado

Já foi resolvido, peço desculpas ao baros, eu tinha conversado com ele e tal, mas nao tem problema realmente quando a gente nao é o dono da coisa realmente fica uma situação chata dessas.

Se algum superior puder fechar eu agradeço

Galera, o jogo foi criado pelo cara, nao vou enxer o saco dele, o direito é dele e acabou, foda-se.

Eu acho ridiculo pessoal vir xingar o cara, cada um tem seu jeito velho.

O assunto ta encerrado mesmo, alguem fecha e passa a régua

PS: Unica coisa q me deixou chateado foi que ele veio a publico falar sobre isso, podia ter só falado comigo em off que eu tirava ¬¬

Postado

Grade palhaçada.

Como falaram aí, é o sujo falando do mal lavado. O cara pega nomes de clubes reais (sem autorização) e usa e tal. E outra, qq processo só teria base se o cadu (ou qq outro) tivesse LUCRANDO com o jogo e o cara tivesse como provar q ele desenvolveu.

Se nào copiar o software q o cara diz q fez, ta tudo certo. Acho errado cancelar o jogo pq o crianção veio aqui chorar. nem to a fim de jogar nem nada, mas acho errado privar o resto da galera.

Se eu tivesse 1% de saco pra fazer eu msm organizava e queria ver o cara me fazer tirar. De qq forma encorajo e apóio qq um (menos a bichona do cadu q não quer ficar de mal com o cara :heh:) a organizar.

• 3 semanas atrás...
Postado

fato mm's o cadu eh uma bichona. Pena que o jogo eh uma merda, se naum eu organizava essa bosta pro bundão da série b vir aki chorar.

Postado

nao precisava reviver o topico né?

Postado

Pois é. Deixa quieto isso.

Não tem ô porque de reviver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...