FAM1978 Postado 19 de Junho 2009 Denunciar Postado 19 de Junho 2009 mas o Benfica tbm não é fraco :rolleyes: Ele se referia a sua goleda contra o Benfica. ;) Citar
sommer Postado 20 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Junho 2009 04/03/08 Agora só tem pedreira! Estatísticas | Formações Os dois times não mudaram a forma de jogar e foram com a mesma tática para o segundo jogo. No Napoli as ausências eram Rio Mavuba e Nocerino lesionados, além de Santacroce não-inscrito. Nós tivemos força máxima. O início do jogo foi uma espécie de blitz, fomos pra frente pressionando a saída de bola do Napoli e tivemos três chances de gols com Pogrebnyak, após cobrança de escanteio, e com Liédson, em cruzamento de Farfán, que passou ao lado do gol de Lobont. Tudo isso em oito minutos de jogo. Aos 12 Farfán cobrou escanteio e Felipe cabeceou para uma bela defesa de Lobont, mais uma chance desperdiçada. Aos 15, Farfán cobra falta no meio campo e lança a bola na pequena área, Pogrebnyak sobe com a defesa e cabeceia sobre o gol de Lobont. Até que aos 17 minutos a insistência deu resultado. Pedro Silva tocou para Farfán, que passou por Erviti e cruzou na cabeça de Pogrebnyak para abrir o marcador. Aos 44 Thiago Neves roubou a bola na esquerda e cruzou rasteiro para o meio da área e lá estava o monstro russo para aumentar a vantagem. Dois a zero no placar e o russo já era o algoz do Napoli. No intervalo, Liédson, machucado, deu lugar a Vukcevic no ataque leonino, já o Napoli voltou com a mesma formação. Logo aos 48, Vukcevic cobrou escanteio na cabeça de Felipe que desta vez não perdoou e ampliou o placar para três a zero. Já era goleada! Aos 82 Vidal, que havia substituído Veloso, roubou a bola no meio campo, passou para Pogrebnyak que tocou para Vukcevic, livre, leve e soltou, marcasse o quarto gol do Sporting na partida e garantisse a classificação. No fim da partida os jogadores do Leão foram agradecer a presença dos 49.310 torcedores presentes no Alvalade, que atenderam ao pedido da direção e fizeram do estádio um verdadeiro caldeirão verde e branco. Nosso adversário ainda não está definido, pois não tenho a data do sorteio, então ficarei devendo desta vez, mas vamos torcer para ser o adversário menos difícil. Pelo Sporting tudo! Comentários (98) ____________________________________________________________________________________________________________ Veja também: • Belenenses sofre e está fora da Taça de Portugal. Adversário do Sporting sairá dia 23 de março. • Benfica tropeça e Sporting encosta de vez no segundo lugar. • Agora é só pedreira na Liga dos Campeões. Citar
FAM1978 Postado 20 de Junho 2009 Denunciar Postado 20 de Junho 2009 Que jogasso! O Sporting vem aí, saiam de baixo! :heh: Pogre gênio! Agora, acho que é torcer pra pegar o Lyon, que teve um pouco de dificuldade nas oitavas. E na Liga tu vai chegar também! Citar
LC² Postado 20 de Junho 2009 Denunciar Postado 20 de Junho 2009 GOLEADA!!!!!!!!! E a graça ? ____________ Jogou bem, está rumo ào título inédito ? Citar
gq-tricolor Postado 20 de Junho 2009 Denunciar Postado 20 de Junho 2009 Patrolou o Napoli! Ótimo resultado, merecido. Pavel com grande atuação atormentou a vida dos italianos. Pega a Inter ou o Real nas quartas? Citar
Tardelly Postado 20 de Junho 2009 Denunciar Postado 20 de Junho 2009 é disso q eu estava falando uhasasuhasuhhuas agora sim o time jogou o que vinha apresentando! a verdade é que agora não tem menos difícil....husahasuhasuas boa sorte! vai precisar :P Citar
