noght Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Hey pessoal, What's Up? Meu FMRTE parou de abrir de repente. Estava usando tranquilamente e fechei. Da vez seguinte em que fui abrir, ele passou a dar uma mensagem esquisita que nunca deu. Não sei o que pode ter sido. Tentei baixar versões mais antigas mas todas deram a mesma msg. Não queria ter que formatar o pc só por causa disso =x A msg é essa aí de baixo! Ele nem chega a abrir o programa... ALguma sujestão?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Junho 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Pode ter corrompido, remove ele do PC e baixa de novo a mesma versão.
Douglas. Postado 26 de Junho 2009 Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Só achei estranho ter falado que baixou versões mais antigas e deu o mesmo problema. Muito estranho. =/
noght Postado 26 de Junho 2009 Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Só achei estranho ter falado que baixou versões mais antigas e deu o mesmo problema. Muito estranho. =/ Eu formatei o PC e voltou a pegar. Devia ser algo do meu Ruindows. =/
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Junho 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Problema resolvido, tópico fechado
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.