Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 nino, não estará, assim como não estavam os 94 no 2011...
Vitor-17 Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Mas tem o Piazon no SP e se não me engano ele é 94. Acho que quem faz aniversário até o meio do ano aparece no jogo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Vitor, tem o Piazon no SP na versão oficial?? Não to lembrado disso. Não foi em nenhum update?? o.O
Goulart Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Vaz, o Lucas Piazon está na DB original.
PMLF Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 A idade minima para aparecer é, em teoria, 16 anos na época do lançamento do jogo. O Jean Carlos Chera até já está na db, mas pela idade dele não pode aparecer na db que vem com o jogo.
Vitor-17 Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Vitor, tem o Piazon no SP na versão oficial?? Não to lembrado disso. Não foi em nenhum update?? o.O Como o Gianeco disse, sim.
LucasMirandolla Postado 11 de Setembro 2011 Denunciar Postado 11 de Setembro 2011 Tem um lateral-esquerdo chamado Emerson que é frequentemente convocado para a seleção sub-17 e está sendo preparado para substituir o Léo em 2013
lucas Postado 4 de Outubro 2011 Denunciar Postado 4 de Outubro 2011 O Chera ou esse Emerson? E esse cara aqui, vai estar? http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/10/peixe-segura-victor-andrade-por-tres-anos-e-fixa-multa-maior-que-neymar.html
Goulart Postado 10 de Outubro 2011 Denunciar Postado 10 de Outubro 2011 O Chera ou esse Emerson? E esse cara aqui, vai estar? http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/10/peixe-segura-victor-andrade-por-tres-anos-e-fixa-multa-maior-que-neymar.html O Victor já está na DB, mas talvez não entre por causa da idade. O Emerson já está no jogo.
PMLF Postado 10 de Outubro 2011 Denunciar Postado 10 de Outubro 2011 E o Chera também está no jogo, mas na Genoa (o time atual dele) e não no Santos.
kaikyh Postado 3 de Novembro 2011 Denunciar Postado 3 de Novembro 2011 Eu gostaria de saber se posso colaborar na pesquisa do santos. Torço pro time,sempre acompanhando muito.
Douglas. Postado 3 de Novembro 2011 Denunciar Postado 3 de Novembro 2011 Todos podem ajudar em todos os clubes. Qualquer comentário sobre observações são bem-vindos. Principalmente de jogadores ou clubes menos conhecidos, então não tem nem que se prender ao clube que torce.
kaikyh Postado 3 de Novembro 2011 Denunciar Postado 3 de Novembro 2011 Rafael:Acho podiam ter uma CA e PA maiores,pois comparando com outros goleiros jovens como Renan Ribeiro,Neto,Renan Reuter,ele é mais fraco,sendo que ele é titular absoluto do santos,já foi pra seleção,tem seus fundamentos bem trabalhados,só precisa melhorar a saída do gol,de resto muito bom e promissor,é um goleiro que se antecipa fácil ao adversário,goleiro muito tranquilo e seguro,foi o goleiro mais jovem a ganhar a libertadores,falha muito pouco. Bruno Rodrigo:Tá sendo titular da equipe,o melhor zagueiro do time,tem um jogo aéreo muito bom tanto defensivo, quanto ofensivamente,só que é lento que nem Durval e Dracena. Durval:Vem jogando na lateral esquerda,não apoia muito,mas marca muito bem ali. Adriano:Podia ser melhorado,é o unico volante marcador mesmo da equipe,um verdadeiro cão de guarda,marca em cima dos adversários,marca muito individualmente também. Vladmir:Apesar de pouco ter jogado,é um goleiro muito bom,alguns dizem ser melhor do que o rafael,quando jogou foi muito bem,disputa a vaga de reserva imediato com o aranha,tem muita qualidade no jogo aereo,goleiro alto com grande impulsão,bem melhor que o felipe que ta emprestado ao avaí,que não sei como mas continua bom no jogo. Emerson:Acho que podia ser melhorado,ele vem vendo preparado para ser reserva do léo em 2012,ele não subiu pro profissional ainda porque tava com problema no pubis,esse menino tem muita qualidade,marca e ataca bem,além de chutar muito bem,foi bem na seleção sub-17. Crystian:Tem muita qualidade,dribla muito bem,vai muito a linha de fundo pra cruzar,entra muito no meio,alias joga no meio de campo também,recentemente ele jogou nesta posição no time de base e marcou 2 gols,foi o melhor jogador do santos na ultima copinha,ele vem aprimorando a sua parte defensiva que é seu ponto fraco,nas vezes que ele jogou foi bem,inclusive já jogou de titular.
Goulart Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Postado 9 de Novembro 2011 Eu gostaria de saber se posso colaborar na pesquisa do santos. Torço pro time,sempre acompanhando muito. Obrigado por postar, kaikyh. É bastante útil esse tipo de post.
kaikyhen Postado 28 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2011 E o Victor Andrade não vão criar ele?
Douglas. Postado 28 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2011 Agora que ele fez 16 anos que ele pode entrar no jogo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.