Douglas. Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Com a mudança no mecanismo do jogo, acredito que a Pesquisa se adequará de modo a colocar os preparadores e fisioterapeutas com maior qualidade, certo? É que vai haver muito questionamento por parte dos jogadores até a próxima versão já que como mudaram isso no meio ficou dificílimo conseguir bons treinos no Brasil, e isso acaba piorando muito o fator lesões, o que gera ainda mais reclamações e por aí vai.. A preparação física e a medicina esportiva do Brasil são muito bons e acredito que embora não sejam muitos que tenham reconhecimento mundial (reputação, no jogo) isso deverá refletir no jogo. O tópico é pra que gente de fora da Pesquisa dê sua opinião e sugestões a respeito.
guaipeca55 Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Concordo, pelo menos nessa área, os "Staffs" do Brasil são muito bons, e mesmo sem contar esse fato, o preparo de nossos jogadores não perde muito do preparo lá fora, acho que se fosse pra ser "realista", nota 7 só pra times Top Top Top, tipo Real, Man Utd, Inter e etc, 6 para segundo escalão estilo Atl Madrid, Lazio e os tops brasileiros como São Paulo, Grêmio, Inter. Daí faz uma escadinha. Mesmo assim, não gosto de ter que me preocupar com treinos, sempre achei divertidinho procurar staffs e ter um treino 7 estrelas era obrigação, era o diferencial dos meus times nas divisões baixas. Agora é maçante e acaba sendo uma desvantagem a todos que não tem capacidade de ter um treino bom.
PMLF Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 O ideal é ter notas altas nos staffs brasileiros, mas reputações baixas. De qualquer forma concordo com o Douglas que nesta área o Brasil é um dos melhores do mundo.
Douglas. Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Foi isso mesmo que pensei em relação à reputação, Paulo. A maioria dos staffs teriam reputação apenas regional ou nacional, enquanto uma seleta minoria teria reputação acima disso.
SilveiraGOD. Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 De alguns anos pra cá, a medicina brasileira, pelo menos nesse quesito (staffs no futebol) ja são comparados sem problemas com os europeus. A única diferença ao meu ver é a tecnologia, mas de resto, pra mim ta pau a pau com os times com staffs tops no Brasil. Inclusive tem jogadores que só quando vem pra cá que se recuperam de lesões. Cito casos como Ronaldo e principalmente Kaká, que pediu pra ser cuidado por médicos/preparadores físicos brasileiros, ja que o pessoal do Milan acabou não dando conta.
Douglas. Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 O único problema em relação a tecnologia é que, como tudo que temos que importar, sai caro, daí os clubes terem demorado a se adequar.. Mas vejo que os maiores têm departamentos muito qualificados, hoje. São Paulo, Santos, Palmeiras e Cruzeiro tiveram projetos grandiosos de centros de recuperação de jogadores concluídos muito recentemente e acredito que outros já estejam perto ou até mesmo nesse patamar. Acho é que tanto esses profissionais como os treinadores brasileiros não são muito valorizados lá fora, não sei precisar o motivo. Daí a baixa reputação, apesar da qualidade comprovada.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Tem um tal de Vinicius Vaz que vai ser totalmente foda e merece PA -10 =x
F J Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Tem um tal de Vinicius Vaz que vai ser totalmente foda e merece PA -10 =x Ja ajeitei esse aí. CA e PA 0 Liked Clubs: Grêmio, Juventude, Corinthians Liked Person: Richarlyson
Douglas. Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Ja ajeitei esse aí. CA e PA 0 Liked Clubs: Grêmio, Juventude, Corinthians Liked Person: Richarlyson, Carlos Eugenio Simon :P Ao menos esse é verdade.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.