Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartola x Futebol

Guest batata-recife

Posts Recomendados

Postado

Tá foda essa onda de ficar comentando sobre o Cartola nos topicos dos jogos. Todo ano agora é essa putaria.

O topico tem 40 posts e uns 15 são sobre o Cartola.

Existe um topico especifico sobre o Cartola e acredito que la seja o melhor lugar pra postar sobre isso, ficar poluindo o topicos dos jogos com isso é foda.

Criei o topico pra ver o que a galera acha, e dependendo das opiniões a adm tomar alguma atitude.

Postado

Que paraiba chato, pqp.

Outra coisa, o jogo ja chegou???

Postado

Ano passado foi proibido de comentar, espero que esse ano seja a mesma coisa. Enche o saco você ler sobre o jogo e branquinho comentando "cara deu 3 passes, fui bem, uhuuul!".

Postado

É só no começo.. ano passado foi assim, depois passa.

Postado

Relaxa...

Eu reclamei disso ano passado também, nego não tem se mancol e não sabe diferenciar as áreas, mas isso é só no começo, daqui a pouco geral pára...

Postado

eu ia criar esse tópico, mais resolvi esperar alguem reclamar tb

realmente enche muito o saco

a maioria é nego postando que time x ganha pq tem y no cartola

dai vem outro e fala a mesma coisa

dai ficam discutindo que o kleber pereira nao fez gol que o neymar nao jogou, isso num topico nautico x cruzeiro (exemplo)

mais ano passado com o passar do tempo isso passou, espero que se nao passar em algumas rodadas que proiba essa coisa

Postado

Frescos.

Postado

Eu evito falar, e acho que o povo devia fazer o mesmo.

Postado
Frescos.
Postado

Tanta coisa pra reclamarem e vêm justamente com isso? hauhauahuahuahau

Não vejo porque ser proibido ou repreendido, afinal o jogo está diretamente relacionado ao futebol brasileiro, que é o assunto da área.

• Diretor Geral
Postado
É só no começo.. ano passado foi assim, depois passa.

Exatamente pessoal. É só agora, que o jogo acabou de ser reaberto.

Depois vai decaindo.

Relaxem e gozem. [/marta suplicy]

Postado

Dessa vez o paraíba ta com a razão... essa porra é chato pra caralho.

O obeso do Vaz é um dos mais escrotos, entra na porra dos tópicos, nem viu a porra do jogo e fica falando "e ai, como foi o fulano?", e ainda posta depois um "uhuul, me dei bem", acho que agora que esse cargo na MOD caiu no colo dele, ele vai se controlar.

Tem um outro retardado lá Bruno Scoriofidoiosa, que posta a mesma coisa em vários tópicos, tudo falando do cartola... tomar no olho do cu.

Postado

O obeso do Vaz é um dos mais escrotos, entra na porra dos tópicos, nem viu a porra do jogo e fica falando "e ai, como foi o fulano?", e ainda posta depois um "uhuul, me dei bem", acho que agora que esse cargo na MOD caiu no colo dele, ele vai se controlar.

Tem um outro retardado lá Bruno Scoriofidoiosa, que posta a mesma coisa em vários tópicos, tudo falando do cartola... tomar no olho do cu.

UAHUAUHEUAHEUAHEUAHUAEAHUEHAUEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHAUEHUAEAE..

Lewiks é foda cara, puta que pariu.

Postado

As vezes dou uma comentada sobre o Cartola, mas vou parar.

Mas isso tem prazo pra acabar. ;)

Postado

Acho ridiculo ser proibido, tem tópicos que teria apenas 2 posts se não fosse os do cartola, que na maioria das vezes vem com algum comentário sobre o jogo em si, mas se for decidido eu paro na boa.

Postado
Acho ridiculo ser proibido, tem tópicos que teria apenas 2 posts se não fosse os do cartola, que na maioria das vezes vem com algum comentário sobre o jogo em si, mas se for decidido eu paro na boa.

Melhor dois posts com conteudo do que 20 falando merda sobre o Cartola.

Postado
Não vejo porque ser proibido ou repreendido, afinal o jogo está diretamente relacionado ao futebol brasileiro, que é o assunto da área.

Concordo em partes contigo. Isso que eu botei em negrito, não vejo problema nenhum... não sei o que tem de errado em perguntar como um jogador foi.. principalmente porque não tem como assistir 3 jogos ao mesmo tempo.

Mas quando os cara fica falando tipo... "Jaílton errou 10 passes, fui muito mal, bla bla bla" aí sim, é irritante. Isso deveria ser comentado no tópico do jogo.

Postado
Concordo em partes contigo. Isso que eu botei em negrito, não vejo problema nenhum... não sei o que tem de errado em perguntar como um jogador foi.. principalmente porque não tem como assistir 3 jogos ao mesmo tempo.

Mas quando os cara fica falando tipo... "Jaílton errou 10 passes, fui muito mal, bla bla bla" aí sim, é irritante. Isso deveria ser comentado no tópico do jogo.

Se Jaílton errar 10 passes tu tem é que comemorar.

Postado

Rá! Eu também já tenho dias que queria falar sobre isso.

É um pé no saco esse negócio de cartola. Se tem tópico pro jogo, comentem no tópico do jogo. Deixem o tópico do futebol pra quem quer falar de futebol.

Postado
Se Jaílton errar 10 passes tu tem é que comemorar.

É...

Mas era só um exemplo :specool:

Postado

Botem o tópico de Cartola na área de futebol nacional.

Postado

Foi como um maluco ai ja falou, o cartola ta totalmente relacionado ao desempenho real dos jogadores, uma coisa ta relacionada a outra, deixem de ser frescos, se vcs nao jogam apenas ignorem os posts.

Postado

Neguinho exagera também.

O tal Bruno Hollyfield enche o saco, todo dia, já postou atéa escalação dele por ali. Tem que ter bom senso, também.

Postado

podem estar relacionados, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...