gasperr Postado 14 de Maio 2009 Denunciar Postado 14 de Maio 2009 Não aguento mais, no meio do jogo do NADA quando olho a formação está alterada sem eu fazer nada. Tá acontecendo direto, alguem mais tem ou teve esse problema..
renieri1 Postado 14 de Maio 2009 Denunciar Postado 14 de Maio 2009 quando eu faco taticas, as vezes dias depois eu percebo que uma seta some :angry: ai eu coloco denovo e salvo e normalmente nao muda mais mas se eu altero a tatica corro o risco do jogo "esquecer" e voltar (seta, instrucao individual, etc) mas n eh muito comum nao
marcss.35 Postado 14 de Maio 2009 Denunciar Postado 14 de Maio 2009 quando eu faco taticas, as vezes dias depois eu percebo que uma seta some :angry: ai eu coloco denovo e salvo e normalmente nao muda mais mas se eu altero a tatica corro o risco do jogo "esquecer" e voltar (seta, instrucao individual, etc) mas n eh muito comum nao alem de salvar tem q exportar ;) Não aguento mais, no meio do jogo do NADA quando olho a formação está alterada sem eu fazer nada. Tá acontecendo direto, alguem mais tem ou teve esse problema.. sua tática é feita por outra pessoa? verifique posição por posição se não tem 1 jogador q seja mudando de lugar com outro.
guaipeca55 Postado 14 de Maio 2009 Denunciar Postado 14 de Maio 2009 Cara, eu também tou de saco cheio, não é raro porra nenhuma, acontece até com táticas que eu fiz, tem que mandar um email pra SI corrigindo o defeito URGENTE.
Douglas. Postado 14 de Maio 2009 Denunciar Postado 14 de Maio 2009 Não aguento mais, no meio do jogo do NADA quando olho a formação está alterada sem eu fazer nada. Tá acontecendo direto, alguem mais tem ou teve esse problema.. Você diz quando entra na janela de tática no meio do jogo e os jogadores estão em posições diferentes no desenho tático? Se for, repare se as trocas são sempre entre os jogadores das mesmas posições (ex: MD trocando com ME), pode ser que algum tenha a instrução individual 'Trocar Posição' habilitada. Se for durante o jogo, isso acontece em algumas ocasiões e não está errado. Agora, se for na parte de tática e os jogadores trocam aleatoriamente e/ou sem ter isso especificado nas instruções individuais ('Trocar posição'), pode ser bug, sim.
guaipeca55 Postado 14 de Maio 2009 Denunciar Postado 14 de Maio 2009 Você diz quando entra na janela de tática no meio do jogo e os jogadores estão em posições diferentes no desenho tático? Se for, repare se as trocas são sempre entre os jogadores das mesmas posições (ex: MD trocando com ME), pode ser que algum tenha a instrução individual 'Trocar Posição' habilitada. Se for durante o jogo, isso acontece em algumas ocasiões e não está errado. Agora, se for na parte de tática e os jogadores trocam aleatoriamente e/ou sem ter isso especificado nas instruções individuais ('Trocar posição'), pode ser bug, sim. É na parte tática cara, eu sempre faço cerca de 3, 4 táticas por time que eu uso, quando mudo da defensiva pra ofensiva, simplemente muda o time inteiro, ME para no ataque, DC para no meio, o time INTEIRO fica vermelhinho, pq não sobrou UM numa posição certa, e como todos somos acostumados a simplesmente trocar de tática, mudar um pouco e voltar pro jogo, o time volta capenguíssimo e quando vc entra na tela de posições, vai ver que teu time jogou 30, 40 minutos com o zagueiro no ataque, e etc.
Douglas. Postado 14 de Maio 2009 Denunciar Postado 14 de Maio 2009 Muito estranho, não lembro de ter visto isso e cheguei a jogar todas as versões dos patches.. :blink:
marcss.35 Postado 14 de Maio 2009 Denunciar Postado 14 de Maio 2009 É na parte tática cara, eu sempre faço cerca de 3, 4 táticas por time que eu uso, quando mudo da defensiva pra ofensiva, simplemente muda o time inteiro, ME para no ataque, DC para no meio, o time INTEIRO fica vermelhinho, pq não sobrou UM numa posição certa, e como todos somos acostumados a simplesmente trocar de tática, mudar um pouco e voltar pro jogo, o time volta capenguíssimo e quando vc entra na tela de posições, vai ver que teu time jogou 30, 40 minutos com o zagueiro no ataque, e etc. AFFFFF, isso não é trocar posição, isso é esquema tático. troca posição é qdo um jogador faz Swap com outro por instrução, isso q vc ta falando é posicionamento de tatica o q é normal sim ter jogador em posições estranhas qdo se faz mta alteração na tatica, sem vc perceber nessas montagens de taticas tu pode ter colocado como exemplo a bolinha de um lateral la no ataque, assim como de um zagueiro para lateral e depois ao montar outra tatica este lateral ir pro outro lado do campo. com o tempo q jogo de fm isso aí ta mais pra vc ter dormido no ponto do q erro do jogo. e pra matar a duvida eh simples, antes do jogo va em taticas selecione uma das taticas q vc citou q fica "maluca" e retire todos os jogadores das posições e va escalando jogador por jogador, vc vera q eles não ficarão vermelinhos mais. abs!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Maio 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Maio 2009 Isso aí é erro seu, já que o FM tem uma posição padrão no 4-4-2, que segue a ordem de escalação na tela de motivação, então se você mexe naquela ordem e depois muda a tática, a tendência é os jogadores irem para a posição padrão que o FM disponibiliza naquela tática.
guaipeca55 Postado 16 de Maio 2009 Denunciar Postado 16 de Maio 2009 Spada e Melo, não é erro meu, mesmo se eu trocar duas 4 4 2, por exemplo, de 4 4 2 defensivo pra um ofensivo, vai parar um atacante na defesa, um lateral no meio, e assim vai, não é erro meu. Claro que eu posso arrumar arrastar os jogadores para suas devidas posições, mas isso enche o saco. Nunca aconteceu em nenhum FM que eu lembre, só nesse. Não estou falando de mudar de 4 4 2 para 2 4 4, que daí obviamente vai parar um monte de nego em posições que não era, é bem diferente do que vcs tão pensando, e não é erro meu.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.