LC² Postado 25 de Julho 2009 Denunciar Postado 25 de Julho 2009 Opa, boa escolha, Peñarol é um time bastante simpático, e um ótimo clube, espero que faça jus a história do Peñarol! Citar
gq-tricolor Postado 25 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Julho 2009 Opa, boa escolha, Peñarol é um time bastante simpático, e um ótimo clube, espero que faça jus a história do Peñarol! Eu também espero. O elenco é fraco mas dá pro gasto nesse Clausura. Depois é que Gutiérrez deixa o time com a cara dele. Citar
Samuel Grolli Postado 25 de Julho 2009 Denunciar Postado 25 de Julho 2009 Peñarol, grande clube! Até que está bem de finanças.. Citar
gq-tricolor Postado 25 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Julho 2009 Peñarol, grande clube! Até que está bem de finanças.. Gosto bastante do Peñarol e do Nacional. Dois times que não são mais aqueles das conquistas da Libertadores... Ao menos isso está bom. Citar
Pac0 Postado 25 de Julho 2009 Denunciar Postado 25 de Julho 2009 Peñarol é muito foda. Me lembro que só pegava ele e o Grêmio no Super nintendo. Boa sorte. Citar
gq-tricolor Postado 25 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Julho 2009 22 de março de 2015 No Morumbi deu Peñarol Triunfo foi surpreendente mas não adiantou para os Carboneros O gol de Ignacio González no segundo tempo deu os três pontos para o Peñarol. Foi no Morumbi que os Manyas conseguiram sua segunda vitória na Copa Libertadores. Tarde demais. Resta aos uruguaios lamentar por não ter vencido nenhuma partida dentro do Centenario. O novo técnico do clube, Nicolás Gutiérrez, fez os três jogos do returno. Bateu o Caracas na Venezuela, perdeu para o Vélez no Uruguai e, hoje, surpreendeu o São Paulo no Brasil. Mesmo juntando os seis pontos conquistados pelo atual treinador com os três conseguidos por Julio Ribas o Peñarol ficou fora das oitavas da Libertadores. Na próxima fase da competição continental Vélez e São Paulo voltam a duelar. Cruzeiro-BRA x Boca Juniors-ARG e Palmeiras-BRA x Flamengo-BRA aumentam para três os grandes jogos das oitavas-de-final. Classificação Clausura Classificação Geral Peñarol 3 x 0 Nacional - Martínez, Silva e Cuello Centenario, Montevideu Wanderers 1 x 0 Peñarol - Diego Arqueta Parque Alfredo Víctor Viera, Montevideu Copa Libertadores Caracas 0 x 2 Peñarol - Víctor Márquez e Agustín Márquez Brígidio Iriarte, Caracas Peñarol 2 x 0 Cerro Largo - Santiago Tabárez e Claudio Dadómo Centenario, Montevideu Copa Libertadores Peñarol 0 x 1 Vélez - Emiliano Papa Centenario, Montevideu Juventud de Las Piedras 1 x 2 Peñarol - Claudio da Silva / Víctor Márquez e Ignacio González Eduardo Martínez Monegal, Canelones Peñarol 1 x 1 Danubio - Claudio Silva / Danny González Centenario, Montevideu Copa Libertadores São Paulo 0 x 1 Peñarol - Ignacio González Morumbi, São Paulo Citar
Pac0 Postado 25 de Julho 2009 Denunciar Postado 25 de Julho 2009 Chegou faltando um jogo só na libertadores? Citar
Jirimias Postado 26 de Julho 2009 Denunciar Postado 26 de Julho 2009 Vamos por partes, que esse últimos tópicos foram ótimos e bem movimentados. Primeiro: pô,perdeu o título para o San Lorenzo, mesmo com o favoritismo,achava que em casa a equipe decidiria a seu favor.Mesmo assim fez um grande trabalho no Lanus, fez o clube ser respeitado, sem contar que deixou um bom time para quem cehga. Agora...Penarol???Cara, excelente escolha!! E que escolha do Penarol apra treinador, o cara cehga ganah dois dos três jogos ,só não consegue classificar o time pq não teve tempo.Que vitória sobre o SP! Sorte nos novos caminhos!! Citar
