sommer Postado 8 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2009 Eu acho que tu devias iniciar de novo com o Sporting e fazer uma breve atualização nesse mesmo tópico caso os resultados e contratações sejam diferentes. A idéia não é ruim, pelo contrário. Já fui informado que amanhã mesmo receberei o computador, ou seja, acho que até sábado de noite poderei jogar. Estou baixando as faces, kits e logos necessárias. Citar
Pedro C. Postado 8 de Maio 2009 Denunciar Postado 8 de Maio 2009 A idéia não é ruim, pelo contrário. Já fui informado que amanhã mesmo receberei o computador, ou seja, acho que até sábado de noite poderei jogar. Estou baixando as faces, kits e logos necessárias. :specool: Foi o que eu fiz no save do Parma, quando perdi o save e tinha apenas uma cópia mais antiga. Além do mais, tu estavas no início do jogo. Não mudará muita coisa. Talvez o gol contra do Polga. :bleh: Citar
sommer Postado 8 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2009 :specool: Foi o que eu fiz no save do Parma, quando perdi o save e tinha apenas uma cópia mais antiga. Além do mais, tu estavas no início do jogo. Não mudará muita coisa. Talvez o gol contra do Polga. :bleh: Será que agora ele marca a favor? auheuaehuaheuahea Citar
six_strings Postado 9 de Maio 2009 Denunciar Postado 9 de Maio 2009 Só te peço uma coisa, recomeça de novo com o SCP. Please. SCP Rules PEACE Citar
sommer Postado 11 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Sim, eu vou retomar o save. Na verdade, vou começar do zero e postar resumidamente o que acontecer até o jogo da Supertaça. Depois o save vai andar normalmente, como era o planejado. Ainda estou sem algumas coisas do FM (logos e faces), porém já estou providenciando. Estou pensando em mudar a forma de postagem ou misturar elas, ora através do blog, ora através de sites, jornais. O que vocês acham? o que vocês estavam achando do blog? Citar
Rykardow Postado 11 de Maio 2009 Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Sim, eu vou retomar o save. Na verdade, vou começar do zero e postar resumidamente o que acontecer até o jogo da Supertaça. Depois o save vai andar normalmente, como era o planejado. Ainda estou sem algumas coisas do FM (logos e faces), porém já estou providenciando. Estou pensando em mudar a forma de postagem ou misturar elas, ora através do blog, ora através de sites, jornais. O que vocês acham? o que vocês estavam achando do blog? O Blog estava muito bom..excepto aquele "pormenor" :heh: Mas se quiseres experimentar também contar através de jornais e sites é muito bem vindo :) Citar
Tsuru Postado 11 de Maio 2009 Denunciar Postado 11 de Maio 2009 (editado) Que bom que decidiu retomar o save. O Sporting é muito legal e já tava merecendo uma história aqui, que bom que ela vai continuar...estará em boas mãos hehehe :rolleyes: Boa sorte na "retomada"! :thumbsup: Editado 11 de Maio 2009 por Tsuru Citar
sommer Postado 11 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2009 :specool: :D O Blog estava muito bom..excepto aquele "pormenor" :heh: Mas se quiseres experimentar também contar através de jornais e sites é muito bem vindo :) faz parte do save ;) haha Estou pensando em experimentar outras formas de contar a história, vamos ver mais pra frente, primeiro vou refazer até onde eu tinha postado. Segue o baile. :D Opa! :D Que bom que decidiu retomar o save. O Sporting é muito legal e já tava merecendo uma história aqui, que bom que ela vai continuar...estará em boas mãos hehehe :rolleyes: Boa sorte na "retomada"! :thumbsup: Até estranhei que não tinha história com eles, ainda mais com a vinda dos tugas pra cá. Valeu! Boa Sommer, isso aí cara! Valeu, Léo. Citar
