Presidente Bruno Postado 24 de Junho 2009 Presidente Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Pessoal, Antes de tudo, peço desculpa pelo fórum estar off-line por tanto tempo. Infelizmente não tive tempo para mexer, somente ontem à noite e hoje que é feriado em Alphaville onde eu trabalho... ai pude finalizar da melhor maneira possível e o fórum voltar 100%. O que aconteceu, acredito eu, é múltiplas ações simultaneamente em massa na database de posts, causando assim a quebra. Isso porque estava executando o rebuild de posts, onde reaplica as postagens em HTML se transformando em bbcodes (por exemplo) e também das postagens da galera... Foi um erro meu em deixar o fórum on-line com a execução de rebuild, pois estava com pressa em ir pra São Paulo, tinha uma festa lá... e aproveito aqui para dar uma zuadinha aos santistas... onde eu fui ao estádio Vila Belmiro para assistir o show do Galo ;) [E foi falta sim e sem mais.] Só perdemos os dados de pós-atualização, pois tentei reparar a database e foi sem sucesso, eram tantos erros. Daí, o único jeito era restaurar o backup que foi realizado antes de abrir o fórum com novo sistema. Realizei a manutenção da database (Checando e otimizando). Agora está tudo 100%! Outra coisa... o sistema de reputação está desativado, pois o mesmo será discutido na administração para ver o qual será o benefício... e também teremos essa discussão com membros. Para Membros VIPs, confira uma das novidades nas Mensagens Particulares... agora é possível chamar em até 10 pessoas para conversar em chat de MPs... É como fosse um tópico, só que é privado. Em breve, mais novidades! Por enquanto, é isso ai... Ah... sobre a tradução, acredito que teremos em até final de semana. Abraços do Líder (do Brasileirão e do Fórum) (Y)
EsRibeiro® Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Fórum de cara nova, agora vai! Demorou, mas ta valendo.
diego #spfc Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Abraços do Líder (do Brasileirão e do Fórum) (Y) AFF Bruno No mais Putz fico loko essa nova versão Bruno!!!!Ia perguntar sobre a tradução mas ja vi que vc falou sobre a mesma Nos mais é aproveitar que o forum volto
GG. Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Parabéns, Bruno. Diante dos problemas que você relatou, a perda de alguns posts é insignificante.
Coutinho Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Graças a Deus, o forum voltou! hehehe Foi por uma boa causa entao que o forum ficou off. Foi assistir o galao! Que o forum firme e forte! [E foi falta sim e sem mais.] (2)
Lusquerinhas do Amaral Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Demorou mais voltou ! GLORIA A DEUS ! :D
Cará Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Boa Bruno! Porra, não vivo sem o fórum. :D E aproveita o sucesso do Galo... pq depois o Roth volta ao normal. ;)
HrTr Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Por uma boa causa. :D A internet sem o fórum é tenso, faço tudo o que tem pra fazer e não tem o fórum para ficar rodando.
Illo Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Valeu, cara!! Eu estava sentindo muita falta dessa "bagaça" aqui. Eu achei o visual novo muito bonito mas eu, particularmente, acho que o outro visual era mais funcional, sei lá, quem sabe não é questão de costume?
bbds Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 BOA! Tava tenso já ficar na net sem o fórum.
Cará Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Comentei com o Pedro também... depois de mexer em orkut, msn... não tem oq fazer na net EAIOIHOAEIAEHOEA Ah, obrigado pelo pessoal novo que entrou no chat. Pessoal tudo gente fina, bacana mesmo :D OPAEOJPAEOPAJEOAJEPAJOP
raskor Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Vai colocar a skin antiga lá nas opções de skin?
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Junho 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Grande chefe, parabéns pela atualização, ficou sensacional essa cara nova do fórum. Questão de acostumar agora com as novas ferramentas. E realmente, internet sem o FManager, é tenso! :thumbsup:
sommer Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Parabéns pelo trabalho, Bruno. E sobre os tópicos fixos. Tem alguma novidade ou ficará do mesmo jeito, sem "separação" para os tópicos normais?
Presidente Bruno Postado 24 de Junho 2009 Presidente Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Vai colocar a skin antiga lá nas opções de skin? Não há outra skin, essa skin é o padrão. Assim que sair os skins que agradam, é muito provavelmente só estarem disponíveis para Membros VIPs. Parabéns pelo trabalho, Bruno. Uma dúvida que ficou. As imagens (no caso da área de Histórias, os banners) terão o tamanho reduzido? é que algumas imagens estão passando do limite do quote, ficando a imagem maior que o quote e a imagem não tem seu tamanho reduzido. Manda um link do tópico com exemplo disso, que vou verificar.
Neto Marques Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 vlw Bruno... porra, é foda entrar na net e ver que o forum tá offline... tomar banho! sobre o novo visual, eu nunca consegui trocar de skin, sempre utilizei a tradicional "blue" mesmo... daqui algumas semanas será possível escolher outra skin? achei essa aqui muito feia, sinceramente hueuhuheuheuheuh! mas enfim, o importante é que o fórum retornou! Edit: putz... navegando pelo forum durante uns 15 min... ta ardendo muito o olho... skin fdp... vai fazer eu sofrer ja que não consigo deixar de acessar o forum uheuheuheuh
.karlus Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 E vamos nessa. Tava quase pirando aqui sem poer iscutir com os colorados, e dar minhas palavras que muitos odeiam XD~ Mas estamos ai... E parabéns pelo trabalho. Sei como é dificil manter um fórum sozinho (Acho que tu é o único admin n)?! No mas... Cavalo paraguaio na liderança, não dura até a ultima rodada... ^^
Leon Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Parabéns pelo ótimo trabalho e dedicação Bruno, a nova skin está excelente! Acho que esse grande número de críticas à nova skin é mais pelo impacto da mudança, mas é só acostumar.
batata-recife Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 O chat ficou impraticavel esses dias. Beijos para o nuxxter, Stefan, Waallace Dutra, e outros que não me recordo no momento.
sommer Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Manda um link do tópico com exemplo disso, que vou verificar. Todos banners estão saindo fora do limite do quote.
Presidente Bruno Postado 24 de Junho 2009 Presidente Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Aqui está normal... qual é sua resolução?
sommer Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Aqui está normal... qual é sua resolução? Pior que é só nesse tópico. Nos outros está normal pra mim. Aqui é 1024x768 Pra nao criar outro post, vou postar aqui mesmo como eu to vendo o tópico, dai fica melhor pra ti entender o problema. Segue o link (nao postei a imagem para nao poluir o topico) http://img526.imageshack.us/i/imagembsv.jpg/
GG. Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Pior que é só nesse tópico. Nos outros está normal pra mim. Aqui é 1024x768 Pra nao criar outro post, vou postar aqui mesmo como eu to vendo o tópico, dai fica melhor pra ti entender o problema. Segue o link (nao postei a imagem para nao poluir o topico) http://img526.imageshack.us/i/imagembsv.jpg/ Já pensou em diminuir a dimensão de sua imagem? Ela tem 710 pixels de largura!
_Biofa Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Bruno, acho que seria legal ser divulgado um anuncio no próprio fórum informando que quando você colocar: "Change Display Name" a parada aparece o seu email cadastrado no site. Acho que seria legal porque até eu me ligar que display name era o meu nick e não aquele que aparece embaixo do avatar, eu quase apertei a parada lá. fikdik.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.