gq-tricolor Postado 26 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2009 Peñarol é muito foda. Me lembro que só pegava ele e o Grêmio no Super nintendo. Boa sorte. O futebol uruguaio é muito macho. Pena que anda desse jeito... Jogadores não sabem mais a dimensão das camisas que vestem. Valeu. Chegou faltando um jogo só na libertadores? Não deu tempo para ler o post? :bleh: Poxa, deu só três ou quatro parágrafos. Vamos por partes, que esse últimos tópicos foram ótimos e bem movimentados. Primeiro: pô,perdeu o título para o San Lorenzo, mesmo com o favoritismo,achava que em casa a equipe decidiria a seu favor.Mesmo assim fez um grande trabalho no Lanus, fez o clube ser respeitado, sem contar que deixou um bom time para quem cehga. Agora...Penarol???Cara, excelente escolha!! E que escolha do Penarol apra treinador, o cara cehga ganah dois dos três jogos ,só não consegue classificar o time pq não teve tempo.Que vitória sobre o SP! Sorte nos novos caminhos!! O Lanús é um dos grandes clubes do momento na Argentina, mas senti que não ia dar para tirar do River ou do Boca, um títulozinho sequer. Preferi trocar de clube para ver o que ia dar. A reputação atual do Gutiérrez permite isso. Pra mim essa fase que peguei o Peñarol é uma fase de reconhecimento do plantel. Quem fica e quem deve sair. Depois, sim, chegarão reforços e deixarei o elenco como quero, ou quase quero. Obrigado, Jiri! Citar
LC² Postado 26 de Julho 2009 Denunciar Postado 26 de Julho 2009 Ganhou do SP, no Morumbi, infelizmente caiu fora da Liberta, mas cmo vc disse, Gutiérrez ainda irá deixar o time com a sua cara, eu espero! Citar
gq-tricolor Postado 26 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2009 Ganhou do SP, no Morumbi, infelizmente caiu fora da Liberta, mas cmo vc disse, Gutiérrez ainda irá deixar o time com a sua cara, eu espero! O Peñarol vai ter que passar por uma reformulação. Espero também que dê certo. Citar
Pac0 Postado 26 de Julho 2009 Denunciar Postado 26 de Julho 2009 Não deu tempo para ler o post? Poxa, deu só três ou quatro parágrafos. O pior é que eu me lembro de ter lido, devo ter passado batido pelo trecho que tu escreveu sobre teus jogos na libertadores. Tinha até lido de novo o post anterior para ver se eu não tinha deixado passar a explicação ali em cima. O.o Citar
gq-tricolor Postado 26 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2009 O pior é que eu me lembro de ter lido, devo ter passado batido pelo trecho que tu escreveu sobre teus jogos na libertadores. Tinha até lido de novo o post anterior para ver se eu não tinha deixado passar a explicação ali em cima. O.o Faz parte. Às vezes acontece disso. "Tranquiilo, tranquiiilo" - Maxi. Citar
Pac0 Postado 26 de Julho 2009 Denunciar Postado 26 de Julho 2009 Faz parte. Às vezes acontece disso. "Tranquiilo, tranquiiilo" - Maxi. ehaehheahehaueheheeh Citar
gq-tricolor Postado 26 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2009 10 de maio de 2015 Quarto lugar no Uruguaio Por três pontos a Libertadores não veio O Peñarol chegava à úlima rodada do Campeonato Uruguaio precisando vencer para se garantir entre os seis times que disputarão a Liguilla. O desafio era complicado. Os carboneros e a viola fariam o clássico da saideira da competição nacional. Favoritos para conquistar os três pontos, o Defensor não achou o gol durante a partida. De fora e de dentro da área quando os donos da casa acertavam o alvo lá estava o goleiro Fabián Leboso. A eficácia dos visitantes pesou mais no duelo entre o segundo e o terceiro colocado do Clausura. Dois jogadores em grande fase marcaram os gols do clássico. Ignacio González e o garoto de 18 anos, Claudio Silva, foram os autores dos gols da vitória aurinegra. A grande surpresa, por incrível que pareça, foi o Nacional. Depois de duas quedas (2008/2009 e 2010/2011) o clube se reestruturou e na segunda temporada consecutiva na divisão principal do futebol uruguaio o clube alcançou o 5º lugar. Defensor Sporting, Bella Vista e River Plate disputarão a Libertadores de 2016. Entretanto, somente os atuais finalistas do Uruguaio é que jogarão a Copa Sul-Americana. Por poucos três pontos o Peñarol e o Nacional ficaram fora da próxima edição da Copa Libertadores da América. Classificação Clausura Classificação Geral Tacuarembó 1 x 1 Peñarol - Carlos Santa Lucía / Braian Martínez Raúl Saturnino Goyenola, Tacuarembó Peñarol 4 x 0 Plaza Colônia - I. González, Maciel(contra) e A. Márquez(2) Centenario, Montevideu Defensor Sporting 0 x 2 Peñarol - Ignacio González e Claudio Silva Luis Franzini, Montevideu Citar
Pac0 Postado 26 de Julho 2009 Denunciar Postado 26 de Julho 2009 Foi por pouco. = Isso que é o ruim de pegar um time em meio ao campeonato, pagar pelos erros dos outros. =/ Citar