gq-tricolor Postado 12 de Maio 2009 Denunciar Postado 12 de Maio 2009 Boa, sommer! Faça a tua história do teu jeito mas já que pergunta eu gostaria de ver, sim, algumas matéria de sites/jornais de vez em quando. Mas o blog tava paulada. Segue... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Maio 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Maio 2009 Opa, ainda bem que resolveu "tocar o barco" novamente... o blog está bem agradável, mas seria bacana dar uma mudada. Você é quem manda! Citar
João_Moutinho_RoX Postado 12 de Maio 2009 Denunciar Postado 12 de Maio 2009 Força aí cara !!!! :heh: :heh: Já perdi meu save uma vez também, exatamente por causa do maldito HD ! É uma #$@%#¨@%! Mas não perde a história não! Continua ela ! Continuo acompanhando a retomada... :rolleyes: Putz.... o Polga hein :thumbsdownsmileyanim: Citar
sommer Postado 12 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2009 Boa, sommer! Faça a tua história do teu jeito mas já que pergunta eu gostaria de ver, sim, algumas matéria de sites/jornais de vez em quando. Mas o blog tava paulada. Segue... É sempre bom ouvir algumas sugestões, por isso mesmo questionei. Valeu! Opa, ainda bem que resolveu "tocar o barco" novamente... o blog está bem agradável, mas seria bacana dar uma mudada. Você é quem manda! Quando se posta apenas de uma forma, chega uma época que torna-se enjoativo. Força aí cara !!!! :heh: :heh: Já perdi meu save uma vez também, exatamente por causa do maldito HD ! É uma #$@%#¨@%! Mas não perde a história não! Continua ela ! Continuo acompanhando a retomada... :rolleyes: Putz.... o Polga hein :thumbsdownsmileyanim: Vamos lá, bola pra frente. Agora o PC tá com o HD com o dobro de tamanho, haha. :D Citar
sommer Postado 12 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2009 10.08.07 Estamos de volta... estive ausente nesse último mês, problemas de saúde, sabem como é, né? Pois, mesmo assim, acompanhei nosso Sporting e vou relatar pra vocês o que eu viu nesses primeiros jogos e comentar um pouco sobre os reforços que chegaram, bons reforços por sinal. Na pré-temporada, o SCP realizou quatro amistosos (Benfica, Sttutgart, Tottenham e Vitória de Setúbal). Jogos preparatórios para a decisão contra o Porto, que acontece amanhã, onde teremos um bom jogo. Mas voltamos a pré-temporada... Gols: Adrien; Rochemback; Felipe e Ismailov; Ismailov e Vukcevic. Contra o Benfica jogamos bem. De forma ofensiva, jogamos num 4-3-3 que depende muito do centroavante e, talvez, por isso conseguimos bons resultados, até porque Liédson só volta em Outubro e com Derlei, sinceramente, não dá. Mas, no fim do jogo, já nos acréscimos, nosso garoto de ouro, Adrien, acertou um belo chute de fora da área para abrir e fechar o placar. Ainda perdemos o Romagnoli lesionado por 3 semanas, é mole? Diante do Sttutgart, jogamos bem novamente, fomos superiores do início ao fim, mas no primeiro chute a gol deles, enquanto tínhamos mais de 10, eles abriram o placar com Gómez. Empatamos apenas no segundo tempo com Rochemback, após jogada 'ensaiada' de lateral. O Tottenham bem que tentou, mas com algumas modificações - Tiago barrado - conseguimos impor nosso jogo e vencer. Porém, Schmeichel teve que alterar o time para fazer rendê-lo, saíram (no intervalo) Derlei e Rochemback, entraram Hélder Postiga e Ismailov e o time melhorou significamente, tanto é que os gols só saíram no segundo tempo. No último jogo, contra o Setúbal, vitória esperada, mas o jogo serviu mesmo para entrosar a equipe que terá um longo ano pela frente. Sobre as contratações: Buonanotte: Ouvi poucas e boas desse argentino, alguns comparam com Maradona, outros com Riquelme, mas o que posso dizer é que tem talento. Mas não podemos queimar o guri, deixa ele jogar naturalmente. Stélvio: Aposta para ser o reserva imediato de Veloso na volância. Pouco jogou na pré-temporada, foram 3 jogos, porém todos começando no banco. Felipe: Zagueirão, seguro, bom no alto e no chão, é o xerife. Barnetta: Titular. Infelizmente, teremos que aguentar esse estorvo até o fim da temporada. Albín: Reserva do Vukcevic, ainda não conseguiu mostrar ao que veio, embora não recebeste muitas chances. Sakho e Acapandié: Esses dois jovens franceses, provenientes do PSG e Auxerre, respectivamente, não participaram da pré-temporada e dificilmente defenderão o SCP durante a Liga Sagres, pois pelo que tudo indica, jogarão pelos juniores. Vladyslav Vaschuk: Chegou por empréstimo, mas veio tarde e não chegou a tempo de estar em forma para enfrentar sequer o Vitória de Setúbal. Experiente zagueiro. Pelo Sporting tudo! Comentários (9) Citar