sommer Postado 20 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Junho 2009 Que jogasso! O Sporting vem aí, saiam de baixo! :heh: Pogre gênio! Agora, acho que é torcer pra pegar o Lyon, que teve um pouco de dificuldade nas oitavas. E na Liga tu vai chegar também! Foi um bom jogo mesmo, atropelamos. Pogrebynak está se destacando agora, espero que continue assim. GOLEADA!!!!!!!!! E a graça ? ____________ Jogou bem, está rumo ào título inédito ? Olha os adversários que passaram, meio complicado ser campeão, mas não posso desistir. Patrolou o Napoli! Ótimo resultado, merecido. Pavel com grande atuação atormentou a vida dos italianos. Pega a Inter ou o Real nas quartas? Napoli mal encostou na bola, jogamos muito bem. Ainda não sei, o Fm não disse quando será o sorteio :thumbsdownsmileyanim:, amanha devo fazer um post só pra avisar disso e postar mais algumas cositas. é disso q eu estava falando uhasasuhasuhhuas agora sim o time jogou o que vinha apresentando! a verdade é que agora não tem menos difícil....husahasuhasuas boa sorte! vai precisar :P Alvalade se transformou num caldeirão e amedontrou o adversário :heh: Pior que não tem mesmo, só timaço pela frente. Vamos que vamos! Citar
Jirimias Postado 20 de Junho 2009 Denunciar Postado 20 de Junho 2009 Isso é que é vitória convincente, uma partida memorável...e que sirva de inspiração pelas pedreiras que vem por aí. Na Liga, dá pra pegar a segunda colocação.Vamos lá! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Junho 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Junho 2009 É, e a tendência é só ir aumentando esses paredões. Mas vai que dá! :thumbsup: Citar
gq-tricolor Postado 20 de Junho 2009 Denunciar Postado 20 de Junho 2009 Napoli mal encostou na bola, jogamos muito bem. Ainda não sei, o Fm não disse quando será o sorteio , amanha devo fazer um post só pra avisar disso e postar mais algumas cositas. Acho que tu pega o Real. Não lembro como era no 2008 mas no 2009 sempre o próximo adversário é o que está abaix ali na tabela das oitavas. Exemplo: (Celtic x Chelsea Ajax x Barcelona) (Napoli x Sporting Real Madrid x Liverpool) Caso tu chegue às semi-finais pega ou Chelsea ou Barcelona. Eu sei que sempre segue um padrão. Com a Libertadores é diferente. Citar
sommer Postado 24 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Que venha o Real! Novamente enfrentaremos o Real Madrid na Liga dos Campeões, porém desta vez o duelo promete ser mais complicado que o último, onde vencemos por 2-1. Além de valer uma vaga à semifinal, também vale a coroação da execelente carreira de Schmeichel aqui no Sporting, por sinal, o Valência estava atrás de nosso treinador, parece que o treinador deles não fica e o nosso seria um dos alvos. Antes do Real temos a final da Taça da Liga diante do Porto. Teremos um grande teste para essa decisão, aliás, serão duas decisões. As vezes até esqueço que estamos jogando o Nacional, pois o meu pensamento é só na Liga dos Campeões. Apesar de ter um bom elenco, o Real vem decepcionando na Primeira Divisão (La Liga) e ocupa um modesto 4º lugar, atrás do líder Sevilla, Barcelona e a surpresa, Athletic Bilbao. Se bem que nós também não estamos a mil maravilhas, né? Apenas em 3º lugar e nos últimos dois jogos amargamos um empate (1x1 diante do Academica) e uma vitória (diante do Leixões por 3x1) contra times coadjuvantes. O elenco madrilenho não mudou muito desde a última temporada. Poucas entradas e algumas saídas. Embora tenha investido pesado esse ano ao gastar R$280 milhões para contar com Burdisso, Corluka, Zaccardo e Bentley (Tottenham). As saídas de Diarra (Valencia), Garay (Internazionale) e Van der Vaart (Man Utd) deram uma renda de R$150 milhões, mas que foi insuficiente para cobrir os gastos. O elenco deles é bem bom, mas já ganhamos uma vez e podemos ganhar de novo e desta vez, eliminá-los. Alê Sporting! Citar
FAM1978 Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Que venha! Real Madrid sempre esbanjando grana, sorte que não tem Kaka nem CR7 :heh: Esse jogo promete, eu sou a favor de uma transmissão ao vivo! Citar
