Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MFM - Cópia descaradada E NÃO AUTORIZADA da BBCM

Guest baros1

Posts Recomendados

Postado

que cara chorão esse..

faz maior confusão por causa de um joguinho de internet :no:

sai do pc e vai pro cinema.. seila

Postado

PROCESSA!!! FAZ UM, EXAME DE DNA!

ASHAISOHAIOSHAHSIOAHSOIAHSIOHAS

BRINCADEIRA TEM LIMITE.

Postado

Eu ri alto. A gente não vai lá jogar porque lá é segunda divisão porra, alguem já tentou ler alguma coisa no Tabelando? É impossivel.

Eu participei do processo em que o Cadu pediu pro criador da BBCM pra trazer o jogo, e eu ajudei a transferir as coisas. Cara, se as regras vão ser as mesmas, pra que não copiar elas?

O Cadu não tá fazendo plágio, ele tá só expandindo os jogos. Aqui no Fmanager o Máfia chegou a ter uma edição com 50 participantes (e foi uma merda, diga-se de passagem), coisa impossível do Tabelando atingir. A gente só expande boa idéias que vcs possam vir a ter. E o MFM nem vai rolar provavelmente devido ao baixo interesse do pessoal daqui...

Antes de vir e botar na justiça, só pensa em qual é o problema do cara trazer um jogo pra cá pedindo autorização. Só pensa.

Postado

Bane esse nerd, quero ver alguem gastar dinheiro, pagar advogado por causa de um joguinho da internet. É ser muito nerd, muito muito muito mesmo. Arranja uma mulher e deixa de encher o saco.Se até o SBT, Record copiam os programas uns dos outros mudando quase nada, porque o Fmanager não pode? Num fode

Postado

Velho, que tópico engraçado! hahuahuahuhauahuau

Mano, deixa de ser criança! Vai se preocupar com outra coisa. Vai processar por causa disso?? Usa o dinheiro e come uma puta caralho.

Postado

Foda-se otário.

Entra na justiça e para de falar merda.

Postado

Biblioteca Fmanager já

Postado

Ele ta certo, tem que mandar o batata pra cadeia, pra deixar de ser feio.

• Vice-Presidente
Postado

[RISADA GIGANTE AQUI]

Vamos economizar os bytes do fórum.

Eu morro e ainda não vejo de tudo na internet.

Postado

Nuss, duvido que o cara patenteou um jogo via fórum. Que coisa bizarra.

Postado

Get_a_life_by_0_NeverMind_0.jpg

-q

Postado

Nego perde a linha né cara...

vai lá brotar, mete (ui) um processo na gente !

beiGosmeliga !

Jos%C3%A9+S%C3%B3crates+vai+processar+Media.jpg

Postado

Na minha terra isso tem um nome

Abstinência Sexual

Postado
  Em 13/07/2009 em 02:16, Bernardo de Biase disse:

PROCESSA!!! FAZ UM, EXAME DE DNA!

ASHAISOHAIOSHAHSIOAHSOIAHSIOHAS

BRINCADEIRA TEM LIMITE.

Ratinho mode on

dik

Postado

Nossa. Me sinto envergonhado pelo fórum participar de uma ação excusa como essa.

=/

Feio. Muito feio.

Postado
  Em 15/07/2009 em 19:36, DiGo disse:

Nossa. Me sinto envergonhado pelo fórum participar de uma ação excusa como essa.

traduz pra mim?o.O

Postado

insira sua risada abaixo:

UASUHASHASHUSHUSADHUDSHUDSAHUDHUSDHUDHUADUHASDUADHUDASHUDASHUDASHUSAHUSAHUASHASHSAHUSAHU

SGYASHSAUSAHUSAHUASDHUEAHUEAHUAEUHEUHAUEUHHUAAEHAEHUAEUHEAS

GAYGAYGAYGAYAGAYAGAYAGAYAGAYAGAYAGHGAYAGAYAGAYAGAY

cara,esse topico foi serio?

Postado

O que é BBCM e MFM???

Postado
  Em 16/07/2009 em 16:25, Gabriel Masca disse:

O que é BBCM e MFM???

sei lá tb

e o tabelando usou a idéia do time fmanager com o mesmo texto, a mesma inscrição e ngm reclamou, achamos até bacana e teve uma versão com os dois times juntos

isso é frescura no rabicó, por um joguinho de internet

Postado

Já foi resolvido, peço desculpas ao baros, eu tinha conversado com ele e tal, mas nao tem problema realmente quando a gente nao é o dono da coisa realmente fica uma situação chata dessas.

Se algum superior puder fechar eu agradeço

Galera, o jogo foi criado pelo cara, nao vou enxer o saco dele, o direito é dele e acabou, foda-se.

Eu acho ridiculo pessoal vir xingar o cara, cada um tem seu jeito velho.

O assunto ta encerrado mesmo, alguem fecha e passa a régua

PS: Unica coisa q me deixou chateado foi que ele veio a publico falar sobre isso, podia ter só falado comigo em off que eu tirava ¬¬

Postado

Grade palhaçada.

Como falaram aí, é o sujo falando do mal lavado. O cara pega nomes de clubes reais (sem autorização) e usa e tal. E outra, qq processo só teria base se o cadu (ou qq outro) tivesse LUCRANDO com o jogo e o cara tivesse como provar q ele desenvolveu.

Se nào copiar o software q o cara diz q fez, ta tudo certo. Acho errado cancelar o jogo pq o crianção veio aqui chorar. nem to a fim de jogar nem nada, mas acho errado privar o resto da galera.

Se eu tivesse 1% de saco pra fazer eu msm organizava e queria ver o cara me fazer tirar. De qq forma encorajo e apóio qq um (menos a bichona do cadu q não quer ficar de mal com o cara :heh:) a organizar.

• 3 semanas atrás...
Postado

fato mm's o cadu eh uma bichona. Pena que o jogo eh uma merda, se naum eu organizava essa bosta pro bundão da série b vir aki chorar.

Postado

nao precisava reviver o topico né?

Postado

Pois é. Deixa quieto isso.

Não tem ô porque de reviver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...