gq-tricolor Postado 26 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2009 Foi por pouco. = Isso que é o ruim de pegar um time em meio ao campeonato, pagar pelos erros dos outros. =/ Agora terei tempo para contratar e ajeitar o time. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Julho 2009 Denunciar Postado 27 de Julho 2009 Penarol eh um time tradicionalissimo, ja pensei em treina-lo em algum save. Boa sorte! Citar
João_Moutinho_RoX Postado 27 de Julho 2009 Denunciar Postado 27 de Julho 2009 Muita hisória pra por em dia! Finalmente terminei de ler desde a parte que eu parei antes de entrar de férias! Quanto ao Lanús: - Perder para o San Lorenzo assim deve ter sido triste. Tinham tudo para ganhar! E no meio das partidas da final, mais um encontro com o San Lorenzo e mais uma derrota. Isso acaba com qualquer ponta de moral que restava na equipe. - A entrevista, que marcava a saída de Gutiérrez da Argentina ficou muito legal! Lí toda! Muito interessante! Deu mais realidade á história. Quanto ao Peñarol: - Antes de tudo, ótima transferência para o Peñarol! Tomara que consiga reviver o grande time de outros tempos! - Gutiérrez está na moda no Uruguai ! hahaha - Infelizmente, na Libertadores não deu. Mas o clima estava conturbado, mudança de técnico e etc. De qualquer maneira fez bonito ganhando do São Paulo no Morumbi. - Os números já começam a mostrar sucesso para Gutierrez novamente. Pegou um enfraquecido Peñarol na 12ª posição no apertura, transformou num time convincente capaz de subir até a 4ª posição geral, depois de conseguir o vice campeonato no Clausura! Agora é ter tempo para reestruturar o clube. As finanças estão muito bem. Esperava que encontrasse algo decadente, dívidas ou coisa parecida. Pelo contrário, chegou com 5 Milhões em receitas para transferências. Boa Sorte e muita sabedoria para Gutierrez nessa nova empreitada, agora pelo Uruguai! Que consiga refazer o Peñarol e no ano que vem possa fazer a torcida gritar teu nome! Citar
gq-tricolor Postado 27 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2009 Penarol eh um time tradicionalissimo, ja pensei em treina-lo em algum save. Boa sorte! Concordo contigo. Valeu! Muita hisória pra por em dia! Finalmente terminei de ler desde a parte que eu parei antes de entrar de férias! Quanto ao Lanús: - Perder para o San Lorenzo assim deve ter sido triste. Tinham tudo para ganhar! E no meio das partidas da final, mais um encontro com o San Lorenzo e mais uma derrota. Isso acaba com qualquer ponta de moral que restava na equipe. - A entrevista, que marcava a saída de Gutiérrez da Argentina ficou muito legal! Lí toda! Muito interessante! Deu mais realidade á história. Quanto ao Peñarol: - Antes de tudo, ótima transferência para o Peñarol! Tomara que consiga reviver o grande time de outros tempos! - Gutiérrez está na moda no Uruguai ! hahaha - Infelizmente, na Libertadores não deu. Mas o clima estava conturbado, mudança de técnico e etc. De qualquer maneira fez bonito ganhando do São Paulo no Morumbi. - Os números já começam a mostrar sucesso para Gutierrez novamente. Pegou um enfraquecido Peñarol na 12ª posição no apertura, transformou num time convincente capaz de subir até a 4ª posição geral, depois de conseguir o vice campeonato no Clausura! Agora é ter tempo para reestruturar o clube. As finanças estão muito bem. Esperava que encontrasse algo decadente, dívidas ou coisa parecida. Pelo contrário, chegou com 5 Milhões em receitas para transferências. Boa Sorte e muita sabedoria para Gutierrez nessa nova empreitada, agora pelo Uruguai! Que consiga refazer o Peñarol e no ano que vem possa fazer a torcida gritar teu nome! Lanús já é passado. Aquela derrota na final me desapontou muito. Juntei isso com outras coisas para poder deixar o clube. Eu sabia que se ficasse podera lutar pelo Clausura, mas não dava mais... era hora de mudar. Gutiérrez será muito visado no seu país comandando o Peñarol, já que ele é o treinador da moda por lá né?! :lol: São vários os motivos que me fizeram escolher pelo clube uruguaio. Podia voltar para a Argentina ou me aventurar no México e no Chile. Eu também esperava um Peñarol muito mal financeiramente, porém lá estão eles com alguns pilas no bolso. Dará para montar um belo time mesmo sem gastar tudo aquilo. A meta inicial é conquistar o Uruguaio e dominar o país novamente. Aí sim pensar numa Libertadores. Obrigado, João, pelo elogios, pelo apoio e pela leitura. Vamos lá!!! Citar
