batata-recife Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 Tá foda essa onda de ficar comentando sobre o Cartola nos topicos dos jogos. Todo ano agora é essa putaria. O topico tem 40 posts e uns 15 são sobre o Cartola. Existe um topico especifico sobre o Cartola e acredito que la seja o melhor lugar pra postar sobre isso, ficar poluindo o topicos dos jogos com isso é foda. Criei o topico pra ver o que a galera acha, e dependendo das opiniões a adm tomar alguma atitude.
André Lemos Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 Que paraiba chato, pqp. Outra coisa, o jogo ja chegou???
Gabriel Fortes Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 Ano passado foi proibido de comentar, espero que esse ano seja a mesma coisa. Enche o saco você ler sobre o jogo e branquinho comentando "cara deu 3 passes, fui bem, uhuuul!".
aldin Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 É só no começo.. ano passado foi assim, depois passa.
gostosaoboladao Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 Relaxa... Eu reclamei disso ano passado também, nego não tem se mancol e não sabe diferenciar as áreas, mas isso é só no começo, daqui a pouco geral pára...
M1to 100ni Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 eu ia criar esse tópico, mais resolvi esperar alguem reclamar tb realmente enche muito o saco a maioria é nego postando que time x ganha pq tem y no cartola dai vem outro e fala a mesma coisa dai ficam discutindo que o kleber pereira nao fez gol que o neymar nao jogou, isso num topico nautico x cruzeiro (exemplo) mais ano passado com o passar do tempo isso passou, espero que se nao passar em algumas rodadas que proiba essa coisa
not here Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Eu evito falar, e acho que o povo devia fazer o mesmo.
Douglas. Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Tanta coisa pra reclamarem e vêm justamente com isso? hauhauahuahuahau Não vejo porque ser proibido ou repreendido, afinal o jogo está diretamente relacionado ao futebol brasileiro, que é o assunto da área.
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Maio 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Maio 2009 É só no começo.. ano passado foi assim, depois passa. Exatamente pessoal. É só agora, que o jogo acabou de ser reaberto. Depois vai decaindo. Relaxem e gozem. [/marta suplicy]
Lewiks Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Dessa vez o paraíba ta com a razão... essa porra é chato pra caralho. O obeso do Vaz é um dos mais escrotos, entra na porra dos tópicos, nem viu a porra do jogo e fica falando "e ai, como foi o fulano?", e ainda posta depois um "uhuul, me dei bem", acho que agora que esse cargo na MOD caiu no colo dele, ele vai se controlar. Tem um outro retardado lá Bruno Scoriofidoiosa, que posta a mesma coisa em vários tópicos, tudo falando do cartola... tomar no olho do cu.
Caio. Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Dessa vez o paraíba ta com a razão... essa porra é chato pra caralho. O obeso do Vaz é um dos mais escrotos, entra na porra dos tópicos, nem viu a porra do jogo e fica falando "e ai, como foi o fulano?", e ainda posta depois um "uhuul, me dei bem", acho que agora que esse cargo na MOD caiu no colo dele, ele vai se controlar. Tem um outro retardado lá Bruno Scoriofidoiosa, que posta a mesma coisa em vários tópicos, tudo falando do cartola... tomar no olho do cu. UAHUAUHEUAHEUAHEUAHUAEAHUEHAUEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHAUEHUAEAE.. Lewiks é foda cara, puta que pariu.
Cará Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 As vezes dou uma comentada sobre o Cartola, mas vou parar. Mas isso tem prazo pra acabar. ;)
Jeanmf_fjv Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Acho ridiculo ser proibido, tem tópicos que teria apenas 2 posts se não fosse os do cartola, que na maioria das vezes vem com algum comentário sobre o jogo em si, mas se for decidido eu paro na boa.
batata-recife Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Acho ridiculo ser proibido, tem tópicos que teria apenas 2 posts se não fosse os do cartola, que na maioria das vezes vem com algum comentário sobre o jogo em si, mas se for decidido eu paro na boa. Melhor dois posts com conteudo do que 20 falando merda sobre o Cartola.
Tuna Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Não vejo porque ser proibido ou repreendido, afinal o jogo está diretamente relacionado ao futebol brasileiro, que é o assunto da área. Dessa vez o paraíba ta com a razão... essa porra é chato pra caralho. O obeso do Vaz é um dos mais escrotos, entra na porra dos tópicos, nem viu a porra do jogo e fica falando "e ai, como foi o fulano?", e ainda posta depois um "uhuul, me dei bem", acho que agora que esse cargo na MOD caiu no colo dele, ele vai se controlar. Concordo em partes contigo. Isso que eu botei em negrito, não vejo problema nenhum... não sei o que tem de errado em perguntar como um jogador foi.. principalmente porque não tem como assistir 3 jogos ao mesmo tempo. Mas quando os cara fica falando tipo... "Jaílton errou 10 passes, fui muito mal, bla bla bla" aí sim, é irritante. Isso deveria ser comentado no tópico do jogo.
raskor Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Concordo em partes contigo. Isso que eu botei em negrito, não vejo problema nenhum... não sei o que tem de errado em perguntar como um jogador foi.. principalmente porque não tem como assistir 3 jogos ao mesmo tempo. Mas quando os cara fica falando tipo... "Jaílton errou 10 passes, fui muito mal, bla bla bla" aí sim, é irritante. Isso deveria ser comentado no tópico do jogo. Se Jaílton errar 10 passes tu tem é que comemorar.
digoals Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Rá! Eu também já tenho dias que queria falar sobre isso. É um pé no saco esse negócio de cartola. Se tem tópico pro jogo, comentem no tópico do jogo. Deixem o tópico do futebol pra quem quer falar de futebol.
Tuna Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Se Jaílton errar 10 passes tu tem é que comemorar. É... Mas era só um exemplo :specool:
GsT :o Postado 25 de Maio 2009 Denunciar Postado 25 de Maio 2009 Botem o tópico de Cartola na área de futebol nacional.
Lucas-FLA Postado 26 de Maio 2009 Denunciar Postado 26 de Maio 2009 Foi como um maluco ai ja falou, o cartola ta totalmente relacionado ao desempenho real dos jogadores, uma coisa ta relacionada a outra, deixem de ser frescos, se vcs nao jogam apenas ignorem os posts.
Eucks Postado 26 de Maio 2009 Denunciar Postado 26 de Maio 2009 Neguinho exagera também. O tal Bruno Hollyfield enche o saco, todo dia, já postou atéa escalação dele por ali. Tem que ter bom senso, também.
digoals Postado 26 de Maio 2009 Denunciar Postado 26 de Maio 2009 podem estar relacionados, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.