guaipeca55 Postado 9 de Junho 2009 Denunciar Postado 9 de Junho 2009 Uma coisa estranha bagarai aconteceu comigo agora. Tava jogando uma partida normal da primeira divisão quando apareceu o aviso que tinha um lesionado do meu time. Fui levado a tela de substituição e não tinha ninguém lesionado! Mandei voltar pra campo, não teve o aviso que tinha alguém lesionado, e qual minha surpresa quando vejo que estou jogando com 10! Tive que trocar um cara que estava do lado de fora do campo para voltar a ter 11! Pior nem foi isso, quando saiu meu gol, simplesmente não computou. O jogador teletransportou duas vezes, ficou dando um erro bizarro, e durante a partida ficou assim. Até o final. Erro ridículo viu
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Junho 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Junho 2009 Tem um save de antes dessa partida?? Se tiver, manda para a SI tentar reproduzir o erro.
guaipeca55 Postado 12 de Junho 2009 Denunciar Postado 12 de Junho 2009 Tem um save de antes dessa partida?? Se tiver, manda para a SI tentar reproduzir o erro. Verei se tenho, como manda para SI???
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Junho 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Junho 2009 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=68373
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.