Eucks Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Achei esse fórum extremamente pesado... Complicou muito pra minha net lentíssima...
NetoH Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 sem querer ser chato mas vou ser sincero... eu achava o modelo antigo perfeito, muito melhor que esse. mas, costume...
João_Moutinho_RoX Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Nem acredito nisso !!! Estamos de volta ! :thumbsup: Quanto aos SKINS... o fórum fica totalmente descaracterizado com essa SKIN padrão... E não tenho dúvidas que ao sair uma SKIN de qualidade, não pensarei 2 vezes em pegar um VIP ! Abraços a todos! E vamo nessa aí galera !
Branquelo Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Prefiro do jeito que estava, também achei a skin muito esquisita, mas se não vou ter outra opção é fácil se acostumar :thumbsup:
slipknotcf2 Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Uhuuu, Forum voltou .!! Agora tenho um passatempo na net.
Corvão Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 ainda não me acustumei com essa nova cara do fórum! mas é questão de tempo! Ainda bem q o fórum volto sem bugs, tava chato clicar e não abrir nd! ^^
-Scarface Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Ficou até legal, o difícil mesmo é acostumar com IPB 3.0 já que é bem diferente do IPB 2.3.x, com o tempo paramos de achar tudo diferente :D
mmfaria® Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Grande trabalho mais uma vez, chefia! :parabens: Como disse muito bem o julian, internet sem forum é T-E-N-S-O! :heh:
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Junho 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Porra, eu achei essa skin nova lindíssima galera. Bem mais clean e tals. Parem de reclamar, daqui a pouco o pessoal lança a versão Blue classic pros chorões de plantão aí. :P O único porém e a linguagem, em inglês ainda. Não que eu não saiba me virar né, mas na língua portuguesa fica bem mais massa. Mas já acostumei também, hehehe!
sommer Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Já pensou em diminuir a dimensão de sua imagem? Ela tem 710 pixels de largura! Antes esse mesmo tamanho (710 px) cabia perfeitamente no quote. Por isso minha dúvida, mas se o problema é esse, paciência. Terei que diminuir.
luerciobnf Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 sem querer ser chato mas vou ser sincero... eu achava o modelo antigo perfeito, muito melhor que esse. mas, costume...
not here Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Ficou bem legal, mas como é diferente do outro, a maioria vai achar ruim por enquanto. É só questão de acostumar.
RF17 Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Gostei da nova skin, é questão de costume apenas... Mas, não consigo botar a tabela do Last.Fm na minha assinatura. Dá isso: [#10211] This image is larger than the maximum allowed dimensions of 300 x 100. É o tamanho da tabela que é muito grande? Antes não tinha problema. :huh:
digoals Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 aeeeeeeeeee!!! finalmente!!! Nem parece, mas o forum faz uma falta ducão!
Gabriel Fortes Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Gostei da nova skin, é questão de costume apenas... Mas, não consigo botar a tabela do Last.Fm na minha assinatura. Dá isso: [#10211] This image is larger than the maximum allowed dimensions of 300 x 100. É o tamanho da tabela que é muito grande? Antes não tinha problema. :huh: Sim, membros normais não podem adicionar tabelas maiores que 300x100.
Sahin Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Pra ser sincero, eu preferia o layout anterior. Esse ficou com as cores muito claras e muito "clean".
Pedro C. Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 A internet sem o fórum ficou sem graça nesse tempo. iuaehiauehiuaehaue
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Junho 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Esses horários em AM, PM são tensos. DST é horário de verão?
Gabriel Fortes Postado 26 de Junho 2009 Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Esses horários em AM, PM são tensos. DST é horário de verão? Daylight Saving Time, ou horário de verão. E AM, PM é o horário 12 horas, todo mundo tá acostumado com ele. :P
durair Postado 26 de Junho 2009 Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Carai cm esse layout novo aqui fiquei mais perdido do que cebola em salada de frutas! soh consegui descobrir como q posta agora! heauheauhe
aldin Postado 26 de Junho 2009 Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Esses horários em AM, PM são tensos. DST é horário de verão? Doencas sexualmente transmissíves. TOME MTO CUIDADO COM ISSO bj
thithimao Postado 26 de Junho 2009 Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Sinceramente... Nao gostei da skin... O formato da letra e tals ficou bacana... Mas os botoes sao meio estranhos, TA QUASE IMPOSSIVEL diferenciar um topico fixo de um topico normal... pq o botao eh muito pekeno e sem divisao. Outro problema sao as assinaturas perto DEMAIS do post da pessoa... ainda mais quando nao eh imagem e sim texto confunde demais a leitura. Sao criticas construtivas... pelo bem do forum. No mais parabens pelas mudanças.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.