LC² Postado 24 de Junho 2009 Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Transmissão ao Vivo RULA! BS Sommer! Citar
gq-tricolor Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Boa sorte nos dois jogos com o Real e na Taça da Liga contra o Porto. Só sobraram os poderosos, não vai ter jogo fácil. Citar
Tardelly Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 vai ser um belo duelo esse jogo contra os madrileños, mas acredito que os leoninos passem, com muito esforço e um placar apertado mas acredito que passem! Tbm acredito na vitória sobre o porto, jogo tão importante quanto o jogo conta o Real, por se tratar de um classico...espero que consiga levar o Sporting às glórias! Boa Sorte! =) Citar
six_strings Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Está na hora de mostrar do que é que os leões são feitos. Todos ao estádio frente ao Real. A propósito, já renovei o meu lugar de época :D Força :specool: Citar
sommer Postado 25 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Que venha! Real Madrid sempre esbanjando grana, sorte que não tem Kaka nem CR7 :heh: Esse jogo promete, eu sou a favor de uma transmissão ao vivo! Se tivesse a coisa ia ficar feia pro nosso lado. Penso eu que temos condições de vencer. Transmissão ao Vivo RULA! BS Sommer! Valeu, LC. :thumbsup: Boa sorte nos dois jogos com o Real e na Taça da Liga contra o Porto. Só sobraram os poderosos, não vai ter jogo fácil. Valeu, vamos precisar de sorte e competência, principalmente. vai ser um belo duelo esse jogo contra os madrileños, mas acredito que os leoninos passem, com muito esforço e um placar apertado mas acredito que passem! Tbm acredito na vitória sobre o porto, jogo tão importante quanto o jogo conta o Real, por se tratar de um classico...espero que consiga levar o Sporting às glórias! Boa Sorte! =) Aquele 4-0 no Napoli deu uma moral pra equipe, quem sabe damos um presentinho de grego para o Real? :heh: Schmeichel está trabalhando para isso, estamos com ele! Está na hora de mostrar do que é que os leões são feitos. Todos ao estádio frente ao Real. A propósito, já renovei o meu lugar de época :D Força :specool: É pra já! Alvalade voltará a tremer, novamente um caldeirão verde e branco. Que bom que renovaste, vai no jogo contra o Real? :heh: Citar
six_strings Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Estarei sempre lá pelo meu Sporting. "SÓ EU SEI, PORQUE NÃO FICO EM CASA" PEACE Citar
João_Moutinho_RoX Postado 26 de Junho 2009 Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Força Sporting alê, lá lá lá lá lá! Sempre contigo alê, lá lá lá lá lá! Só eu seeeeeeei.... porque não fico em casa! :rolleyes: Esperando o Real Madrid... :thumbsup: Citar
sommer Postado 26 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Junho 2009 Sporting levanta o caneco! Formações | Estatísticas Na segunda edição da Taça da Liga, o Porto fazia sua estréia na finalíssima, já o Sporting já havia disputado na temporada passada, em que acabou ficando com o vice-campeonato, sendo derrotado pelo Vitória de Setúbal.Desta vez o Sporting se consagrou campeão, mas não pense que foi fácil para a equipe de Lisboa derrotar o líder da Liga Sagres até o momento. O jogo mal havia começado e logo aos 5 minutos o Sporting já abria o placar com Liédson, que aproveitou cruzamento de Thiago Neves para empurrar a bola pra rede de Hélton. Mas não demorou muito para que o Porto deixasse tudo igual no estádio Nacional. Rodríguez roubou a bola de Pedro Silva e lançou Bruno Moraes, que ganhou na corrida de Anderson Polga, mas chutou em cima de Rui Patrício, porém no rebote, o brasileiro marcou. Aos 24 novo lance de perigo para o Sporting, uma falta na entrada da área portista. Farfán se posicionou