Pedro Ken Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Galera, alguém pode me indicar o download de algum editor de transferencias para o FM? É que eu preciso arrumar umas coisas aqui,tipo o Marcelinho Paraiba que tava no flamengo e por ele no coxa.... Eu to com o Indio Update aqui,mas vi que ele não tem algumas atualizações ainda... achei um editor nesse forum,mas o link do down tava qubrado :|
marcss.35 Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Postado 29 de Abril 2009 é só usar o editor oficial que vem com o jogo. carregar a db que quer editar, fazer as alterações, salvar com o mesmo nome, mas se desejar pode por outro nome. e carregar no jogo. só q tpw, é de fm06 ou 09 q vc quer?
Pedro Ken Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Postado 29 de Abril 2009 é só usar o editor oficial que vem com o jogo. carregar a db que quer editar, fazer as alterações, salvar com o mesmo nome, mas se desejar pode por outro nome. e carregar no jogo. só q tpw, é de fm06 ou 09 q vc quer? do 09 nao sei como vim parar nessa area se algum admim poder transferir ou apagar o tpc eu agradeceria...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.