Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova

Guest Bruno

Posts Recomendados

Postado

o Bruno, vc está de parabens com o forum. Atualizações técnicas bem legais, sim.

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
Postado

felp, por curiosidade tentei e consegui acessar, tá de boa.

Agora, ocorreu comigo em duas oportunidades de ao acessar o tópico dar uma mensagem de erro, eu clico em ok e após isso a página fica offline. O mais curioso foi em um topico em que eu conseguia acessar a página 1 e 3, mas quando queria ir pra página 2 dava o mesmo erro. Enfim, estranho hehe.

Postado

Agora, ocorreu comigo em duas oportunidades de ao acessar o tópico dar uma mensagem de erro, eu clico em ok e após isso a página fica offline. O mais curioso foi em um topico em que eu conseguia acessar a página 1 e 3, mas quando queria ir pra página 2 dava o mesmo erro. Enfim, estranho hehe.

Aqui tb acabou de ocorrer a mesma coisa, em topicos com mais de 1 pagina, consigo acessar algumas e outras aparecem essa mensagem e derruba a pagina.

Postado

Só agora vi o novo aspecto e parece interessante, fresco. É pena não ter um logotipo no lugar do IPBoard.

Postado

tava faltando um logotipo mesmo.

Postado

Logotipo já está sendo providenciado.

Está em fase bem avançada até. :)

Postado

se vocês quiserem colocar esse bannerzinho que eu fiz, temporariamente, só para tirar aquele ipboard do topo, podem colocar.

fiz meio que brincando, mas se vocês quiserem aproveitá-lo, fiquem à vonts.

fmanager.png

• Presidente
Postado

Boa notícia...

A nova atualização do sistema vai sair em breve e uma das mudanças, além de corrigir os bugs encontrados, é em relação ao "Ver novo conteúdo" onde você vai ter opções de visualizar no painel de controle: modo antigo ou modo atual.

Postado

Qual a diferença do "Ver novo conteúdo" e do "Conteúdo ativo de hoje"?

:heh:

Postado

Só para comunicar: A opção "Ver novos conteúdos" está como era antes da atualização, desfrutem à vontade!

Postado

notei isso! Agora tá batuta!

• 2 semanas atrás...
Postado

ficou bacana..tão de parabéns

Postado

e pq tme tópicos com vários posts que a vizualização está 0?

Postado

Algum bug muito estranho, mas é consertado depois de um tempo.

Postado

O Bruno deve ter aumentado o tempo de atualização dos "topics views" para gastar menos recursos do host.

• 3 semanas atrás...
Postado

Como anda aquela idéia de tentar fazer uma separação mais nítida entre os tópicos fixos e os móveis do fórum?

Está parada? Há alguma previsão para se tentar alguma solução?

Postado

Gilson, aí só com o Bruno mesmo. Tinha ficado de colocar uma nova skin. Qd encontrar ele no msn comento isso.

Postado

Gilson, aí só com o Bruno mesmo. Tinha ficado de colocar uma nova skin. Qd encontrar ele no msn comento isso.

Obrigado, Harter.

• Presidente
Postado

ggpofm,

Veja como ficou a separação...

Abs.

Postado

ggpofm,

Veja como ficou a separação...

Abs.

Em minha opinião ficou bem legal e de acordo com o design da skin do fórum.

Obrigado pela atenção.

• 1 mês depois...
Postado

Nao sei se estou postando no lugar certo...Mas vamos la!Eu uso o Google Chrome, e desde a ultima atualizacao, acho que no maximo 2 dias atras, esta ficando bem dificil de postar textos ja preparados no Word.aparece tudo sem a configuracao que queria, da forma que antes funcionava...Isso eh algum problema com o Chrome, eu nao tenho instalado o explorer, portanto nao tenho como testar!vaelu!

Postado

Vecê viu nas suas opções no Painel de Controle, se o Editor Rich Text está ativado?

Uma dúvida minha, porque tiraram a paradinha da página principal do fórum em que aparecia uma série de coisas no canto direito - como por exemplo, uma espécie de "O que você está pensando?", tópicos novos, etc. - era uma das novidades legais dessa nova versão do IPB, gerava uma praticidade e até uma interação entre os membros que ficavam "meio que retrucando" os pensamentos dos outros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...