para a cobrança e colocou a bola onde quis, na gaveta, deixando Hélton, novamente, sem o que fazer. O que se pode ouvir no estádio foi o nome de Farfán sendo cantado pelos fanáticos do Sporting. Na volta do intervalo as equipes voltaram mais acomodadas, principalmente o Porto, por um instante parecia que eles estavam na frente no marcador. Aos 71 minutos o Sporting mudou pela primeira vez com a entrada de Djaló no lugar de Pogrebnyak, apagado na partida, porém pouco fez efeito, pois já era tarde para Djaló criar algo. E quando o jogo parecia dado por encerrado, Hulk ganha a disputa de bola com a zaga sportinguista, mas chuta em cima de Patrício, no rebote Forestieri, que havia entrado no lugar de Cristian Rodriguez, falhou feio na conclusão ao perder um gol com a goleira completamente vazia. Porém não deu. Quem levou o título inédito foi o Sporting, que levantou seu primeiro título da Taça da Liga, que se iniciou na temporada 07/08. A festa varou a noite em Lisboa. Milhões de pessoas foram as ruas comemorar mais um título do Sporting e, principalmente, para homenagear seu treinador Peter Schmeichel, que já é considerado um dos maiores técnicos do clube, simplesmente por ter dado, em quase dois anos de Sporting, todos títulos possíveis a nível nacional (Supertaça, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Sagres). E ainda está disputando a semifinal da Taça de Portugal, que curiosamente será contra o Porto, dia 17 de abril, e a Liga dos Campeões, onde pelas quartas de finais enfrentará o Real Madrid. Citar
João_Moutinho_RoX Postado 26 de Junho 2009 Denunciar Postado 26 de Junho 2009 (editado) Sporting alê alê alêêêê !!! Dá-lhe Sporting! Vitória sobre o Porto é sempre bem vinda! Num decisão, então, é maravilhoso! Liédson já era esperado que fizesse o seu... ...mas Yannick Djaló, quem diria, à marcar pelo Sporting! Nem mesmo o "incrível" Hulk pôde fazer alguma coisa. Você deve ter tremido ao ver ele de cara pro gol nesse lance hein !hahahaha :heh: Quem venha o Real Madrid! Força, Leões! Editado 26 de Junho 2009 por João_Moutinho_RoX Citar
Jirimias Postado 27 de Junho 2009 Denunciar Postado 27 de Junho 2009 Este time do Real é bom, por ser Real é bom sempre ter cautela, mas acho que não serão páreos para os Leões. Parabéns por mais um título, realmente um rastro de sucesso até agora nesta carreira. Citar
LC² Postado 27 de Junho 2009 Denunciar Postado 27 de Junho 2009 Todo cuidado é pouco, e bom título, ganhar do Porto é sempre bom! :) Citar
sommer Postado 27 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2009 Sporting alê alê alêêêê !!! Dá-lhe Sporting! Vitória sobre o Porto é sempre bem vinda! Num decisão, então, é maravilhoso! Liédson já era esperado que fizesse o seu... ...mas Yannick Djaló, quem diria, à marcar pelo Sporting! Nem mesmo o "incrível" Hulk pôde fazer alguma coisa. Você deve ter tremido ao ver ele de cara pro gol nesse lance hein !hahahaha :heh: Quem venha o Real Madrid! Força, Leões! Djaló teve uma crise de rebelde, mas agora se acertou. Até que o guri joga bem, mas se acha demais, não aceita o banco. Hulk foi parado por Patrício :P Este time do Real é bom, por ser Real é bom sempre ter cautela, mas acho que não serão páreos para os Leões. Parabéns por mais um título, realmente um rastro de sucesso até agora nesta carreira. Será? espero que o jogo de volta seja brilhante. Obrigado, jiri! Todo cuidado é pouco, e bom título, ganhar do Porto é sempre bom! :) Porto é freguês. Obrigado pelo coment :thumbsup: Citar
Tardelly Postado 28 de Junho 2009 Denunciar Postado 28 de Junho 2009 título importantíssimo, principalmente por ter conquistado ele, em cima do porto...é uma motivação à mais para o confronto frente ao Real! Boa Sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.