Jirimias Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Alguns bons nomes.Buonanotte e Felipe merecem maior destaque.Aqui o Barneta está jogando muito no Milan, vale esperar para ver. Boa pré-temporada, veremos como será qdo a coisa ficar séria. Citar
sommer Postado 13 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Alguns bons nomes.Buonanotte e Felipe merecem maior destaque.Aqui o Barneta está jogando muito no Milan, vale esperar para ver. Boa pré-temporada, veremos como será qdo a coisa ficar séria. Duas promessas, uma já é realidade (Felipe), o Buonanotte terá tempo, mas não sei se terá espaço (Romagnoli e João Moutinho). Citar
sommer Postado 13 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Até quando? Até o gol do Dudu foram 117 minutos de sofrimento e angústia. Quando tudo levava a crer que a supertaça seria decidida nos penaltys, o brasileiro (estou pegando raiva deles) girou sobre a zaga e chutou perfeitamente no angulo do Rui Patricio, que não tinha o que fazer, afinal, foi tudo inesperado. E, novamente, o campeão da Supertaça é o Porto, com mais esse troféu já chegaram a marca de 16 títulos na Supertaça contra 5 do Sporting e 4 do Benfica, além de 3 do Boavista e 1 do Vitória Guimarães. O que me intriga é essa superioridade absurda do Porto sobre os outros times, inclui nosso Sporting. Mesmo jogando muito melhor, com mais chances criadas, quem fez foi o Porto, o imbatível, mas terá volta... Agora temos que voltar as atenções pra Liga Sagres e pra Taça de Portugal, e posteriomente, a Liga dos Campeões, onde passar de fase é sonho, sim, com esse time é sonho! Pelo Sporting tudo! Comentários (12) Citar
Hamul Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Quando li o "até quando?", pensei 'mentira, o Polga fez outro gol contra???' novamente, azar hein?! Citar
sommer Postado 13 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Polga fdp [2] :lol: :heh: Sorte do Polga que ele nao fez contra. Quando eles marcaram eu lembrei do outro jogo, pqp. Quando li o "até quando?", pensei 'mentira, o Polga fez outro gol contra???' novamente, azar hein?! auhauhaua, azar o dele, pq ia ficar sem clube :bleh: Tá se tornando ROTHineiro isso Citar
six_strings Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Pela segunda vez perder com eles é demais. Como sportinguista fiquei triste. Abraço Citar
gq-tricolor Postado 13 de Maio 2009 Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Albín, Acapandié, Sakho, Felipe e Buonanotte. Deus me livre. Isso que dá jogar no 2008, não resiste e traz todos os mitos de uma vez. Aqui em casa tenho um busto do Acapandié. :lol: Sucesso nos próximos jogos. Citar
sommer Postado 13 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2009 Pela segunda vez perder com eles é demais. Como sportinguista fiquei triste. Abraço Como gremista também fiquei. ;) Albín, Acapandié, Sakho, Felipe e Buonanotte. Deus me livre. Isso que dá jogar no 2008, não resiste e traz todos os mitos de uma vez. Aqui em casa tenho um busto do Acapandié. :lol: Sucesso nos próximos jogos. aheuahea, Albín eu nem conhecia. Os outros são normais e o Buonanotte, se tu acompanhou meus últimos saves, nunca tinha sido contratado. Primeira vez que contrato ele quando posto aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.