juninho1666 Postado 15 de Maio 2009 Denunciar Postado 15 de Maio 2009 Vamos ver se alguém pode me ajudar.. Então.. sempre joguei o FM sem problema algum.. Ai no ultimo save que eu começei(com o AMS WolrdUpdate, sera q nao tem nada haver?) tem jogos q eu não consigo ver pelo 3D pq da aquela msg "o fm.exe encontrou um problema e precisa ser fechado" o curioso, é q na pre temporada nos amistosos, rolou tudo tranquilo o 3D, sem esse erro.. o erro aconteceu nos jogos do gauchao(não sei se tem algo a ver, mas é so pra ressaltar) dai pulei o jogo q tava dando o erro e fui pro próximo e.... pimba.. denovo o mesmo erro.. no 2D roda traquilo, o problema é o 3D.. sei q alguns vão vir dizer q é o directx e essas coisas.. mas como ?? se em saves anteriores rodou tudo tranquilamente e da mesma forma nos amistosos desse save ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Maio 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Maio 2009 Acho improvável que seja o update, talvez a placa de vídeo não seja tão boa ou esteja com defeito.
juninho1666 Postado 27 de Maio 2009 Denunciar Postado 27 de Maio 2009 Po, alguém mais me da uma luz.. não to conseguido jogar mais po.. iniciei um novo save, ai corre tranquilo uns jogos etc.. ai quando troca o ano de 2008 pro começo de 2009, eu vou continuando, e qndo chega em um determinaod jogo, n hora q carrega o 3d aparece a msg q o "fm encontrou um problema e precisa ser fechado" ai tentei no 2d, corre uns minutos, mas da erro tbém.. me ajudem po
Douglas. Postado 29 de Maio 2009 Denunciar Postado 29 de Maio 2009 Qual a config em termos de RAM e VGA? Parece que seu PC suporta mas dá erro em certo ponto por estar sobrecarregado, ao menos essa é a possibilidade que pude imaginar.. :huh:
juninho1666 Postado 29 de Maio 2009 Denunciar Postado 29 de Maio 2009 Então, Douglas.. a máquina é boa mesmo. Athlon X2 Dual Core 4400 com 2.3ghz Ram de 3 Gb. Resolvi o problema, que deve ser no 3D mesmo.. tive a idéia de desativar as câmeras nas preferências do jogo, e tá correndo normal no 2D. Mas deveria rodar tranquilo o 3D no meu pc, não devia ?
Felipee Postado 1 de Agosto 2009 Postado 1 de Agosto 2009 · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. ta acontecendo isso comigo, e eu tinha FM 2009 no mesmo pc antes de ser formatado, será que é prq eu "comprei" rip e veio sem 3d?
Douglas. Postado 1 de Agosto 2009 Denunciar Postado 1 de Agosto 2009 Resolvi o problema, que deve ser no 3D mesmo.. tive a idéia de desativar as câmeras nas preferências do jogo, e tá correndo normal no 2D. Mas deveria rodar tranquilo o 3D no meu pc, não devia ? O que você fez? Tenta atualizar os drivers de vídeo, pode ser alguma incompatibilidade boba que faz o jogo dar erro. Qualquer VGA de 64 bits pra cima deveria ter a capacidade de rodar o modo 3D.. =/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.