LC² Postado 27 de Julho 2009 Denunciar Postado 27 de Julho 2009 Quase!!! Mas o Nacional está mal das pernas também, tens pelo menos esta desculpa. Como ´já disse, ano que vem, Gutiérrez deixa o Peñarol com a sua cara, e dará tudo certo, eu espero! Citar
gq-tricolor Postado 28 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2009 Quase!!! Mas o Nacional está mal das pernas também, tens pelo menos esta desculpa. Como ´já disse, ano que vem, Gutiérrez deixa o Peñarol com a sua cara, e dará tudo certo, eu espero! Por um tetinha. :heh: Eu também espero, LC. Citar
gq-tricolor Postado 28 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2009 14 de junho de 2015 Defensor vence a "decisão" Viola conquista os três pontos e o 11º título "Não vou culpar a tabela, não gosto de fazer isso. Nós tínhamos condições de vencer o Defensor dentro do Luis Franzini mas não jogamos bem e merecemos ser derrotados. A próxima temporada tem tudo para ser do Peñarol. Estou otimista" - declarou o confiante treinador aurinegro, Mejía Gutiérrez. O jogo entre os carboneros e o Defensor valia pela última rodada da Liguilla. Atual líder com 12 pontos, o Peñarol iria ao Luis Franzini lutar por pelo menos um empate para segurar os rivais na segunda colocação. Visitantes e mandantes fizeram um jogo desparelho. A viola assumiu o comando da partida desde os primeiros minutos e eram raras as vezes que os carboneros chegavam ao gol de Martín Silva. No entanto somente na segunda etapa que os gols saíram. Aos 74' e aos 81' o Defensor marcou e o Peñarol só fez nos acréscimos. Através do desempate pelo saldo de gols é que os donos da casa asseguraram o tricampeonato consecutivo da Liguilla e o 11º da história. Danubio 0 x 2 Peñarol - Víctor Márquez e Santiago Tabárez Jardines del Hipódromo, Montevideu Nacional 0 x 2 Peñarol - Maximiliano Arias e Nicolás Martínez Centenario, Montevideu Peñarol 2 x 0 Bella Vista - Agustín Márquez e Santiago Tabárez Centenario, Montevideu Peñarol 2 x 1 River Plate - Claudio Silva e Nicolás Martínez / Henry Giménez Centenario, Montevideu Defensor Sporting 2 x 1 Peñarol - Diego Ferreira e Mauro Vila / Pablo Martins Luis Franzini, Montevideu Citar
sommer Postado 28 de Julho 2009 Denunciar Postado 28 de Julho 2009 Opa, 'gq-carbonero' novamente escrevendo sobre alguém que comanda o Penarol, isso pra não dizer que comanda o mesmo. :lol: Pegou o campeonato em andamento e ainda assim conseguiu classificá-los para a Liguilla, perdendo no saldo de gols, uma pena. Na Libertadores a mesma coisa, mas se tivesse assumido desde o ínicio conseguiria a classificação. Boa sorte na próxima temporada, quero ver as contratações :) Citar
gq-tricolor Postado 28 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2009 Opa, 'gq-carbonero' novamente escrevendo sobre alguém que comanda o Penarol, isso pra não dizer que comanda o mesmo. :lol: Pegou o campeonato em andamento e ainda assim conseguiu classificá-los para a Liguilla, perdendo no saldo de gols, uma pena. Na Libertadores a mesma coisa, mas se tivesse assumido desde o ínicio conseguiria a classificação. Boa sorte na próxima temporada, quero ver as contratações :) Podia ir para o México ou Argentina. Escolhi o Uruguai para mudar de ares um pouco. Meu principal alvo era o Nacional mas como eles foram "bem" no campeonato não surgiu oportunidade. Também seria interessante o Defensor mas aí apareceu a chance no Peñarol. Declarei interesse para treinar eles uma 234 vezes até que eles demitiram o coitado do ex-técnico. O título da Liguilla era complicado porque o Peñarol jogava dois em casa e três fora. Mesmo assim fomos bem e chegamos e segundo. Próxima temporada é só e mais nada além do Uruguaio. Dá para fazer bonito com alguns reforços. Valeu, sommer! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.